1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados: 2 Temporada. >
  3. Dois anos.

História Destinos Traçados: 2 Temporada. - Dois anos.


Escrita por: NatsukiKurama

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES!!!
Ora vejam só quem voltou como prometido!!!
Aqui está a segunda temporada de Destinos Traçados.
Foram vocês que pediram sim!!
Particularmente achei interessante a ideia, afinal a vida deles não acabou certo?
Agora fugindo um pouco do tema colegial, os trouxe nessa temporada um pouco mais maduros.
Espero que gostem e se não gostarem a gente apaga e finge que nada aconteceu.... kkkk
Boa leitura mores ❤

Capítulo 1 - Dois anos.


Dois anos se passaram desde que entrei em Columbia.

Sim, dois longos anos.  

Enfim as férias de verão estavam mais perto do que imaginava.   

Antes isso para mim seria o fim do mundo, porque significaria dizer adeus à meus amigos, mas não agora já que essas seriam as primeiras férias que conseguiríamos passar todos juntos de verdade.   

As últimas haviam sido péssimas.   

Naruto e Hinata, por mais que tentassem, não conseguiam nos dar total atenção por terem passado as primeiras férias noivos e com isso vinha toda aquela coisa de família e além do fato de que cada um teve que passar um tempo com suas respectivas famílias, ou seja, metade das férias com os pais do Uzumaki e a outra metade com Hiashi. 

Coisa que Naruto não ficou nem um pouco confortável, pois era nítido que o Hyuga mais velho não se sentia preparado ainda para deixar sua pequena Hinata crescer.  

Ambos por fim decidiram casar-se após a conclusão da faculdade, deixando seus pais mais aliviados e particularmente à mim também.   

Já com Neji e Tenten era quase impossível de nos encontramos.   

Desde os primeiros meses que Harvard e Yale os tiravam todo o tempo livre que tinham, tendo sempre que estarem estudando.   

Principalmente a Mitsashi por desde pequena ser nitidamente esforçada e determinada a seguir seu sonho e se tornar uma Bulldog.   

Já Neji, era complicado por ser a mais distante e também por causa de seu jeito fechado.   

Não tanto quanto Sasuke, já que o Hyuga conseguia ser mais comunicativo que o mesmo, mas ainda sim era difícil.   

Além de ter notado também que o moreno estava mais distante do que gostaria de Tenten.   

Pensava sempre em tocar no assunto nas nossas conversas semanais que tínhamos em grupo com Hina pelo Skype, mas sentia que estava sendo invasiva demais.   

Até porque, se ela quisesse me contar, ela contaria, certo?   

Porém era difícil.   

Perguntava sempre para a Hyuga quando a morena desligava por ter que estudar para algo ou precisar participar de alguma reunião das coisas que participava, mas nem mesmo a azulada sabia responder.   

Neji sempre foi muito aberto com ela, mas creio que não em relação à isso.   

Para mim também era difícil manter contato com todos ao mesmo tempo.   

Columbia era bem exigente, além de ter que estudar tudo relacionado à Haruno's Midia.   

Precisava me atualizar do que passaria à comandar daqui à dois anos.   

Já Sasuke, nada havia mudado.   

O Uchiha continuava a morar em meu apartamento e logo completaríamos um ano desde sua mudança.   

Com isso era mais fácil de sempre estarmos próximos, não deixando Dartmouth e nem Columbia serem um problema para o nosso relacionamento.   

Primeira vez em muito tempo que estava realmente feliz.   

Havíamos deixado por completo todo o nosso passado colegial para trás e particularmente me sentia bem com isso.   

Não tínhamos mais segredos ou mentiras nos rondando e podíamos agora ser um casal feliz e normal, como sempre quis desde o início.   

— Como vai esses estudos? — Perguntou ele ao depositar um rápido beijo em minha testa e sentar-se ao meu lado enquanto eu não tirava os olhos do notebook.  

Suspirei digitando a última frase que faltava, finalizando o E-mail para um dos diretores da empresa.   

— Acabei de terminar o e-mail para Hidan. — Respondi pegando minha caneca de café que antes estava na mesa, tomando um breve gole.   

— Gosto de te ver assim. — Disse com um sorriso bobo. 

— Assim como? — Rio sem jeito ao tentar prender o cabelo curto fazendo um pequeno rabo de cavalo.   

— Adulta. — Ri também.   

— Eu também. — Concordei. — Gosto de novos desafios.   

O moreno então ri novamente, fazendo meu coração se aquecer. 

— Falando nisso... já falou com todo mundo sobre a casa de praia né?   

— Mas é claro! — Exclamei animada ao me levantar. — São quase dois anos sem vê-los, eu preciso dessas férias.   

— Eu sei. — Brincou ao se levantar pegando a caneca vazia. — Achei que você fosse surtar esse semestre.   

— Mas estou quase! — Exclamei. — Preciso saber as notas das provas finais antes de comemorar qualquer coisa.   

— Para de ser modesta. — Resmungou ao revirar os olhos. — Você é excelente, não mais do que eu claro, mas ainda sim. 

— Vai se foder, Sasuke. — Soquei-lhe o ombro.   

— Sabe quando chegam as notas? — Quis saber enquanto massageava a região agredida. — Pois viajamos amanhã à tarde.

— Bom, o prazo eram duas semanas e amanhã é o último dia. — Suspirei. — E as suas?   

— Eu já recebi. — Disse ao dar de ombros e simplesmente sair do quarto como se não tivesse dito nada importante.   

— Sasuke! — Gritei o seguindo até a cozinha onde o vi pôr a caneca dentro da pia. — Por que não me contou? 

— Queria fazer uma surpresa. — Respondeu rindo ao apoiar-se na bancada.   

— Ótima surpresa. — Ironizei ao cruzar os braços ouvindo o som de chamada do Skype tocar. 

Imediatamente corri de volta para o quarto, vendo o ícone verde com a foto de Hinata subir e descer na tela.   

— Olá Hyuga! — Exclamei animada carregando o aparelho até a sala sentando no sofá. 

— Olá Haruno. — Disse ela acenando do outro lado da tela. — Como está? Animada para amanhã?!

— Sakura!!! — Gritou o loiro ao pular na janela aberta sorridente. 

Levei um leve susto ouvindo logo em seguida a risada alta de Sasuke ao aproximar-se. 

O moreno sentou-se ao meu lado, tomando metade da Web Cam afim de aparecer também na chamada.   

— Isso aqui virou uma reunião? — Brinquei o empurrando. 

Todos então riem.   

— Só estão faltando Tenten e Neji. — Lamentou a Hyuga.   

— Falando nisso, onde estão? — Questionou o Uchiha nitidamente incomodado. 

Naruto então logo se fecha apoiando a cabeça no ombro da azulada.   

— Não sei o que aconteceu. — Disse ele parecendo tão incomodado quanto. 

— Até porque, não foi ele que ficou puto comigo porque sumi? — Ironizou. 

— Ei! — Interrompo. — Achei que essa era uma chamada de vídeo entre mim e a Hina. — Disse sarcástica. — Os mocinhos querem fofocar, vão para outro lugar! 

A Hyuga então ri empurrando o Uzumaki no chão.   

— Vamos voltar a falar de assuntos realmente importantes. — Disse ao cessar as risadas. — Nossa viagem. 

— Por favor! — Exclamei animada. — Tudo certo? Eu preciso disso. 

— Da minha parte sim. — Respondeu tão animada quanto eu virando sua câmera do Ipad mostrando-me as malas prontas no canto do quarto. 

— E como vam... — Disse ao me interromper vendo outro ícone verde com a foto de Naruto saltar na tela. 

Cliquei rapidamente em aceitar segurando o riso esperando conectar a chamada. 

— Agora posso participar? — Brincou quando seu nariz é a única coisa que aparece.  

Dessa vez não consigo segurar e solto uma alta gargalhada junto de Hinata que fez o mesmo, assim como Sasuke.   

— Você não tem jeito não é mesmo Uzumaki?   

Todos então mais uma vez rimos antes de ouvir alguém gritar o nome de Hinata ao fundo da chamada.   

— Já estou indo Hanabi! — Grita. — Desculpe amiga, preciso desligar. — Lamenta. 

— Tudo bem. — Sorrio. — Até amanhã então?   

— Com certeza! — Disse fazendo um joinha com uma das mãos. — Tchau, Sasuke. 

— Tchau Hina. — Acenou quando a azulada some. 

Naruto então é o único a ficar, ainda caído no chão.   

— Vou precisar de você, Uzumaki. — A ouço dizer quando o mesmo se levanta e se despede também desligando.   

Suspiro fechando o notebook levantando-me.   

— Precisamos dormir, não acha?   

Encaro o relógio.   

Uma e vinte da manhã.   

— Sim! — Exclamei. — Preciso acordar cedo e esperar as notas. 

— Sakura, por que isso está te deixando nervosa? Você sabe que foi bem. — Questionou confuso. 

— É que... eu preciso mostrar que sou capaz de assumir a Haruno's Midia e essas notas são... você sabe. 

— Então é por isso que você vem se matando de tanto estudar?   

Apenas balanço a cabeça indicando que sim, me jogando no sofá.   

— Sakura, você foi mais do que bem no primeiro e segundo semestre, o que te faz pensar que esse seria diferente?   

Não respondo, pensando que Sasuke tinha total razão.   

Não tinha porque ficar insegura, visto que minhas notas eram as melhores da turma, além de receber inúmeros elogios do Decano de Columbia.   

— Eu sei. — É tudo o que consigo dizer antes de massagear as têmporas.   

— Você é brilhante e sabe disso.   

— Obrigada. — O beijo rapidamente.   

— Não tem quê. — Brinca. — Agora vamos, precisamos dormir.   

————————————————— 

SASUKE MODO ON 

Acordei na manhã seguinte com gritos histéricos de Sakura vindo da sala.   

Assustado, levantei correndo no mesmo instante rumo ao cômodo onde a rosada estava. 

A princípio não tinha ideia do que estava acontecendo, até aos poucos assimilar tudo.  

As notas enfim chegaram.   

— Como foi? — Perguntei esfregando um olhos afim de espantar o sono que voltou com tudo depois que adrenalina se foi.   

— Tirei nota máxima em tudo! — Exclamou animada.   

— Por que não estou surpreso? — Perguntei sarcástico ao me jogar no sofá.   

— Ah! Tenten ligou! — Gritou ao jogar-se em cima de mim. — Ela vai com a gente.   

— E Neji?   

A Haruno então apenas deu de ombros sentando-se.   

Revirei os olhos irritado, levantando-me. 

— Já chega!   

Caminhei em direção a bancada onde meu celular estava, discando o número do Hyuga.   

— O que vai fazer? — Perguntou ao se aproximar.   

— Ele vai com a gente, seja por bem ou por mal.   

Ouço chamar duas vezes. 

— Alô?! 

————————————————— 

SAKURA MODO ON 

Duas horas haviam se passado.   

Sasuke estava mais calmo depois de ter tido uma longa e intensa briga com Neji ao telefone.   

Não gostava nem um pouco de ver o Uchiha desse jeito, porém não havia muito o que fazer.   

O moreno tinha total razão.   

O Hyuga, por mais que tivesse ocupado com seus deveres acadêmicos, parecia nos evitar e isso estava nítido.   

Depois de muito tempo, enfim a resposta veio.   

Ele e Tenten deram "um tempo". 

E com isso podemos dizer basicamente que ambos terminaram de forma gentil.   

Isso com certeza foi um choque, pois acreditava cem por cento que os dois seriam os próximos a ficarem noivos. 

Porém, nem tudo sai como queremos.   

Por fim, mesmo com esse fato, Neji confirmou sua presença nas férias, porque estava precisando urgente de ar puro.   

Esperava que esse "tempo" não deixasse um clima estranho, porém essa poderia ser uma grande oportunidade para ambos se encontrarem de novo e perceberem que fizeram uma grande burrada ao se afastarem.   

Ou então... apenas seguiriam suas vidas e conheceriam pessoas novas. 

Isso só o tempo vai dizer.   

Já havia terminado de arrumar as malas, assim como Sasuke.   

— Tudo bem? — Perguntei.   

— Tudo sim... eu só... estou incomodado.   

— Sasuke... não há nada que podemos fazer. — Lamentei.   

— Eu sei. — Levantou-se. — Eu só achei que... sei lá! Que eles fossem casar! Que droga.   

— Talvez isso tivesse que acontecer mesmo. 

— E por que? Qual o propósito? 

— Não sei... — Tentei dizer. — Nós também não fizemos o mesmo? E hoje estamos aqui, não estamos?   

O Uchiha então fitou-me em silêncio.   

— Foi bom para nós. — Continuei. — Também será para eles.   

— Talvez você tenha razão.   

— É claro que tenho. — O abracei. — Agora vá se arrumar! Nosso vôo é daqui à duas horas.   

— E por que eu iria me arrumar agora? — Ironizou. 

— Por que estou ansiosa! Anda!!!   

————————————————— 

SASUKE MODO ON 

Faltavam poucos minutos para pousarmos.   

Sakura estava inquieta ao meu lado tentando, porém falhando, dormir.   

Ela estava mais do que ansiosa e confesso que eu também.   

Seria ótimo tirar esse tempo para mim e também para meus amigos. 

Itachi havia nos emprestado, com muito custo, a casa de praia em Malibu.   

Essa casa era o xodó de meu irmão, assim como o chalé de Aspen era o meu.   

Estava feliz.   

Veria Naruto e Neji e passaríamos três meses morando juntos novamente como era em Seattle.   

Por mais que fosse bom ter a companhia da rosada, sentia falta de meus amigos me enchendo o saco e fazendo minha casa de motel.   

Dou uma breve risada ao lembrar disso.   

Era estranho lembrar desse tempo. 

Neji sempre grudado em Tenten, enquanto eu e Naruto éramos dois filhos da puta que não queriam saber de mais nada além de curtição.  

E olha para nós agora.   

Neji herdeiro da Hyuga's Empreendimentos e aparentemente solteiro, Naruto da Uzumaki's House e noivo e eu? Bem... nunca fui muito fã dessas coisas então apenas concordei em deixar meu irmão cuidar de tudo enquanto eu seria seu vice presidente e estava satisfeito assim. 

Além é claro de estar ao lado da menina mais incrível do mundo. 

Pousamos. 

Cutuquei a Haruno que usava sua máscara para dormir de panda. 

Imediatamente a jovem retirou a mesma, elétrica. 

— Chegamos?!







Notas Finais


Osh, chegamos?!
O que esperar dessa viagem amados?
Espero que tenham gostado.
Link para a 1° temporada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/destinos-tracados-12772507
Até o próximo XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...