1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados: 2 Temporada. >
  3. É verão.

História Destinos Traçados: 2 Temporada. - É verão.


Escrita por: NatsukiKurama

Notas do Autor


Boa madrugada mores! Espero que gostem do cap 💜 Boa leitura 💕

Capítulo 3 - É verão.


Acordei na manhã seguinte alisando a cama afim de encontrar meu moreno preferido porém sem sucesso.

Imediatamente abri os olhos estranhando a ausência do Uchiha.

Levantei-me esfregando os olhos afim de espantar o sono e me arrastei para fora da cama ainda enrolada no lençol.

O sol já entrava por todo cômodo e esquentava bem, então me direcionei para o banheiro afim de tomar um banho bem gelado.

Onde Sasuke poderia estar?

                        ***

Desci as escadas devagar passando pelos quartos do andar de baixo.

Todos estavam fechados com exceção do de Neji que tocava uma música baixa provavelmente vindo de seu Smartphone.

Não queria parecer curiosa ou inconveniente, então bati na porta antes de pôr a cara dentro do cômodo.

Imediatamente a voz rouca do Hyuga pronunciou um baixo "Entra" e então o fiz.

— Oi. — Disse ele ao vestir uma camisa branca simples.

— Tudo bem, Neji? — Quis saber na esperança de que ele me contasse pelo menos um por cento do que estava acontecendo.

— Tudo sim e você?

— Também estou. — Respondi dando um sorriso meigo. — Casa legal né?

— Com certeza. — Respondeu dando uma risada baixa desligando a música do Imagine Dragons que antes tocava quase que inaudível. — Já quero ficar naquela piscina pelos próximos três meses.

— Harvard é bem estressante né?

— Nem me fala! — Exclamou. — Acho que se eu não tivesse disposto a conseguir com certeza já teria desistido.

— Ainda bem que você é determinado, também sinto vontade de desistir as vezes.

— Verdade?

— É, mas... o meu pai me mantém forte.

— O meu também. Faço qualquer coisa para provar que eu não sou só o filho do poderoso Hizashi Hyuga.

— Sei como se sente...

— Neji, você... — Disse Hinata ao adentrar o cômodo se interrompendo ao me ver. — Ah oi, Sakura. O que faz aqui?

— Só vim ver se estava tudo bem com o Neji.

— Ah sim. — Disse sorrindo. — Vocês não vão descer?

— Vamos. — Respondeu o Hyuga. — Só estava terminando de me vestir.

Por fim, saímos do cômodo do moreno, seguindo a Hyuga nos levando aparentemente para onde deveríamos estar.

Era um pouco estranho estar com Neji em seu quarto visando que nós nunca fomos amigos muito próximos a ponto de contar nossos segredos um para o outro, mas no fundo sempre tive um carinho muito grande por ele.

Quando enfim chegamos à área da piscina notei uma grande mesa montada e arrumada.

Havia todo tipo de coisa comestível, pães, bolos, frutas, sucos e etc.

Sasuke a cada dia mais se superava no quesito gastronômico e gostava disso, era uma coisa que ele gostava e não se incomodava com isso.

Torcia para que ele percebesse no quanto é bom e investisse nisso, afinal sempre percebi que cozinhar era mais que um hobbie.

— Uau que incrível. — Disse ao me aproximar do Uchiha. — Você quem fez?

— O que acha? — Brincou ao me abraçar.

— Cadê a Tenten? Só falta ela. — Quis saber Hinata aparentemente incomodada com a ausência da amiga.

— Cheguei gente, desculpa! — Exclamou a Mitsashi eufórica e ofegante. — Eu estava correndo pela praia, precisava arejar a cabeça. — Finalizou ao se virar afim de se sentar chocando seu corpo com o de Neji que se aproximava da mesa.

O moreno carregava um grande copo de suco aparentemente de laranja, derramando o líquido amarelo tanto em si quanto na morena.

Imediatamente não conseguimos conter as risadas.

— Que droga Tenten! — Reclamou o Hyuga ao tirar a camisa que antes era branca fazendo-nos cessar os risos de imediato visando que não teve graça para ambos.

— Me desculpa Neji.

— Tudo bem, não foi nada demais.

— Pode levar até a lavanderia, você já sabe onde fica. — Disse Sasuke afim de amenizar a situação.

— Obrigado. — Disse ao se retirar.

— E-eu já volto... — Gaguejou dessa vez Tenten que caminhou para dentro deduzindo que iria para o seu quarto e tomar um banho afim de tirar aquela roupa suja e se limpar.

Em instantes um clima péssimo se instalou.

Já era ruim ver dois amigos que claramente se gostam separados, agora com raiva um do outro não era o tipo de coisa que consertaria as coisas.

Sasuke e eu nos entreolhamos constrangidos por não sabermos como agir e por fim sentamos.

Naruto logo foi o primeiro a montar seu prato, pondo de tudo um pouco no mesmo só reforçando o que já estava claro, o loiro não havia mudado nada.

— Sabe Sasuke, nunca entendi porquê você nunca investiu nisso. — Soltou o Uzumaki.

Imediatamente direcionamos nossos olhares para o moreno que ruborizou.

— Eu concordo. — Disse dessa vez Hinata após beber um longo gole de suco. — Sua comida é ótima.

— Sempre disse isso para ele. — Concordei ao sorrir e depositar um breve beijo em sua bochecha quente.

— Isso nunca passou pela minha cabeça para falar a verdade. — Admitiu.

— Voltei. — Disse Neji sentando-se ao lado da prima. — Desculpem pela explosão.

— Tudo bem, mas... não é exatamente para nós quem você deve se desculpar. — Disse a jovem azulada ao se levantar e caminhar para dentro.

— O que deu nela?

Revirei os olhos por perceber o quanto Neji conseguia ser completamente tapado, então levantei-me logo após terminar de comer e deixei-os a sós.

Talvez Sasuke ou milagrosamente Naruto poderiam dar um jeito nas coisas.

—————————————————

SASUKE MODO ON

Observava Sakura fechar a porta da casa enquanto o Hyuga permanecia com a sua cara de pastel.

No mesmo instante levei a mão ao rosto indignado com o quanto Neji conseguia ser lento.

— Você é burro ou se faz? — Perguntei sarcástico.

— O que eu fiz?

— Você está falando sério? — Ironizou dessa vez o loiro que parecia estar tão indignado quanto eu. — Sério que você não percebeu que elas não gostaram do modo como você tratou Tenten?

— Obrigado, loiro! — Exclamei levantando os braços.

— É... eu sei que fui um pouco rude.

— Um pouco? — Ironizei. — Sei que vocês "deram um tempo", mas isso não é motivo para tratá-la mal em nenhum momento.

— Eu não tive culpa, tá' legal? Foi um acidente, eu agi na raiva.

— Não consigo entender porque você fez isso. — Disse o Uzumaki tentando entender a questão de todos.

— Ah que droga! — Exclamou irritado ao se levantar. — Eu vou me desculpar com ela, ok?

—————————————————

SAKURA MODO ON

Já era tarde e o sol aos poucos abaixava sua luz.

Estava deitada na areia usando um biquíni verde escuro, enquanto Hinata lia um livro ao meu lado usando um biquíni azul turquesa.

Estava sendo um dia bastante agradável apesar do desentendimento de Neji e Tenten pela manhã, que logo foi resolvido quando o moreno foi até à sala pedir desculpas pela explosão.

Os meninos jogavam vôlei com uma rede montada sendo Neji e Naruto um time e Sasuke e Tenten outro.

— Cansei! — Exclamou o moreno ao agarrar a bola e jogar-se no chão sujando-se de areia.

— Cansou de perder? — Brincou o Hyuga ao se aproximar rindo.

— Que tal um mergulho? — Sugeriu a Mitsashi. — Vamos meninas?

Apenas concordei com a cabeça levantando-me puxando o braço de Hinata que deixou o livro cair sobre a cadeira que antes estava sentada.

Todos corremos em direção ao mar que parecia menos agitado jogando água uns nos outros.

                         ***

Já escurecia.

Havíamos passado praticamente todo o dia na praia e achei isso super relaxante.

Era bom estar ao lado dos meus amigos novamente e longe de todo aquele estresse de faculdade e da Haruno's Midia.

Era a primeira vez em dois anos que me sentia bem de verdade novamente.

Sasuke havia montado uma pequena fogueira, enquanto conversávamos distraídos ao redor da mesma.

Tenten ainda usava seu lindo biquíni vermelho e um short preto, enquanto eu e Hinata usávamos os nossos verde e azul, todas vestindo o mesmo short que a Mitsashi usava.

Parecia que havíamos combinado.

Além de mais uma vez, o Uchiha nos aprontar uma surpresa.

O mesmo montou uma pequena mesa improvisada, pondo lanches e bebidas fazendo o nosso primeiro piquenique na praia e era praticamente um sonho realizado.

Naruto então teve a brilhante ideia de pôr uma pequena caixa de som Bluetooth deixando tocar algumas músicas baixas tornando todo aquele clima completamente agradável.

— E então, o que acham de um jogo? — Sugeriu o Uzumaki.

— Que jogo? — Quis saber curiosa.

— Verdade ou desafio! — Exclamou animado.

— Isso não foi uma boa ideia à dois anos atrás e com certeza não é agora. — Disse Neji ao revirar os olhos.

— Como se você tivesse muita coisa para esconder. — Murmurou Hinata que lhe deu um forte tapa em seu ombro desprotegido.

— Ai! — Gritou. — Hina! Eu estou ardendo!

— Eu sei.

— E então? Vamos ou não?

— Por mim tudo bem. — Disse Tenten. — Vamos gente, vai ser divertido.

— Por favor me diz que você trouxe álcool Sasuke. — Suplicou o Hyuga.

— Trouxe. — Disse o Uchiha ao soltar uma baixa risada abrindo sua caixa térmica tirando dela uma garrafa fechada de Bombay Sapphire.

— Você quer nos matar? — Brinquei rindo.

— Não é para ser interessante? — Brincou. — A cada desafio um gole.

— Aceito! — Concordamos em coro.

— Eu começo. — Disse Hinata ao girar uma garrafa de cerveja vazia posta no meio da mesa improvisada.

A mesma então parou diante de Sasuke.

— Verdade ou desafio?

— Verdade. — Disse ao sorrir.

— É verdade que você nunca havia namorado ninguém antes da Sakura?

— Sim. — Respondeu orgulhoso me puxando para junto de si apertando um de meus seios.

— Sasuke! — Exclamei constrangida.

— Não há nada que eu não tenha feito aí.

Imediatamente senti as bochechas queimarem de vergonha ouvindo todos rirem.

— Minha vez. — Continuou girando a garrafa parando a mesma em Tenten. — Então Mitsashi?

— Verdade.

— Hm... é verdade que você já realizou uma fantasia sexual?

Todos então direcionamos o olhar para o Hyuga que aparentava estar constrangido.

— Sim. — Respondeu rindo.

Todos então gritamos animados, rindo e batendo palmas.

— Minha vez. — Continuou parando a garrafa em minha direção. — Diga Haruno.

— Verdade!

— Qual a sua posição preferida no sexo?

— Quatro. — Respondi rindo.

— Ae Sasuke! — Brincou o Uzumaki batendo levemente no ombro do moreno ouvindo logo todos rirem.

Girei então a garrafa parando dessa vez em Neji.

— E então?

— Verdade.

— Quando foi a última vez que você transou?

Tudo bem que essa era uma pergunta arriscada.

Uma resposta errada e isso poderia magoar Tenten, porém esperava que restasse um pingo de consideração dentro do moreno.

— Seis meses atrás.

Tenten então logo o encarou aparentemente surpresa.

Seria por ter sido com ela? Ou com outra? Tudo bem, isso poderia ser resolvido mais tarde.

O moreno então girou a garrafa parando diante de ninguém menos que a própria Mitsashi.

— Verdade. — Disse direta.

— Já beijou alguma garota?

— Não. — Respondeu curta e grossa girando imediatamente a garrafa que parou diante de Naruto. — Verdade ou desafio loiro?

— Verdade!

— Qual foi a melhor pessoa com quem você já transou?

— Preciso mesmo responder? — Brincou ao abraçar Hinata que riu baixinho envergonhada.

— Tudo bem. — Disse Sasuke ao se levantar. — O jogo está bem interessante porém preciso de um banho.

— E desde quando você toma banho Uchiha? — Brincou Tenten.

— Vai se foder Mitsashi.

Todos então rimos nos levantando.

— Posso ficar com a garrafa? — Brincou dessa o Hyuga que limpava a areia do corpo.

Sasuke então o entregou a mesma ainda cheia do líquido azul alcoólico.

— Muito obrigado.

—————————————————

TENTEN MODO ON

Já passava das dez.

Depois que todos entraram com a exceção de Neji que continuou na praia bebendo, fiquei deitada na beira da piscina observando o céu estrelado pensativa.

Ter aceitado aquela viagem aparentava ser uma boa ideia, pois imaginava que conviver com o Hyuga na mesma casa não fosse tão ruim, porém sempre é mais difícil na prática que na teoria.

Ainda sentia fortes sentimentos pelo moreno, mas jamais admitiria isso para alguém muito menos para o próprio.

Neji sempre foi muito cabeça dura e ter que tomar inciativa nunca foi seu forte.

Quando o mesmo disse que estava à seis meses sem transar com ninguém aquilo havia me dado uma pequena gota de esperança para que pudéssemos reatar, já que... aparentemente ele não havia se entregado à ninguém desde que fizemos nosso último sexo no nosso último Natal juntos.

Foi uma decisão difícil, porém precisávamos desse tempo visando que levamos um ano para tomá-la.

E só agora vejo o quanto me arrependo e o queria de volta.

— Oi... — Disse um voz totalmente familiar.

Imediatamente levantei o olhar fixando ao seu.

— Oi... — Disse sentando-me pondo os pés dentro da piscina.

— Onde estão todos? — Perguntou ao fazer o mesmo.

— Provavelmente dormindo depois desse dia cansativo.

— Não fizemos nada. — Brincou rindo. — Quer? — Perguntou estendendo-me sua garrafa já na metade.

Dei de ombros pegando a mesma tomando um longo gole.

— Noite bonita né?

— Bastante...

— Sabe Tenten...

— O que?

— O que acha de... tentarmos ser amigos pelo menos?

— E não somos? — Ironizei.

— Sinto sua falta. — Disparou.

— O que?! Você está bêbado Neji, não diga besteira.

— Talvez eu esteja um pouco. — Disse ao entrar na piscina e dar um breve mergulho. — Mas talvez eu sinta isso independente de estar ou não.

É claro que aquela confissão me deixou bastante surpresa.

Como estava acostumada, não era do feitio de Neji dizer o que sentia de verdade e sentia que amanhã ele provavelmente não lembraria de nada disso.

Porém uma parte de mim queria acreditar que era sincero.

— Entra. — Pediu segurando um de meus pés.

Soltei uma risada baixa.

— Não vou entrar.

— A água está quente.

— Eu sei... tem aquecedor na água.

— Tudo bem... essa eu mereci.

— Ok. — Me rendi ao retirar o short tomando outro longo gole de Bombay. — Só um pouco.

Pulei na água fazendo a mesma jorrar para fora molhando a peça que usava desejando que isso não chamasse a atenção de ninguém.

— Está mesmo quente. — Disse rindo nadando até a outra borda.

Sentia meus pés tocarem o chão da parte rasa molhando os cabelos ao dar outro mergulho.

Por fim, busquei a superfície em busca de ar e então o vi perto o bastante para sentir seu hálito alcoólico.

— Neji... — Sussurrei em advertência.

— É verão... — Foi tudo o que disse antes de tomar meus lábios completamente.

Sabia que aquilo era errado.

Sabia que ao acordar me arrependeria intensamente, porém era do que eu precisava.

Precisava tê-lo e senti-lo.

Sentia suas mãos alisarem meu corpo em baixo d'água, puxando-me cada vez mais para junto de si podendo sentir nitidamente sua excitação.

Sorri satisfeita por ainda conseguir sentir o desejo de Neji por mim, feliz por ainda ser capaz disso.

Imediatamente o moreno pegou-me em seu colo tirando-me da água, pondo à beira da piscina.

Nossos lábios ainda se mantinham colados, sentindo seu gosto de álcool e desejo.

Seu corpo se esquentava a medida que nossos toques se intensificavam, arranhando levemente suas costas molhadas.

Gemia entre as carícias, um beijo no pescoço, uma mordida na orelha.

Neji conseguia lembrar-se completamente de todos meus pontos fracos.

— Preciso de você. — Sussurrou ofegante.

Sentia que iria cometer o maior de minha vida à seguir, porém não ligava.

— Eu também. — Me entreguei completamente tomando seus lábios urgentemente enquanto sentia seus cabelos molhados entre meus dedos.

Ele então desamarra a parte de cima de meu biquíni, jogando a peça dentro da piscina revelando meus seios.

Sinto as bochechas queimarem de vergonha sentindo suas mãos acaricia-los.

Hesito por um instante receosa.

— Tudo bem? — Questiona ele ao se afastar.

Apenas balanço a cabeça indicando que sim.

O Hyuga então agarra-me a cintura, trazendo-me para mais junto de si sendo possível sentir sua ereção.

Mordo então a boca ansiosa e suplicante.

Precisava dele dentro de mim, agora.

Ele beija minha coxa ao me deitar no chão ainda sem tirar uma das mãos de meus seios fazendo-me soltar baixos gemidos abafados.

Estava agoniada e ao mesmo tempo com medo.

E se alguém aparecesse?

Sinto então o Hyuga desamarrar ambas as tiras do biquíni, retirando completamente a peça, ficando nua totalmente à sua mercê.

Ele beija minha barriga, sentindo a mesma se contrair de nervosismo.

— Tudo bem? — Pergunta ele mais uma vez. — Se quiser parar Tenten... — Tentou dizer quando o interrompi devorando sua boca.

Sem pensar muito tomei o controle pondo-o abaixo de mim, retirando inteiramente sua bermuda encharcada jogando a mesma dentro da piscina junto de minhas outras peças que foram descartadas, feliz por notá-lo que o mesmo não vestia nada além disso.

— Senti sua falta. — Foi tudo o que consegui dizer antes de ser posta abaixo dele novamente.

Sua barba por fazer arranha meu queixo enquanto sinto sua respiração irregular antes de sua boca dominar a minha novamente.

Sua língua invade minha boca, saboreando-me inteiramente.

Como sentia falta daquilo, de Neji...

Onde estava com a cabeça quando concordei com aquele tempo? Estava completamente louca, fora de mim! Eu o amava e como amava...

— Posso? — Pergunta antes de posicionar-se.

Apenas balanço a cabeça indicando que sim certa do que estava prestes a fazer.

Ele então me penetra, soltando um gritinho surpreso que foi abafado com seu beijo urgente.

— Mais uma vez? — Ele brinca.

— Por favor! — Suplico ao senti-lo mais uma vez.

Minha cabeça se inclina para trás, enquanto suas mãos acariciam meus seios sensíveis, gemendo baixo em seu ouvido.

Empurrando profundamente me delicio com a doce sensação de tê-lo dentro de mim depois de tanto tempo.

Era como se... fosse nossa primeira vez novamente porém de um jeito errado.

Ele geme com força e mais uma vez me preenche, envolvendo-o com minhas pernas ao redor de sua cintura.

Estava perto e conseguia senti-lo chegar, não iria aguentar por muito tempo.

Neji conseguia o que queria sempre e dessa vez ele queria meu orgasmo e o daria.

— Goze Tenten. — Ordenou entredentes intensificando seus movimentos.

E então eu gozo, me rendendo completamente à ele e à sua exigência, quando o mesmo cai ofegante sobre mim após atingir o seu limite.

Respiro fundo satisfeita e pensativa.

Será que fiz o certo?

— Se arrepende? — Perguntou ele chamar-me atenção.

— Me pergunte amanhã. — Respondi direta caminhando até meu short vestindo-o e amarrando novamente a parte de cima do biquíni após pegá-lo dentro da piscina. — Boa noite.


— Boa noite. — Foi tudo o que disse antes de entrar e deixá-lo sozinho à beira da piscina nu e alcoolizado.


Notas Finais


Até o próximo XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...