1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Traçados Uma aventura pela Terra-Média >
  3. Capitulo 3 Baile de Mascaras

História Destinos Traçados Uma aventura pela Terra-Média - Capitulo 3 Baile de Mascaras


Escrita por: LetyCalazans

Capítulo 4 - Capitulo 3 Baile de Mascaras


Fanfic / Fanfiction Destinos Traçados Uma aventura pela Terra-Média - Capitulo 3 Baile de Mascaras

Pov. Sofia On 

Quando passamos pelo grande arco, varias pessoas da festa olharam  em nossa direção, não podiam ver nossos rostos mais podiam ver nossos vestidos, que eram magníficos, se tinha uma coisa que minha tia possuía era bom gosto, e quando ela ia para o tribunal, nossa sempre magnifica, acho que era por isso que nunca perdeu uma causa, eles ficavam hipnotizados em sua beleza, minha tia é super engraçada e carismática e até meio doida, mais quando ela entra no tribunal vira outra, ela é uma pessoa muito profissional, tão profissional que já até pegou o juiz do ultimo caso dela, mas não vejo problema os dois são solteiros mesmo . Quando sai de meus devaneios um carinha estava ao meu lado e tinha falado algo que eu não tinha escutado . 

   - Desculpe eu estava distraída, será que o senhor poderia repetir oque disse ? Respondi muito sem graça . 

  - Tudo bem, sem problemas e me chama de você, por que o Senhor está no céu . Disse ele sorrindo, e que lindo sorriso ele tinha . 

  - Ok então . disse ainda deslumbrada com seu sorriso . 

  - Gostaria de dançar ? Perguntou ele animado . 

  - Gostar, eu até gostaria, mais não sei se seria bom, eu não danço muito bem . Eu disse sem graça, pois eu era muito ruim em dança . 

  - Então somos dois, por que também sou meio desengonçado . Disse ele . 

Ficamos ali por mais algum tempo até que ele me convenceu a ir dançar com ele, eu pisei no pé dele duas vezes mais ele nem ligou pois quase pisou no meu  também, nós ficamos conversando por um bom tempo, ele disse que se chamava Richard, que estava no segundo ano de advocacia e que pretendia ser promotor, e que estava no rancho de férias com seus primos . Eu comentei que minha tia era promotora, depois de um tempo desistimos de dançar . 

  - É acho que isso não é para gente . Disse Richard . 

  - Concordo plenamente .  

 Depois disso eu apresentei ele para minha tia e eles começaram a falar coisas de advogados, então resolvi pegar uma bebida, afinal estava meio por fora daquele assunto. 

Quando eu estava pegando a bebida, uma musica começou a tocar, só pelo toque inicial eu reconheci, era Hey Jude dos Beathes, a musica preferida da minha mãe, eu não aguentei, sai e disparada para fora daquele local, eu amava aquele musica, era minha preferida dos Beathes, mais depois do acidente passei a odiar, e não conseguia escutar nem uma outra musica deles, o por que? Por que essa era a musica que estava tocando na hora do acidente, minha mãe tinha acabado de colocar o cd preferido dela dos Beathes e a primeira faixa era a sua musica preferida . Quando eu escutava essa maldita musica era impossível impedir que as lembranças do pior dia da minha vida viessem em minha mente, quando me dei conta e parei de correr feito louca, estava no meio da mata, mais não era uma mata comum, pelo menos não á do lugar onde estávamos, as arvores era muitos grandes e frondosas, mais eram muito fechadas oque fazia uma floresta escura e sombria, eu olhava para os lados mais não via as luzes da festa, oque era estranho, pois eu me lembro de olhar essa floresta na varanda e ela não era mata tão fechada assim, de repente escuto uma voz bem conhecida gritando no meio da mata: Sofiaaaa, Sofiaaaa, cadê você ! 

  - Estou aqui tia ! Gritei de volta para ela que me achou rapidamente, ela era boa em seguir sons ao contrario de mim, que jamais teria achado ela somente pelo som de sua voz . 

Pov. Sofia Off 

  - Olha eu sei que você ficou abalada por causa da musica, mais a onde já se viu correr para o meio da floresta menina . Disse Paty parecendo aliviada . 

  - Desculpa tia, é que não tem cemitérios por aqui .  

  - Outra coisa estranha que você faz . Disse ela . 

    - Tia ? 

  - Você sabe como voltar ? Por que nem sei onde estamos, não me lembro de ver um lugar parecido com  esse no rancho . 

  Foi então que Paty olhou em volta pela primeira vez, e se deu conta que nada daquilo fazia sentido . Era impossível estarem em uma mata tão densa como aquele . 

   - Será que eu corri demais e me perdi, talvez tenhamos nos afastado muito, mais nem me pareceu tão longe assim . 

  - E você não foi longe, acho que não deu nem 1 minuto da festa até aqui . Disse Paty . 

  - Vamos tentar voltar . Disse Sofia . 

Elas andaram por mais ou menos 30 minutos, pela mesma direção que vieram, mais não chegavam ao rancho e mata parecia ficar cada vez mais escura e perigosa . 

De repente as duas escutaram um barulho em cima de uma arvore, e então um homem caiu ao lado delas . 

  - Oque ? Como? Isso é impossível ! Dizia  ele totalmente confuso . 

  - Quem é você ? Perguntou Paty desconfiada . 

  - Do que está falando ? Perguntou Sofia curiosa . 

  - Quem são vocês digo eu, e por que estão tampando o rosto ? São saqueadoras ? 

  - Ei eu pareço saqueadora para você disse Paty . 

  - É verdade, estávamos em um baile de mascaras por isso esses trajes . Disse Sofia tirando a mascara e balançando ela e depois apontando para seu luxuoso vestido . 

  - Desculpe senhorita, é que estou muito confuso, agora mesmo estava na batalha dos cinco exércitos, onde tenho certeza que pereci, e agora estou aqui . Disse ele . 

  - Nunca ouvi falar dessa guerra, e olha que amo historia, onde é que ela aconteceu ? Perguntou Sofia . 

  - Como assim pereceu ? Perguntou Paty . 

   - A guerra aconteceu na montanha Sombria, os orcs nos atacaram, era um grande exercito, mesmo com a ajuda das águias muitos morreram e eu fui um deles, ainda lembro da dor da morte e depois só o silencio . Disse o homem . 

  - Como assim você morreu e agora voltou, é oque está dizendo, Sofi, vamos embora , esse cara é doido . Disse Paty puxando o braço da sobrinha qie puxou de volta dizendo: 

Tia nem sabemos onde estamos e como voltar, e você disse orcs ? Perguntou ela . 

  - Sim, vocês nunca ouviram falar deles ? Perguntou ele não entendo . 

  - Ouvir já ouvi, mais são apenas historias, nunca houve nenhum relato de algum sendo visto pior ai . Disse Sofia . 

  - Como não ? Todos de nossa terra sabem da existência deles e muitos os temem . Disse ele chocado . 

  - Sofia para de falar com esse cara, ele é doido, não fala coisa com coisa, e olha como ele esta vestido, é como se ele tivesse saído de um daqueles filmes medievais . Disse Paty . 

  - Eu sei que é loucura tia, e não faz sentido mais por alguma razão acredito em cada palavra que ele disse . 

  - E por que não acreditariam é tudo verdade, eu só não intendo como eu posso estar vivo e queria saber em que lugar estou, tenho a impressão de já ter estado aqui antes . Disse . 

  - Se oque ele fala é verdade, sobre orcs e águias que lutam em guerras então não estamos em nosso mundo, pois isso não existe lá . Disse Paty que se recusava a acreditar naquilo . 

  - Não sei se ainda estamos no nosso mundo, mais sei que não estamos mais no rancho isso é fato, tenho certeza que não existe uma floresta como essa lá . Disse Sofia . 

  - Ei, rapaz quem é você e onde estamos, em que mundo estamos ? Perguntou Paty ainda muito relutante . 

  - Kili ao seu dispor senhorita . Disse ele se curvando para Paty .  - E estamos  na terra média . Disse ele . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...