1. Spirit Fanfics >
  2. Destinos Trocados >
  3. Arya Bolton

História Destinos Trocados - Arya Bolton


Escrita por: oddgirl

Capítulo 7 - Arya Bolton


Domeric escreveu uma carta do Vale dizendo que ele ia desobedecer as ordens do pai deles e ir procurar o irmão bastardo que eles nunca haviam conhecido. Arya não teve tempo pra responder essa carta, mas se tivesse teria dito que era bom mesmo, parecia uma regra estúpida não deixar eles não interagirem com seu irmão só porque ele não era legitimo. Quando ela foi começar uma carta dizendo exatamente isso um mensageiro chegou contando que Domeric estava morto.

E alguns meses depois Ramsay foi trazido para o Forte do Pavor, ao ser apresentada para ele Arya agiu como a menina bem educada e comportada que Domeric que os outros sempre a irritavam para ser, ela arranjou que Ramsay fosse servido muito do melhor vinho que eles tinham disponível e mais tarde enquanto a maioria estava dormindo ela entrou no quarto de Ramsay e cortou a garganta dele com sua lâmina.

Lhe ocorreu talvez usar veneno como Ramsay tinha usado com Domeric, seria mais seguro certamente, mas decidiu que era melhor não, ela era uma Bolton e o lema da sua casa era Nossas lâminas são afiadas, ela não usaria uma arma de covardes, a arma que o bastardo usara, ela mataria um irmão para pagar pela morte do outro como uma Bolton.

Ramsay já estava morto mas o sangue dele continuava esguichando, ela sabia que seria assim já que ela tinha visto seu pai falando que cortes na artéria eram assim, mas era bem diferente ouvir e ver na prática, ela ficou tão mesmerizada por aquela visão que ela nem reparou os passos se aproximando do quarto, só quando seu pai entrou no quarto que ela notou que não estava mais sozinha.

Ela esperou que ele fosse gritar e brigar com ela mas Roose não fez isso. Ele obviamente estava chocado por aquela visão mas ela conseguia detectar um pouco de orgulho naquele olhar.Em retrospecto Arya concluiu que foi a primeira vez que seu pai não a olhou como uma filha que só servia pra ser casada mas sim como sua herdeira. E uma bem digna daquele papel.


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...