1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Larry >
  3. It is what it is

História Destiny - Larry - It is what it is


Escrita por: Ops_Joy

Capítulo 3 - It is what it is


Fanfic / Fanfiction Destiny - Larry - It is what it is

Viena-Itália / 11 de julho de 2020 / 8:00 da manhã

 

 

Olhei atordoado ao redor, uma floresta, continuei a correr meu coração acelerado e meu pulmão implorando por ar eram o que me guiavam. Sentia que tinha pouco tempo, mas para quê? Só um tempo depois senti meu corpo ser parado por algo, ou melhor, alguém. Seus braços apertavam meu corpo ao seu, protegendo-me, mas não consegui ver seu rosto.

"Ficaremos bem- Foi o que ele sussurrou em meu ouvido

Louis acordou de sobressalto, ofegante e suado, como se ele realmente tivesse corrido por toda aquela floresta. Foi até o banheiro e jogou água em seu rosto, tentando normalizar seu corpo o que só aconteceu depois de uns dez minutos.

"O que diabos foi esse sonho?" - Ele se perguntou ao lembrar da voz sussurrando em seu ouvido - "Ficaremos bem?"

Ele tomou um banho demorado, ainda meio perdido no sonho que tivera e ansioso para o que o dia de hoje esperava, tinha gostado bastante de finalmente conhecer essa parte da família a qual sempre soube pequenas histórias que sua mãe contava.

"Café da manhã" - Louis ouve a voz de sua irmã e então passos - "Arruinou todo meu plano de te dá um susto"

"Admita que não vai conseguir me assustar e pronto" - o mais velho responde enrolando-se na toalha e abrindo a porta para ir ao quarto quando é surpreendido por um travesseiro - "Isso não se encaixa como susto"

"Argh! Apenas venha comer" - A garota diz fingindo irritação - " A vovó quer nos mostrar o vinhedo e ir ao centro"

"Vou apenas me vestir" - Diz enquanto a observa sair fechando a porta em seguida.

O dia estava ensolarado, talvez até mais que no dia anterior e então agradeceu a sua mão por ter se prevenido e comprado roupas mais frescas. Logo estava descendo as escadas, para se juntar a família que já estava toda reunida à mesa.

Louis não conhecia bem ninguém ali, sua avó ele viu no máximo 5 vezes ao longo desses 24 anos de existência; Maura que era sua tia ele só a viu quando ainda era uma criança; Niall e Bobby eram os únicos que ele nunca realmente teve contato. Mas apesar de serem quase desconhecidos, eles estavam se dando bem, o clima era agradável e acolhedor.

"Venha querido, sente-se ao meu lado" - Minha avó disse após ver que eu estava indeciso de onde sentar - "Dormiu bem?"

"Tive um sonho meio estranho, mas tirando isso, sim" - Louis respondeu dando de ombros

"Um sonho estranho?" - ele não vê, mas sua avó está levemente mais curiosa

"Aqueles que parecem ser reais" - o homem diz e então começa a pôr café em sua xícara

"Ah, acho sei como é, aqueles em que a gente sonha que está caindo e acordamos assustados?" - Niall perguntou e Louis assentiu - "Eu os odeio"

"Só perde para aqueles em que sentimos alívio e então sentimos que nos molhamos nas calças" - Maura diz e todos riem.

"Vamos todos tomar café e então levarei vocês três para conhecer o necessário por aqui" - A avó de Louis volta a falar e todos assentem - "Não quero que fiquem perdidos por aí"

"Mamãe, ainda sei como me virar" - Jay diz sorrindo e a mais velha só ignora

"A vovó vai me mostrar a noite agitada de Veneza?" - Lottie perguntou e todos na mesa riram

"O deus, ela vai te levar no primeiro bar que existiu aqui" - Niall diz e então recebe um olhar duro de sua avó - "Ops?"

"Vocês acham que não sei onde tomar um bom drink? São tão inocente" - A mais velha responde levando sua torrada até a boca.

[...]

Louis e Lottie se encontravam abismados, eles seguiram sua avó no passeio mesmo quando Jay lhes inventou uma desculpa para não ir, no momento eles estavam no ponto alto do terreno tendo a vista de toda a plantação e era lindo.

"Isso é incrível" - Lottie diz ainda vidrada na paisagem - "São muitas pessoas para a colheita né? Aqui deve ficar bem animado"

"São mais de 80 pessoas, você irá gostar de todo esse processo" - A avó deles fala animada com a forma que a menina ficou encantada.

Louis ainda encarava a paisagem sem dizer nada, ele sentia-se em paz respirando todo aquele ar puro e o silêncio ali ajudava a sensação a tomar conta de seu peito.

"Não tem palavras que descrevam" - Ele diz e as duas mulheres assentem - "Queria ter vindo aqui quando criança, seriam boas memórias"

"Ah querido" - A mais velha segura sua mão - "Todos nós nascemos com o destino traçado, as coisas levam seu tempo para acontecer"

Os três continuaram a andar pelo vinhedo por mais algum tempo, Lottie se empolgou com a ideia de trabalhar com o negócio da família e até mesmo pensou em criar seu próprio vinho, o que resultou em mil ideias e muitas risadas.

Deram uma pausa apenas para almoçar e então se arrumaram para visitar a cidade antes do anoitecer.

"Qual a nossa primeira parada?" - Niall pergunta a senhora, eles estavam dentro do carro a caminho do centro e o rapaz era o que conhecia bem o lugar

"Bem vamos ao Naschmarket, eles têm que conhecer um lugar onde se acha tudo" - a mais velha diz e o homem que dirige assente

"Esse lugar é...?" - Lottie pergunta meio confusa

"É o mercado mais velho de Viena" - Louis responde, ele havia procurado sobre Viena antes de se mudarem e isso lhe deu o básico de conhecimento - "Fica a céu aberto"

"E lá você acha de tudo, por um preço até mais acessível" - Niall completou

Quando chegaram ao mercado, Niall lhes apresentou as barracas e restaurantes mais saborosos dali, sempre provando um ou outro em cada parada; Sua avó lhes mostrou onde conseguir verduras e carnes frescas, além dos chás. é claro, pois Jay já havia avisado do costume inglês que tinham.

 

Lottie optou por conhecer pequenas lojas de acessórios e Louis foi aos sebos conseguir alguns livros, estavam se divertindo como jamais haviam esperado e quando se deram conta a noite já estava chegando.

"Bom, essa é a hora perfeita para lhes apresentar o lugar onde mais se pode se divertir" - Niall fala assim que todos retornam ao carro

"donaukanal" - Os outros três respondem animados

  "Acho que vocês dois andaram pesquisando sobre as noites por aqui" - Niall brincou - "Só um palpite"

Quando chegaram às margens do Donaukanal, mesmo cedo da noite o lugar já estava cheio. Mesmo os três querendo cair na noitada, haviam ido com a sua avó e queriam aproveitar com ela, por isso optaram em ir a um dos restaurantes que ela mesma indicou. A noitada ficaria para outra noite.

"A massa deles é fantástica, garanto que vão perceber que em Londres jamais haviam comido uma de verdade" - A mais velha diz - "Louis, você poderia ir pegar um cardápio lá dentro? hoje está lotado"

 

"Claro" - O homem de olhos azuis responde com um pequeno sorriso, ele levantasse e caminha entre as pessoas até chegar onde quer, pegar mais dois cardápios e então quando está prestes a voltar ao seu lugar acaba esbarrando em alguém - "oh, Deus me desculpe, eu sou um desastrado..."

"Não, está tudo bem" - Louis imediatamente levanta seus olhos até o garoto de olhos verdes, o olhar dos dois se encontram e parecem atraídos ficam segundos assim até uma garota aparece e tira-los do pequeno transe

"Hazza, vamos beber!" - Ela disse animada e Louis viu o rapaz sorrir

"Eu.. me desculpe novamente" - Louis diz e então saí daqui antes mesmo do outro responder.


Notas Finais


eu sinceramente tô feliz com esse capítulo, ele é só o ponta pé inicial dos dois então tenham calma.
quero a opinião de vocês, então por favor comentem ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...