1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Search - Part I

História Destiny - Sterek - Search - Part I


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oen.
Finalmente consegui terminar esse capítulo.
Meu desejo não era que ele fosse dividido, mas não teve jeito.
Eu vou tentar postar a Parte II o quanto antes possível, mas não dou um tempo específico para que isso aconteça.

Capítulo 22 - Search - Part I


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Search - Part I

Scott já não aguentava mais correr para tentar sair daquela maldita floresta. Ele não fazia ideia de onde estava e seus sentidos de lobo ainda não haviam normalizado totalmente. 

Já estava quase amanhecendo e Scott ainda não fazia ideia de onde estava. Ele não poderia rugir nem uivar, pois não havia nenhum outro lobo para ajudá-lo. Pelo menos era o que ele pensava... 

  

- Há quanto tempo nós já estamos andando? – Stiles pergunta um pouco ofegante. 

- Qual é, Sti! Não vai dizer que já está cansado – Liam caçoa. 

- A gente deve estar andando há umas duas ou três horas, mais ou menos! – Stiles diz. 

- Stiles, a gente está andando não faz nem quarenta minutos – Parrish diz, rindo. 

Stiles bufa em desaprovação. 

Os três continuam andando pela floresta em busca do Nemeton, a “árvore mágica”. 

Eles ficaram andando em silêncio, um silêncio insuportável, principalmente para Stiles. 

- Espera – Stiles diz, fazendo os outros dois pararem. – Eu tive uma ideia. 

- Que é? – Parrish pergunta. 

- E se nós usarmos um lobisomem para achar os outros lobisomens? – O garoto sugere. 

- Mas todos eles foram pegos, não tem como rastreá-los com um lobisomem – Parrish comenta. 

- Brett – Stiles diz. – Ele é da Devenford Prep. e é um lobisomem. Ele está aqui por causa do torneio de Lacrosse. Talvez ele nos ajude se nós pedirmos. 

- E como o encontramos? – Parrish pergunta. 

- Os alunos da Devenford estão hospedados em um hotel aqui em Beacon Hills – Stiles comenta. – Só precisamos saber qual é o hotel e ir pedir a ajuda dele. Não sei se ele vai querer ajudar, mas já é uma chance. 

- Tudo bem – Parrish diz. – Nós vamos até a delegacia e tentamos descobrir onde eles estão hospedados. Vocês dois vão até lá e eu vou falar com alguém. 

- Alguém? Quem? – Liam é quem pergunta. 

- Melissa precisa ser notificada e eu conheço alguém que talvez possa ajudar – Parrish responde. 

Stiles e Liam se olham e assentem ao olhar de volta para Parrish. Parrish sabia mais do que eles sobre esse mundo, então quem eles eram para discutir? 

- Vamos – Parrish disse e eles seguiram de volta o caminho que tinham feito para chegar até ali. 

Ao chegarem ao carro e entrarem, Stiles comenta: 

- A gente só perdeu tempo aqui, então. Eu ainda praticamente uma hora e meia para nada! 

- Calma, Sti – Liam diz. – Eu sei que você só está assim por querer achá-los. Nós vamos achá-los. Não se preocupe – Liam conforta o amigo e lhe dá um beijo na testa. 

Os três seguem em direção a delegacia, onde Parrish deixaria os “irmãos” e em seguida iria para a casa de Melissa McCall. 

  

Após Parrish deixar Liam e Stiles na porta da delegacia e se despedir de Liam com um beijo, o rapaz segue em direção a casa de Melissa. 

- Pai? – Stiles chama ao entrar na sala de seu pai. 

- Stiles? O que faz aqui? Conseguiram achá-los? – John pergunta. 

- Ainda não – Stiles responde. – Nós precisamos saber onde os alunos da Devenford estão hospedados. 

- Tudo bem – John diz e começa a olhar em seu computador, digitando e procurando o que precisavam o mais rápido que podia. – Mas por que vocês querem saber onde eles estão hospedados? 

- Tem um lobisomem na Devenford – Stiles responde. – Nós vamos pedir a ajuda dele. 

- Eles estão no Beacon Plaza Hotel – John diz após terminar de procurar nos arquivos digitais. 

- Tudo bem, obrigado, pai – Stiles diz e sai rapidamente da sala de seu pai junto com Liam. 

  

Parrish havia chegado em frente a casa dos McCall. Como ele iria dizer para Melissa que seu filho havia sido capturado pelos Argent? Ele não sabia, mas o faria. 

Parrish desce do carro, vai em direção a porta da casa e começa a bater na porta. Ele espera alguns minutos e toca novamente. 

Depois de quase cinco minutos esperando, Melissa finalmente abre a porta com uma terrível cara de sono. 

- Senhora McCall... – Parrish começa a falar, mas é interrompido por Melissa. 

- Pelo amor de Deus, Jordan! Não são nem quatro horas da manhã! O que você veio fazer aqui? – Melissa pergunta, se segurando para não dormir ali em pé mesmo. 

Parrish demora um pouco para responder, mas decide dizer logo tudo de uma vez. 

- Eles o levaram, Melissa. 

Melissa, que já estava praticamente dormindo em pé por causa da demora de Parrish, deu um salto com o que o rapaz havia dito. 

- O Scott? Levaram o Scott? – A mulher pergunta preocupada. 

- Não só ele, como os Hale e Isaac também – Parrish responde. 

- Peter? 

- Também foi levado. 

- Tem ideia de para onde? 

- Nemeton – Parrish responde. 

Melissa suspira, adentra sua casa e faz um sinal para que Parrish entre. 

- Se Chris acha que pode pegar o meu filho e sair assim impune, ele está muito enganado – Melissa diz com convicção, o que deixa até mesmo Parrish um pouco perturbado. 

- Segundo Stiles, a Allison foram Kate e Victoria que os pegaram – Parrish comenta. – O que nós vamos fazer? 

- Eu não sei você, mas eu vou até a casa dos Argent – Melissa diz, subindo em um banquinho e pegando uma maleta que tinha em cima de um armário. 

A mulher coloca a maleta na mesa e Parrish espera ansiosamente para que ela abra e ele descubra o que tem dentro. 

Quando Melissa finalmente abre a maleta, Parrish se espanta com o que vê. 

- Nem a polícia possui armas assim – o rapaz comenta. 

- Não se preocupe – Melissa diz, pegando uma pistola e carregando-a. – Eu tenho licença. 

  

Stiles e Liam finalmente chegam em frente ao hotel onde os alunos de Devenford estava hospedados. Eles sabiam que, com certeza, todos ali estavam dormindo, mas precisavam de Brett e iriam acordá-lo se necessário. 

Na recepção tinha uma placa: “Voltamos às 06h”. Que ótimo, Stiles pensou. 

- O que nós vamos fazer? – Liam pergunta para Stiles com um sussurro. 

Antes de Stiles poder responder, os garotos levam um baita susto. 

- O que vocês fazem aqui? 

Eles gritam com o susto; tão alto que poderia até acordar o hotel inteiro. 

- Brett, cara, você não sabe como eu estou feliz em te ver e como estou morrendo neste momento – Stiles diz, com a mão no peito e respirando com dificuldade devido ao susto. 

- Por que está feliz em me ver? E quem é esse? – Brett pergunta, apontando para Liam. 

- Esse é o Liam e nós precisamos da sua ajuda – Stiles responde. 

Brett suspira. Ele já sabia que nada de bom estava por vir. 

Stiles logo trata de explicar a história toda para Brett, que responde a algumas partes com acenos de cabeça, “hum” e “uhum”. 

Após Stiles ter contado toda a história praticamente sem respirar, ele puxa todo o ar que consegue no final para regularizar a respiração. 

- Primeiramente... – Brett começa. – Uau. Você fala muito rápido, e ainda bem que sou um lobo, senão acho que nem teria entendido a metade. Segundo, eu posso ajudar, sim. Só preciso de algo que pertença a algum deles para poder farejar. Se eles realmente estiverem na floresta, pode ser um pouco mais fácil ou mais difícil. Às vezes a natureza não coopera, se é que me entende. 

- Olha, na verdade, eu não entendo, não – Stiles diz sincero. 

Brett solta um risinho. 

- Tudo bem. Tem algo de algum deles? – Brett pergunta. 

- Aqui não, mas eu tenho roupas do Scott na minha casa – Stiles responde. 

- Acho que seria mais propício irmos até o loft do Derek procurar algo de um deles lá. É mais perto, vai nos poupar tempo – Liam sugere. 

Stiles acena e eles seguem em direção ao loft no carro que Stiles havia pego emprestado na delegacia, já que seu Jeep estava em sua casa e eles andavam no carro de Parrish antes. 

  

- Será que o Scott ainda vai demorar muito? – Peter pergunta. – Que lerdeza... 

- É capaz dele nem ter saído da floresta ainda – Derek diz calmamente. – Ele pode ainda estar com os sentidos bagunçados. 

- Eu espero que ele se apresse. Eu não acho que Kate vá demorar em voltar para cá – Peter comenta. 

- Eu também espero que ele se apresse – Derek disse. – E que Stiles esteja bem... 

- Com certeza ele está melhor do que nós – Isaac é quem diz. 

Ninguém fala mais nada. 

  

- Melissa, tem certeza disso? – Parrish pergunta depois de descerem do carro e estarem se dirigindo a porta da casa dos Argent. 

- Absoluta – Melissa responde com convicção. 

A mulher toca a campainha e espera ser atendida. 

Kate é quem abre a porta. 

- Posso ajudar? – A loira pergunta. Kate não conheceu Melissa, mas Melissa já “conheceu” Kate. 

- Sai da frente, vadia – Melissa diz e empurra Kate para poder entrar na casa. – CHRIS! – A mulher grita. - Apareça, seu babaca! 

Kate estava espantada com a atitude da mulher. Quem era aquela louca? 

- Melissa? O que faz aqui? – Chris pergunta ao chegar na sala junto de Victoria. 

- Meu filho – Melissa diz. – Devolva-o para mim, agora! 

Chris congela onde estava. Vitoria percebe, então decide tomar as rédeas da situação. 

- Senhora McCall, por que não se senta e nos explica o que está acontecendo? – Victória pede com uma voz calma que faria qualquer acreditar que ela era boazinha, coisa que Melissa sabia que ela não era. 

- ALLISON! – Melissa grita chamando a garota. 

Allison, que ainda não havia conseguido dormir, aparece nas escadas. 

- Mel? – A garota estranha a mulher estar ali. – O que faz aqui? 

- Alli, venha aqui – Melissa pede gentilmente. 

- Allison, fique aí onde você está! – Victoria ordena com sua voz que já não era mais tão calma. 

- Venha, querida – Melissa a chama novamente e Allison começa a descer as escadas com cuidado, como se houvessem explosivos na escada, e que fossem explodir se ela desse um passo errado. 

- Como ousa entrar na minha casa e fazer ou exigir o que bem entender? – Victoria pergunta indignada. 

Allison finalmente chega ao lado de Melissa. Melissa a puxa, a coloca a sua frente segurando seu pescoço e aponta uma arma para a cabeça da garota. Allison se apavora, mas logo ouve um sussurro “siga o plano”. 

- Melissa, o que você está fazendo? – Chris pergunta. 

- Vocês pegaram o meu filho – Melissa diz calmamente. – Agora eu vou pegar a de vocês. 

Kate aponta uma arma para Melissa. 

- Acho melhor você soltá-la – a loira diz. 

- E eu acho melhor você soltar essa arma – diz Parrish, apontando uma arma para Kate. 

- Kate – Chris chama. – Abaixe a arma. 

- Mas essa louca está com a Allison! – Kate exclama. 

- Ela não vai machucar a Allison. Se ela fizer isso, Scott nunca irá perdoá-la – Chris diz. 

- Tem razão – Melissa diz. – Eu gosto da Alli, então eu nunca a machucaria. 

Melissa, logo após dizer isso, joga Allison na direção de Parrish, que a segura do mesmo modo que Melissa a estava segurando. 

- Mas ele não se importaria do Scott odiá-lo – Melissa diz. 

- Melissa, não faça nada da qual você possa se arrepender – adverte. 

- Talvez eu não faça – Melissa diz. – Mas vocês já fizeram ao raptar o meu filho! E disso que farei vocês se arrependerem! – Melissa exclama. A mulher tira algo do bolso da blusa que estava usando e lança contra o chão. 

Uma bomba de fumaça. 

Os Argent tossiam quase sem parar. Quando a fumaça passou, perceberam que Melissa, Parrish e Allison já não estavam mais ali. 

- Eu vou matar ela! – Victoria grita. 

  

Stiles, Liam e Brett adentram o loft de Derek e começam a procurar por algo que pudesse ajudá-los a encontrar seus amigos... e Peter. 

- Que tal isso? – Liam pergunta, estendendo uma cueca com as mãos. 

- De quem é isso? – Brett pergunta. 

- Não faço a menor ideia – Liam responde dando de ombros. 

- Eu não vou cheirar uma cueca! – Brett reclama. 

Liam revira os olhos e começa a procurar mais. 

- E que tal isso? – Stiles pergunta mostrando um sutiã em um tom azul marinho. 

- Por mim pode ser – Brett diz e pega o sutiã da mão de Stiles. 

- Você cheira um sutiã, mas não uma cueca? Que preconceito – Liam caçoa. 

- O sutiã tem um cheiro mais leve – Brett diz cheirando a peça de roupa. – Pronto. Acho que já dá para achá-los. 

Os outros dois assentem e todos saem do loft para procurar por seus amigos... e por Peter, é claro. 

Stiles queria que aquilo terminasse logo, mas estava só começando. 

Quando os três chegaram na floresta, viram que o sol já estava começando a nascer. Eles tinham que se apressar, pois não sabiam o que poderia acontecer, ou o que já pudesse ter acontecido. 

 

- Mel, para onde nós estamos indo? – Allison pergunta do banco de trás do carro. 

- Eu vou encontrar meu filho – Melissa diz decidida. 

- Eu sinto muito, Melissa – Allison começa. – Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu teria avisado ou dado um jeito de impedir. 

- Ah, minha querida, você não tem que se desculpar – Melissa diz, olhando para Allison através do retrovisor do carro. – Não foi culpa sua, e você não poderia ter impedido. 

- Mas ainda assim eu acho que poderia ter feito algo para ajudar – Allison diz com uma voz triste. 

- Você pode me ajudar a encontrar o meu filho; pode me ajudar a encontrar o seu irmão – Melissa diz e Allison assente. 

Os três foram em direção a floresta para buscar por Scott, assim como Stiles, Liam e Brett também estavam a procura-lo, mesmo sem saber que não seriam eles a encontra-lo. 

 

- Essa floresta não acaba nunca? - Scott pergunta para si mesmo depois de horas correndo pela floresta sem conseguir encontrar uma saída. 

- Para você, garoto, a única saída é a morte – diz alguém atrás de Scott. Como ele não ouviu ninguém chegando? Seus sentidos já estavam quase normais. 

Scott se vira e vê o homem apontando uma arma para ele. Então ele vê outra coisa que o homem também tem: sálvia. 

Seria aquele o fim de Scott? Ele mal era um lobo de verdade e já estava nas mãos da morte. O moreno nem teve a chance de se despedir de seus amigos, sua mãe, seu loiro, Alli... 

Scott fecha os olhos esperando calmamente pelo seu destino, esperando que as balas o atinjam sem causar dor. 

Bam. 

Scott ouve um tiro. 

Ouve um tiro? Espera, era para ele ter sido baleado. 

Quando Scott abre os olhos vê seu suposto carrasco estirado no chão. Morto. Scott ergue os olhos para ver quem o havia salvado e nem acredita quando vê. 

- Senhor Argent?! - Pergunta Scott, incrédulo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo. Eu quis deixar a Melissa com um toque "BADASS".
Até o próximo...
Kisses.
Love Y'All


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...