1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Search - Part II

História Destiny - Sterek - Search - Part II


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Oen, amores meus.
Finalmente consegui fazer esse capítulo.
Peço desculpas pela demora. Eu não estou com bloqueio criativo nem nada disso, mas é que eu estou sem Word, então fica ruim de escrever.
Boa leitura e leiam as notas finais.

Capítulo 23 - Search - Part II


Fanfic / Fanfiction Destiny - Sterek - Search - Part II

- Senhor Argent? - Pergunta Scott, incrédulo. 

- Olá, Scott - cumprimenta Chris com um leve sorriso no rosto. 

- O-o que o s-senhor faz aq-qui? - Pergunta Scott, gaguejando e dando passos para trás. 

- Não precisa ter medo, Scott, eu não vou te machucar - diz Chris, levantando a mão em que segurava a arma e a colocando no chão em seguida, devagar. 

Scott apenas fica olhando tudo atentamente no caso de Chris tentar algo contra ele, mas logo o moreno percebe que ele dizia a verdade quando disse que não iria machucá-lo. 

- Está tudo bem, Scott - Chris começa. - Eu não vou te machucar e também não quero que outros se machuquem sem motivo algum. Pode me ajudar a encontrá-los? - Chris pergunta é começa a se aproximar de Scott lentamente. - Assim nós podemos ajudá-los; nós podemos salvá-los. 

Scott não se mexia enquanto Chris se aproximava, pois ele sentia a verdade na voz do mais velho. 

- E então, Scott? - Chris questiona. 

Scott parece pensar durante alguns segundos. 

- Eu topo - o moreno diz. - Como vai ser? 

- Bom, eu não sei exatamente onde é o Nemeton, então pensei que você pudesse ajudar a nos levar até lá - diz Chris 

- Eu… eu não sei se consigo - Scott diz com tristeza na voz. - Eu estou muito fraco e com fome. 

Chris coloca uma mão em um dos bolsos de sua jaqueta e joga algo para Scott. 

- Coma - diz Chris. - Vai te deixar melhor. 

Então Scott começa abre a embalagem e começa a comer o conteúdo sem nem prestar atenção no que era, mas logo ele descobre pelo gosto. Chocolate. 

Scott termina de comer e lambe os dedos, que, além de sujos de chocolate, estavam um pouco sujos de terra. 

- Melhor? - Chris pergunta e Scott apenas assente com a cabeça. - Ótimo. Podemos ir, então? Não sei quanto tempo nós ainda temos. Kate já deve estar chegando lá, também. 

Scott assente e começa a andar de volta para o Nemeton, seguindo o cheiro dos outros - principalmente de Isaac e do seu alfa - e sendo seguido por Chris. 

 

- Brett, ainda vai demorar muito para você acha-los? - Stiles pergunta. 

- Eu não sei, exatamente - Brett responde. - O cheiro não é tão forte, pelo menos não mais. É como se estivesse desaparecendo. 

Stiles e Liam se olham, mas nada dizem. É apenas continuam seguindo Brett, mesmo sem saber para onde diabos eles estavam indo. 

Eles iam seguindo pela floresta sem dizer nada, apenas seguindo Brett, mas param bruscamente de repente. 

- O que foi? - Liam pergunta, já que eles haviam parado. 

- Shh - Brett diz. - Eu acho que ouvi alguma coisa… 

Eles ficam em silêncio, e então até os próprios garotos escutam um barulho, como o barulho de galhos se quebrando. 

Os garotos não sabiam o que fazer, estavam em algum tipo de estado de choque, até mesmo Brett. E eles ficaram assim até terem a atenção chamada por uma voz feminina. 

- Virem-se - ordena a voz, e então eles ouvem o som de uma arma sendo destravada. 

Os garotos obedecem e se viram. Stiles e Liam se espantam quando vêem quem era. 

- Melissa? - Indagam Stiles e Liam ao mesmo tempo. 

 

- Melissa, você sabe mesmo onde é? Porque eu acho que nós estamos totalmente perdidos. 

- Ah, cala a boca, Jordan - Melissa repreende o rapaz. - Eu sei para onde eu estou indo. 

- Tudo bem - Parrish levanta as mãos em sinal de rendição. - Não está mais aqui quem falou. 

Eles vão andando pela floresta por um bom tempo. O sol já havia nascido há algum tempo e eles estavam cada vez mais perto de achar quem procuravam. 

De repente, Melissa, que estava na frente, levanta um braço em sinal para que os outros dois parassem. 

- O que, Melissa? - Parrish pergunta em um sussurro. 

- Eu estou vendo pessoas ali na frente - a mulher responde, também sussurrando. - Fiquem quietos e me sigam calmamente. 

Os outros dois se olham e fazem o que a mulher havia ordenado, seguindo-a até onde aquelas pessoas se encontravam. 

- Se virem - ordena Melissa para aquelas pessoas, e em seguida destrava a sua arma, que estava apontando para eles. 

Os três obedecem e se viram. Quando Melissa vê quem eles eram, se espanta. 

- Melissa? - Indagam Stiles e Liam ao mesmo tempo. 

- Stiles? Liam? O que vocês estão fazendo aqui? - A mulher pergunta. 

- Acho que o mesmo que você - Stiles responde o óbvio. 

Melissa abaixa a arma e pergunta: 

- Como vocês pretendiam encontra-los? - A mulher pergunta. 

- Usando o Brett e um sutiã da Cora - Stiles responde dando de ombros. 

- Como? - Melissa pergunta sem entender. 

Stiles vai um pouco para o lado para que Brett pudesse aparecer melhor, aponta para o garoto e diz resumidamente: 

- Brett. Lobisomem. Sutiã. Cheira. Acha - Stiles diz da forma mais rápida e simples possível. 

- Entendi - a mulher diz. - Bom, agora que nos encontramos, acho melhor irmos todos juntos. 

Stiles e Liam se olham e em seguida olham para Brett. 

- Pode ir, Brett - Liam começa. - Muito obrigado mesmo, mas é melhor você ir, senão os caçadores podem ir atrás de você e de sua alcateia. 

Brett olha para Liam e depois rapidamente para os outros quatro, ele assente e vai embora. Brett não precisava mais estar ali, então o melhor para ele era ir embora. 

- Stiles - Allison diz e corre para abraçar o amigo. 

Stiles retribui o abraço é percebe que Allison estava chorando. 

- Shh, shh - Stiles tenta acalmar a garota. - Vai ficar tudo bem, Alli, nós vamos acha-los. 

Allison se solta de Stiles, enxuga a lágrimas e tenta esboçar um sorriso. 

- Melissa? - Parrish chama a mulher que observava tudo sem dizer nada. 

Melissa olha para o rapaz e apenas diz: 

- Vamos. Não temos tempo para perder. 

E então os cinco saem andando em direção ao Nemeton, já que Melissa sabia onde ficava o Nemeton. 

 

- Por que o senhor está fazendo isso? - Scott finalmente quebra o silêncio. 

Chris pensa um pouco antes de responder. 

- Eu fiquei sabendo que foi Kate quem incendiou a mansão dos Hale, é verdade? - Chris se desvia da pergunta de Scott, mas não foi intencional, ele realmente queria perguntar aquilo. 

Scott assente e pergunta: 

- Pode me responder, por favor? 

- Porque eu não acho que isso seja certo - Chris responde. - Nós não matamos lobos novos, apenas se eles forem perigosos ou se tiverem matado alguém. Às vezes é a mesma coisa com lobos velhos. Nós não tínhamos problemas com os Hale, então deixávamos eles em paz, até porque eles ajudavam a proteger Beacon Hills. 

- Então por que elas fizeram tudo isso?! - Scott pergunta quase gritando com sua voz que estava carregada de indignação. 

- Eu não sei Victoria, mas Kate deve ser pelo fato dela ser realmente uma psicopata - Chris comenta. - Já haviam me falado dela antes, mas eu nunca dei ouvidos por pensar que só queriam falar mal dela por inveja ou algum outro motivo, já que ela sempre foi uma ótima caçadora. Mas quando Allison me disse o que ela tinha feito… eu não pude ignorar, afinal Allison não teria por que mentir pra mim sobre isso. 

O silêncio volta a reinar por alguns segundos até que Scott se pronuncia novamente. 

- Eu sinto muito, senhor Argent, deve ser muito difícil para o senhor… 

- Não me chame de senhor, garoto - Chris adverte - parece até que sou seu avô desse jeito. 

Scott dá um leve sorriso com o comentário e eles seguem em direção ao Nemeton. 

 

- Scott está demorando demais - Peter comenta. - Será que ele conseguiu sair da floresta ou será que foi morto enquanto tentava escapar? 

- Pare de ser pessimista, Peter! - Derek esbraveja. - Scott está vivo e vai nos ajudar. 

- Você está botando muita fé nele, não acha, Derek? - Peter indaga. - Ele é meu Beta e nem sei se boto tanta fé assim nele. 

- Nós vamos sair daqui, nem que não seja ele quem vá nos ajudar - Derek diz. 

- E quem iria nos ajudar, caro sobrinho? - Peter pergunta. 

Quando Derek abriu a boca para falar, foi interrompido pelo barulho da porta do “porão" se abrindo e com alguém descendo as escadas. 

- Olha só, se não são os lobinhos mais “prestes a morrer” que eu já vi… - Kate comenta com um sorriso no rosto, mas logo seu sorriso desaparece. - Onde está o Scott? - A mulher pergunta sem um pingo de emoção em sua voz. 

Nenhum deles responde, então Kate sobe as escadas - furiosa - rapidamente. Os lobos escutam ele discutindo com alguém e em seguida ouvem um tiro. 

Kate logo desce as escadas novamente. 

- Sabem de uma coisa? Não tem problema Scott ter fugido - Kate começa. - E sabem por quê? Porque, mesmo que ele encontre ajuda, eles não iram chegar a tempo. Até eles chegarem, todos vocês estarão mortos - a loira diz com um sorriso maligno no rosto e volta seu olhar para Derek. - E você será o primeiro a morrer, Derekinho. 

Derek rosna para a mulher, que sai dali sorrindo de um jeito maligno. 

 

 - Mel, você tem certeza de que sabe onde é? - Stiles pergunta para a mulher que apenas o olha feio e o responde calmamente. 

- Não se preocupe, Stiles - a mulher diz. - Nós já estamos quase lá 

Stiles assente e tudo volta àquele silêncio desagradável. Stiles odiava o silêncio. O silêncio sempre o fazia se lembrar dela… se lembrar de sua mãe. 

 
 
 

- Acho que nós estamos perto - Scott comenta. 

Chris nada responde, apenas assente com a cabeça, mesmo sem Scott poder ver. 

Depois de alguns minutos, aproximadamente uns quinze, Scott se pronuncia novamente: 

- É ali - o moreno diz, apontando para um local onde tinha um guarda vigiando. 

- Ótimo - Chris diz e então Scott ouve um barulho único… o som de uma arma sendo destravada. 

Scott se vira e vê Chris apontando uma arma para si. 

- Senhor Argent, por favor, não… - Scott suplica. 

- Me desculpe, Scott, mas a Allison jamais me perdoaria se algo acontecesse com você - Chris diz; aponta a arma rapidamente para a perna de Scott e atira. Scott logo cai no chão. 

- O-o que é isso? - Scott pergunta, percebendo que sua visão escurecia a cada segundo que se passava. 

- Diazepam em uma dose super concentrada - Chris responde. 

Scott logo cai no chão, inconsciente. 

É melhor assim, pensou Chris. 

Chris arrumou Scott, deixando-o deitado no chão e foi em direção ao seu destino. 

 

- É bem ali - Melissa diz, apontando para um lugar onde se só viam árvores. 

- Mas eu só estou vendo árvores - Stiles comenta. 

- É logo depois dessas árvores que você está vendo - Melissa diz, revirando os olhos. 

Eles chegam onde deveriam chegar e veem que tem alguém vigiando o local... alguém que logo vai para o chão. 

- Aquele ali é meu pai? - Allison pergunta. 

- Aquele soco deve ter doído - Liam comenta. 

- O que ele está fazendo aqui? - Melissa pergunta mais para si mesma. - Vamos, não temos tempo a perder… - Melissa diz e eles seguem em direção àquele grande tronco de uma árvore que já fora grande um dia. 

Chris já havia descido para o “porão", agora era a vez deles. Eles iriam salvar quem eles amavam… pelo menos era isso que eles pretendiam.


Notas Finais


Então... Como eu havia dito, a Fic vai entrar em Hiatus daqui a pouco, por volta do capítulo 25/26. Vai ficar em Hiatus durante 21 dias, ou seja, três semanas. Sei que é "muito" tempo, mas vai ter que ser assim.
Não se preocupem, pois eu não vou desistir dessa fic, e também não se preocupem com Hiatus, pois aqui tem milhares de Fics, além de que, durante o Hiatus de 'Destiny', eu farei outras Fics voltadas ao universo de Teen Wolf, sendo One Shots e Short Fics.
E fiquem sabendo que algo um pouco chocante vai acontecer no último capítulo de antes da Fic entrar em Hiatus :3
Não sei quando vou postar o próximo capítulo, mas espero postar em menos de uma semana.

Amo vocês e até o próximo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...