1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Reencounters - Part II

História Destiny - Sterek - Reencounters - Part II


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


Próxima semana é semana pré-Enem, abigos, então não sei se vai ter capítulo novo.

Capítulo 43 - Reencounters - Part II


- Fawkes, a Fênix - Talia diz, andando ao redor de Fawkes como se estivesse avaliando-a. - É uma grande honra poder conhecê-la, devo admitir.

Fawkes não altera sua expressão. Ela não parece confiar exatamente em Talia.

- Eu agradeceria imensamente se respondesse minha pergunta, loba. Ela é simples.

Talia para de frente para Fawkes. Sua expressão é de diversão. Aquilo é suspeito.

- Já ouvi histórias sobre você. E sobre ele também - a mulher diz, virando-se de costas e olhando para Stiles e Liam. - Sei que ele é um ser sobrenatural, que pode manipular os elementos da natureza. - Vira-se novamente para Fawkes com um sorriso no rosto. - Sei também como ele morreu, é claro. E como você morreu.

Fawkes não está gostando nem um pouco daquilo, mas não se deixa abalar.

- Então me conte como ele e eu morremos – Fawkes provoca. O sorriso de Talia não abandona seu rosto.

- Tem certeza de que quer revelar tal segredo, Fênix?

- Não me importo que eles saibam. Sei que posso confiar neles. Você não confiaria? Afinal, são seus filhos e os amigos dos seus filhos.

O sorriso no rosto de Talia se abala, mas não desaparece.

- Como queira, Fênix - Talia tenta soar cordial.

- Espera! - Liam grita, tendo todos os olhares voltado para si. - Tem algo de errado com ela também. É a mesma coisa que senti quando Paige acordou.

Agora o sorriso de Talia desaparece completamente.

- Mamãe? - Cora indaga com um tom amedrontado.

- Vocês não deveriam descobrir tão cedo, sabe? - O sorriso volta ao seu rosto, mas este é diferente. - Deveriam ficar mais um tempo sem saber.

- Mãe? - Dessa vez é Derek quem a chama.

Talia o encara com um olhar materno, carinhoso.

- Sinto muito, querido. Realmente não era assim que eu queria que acontecesse.

Talia começa a correr floresta a dentro.

Todo mundo olha para todo mundo.

- Só eu não entendi o que acabou de acontecer aqui? - Liam pergunta. Todos olham para ele. A resposta era definitivamente não.

- Derek? - Stiles chama o moreno, que ainda estava parado no mesmo lugar. Parecia estático.

- Eu não entendo... - o moreno fala baixo, mais para si mesmo, mas ainda é possível ouvir. - Por que ela fugiria? E por que ela estava tão estranha?

Stiles vai para o lado de seu namorado e segura sua mão.

- Eu não sei – o garoto responde. - Mas acho que tem algo de errado com ela. Sua mãe se foi há um bom tempo Derek. Seja lá quem aquela mulher for, acho que não é mais sua mãe.

Derek olha para o garoto com olhos marejados. Stiles o abraça e diz que vai ficar tudo bem. Os outros se reúnem próximo ao casal.

- Derek, o que foi isso? Aquela não era nossa mãe - Cora diz, tristonha.

- Eu sei, Cora – Derek diz passando seu braço ao redor do pescoço da loba. - Pensei que fosse, mas acho que me enganei também.

- Derek – Fawkes o chama. - O que foi isso? Como ela fugiu? Ela não poderia se afastar nem cem metros de quem a invocou, é parte do feitiço.

Derek olha para Stiles com um olhar de medo e súplica. O garoto o entende e o atende.

- Fawkes, acho melhor a gente voltar para casa e conversarmos lá, sim? Todos estamos cansados tanto fisica quando psicologicamente. Vamos dar uns minutos de descanso.

Fawkes ia retrucar, mas Paige diz para que ela concorde e é o que ela faz.

 

O caminho de volta para a casa de Stiles havia sido longo, silencioso e constrangedor. Ninguém disse uma palavra sequer durante todo o trajeto, exceto Liam quando perguntou para Cora se ela estava bem e a garota apenas assentira.

Ao entrarem na casa de Stiles, se depararam com um homem, que bebia um copo de uísque sentado no sofá. O xerife, Noah, pai de Stiles, Paige disse a Fawkes. Ao avistar o grupo logo se levantou e se aproximou.

- Que caras são essas? - Noah indaga. - O que foi? O que aconteceu?

- Que tal amanhã, pai? Estou morrendo de cansaço - Stiles diz. Derek afaga seu ombro e diz para que fosse descansar. Ele concorda e sobe direto para o seu quarto e sendo seguido por Liam e Cora.

- O que aconteceu? - Noah pergunta diretamente para Derek.

O lobo olha para Paige, que assente. Ela entendeu o pedido dele. Eles ficariam ali explicando tudo para o xerife.

▲▲▲

Na manhã seguinte Stiles foi o primeiro a acordar. Ele havia sentido um cheiro estranho. Era um cheiro amargo, de queimado, como se algo estivesse...

- AH! QUEIMANDO!!! FOGO!!!!

Stiles se atrapalha todo em seus lençóis ao ver a sua cama pegando fogo na parte onde estavam seus pés. Liam, Cora e Paige, que dormiam no quarto de Stiles, acordaram com os gritos do garoto logo começando os seus próprios.

- MAS QUE PORRA É ESSA?! - Liam grita tentando apagar o fogo da cama de Stiles com seu travesseiro. - Como sua cama pegou fogo?!

- E eu vou lá saber? - Stiles retruca, tentando, junto de Liam e Cora, apagar o fogo da cama com seus travesseiros.

Aquilo estava ridículo. Não importava o quanto eles batessem os travesseiros no fogo, ele não apagava.

- Onde está a Paige pra ajudar? - Cora pergunta, já ficando impaciente com aquilo.

- Aqui – a garota responde, jogando uma jarra de água em cima das chamas, extinguindo-as de uma vez. - Pronto. Foi fácil.

Paige colocou a jarra em cima de um criado-mudo e se virou para os outros. Eles a encaravam com uma cara de "Sério? Não tô acreditando".

- Estragou nosso drama – Liam reclama e Paige dá de ombros. O garoto volta a olhar para Stiles – Mas, sério, como isso aconteceu? Como, do nada, sua cama pegou fogo?

- Eu já disse que não faço a menor ideia! - Stiles responde, frustrado.

Fawkes assume o controle do corpo de Paige para responder.

- Acho que deve ter ligação com o fato de você ter usado magia ontem pela primeira vez. Deve ter libertado alguma coisa dentro de você.

- Tipo o quê? - O garoto pergunta com um quê de medo na voz.

- Poder – a Fênix responde, enigmática.

Stiles revira os olhos.

- E por que não aconteceu comigo também? - Liam pergunta.

- Pode acontecer ainda. Ou não. Na verdade, isso é incomum de se acontecer depois que a pessoa praticou magia. Provavelmente não acontecerá com você, mesmo que você se aprofunde na magia.

Liam assente, dizendo que entendeu.

- Nós podemos nos aprofundar na magia? Como a gente faz isso?

- Bem...

- Definitivamente não! - Alguém grita.

Noah estava na porta. Com certeza havia escutado a pergunta de Stiles.

- Eu já nem queria que você soubesse sobre o sobrenatural – John diz, entrando no quarto do filho – e agora você quer estudar magia? Ficou maluco, filho?

- Mas pai...

- Sem "mas"! Eu te proíbo, Stiles!

- Senhor Stilinski... - Liam chama.

- Nem tente, Liam. O Stiles não vai aprender magia e ponto final!

- Hum... Na verdade... - o garoto parecia um pouco inseguro com suas palavras. - Eu queria saber se tem problemas se eu aprendesse.

Todos ficam confusos com a pergunta do loirinho. Afinal, por que perguntar isso logo para o xerife?

- Como assim, Liam? - Noah pergunta, confuso.

- Teria problema se eu aprendesse magia? - Liam perguntava de uma forma tímida, quase com receio de perguntar.

- Ham... Eu... Hum... - Noah realmente não sabia o que responder. - Eu acho que não, Liam. Acho que tudo bem.

- O QUÊ?! - Stiles deixa seu queixo cair devido à incredulidade. - Por que o Liam pode aprender magia e eu não?

- O Liam é responsável - Noah responde, afagando o ombro de Stiles e saindo logo em seguida, mas não sem antes dizer: - E arrumem essa bagunça antes de irem para a escola!

Stiles suspira. Liam, Cora e Paige riem do garoto pelo que seu pai havia dito. Logo Stiles começa a rir também.

▼▼▼

- O que você está planejando fazer, loba? - Jacob pergunta. - Você está escondendo algo de mim. O que é?

- Quando chegar a hora, você saberá, Elemental – ela responde com um sorriso no rosto.

Jacob viu aquele sorriso. Não era o mesmo sorriso de quando eles se conheceram, ele sabia disso. Ele também sabia que sorriso era aquele: era o sorriso de alguém que estava quase alcançando seu objetivo. Era o sorriso de alguém que estava prestes a se vingar. Jake temeu por quem quer que estivesse na frente de Talia quando quer que isso acontecesse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...