1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny - Sterek >
  3. Surprise

História Destiny - Sterek - Surprise


Escrita por: NateSummers

Notas do Autor


AE COROLHO
CHEGAY

Cês tava com saudade, né? Não. Tá, nem ligo mesmo T-T
Me desculpem por não responder seus comentários no úlitmo capítulo, mas é que o povo ficou perguntando coisas que eu não podia dizer senão ia estragar a SURPRISE.
Faz um tempo que eu não posto um capítulo dessa fic (exatamente quinze dias), mas era porque eu estava preparando uma coisa especial pra vocês!
Eu vou fazer uma MARATONA de cinco capítulos que começará hoje e encerrará na segunda-feira, ou seja, UM CAPÍTULO POR DIA!
Eu pensei em fazer uma maratona de sete capítulos, mas eu achei melhor não porque, se eu fizesse, eu ia demorar pra postar os capítulos depois que acabasse a maratona (não que eu não vá demorar um pouco mesmo com a maratona).
Bom, é isso. Aproveitem, pois eu amo vocês.
Kisses.

Capítulo 29 - Surprise


Stiles, Liam e Paige já estavam esperando sentados na praça de alimentação há quase 20 minutos e ninguém havia aparecido ainda, além de Parrish que havia chegado cerca de cinco minutos antes do trio. 

- Por que estão demorando tanto? - Parrish pergunta, já parecendo impaciente. 

- Eu não faço a menor ideia – Stiles responde. - Mas eu tenho certeza de que... 

Stiles para de falar quando sente alguém tapando seus olhos com as mãos. 

- Quem é? - Stiles pergunta. - Liam, fala quem é. 

Stiles ouve Liam começando a rir sem atender ao pedido do amigo. 

- Paige, Parrish, me ajudem aqui – Stiles pede. 

- Acho que é melhor você tentar acertar, Sti – Paige diz. - Ninguém vai falar, e eu não conheço. -  

Stiles fica quieto por um momento tentando pensar em quem poderia ser. Com certeza não era Scott, o moreno teria pulado em Stiles se fosse ele; Isaac só iria cumprimentá-lo; Cora não é de fazer esse tipo de coisa, então... 

- Lydia? - Stiles indaga, em seguida sente as mãos deixando seu rosto e abre os olhos para ver se era realmente a ruiva. 

- FELIZ ANIVERSÁRIO!! - A amiga grita. 

Stiles coça o ouvido. Aquele havia sido um grito realmente alto. 

- Obrigado, Lyds – Stiles responde, ainda coçando o ouvido. 

Lydia se apressa para dar um abraço no amigo, quase o derrubando da cadeira em que estava sentado. 

- Está faltando mais alguém? - Lydia pergunta depois de quase matar Stiles com abraços e gritinhos e cumprimentar todo o resto, inclusive Paige, quem a ruiva nem conhecia. 

- Scott, Isaac e Cora – Stiles responde. 

Lydia ouviu a resposta, mas não conseguia tirar os olhos de Paige, que olhava a ruiva confusa por não entender o porquê d'ela estar com o olhar tão fixo em si. 

Stiles, percebendo o que acontecia, tentou amenizar o clima estranho que estava se instalando ali. 

- Ah, Lyds, esta aqui é a Paige – diz apontando para Paige. - Ela vai passar um tempo aqui em Beacon Hills. 

Lydia olhava para Paige com os olhos semicerrados, tentando descobrir o que tinha de tão estranho – na visão dela – com aquela garota. 

- De onde ela veio? - Lydia pergunta sem nem ao menos tirar os olhos de Paige. 

Stiles revezava seu olhar entre Lydia e Paige. 

- Ela é uma prima minha – Liam responde. 

- Você é um péssimo mentiroso, Liam – Lydia diz. - Quem é você e de onde você veio? 

Paige estava espantada com aquela garota. Como ela sabia que Liam estava mentindo? Como ela sabia que Paige não era de Beacon Hills? Por que ela suspeitava tanto de Paige? 

- Meu nome é Paige – a garota responde. - Eu só daqui, de Beacon Hills. 

- Não parece que você está mentindo. - Lydia diz. 

- Deve ser porque eu não estou – Paige comenta. 

Lydia faz uma cara de quem está pensando por um momento, suspira e então fala: 

- Me desculpe, é que você me dá uma sensação estranha – diz a ruiva. - É que não se pode confiar em qualquer um, mas se você o Sti e o Liam confiam em você, então eu também confio. 

Paige assentiu com um sorriso no rosto. 

- Estamos atrapalhando alguma coisa? - Scott e Isaac haviam chegado. 

- Finalmente! - Stiles exclama. 

- Desculpe a demora, mas minha mãe fez mil e uma perguntas sobre para onde eu ia, com quem e tudo mais... - Scott explica. - Ela está sendo super protetora ultimamente. 

- Está tudo bem, Cott – Stiles diz. - Eu entendo ela. 

Scott sorri para o amigo e assente. 

- Agora só falta a Cora – Liam se pronuncia. 

- Não falta, não - Parrish diz e acena com a cabeça. Todos olham para onde Parrish indicava com a cabeça. Cora estava indo em direção ao grupo. 

- Oi, gente – a loba cumprimenta assim que chega ao grupo. 

Oi grupo respondeu com "oi" e "olá" e Stiles se aproximou de Cora para abraça-la. 

- Senti saudades – o garoto fala. 

- Eu também, Sti – responde Cora. 

- E então... - Isaac se pronuncia - nós vamos fazer o quê? 

- Nós vamos andar pelo shopping, comprar algumas coisas e quem sabe assistir um filme – Stiles responde. 

Todo mundo assente e começam a andar pelo shopping. 

 

Já haviam se passado mais de duas horas que o grupo andava pelo shopping. Eles, há alguns minutos atrás, haviam se dividido em dois grupos e iriam se encontrar na área do cinema em cerca de trinta minutos. O Grupo A era formado por Stiles, Liam, Parrish e Paige; Lydia, Cora, Scott e Isaac formavam o Grupo B

Stiles já havia dito para todos que não queria nenhum presente de aniversário e que, caso alguém quisesse comprar algo, que comprasse para Paige, e ninguém discordou. 

Paige ficava um pouco envergonhada com aquilo, mas agradecia muito a Stiles por isso; além de se tornar seu amigo, está fazendo o possível para fazer com que ela se sinta como se estivesse em sua própria casa quando está na casa de Stiles, e agora está sacrificando seus presentes de aniversário para que Paige tenha coisas para ela, já que, como ela morreu e voltou, não tinha nada. Ela realmente agradecia e amava Stiles por isso. 

- Sti, temos que estar na área do cinema em dez minutos – Liam avisa. 

Stiles assentiu sem prestar muita atenção. Paige, mesmo sem conhecer tanto Stiles, percebeu que os pensamentos do garoto estavam em outro lugar, só não sabia onde. 

- Stiles? - Paige chama o garoto. 

- Hum? 

- Você está bem? 

- Estou – o garoto responde. 

Paige não conseguiu descobrir se ele mentia ou se dizia a verdade, mas achou que era melhor não incomoda-lo mais, então apenas assentiu. 

Liam também havia percebido que o amigo aprecia um pouco distraído, mas sabia quando perguntar e quando não, e naquele momento Liam sabia que Stiles apenas queria ser deixado em paz sem nada o importunando, principalmente no dia do seu aniversário. 

 

Paige havia ganhado algumas roupas de Liam e Parrish; Stiles havia dito que quando fossem embora ele também compraria algo para a garota. Agora eles se dirigiam para a área do cinema; o Grupo B já estava na fila esperando para comprar os ingressos. 

Paige ganhou presentes dos outros também; o de Lydia foi o mais bonito de todos, afinal, ela era uma Martin, era cheia de estilo e entendia de moda. Paige agradeceu a todos eles, estava realmente agradecida e os lobos podiam sentir isso. 

 

Stiles estava aproveitando bastante o filme, exceto pelo fato de que os casais – Liam e Parrish e Scott e Isaac - não paravam de se pegar. Passavam a maior parte do filme se beijando. Mas pelo menos eles estavam ali, ao lado de Stiles, e o garota sabia que, enquanto ao menos um deles estivessem, tudo ficaria bem. 

O filme acabou e todos saíram da sala de cinema conversando. Stiles saiu na frente com Paige, conversando com a garota. 

- Gostou dos seus presentes? - O garoto pergunta. 

- Adorei – Paige responde, sorridente. - Obrigada por fazer isso por mim, Sti. 

- Não tem de quê - responde, também sorrindo. 

Um silêncio um pouco estranho paira entre eles, mas Paige logo se pronuncia – a garota não gostava de ficar em silêncio perto de Stiles, se sentia estranha. 

- Stiles, eu ainda não sei o que eu sou, mas eu sinto que eu sou diferente, muito diferente dos lobisomens – Paige diz. - Eu não sei como, mas eu consigo sentir os seres sobrenaturais. Eu não tenho superaudição ou superolfato, meus poderes são um pouco diferentes. Por exemplo, eu sei que um dos seus amigos, Isaac, está escutando tudo que eu digo. 

Stiles olhou para Isaac e viu que o loiro rapidamente tratou de desviar o rosto. 

- Isso é muito impressionante, Paige – Stiles diz, voltando novamente o olhar para a garota. 

- Eu também percebi que eu me curo muito mais rápido do que os lobisomens – Paige continua. - E às vezes eu me sinto tão leve, quase como se... 

- Stiles! - Cora se aproxima dos dois. - Eu quero ir embora, já estou cansada de ficar andando e já está anoitecendo. 

- Tudo bem, então - Stiles diz. - Vamos todo mundo para a minha casa. No caminho pedimos algumas pizzas, vai ser uma noite perfeita. 

Todos assentem e vão para seus veículos e seguem para a casa de Stiles. 

 

Aquela realmente estava sendo uma noite maravilhosa; Stiles estava com algumas das pessoas que mais amava na vida e estava se divertindo. As conversas era das mais variadas, só não era falado sobre o sobrenatural por causa de Lydia que não sabia de nada sobre esse mundo. 

É claro que, como qualquer festa de dezessete anos, aquela tinha que ter bebidas; Parrish havia comprado as bebidas, um pouco relutante, afinal, se John soubesse ele com certeza seria demitido e levaria um tiro do xerife por deixar seu filho menor de idade beber bebidas alcoólicas com outros menores de idade. 

Stiles já estava quase bêbado e estava adorando tudo – principalmente o fato de Liam e Parrish e Scott e Isaac terem cessado as "pegações" por um tempo. 

Stiles ouve sua campainha tocar, o que era estranho já que já eram quase dez horas da noite, e como todos estavam ocupados demais conversando ele foi ver quem era. 

Stiles abre a porta de sua casa e tem a maior surpresa do seu dia. 

- Feliz Aniversário. 

- D-Derek? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...