1. Spirit Fanfics >
  2. O cara da casa ao lado (reescrevendo) >
  3. Décimo primeiro capítulo.

História O cara da casa ao lado (reescrevendo) - Décimo primeiro capítulo.


Escrita por: ECLIPSE-_

Notas do Autor


Desculpe a demora de postar cap. Acho que "todas" estão sabendo que estou com problemas aqui em casa, por isso não tive tempo de postar. Mas finalmente está aqui. Bjss e boa leitura.
leia as notas finais.

Capítulo 11 - Décimo primeiro capítulo.


Mano eu ainda tô muito puto depois que o Sasuke falou,mano você acredita que ele falou " não posso "? Você acredita?! Pqp, vou até conversar com a ino agora pra passar esse estresse. Pego meu celular que até agora estava em cima do sofá ao meu lado, e vou até o número da ino. Lá mandando a primeira mensagem.

   * Mensagem on. *( vaca ).

-- Oi vaca!.

-- fala loira. Tem babado da vida pra conta prós parsa?

-- tenho um babado bem forte dessa vez.

--qual? É sobre o Sasuke?

-- como você sabia?

-- sabendo, mas, conta aí oque aconteceu?

-- Essa história presiso contar pessoalmente, se quiser saber vem aqui na minha casa u-u.

-- mais xente, que audacia dessa criança. Oia eu vou aí... Mas é porque a curiosidade está me consumindo. Run u-u.

-- aham sei, fala logo que você quer me ver sua piranha. u-u

--até parece. u-u

-- nouza, depois dessa te vou tomar um banho.

--vai lá, você tá fedendo.

-- oxe, minina doida xente.

-- jdhdhshs vai logo!

-- que porra é essa?

--isso? Ksjdhhdhd?

-- yes!

-- uma risada ué.

-- típico de uma pessoa doida como você. Ksksksk.

-- cala boca e vai tomar seu banho, já estou saindo de casa.

-- tá Tchau baranga

--Tchau loira.

      *  Mensagem of * ( vaca ).

Como avia falado, subo as escadas e tomo meu banho gelado. Depois de feito me jogo no sofá e ligando a TV. Não demorou muito que logo escuto minha campainha soar. Vou até a porta e dou de cara com uma loira com um vertido tomara que caia branco e uma sapatilha branca( ela está com os cabelos soltos.) Ela nem pede licença e adentra minha casa.

Naru: -- mal educada.- falei com um bico nos lábios.

Ino: -- cala boca e me conta logo sa porra de história,  porque a curiosidade está me consumindo.

Naru: -- aqueta a raba que já te conto. ( essa é uma frase para quem lê fanfic, aqueta a raba que já já vai te lemon ksksksksk).

Ela senta do meu lado no sofá e me olha com um olhar cheio de curiosidade. Aquilo me fez dar uma risada nasal. Contei tudo para ela que ao terminar ela ficou com uma cara tipo; isso é super normal. Eu fiquei tipo; qual foi dessa sua cara de tipo; isso é super normal. ( kskskskskkssk)

Naru: -- qual foi dessa sua cara?

Ino: -- oxe, essa é minha cara não tem como mudar.

Naru: -- depois disso tudo que te contei, você nem se surpreendeu. Ué.

Ino: --você é muito lento e ingênuo naruto.- falou séria.

Naru: -- ain porque?

Ino: -- tudo tem seu tempo. Não precisa apresar as coisas.

Naru: --....

Ino: -- o seu destino está sendo escrito ainda.... O seu destino com o Sasuke.

Naru: -- ....


Continua...


Notas Finais


Vcs sabem do que a ino está falando? Comentem aí. Ksksks. Oque acharam? Comentem acharam tbm. Já já vem o próximo cap de escravo 2 temporada. Bjss até achar aí próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...