1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Discovery? !

História Destiny - Discovery? !


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Olá pessoal.
Reescrevi o cap,boa leitura espero que gostem!

Capítulo 15 - Discovery? !


“As piores coisas da vida vêm de graça para nós.” - The a Team,Ed Sheeran.




Melissa P.O.V

Ultimamente minha vida tem sido meio estranha, realmente não sei explicar só sei que eu ando desconfiada desde a conversa que teve com Bran,está tudo confuso.


Não que. Esteja desconfiando dele,mas sei la....logo o Nick? Será?


___Melissa!__Minha mãe me fez voltar a si.


Eu estava na cozinha,já era de noite e eu não percebi,apenas vi as luzes acesas.


___Oi?__Pisquei duas vezes tentando espantar meus pensamentos confusos.


Ela me olhou estranhando.


___Está tudo bem,querida?


Eu assenti demonstrando um.  meio sorriso amarelo. 


___Por que não está jantando,filha?__Ela apontou o queixo pro meu prato.


Abaixei o olhar pro prato.


Minha mãe havia feito macarronada com almôndegas ao molho e queijo ralado,e um dos meus pratos favorito.

Encarei a comida não me atrevi a tocar,havia um porém nisso.

Havia dois motivos: não estou com fome e para piorar não consigo comer.

Já estava odiando a macarronada. 


Senti minhas mãos começarem a suar frio e meu coração  começou a bater,levantei o olhar para minha  mãe que me encarou assustada.

De repente comecei a ver tudo girando.


____Melissa?__Minha mãe apoiou a mão no meu ombro.____Você está bem?


Eu já não conseguia fazer nada,minha  visão começou a ficar turva e foi se escurecendo aos poucos a última coisa que eu ouvi foi minha mãe gritar meu nome e me segurar.


Shawn P.O.V


Estava dedilhando as linhas do meu violão e cantarolando.



____Cause she's got a bad reputation..But I know what they don't__Peguei meu lápis no chão junto com meu caderno que costumo escrever meus sentimentos e escrevi o trecho,voltei a dedilhar meu violão.____And I don't care what they say about you, baby...They don't know what you've been through...


___Socorroo,Karen!


Ouvi batidas desesperadas vindas da porta larguei meu violão no chão me levantando em seguida.


Saí do meu quarto descendo escada a baixo indo de encontro com a porta,acabei dando de cara com uma mulher que vestia um vestido azul florescente eu podia jurar que a vi em algum lugar ,ela não parava  de chorar.

Eu a reconheci..



____Oh,Shawn!__Ela me olhou desesperada.


___O que houve,dona Sheyla?


___Melissa...a minha Mel desmaiou!



Meus olhos se arregalaram senti minhas pupilas se dilatarem,sai em disparada até a casa onde Mel morava.


"Mel desmaiou? O que diabos está acontecendo?" Pensei.

Entrei sendo acompanhado por dobará Sheyla.

Eu sabia onde Mel está,nem precisei perguntar.

A encontrei deitada no sofá,me aproximei mais de perto,peguei no pulso verifiquei a pulsação.


___Dona Sheyla,a senhora está de carro?_Perguntei sem tirar os olhos de Mel.

___Sim,vou pegar a chave! Enquanto isso vocês leva minha filha até o carro!


Peguei Mel no colo e saí da casa com apressadamente enquanto dona Sheyla me seguia.


Ela abriu s porta de trás do carro eu coloquei Mel cuidadosamente enquanto Dona Sheyla entrou pela outra porta de trás do carro.


___Shawn, vocês dirige!__Ela me entregou a chave.


A peguei fechei a porta de trás,abri a porta de motorista entrei de uma vez,levei s chave até a ignição  dando partida em seguida.

Eu não Estavs ligando para mais nada,estou mais preocupado com a Mel.

Olhei pelica espelho retrovisor,Mel ainda não acordou.


"E se ela morrer? E se tiver hemorragia cerebral?"


Enfiei o pé no acelerador desviando demos carros que atrapalhava meu caminho.


Marisa P.O.V 


Guardei minha escova de dente enquanto enxugava minha boca.

Sai do banheiro me sentindo entediada,passei meu sábado trancada em casa,não que meus pais me trancaram o problema e que eu não me senti animada para ir no shopping com minhas amigas,ontem Bran mandou mensagem no grupo app dizendo que a Mel não poderia sair pois a dona Sheyla resolveu passar as folgas com ela.


Suspirei me deitando na cama,puxei a coberta me cobrindo de vez.

Sam foi visitar os avós maternos na Califórnia,Joan foi num sítio e Dinah continua por aqui mas prefiro ficar sozinha do que aturar os surtos amorosos e Bran viajou para NY.


Meu celular vibrou avisando que chegou mensagem.

Estiquei meu braço até a pequena escrivaninha o alcancei,vi o nome de Cam na tela.

Desbloquei de una vez e abri a mensagem.



"Hey,está tudo bem com você e a Mel?"


Suspirei me deitando de barriga.


"Sim,até agora está tudo bem!"


Meu celular vibrou rapidamente.


"Que bom! Parece que o Shawn realmente colocou Nash no devido lugar."


Arqueei minha sobrancelha estranhando.


"Como assim?"


"Amanhã eu te falo pessoalmente."


Lembrei que amanhã e domingo.


"Amanhã e domingo,Cam!"


"Eu sei,e eu quero te ver amanhã!"


Me peguei sorrindo,meu celular vibrou novamente. 


"Boa noite,anjo! Até amanhã,beijos."


Eu nao respondi apenas sorri mais ainda não acreditando no que ele escreveu.


Shawn P.O.V 


Eu já estou a ponto de ser internado também por ficar sem notícias da Mel.

Estava sentado e dona Sheyla apareceu.


___Obrigada pela ajuda,Shawn! Eu não sei o que teria acontecido se não fosse por você.__Dona Sheyla disse mais calma.


___A senhora fez o certo me procurando.


___Vou ligar para Peter,com licença!


Ela saiu me deixando sozinho angustiado e preocupado.


____Com licença.__Eu me levantei assim que vi o doutor.___E parente da paciente te Melissa Clark?


___Sou irmão.__Menti.____Que ela tem?


____A sua irmã tive um mal estar e fraqueza por falta de alimentação.

____Falta de alimentação?__Ele assentiu.


____Caso ela não de alimente pode ter gastrite. Vou receitar o que ela deve comer,mais tarde voltarei para  dar notícias. Com licença. 


Ele ia indo até  que eu o chamei.


___Doutor!__Ele se virou.____A Mel..minha irmã acordou?


___Ainda não,no momento ela está sedada.


___Obrigado.


Ele assentiu e saiu dali me deixando sozinho.


Nash. P.O.V 


___Você não vem com a gente,filho?__Minha mãe perguntou tentando colocar o brinco no furo da orelha.

____Não,mãe. Preciso ir para a escola segunda.

Skylynn veio correndo até mim triste,tive que me ajoelhar por ela ser pequena.


____Por que está triste,maninha?__Acariciei seu cabelo,ela me abraçou.___Por que ela está triste,mãe?__Perguntei me levantando com Sky no colo.

___O que acha,Nash? Sua irmã quer que voce viaje conosco.

____Pegue leve com ele,amor. __Meu pai apareceu.

____Fala sério,Chad! Você não o viu chegar bêbado ontem!__Minha mae apontou o dedo para mim enquanto falava com meu pai.___Quantas vezes tenho que te pedir para conversar com ele sobre aqueles meninos? Por que não o manda para Alemanha assim que fez com Will e Hayes?

___Calma,Katherine.__Meu pai a abraçou.____Gritar não vai resolver nada.


Eu já estava a ponto de perder a paciência com minha mãe, ela sempre discute com meu pai por minha causa,como se ele fosse o culpado,meus amigos sempre foram considerados um mau exemplo pela minha mãe,e ela diz que e culpa deles que eu me tornei uma pessoa rebelde.

Eu estava  tão distraído que não percebi que estou segurando Sky.



____Nashy,mamãe está brigando com papai?__Perguntou com os olhinhos curiosos.


Eu sorri tentando disfarçar o clima,senti o peso do olhar dos meus pais para cima de mim.


___Não,Sky. Eles só estão conversando.

Minha mãe se aproximou pegando Sky do meu colo.


___Vem,Skylynn. Vamos  para Alemanha ver Will e Hayes hum? Não quer ver seus irmãos?

___Sim,Vamos mamãe! __Ela riu dando pulinhos.

___Chad,estamos te esperando no carro,se apresse-se!__Minha mae lançou um olhar mortal para mim.___Nada de festas e amigos na minha casa ouviu,Hamilton?


Eu assenti ela suspirou e desapareceu da minha vista com Sky deixando apenas eu e meu pai.

___Nash.__Desviei o olhar para ele.___Não fique com raiva de sua mãe.

____Como não, pai? Ela quer me mandar para Alemanha assim que fez com Will e Hayes!

___Will não,ele foi fazer direito e não foi enviado por sua mãe.

___E incrível.__Eu ri levando a mão direita até minha nuca.___Ela grita cin você e ainda defende ela,como o amor deixa as pessoas cegas...por isso que tenho ódio do amor. 

____Nash,entenda uma coisa.__Ele de aproximou de mim apoiando as amos em cada lado de meu ombro.___Sua mãe te ama,ela só está preocupada com você.__Ele suspirou reitandi as mãos.____Assim como eu. Bom viu indo  filho se cuide,filho.


Eu o observei sair pela porta me sentindo só.

Abandonado...

Mas a festa vai acontecer sim,ou não me chamo Nash Grier!



Notas Finais


O que acharam?
O que será que Nash vai aprontar?
Me digam pessoal preciso saber.
Até o próximo cap.
😄😄😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...