1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Party

História Destiny - Party


Escrita por: Srta_Min_Ho

Notas do Autor


Mais um capítulo!!
Mistério da Estella sumir né?
Pois depois da festa eu explicarei,e aproveite o cap que maus pra frente tem babado!
Boa leitura!

Capítulo 6 - Party


Fanfic / Fanfiction Destiny - Party

“Desde que sei distinguir o certo do errado. São tudo meios de chegar a um fim.”
-One in a million,Guns N' Roses



Melissa P.O.V:



Estávamos sentadas na grama como sempre.

__ Alguém tem notícias de Estella?

__Joan tem._Sam disse controlando.

__Joan._Mari a olhou como se fosse a Repreendeu.

__Ela disse que vai nós esperar na saída da escola.

__ Ué, tá de sacanagem?_Dinah levou o sanduíche até a boca.

__O que está acontecendo, Joan?_ Eu a olhei séria.

__Eu não sei,gente é sério!

__Então por que ela faltou hoje?_ Mari quis saber.__Ela também é minha amiga,não entendo por que ela não falou comigo.
__Tá com ciúme,Mari?

__ Não é minha isso,Di!

__Aí tá vocês! Suas falsas,não me chamam para a festa de pijama né! Que belas amigas vocês são hein!_Bran apareceu irritado.

__ Quem contou pra ele?

__Não sei de nada._Joan apontou pelo queixo para Sam que estava quieta no canto ouvindo música.

__Samantha!_Mari a chamou.__Samantha Scarlett Kutz!


Joan deu un cutucão a fazendo olhá-la.


__Quê é ?__Ela tirou o fone nós olhando.__O que foi que eu fiz?

__Sua linguaruda,fofoqueira! Por que você contou pro Brandon sobre a festa de pijama,mulher?

__ Eu não falei nada,Mel!

__Quem falou então?_Mari quis saber.

__ Foi a Dinah.

__Dinah,sua safada esganada! _Reclamei.

__ Ninguém mandou você fazer bully comigo ontem,e olha que sou vingantiva hein!

__ Cala a boca,mulher!_Mari deu um tapão em seu braço.

__ Querem parar de falar como se eu fosse invisível?_ Bran reclamou.

__ Brandon,o que você ia fazer na festa de pijama? Usar a calcinha fil dental? Não né,era uma festa de pijama para MENINAS!
__ Eu sou BI!

__ Mas você não vai deixar de ser homem,meu filho!

__ Você está me avacalhando?

__ Avacalhando?_Senti minha sobrancelha se arquear.

__ É amiga..._Mari se segurava para não rir.

__ A louca! Eu sinto muito,Bran! Prometo que na próxima vez eu te chamo!

__ Vai ter próxima vez?_ Dinah me abraçou.

__ Você não vai se não me largar agora.

__ Pronto,larguei._ Disse desfazendo o abraço.


Nick se aproximou de nós,se sentando ao meu lado.


__ Oi,meninas!_Ele se aproximou se sentando ao lado de Sam.

__ Oi!_ Respondemos em uníssono principalmente Bran.

__ Cade o Dylan?

__ Faltou,ele pegou virose.

__ Tadinho,melhoras para ele._ Disse Joan.

__ Pode deixar que direi._ Nick deu um sorriso.


Nesse momento olhei para Mari ela me olhou de volta dando uma risadinha.


__ Você anda meio sumido,Nick.

__ Estava ocupado._ Ele sorriu sem graça coçando a nuca.


Nick e lindo não é de se jogar fora,sem dizer que ele já ficou com Mari.

__ Atenção,pessoal!_Me virei para olhar.__ Estão convidados para a festa na casa dos "Heartbreaker"!_Taylor falou no megafone.


Todos aplaudiram,assobiaram e gritaram. Gilinsky tomou o megafone de Taylor.

__ Dá aqui!_Ele pegou olhando sério para Taylor.__ Esse maluco tá empolgado,deixe que eu explico direito._ Disse olhando para Johnson que sorria.

Nesse momento Nash apareceu ao lado dos meninos acompanhado com outra garota, Jacob não tirava os olhos do celular,Cameron olhava diretamente para Mari, Aaron sorria alegremente,Matt mandava beijo para as meninas de longe.


__ Estão todos convidados para a festa dos "Heartbreaker",venha á noite ás 20:30,Obrigado pela atenção pessoal!_ Gilinsky devolveu o megafone para Taylor que o pegou fazendo careta e Gilinsky riu.

Mari se levantou me puxando para longe das meninas.


__Você ouviu aquilo?_ Mari nós olhou sorrindo.

__ Sim,o que tem?

__ Amiga,lembra da nossa conversa de ontem a tarde?_ Mari me olhava empolgada.

__ Aham.

__ É sua chance! Mostra pro palhaço do Nash o que ele perdeu!

__ Sim,eu vou na festa hoje!

__ Eu te busco!

__ Combinado!_ A abracei .

__ Vamos voltar!

__ Vamos!


Voltamos para onde estava nossos amigos,Bran não e as meninas não parava de falar enquanto Nick os observava, eu e Mari nós juntamos.

Mari se juntou aos quatros e ficaram discutindo sobre o que vestir pra ir na festa.

Eu sorri os observando discutir enquanto eu preferi ficar na minha,virei o olhar para Nick e encontrei seus olhos me fitando.
Ele me olhou de um jeitinho tão sexy,eu até pegava ele é claro ele é um pedaço de mau caminho, Mari me puxou para entrar na conversa fazendo Nick rir.


Ah Marisa! Eu tava flertando ele.


Shawn P.O.V:


Os meninos chegaram na minha casa trazendo equipamentos,comidas e muitas coisas Nash entregou a caixa de som para Gilinsky.


__ Festa,Nash?_Eu o olhei arqueando a sobrancelha.

__ Shawn,que saudade cara!_Ele me abraçou.

__ Vai fazer festa na minha casa?_Perguntei desfazendo o abraço.

__ Qual o problema, Shawn? Sua casa é espaçosa.

__ Eu sei,mas por que você não faz a festa na sua casa?

__ E uma festa de boas vindas para você,cara._Ele disse dando tapinha nas minhas costas.

__ Obrigado,mas não precisava fazer festa aqui. Faz pouco tempo que acabei de chegar,e tô cansado.

__E daí? A festa é para você se divertir, pegar as garotas.

__ Acho que dessa vez você me convenceu._Sorri dando tapinha nas suas costas.

__Claro,somos amigos,somos Heartbreaker._Ele riu.

__ Ei,Nash._Matt veio até a gente.

__ Hum?

__ Esquecemos de chamar um DJ.

__Como é ?_Nash o encarou sério.__Deixei você e Taylor como responsáveis da festa.

__ Ei!_Taylor se aproximou da gente.__ Não fale como se eu não tivesse aqui._Ele olhou para Matt.__Era sua responsabilidade contratar um DJ,cara.

__ Não acredito que vocês se esqueceram do DJ._Nash reclamou.

__ Calma,é só um DJ._Eu disse dando tapinha nas costas de Nash.

__ Eu conheço uma ótima DJ._Jacob falou de longe ajudando Cameron com uma caixa.

__Quem?_Quis saber Nash.


Jacob entrou com Cameron largando a caixa ao lado da escadaria,se aproximou de nós ajeitando sua camisa.


__ É uma garota,e a Mahogany.

__ O que tem? Só porque ela é uma garota?_Nash o encarou cruzando os braços.

__E que eu já peguei._Nós rimos da resposta de Jacob.

__Traz ela pra festa,cara. Não tem problema só por que você já pegou a garota._Nash Disse dando tapinha nas costas dele.__A não ser que não pode ficar duas vezes com a mesma garota.

__ Eu sei disso._Jacob se afastou pegando o celular.__Vou ligar pra ela.

__Ei,Cam. Saudades cara._Eu o abracei.

__Eu também,Shawn!_Cam riu desfazendo o abraço.

__Dá para um de vocês me ajudarem aqui?_Johnson pediu tentando colocar o globo espelhado no teto.

__Já estou indo._Eu disse indo até ele.


Nick P.O.V:

__Também né._Cam verdade foi a Mel quem perguntou,a Joan só lamentou pediu para eu dizer "melhoras."

__Eu sabia que ela se importa comigo!_Ele exclamou feliz.

__Vai com calma,você ainda não tá legal,cara.

__Estou pouco me fodendo para a virose,só de ouvir isso já to melhor._Ele se levantou da cama.__Veja! Tô até em pé.

__Eu estou vendo,mas dá para você vestir pelo menos uma calça?_Desviei o olhar,ele estava de samba canção.

__Foi mal,amigo. Tô indo agora se trocar._Ele calçou o chinelo correndo até o closet.

__Você ainda não está em condição para ficar em pé,Dylan!_Gritei para ele ouvir.

__Eu sei,só me ajude a ir nessa festa Nick é a única coisa que eu te peço._Ele apareceu de calça moletom.

__Sua mãe vai me esganar se souber disso.


__Cara._Ele veio até mim se sentando na beirada de sua cama ficando de frente para mim já que eu estava sentado na cadeira.__Me dê uma ajudinha vai? Eu te ajudo com a Mel.

Meus olhos se arregalaram quando ele tocou no apelido de Melissa.


__ A virose subiu pro cérebro foi?

__Você não me engana,Nick.

__Enganar com o que?

__Eu já reparei você secando a Mel há um tempão._Ele riu da minha careta.

__Eu tentei não demonstrar._Eu suspirei semi cerrando os olhos.__Mas ela não repara em mim.

__Relaxa,você só tem que deixar de ser tímido.

__Olha o tímido dando conselho._Eu ri ao lembrar que ele nunca chegou a falar com Joan.

__Eu tenho os meus motivos.

__Que motivos,cara?

__Tipo quando eu estou perto dela,eu me perco não consigo nem falar o que eu sinto._Ele suspirou levando a mão até seu rosto.

__Você está na dela cara._Eu ri quando ele me olhou sério.__Você até dispensou a Violette por causa dela.

__Pois é,aí tá a resposta.

__Relaxa,quem sabe hoje você consiga ir até a Joan.

__Se eu não me perder novamente né.

__É só você não falhar outra vez.

__E por falar em falhar,você hein?_Ele me olhou com um sorriso malicioso.

__O que tem eu?

__Quando você vai chegar na Mel?

__Eu não sei cara,parece que ela ainda está vidrada naquele mauricinho._ Eu suspirei dobrando minhas mãos.

__Eu sei que você detesta o Nash ainda mais o Shawn.

__Nem me fale desse outro aí,meu sangue ferve só de ouvir esse nome.

__Tá,não está mais aqui quem falou._Ele levantou as mãos como rendição.__Que horas é a festa?

__20:30,por que?

__Vou precisar da sua ajuda._Ele me olhou rindo eu ri junto.

__Já até sei o que você exatamente quer.

__Sim,dessa vez é sério._Ele tentou ser sério e acabou rindo.

__Pelo amor de Deus,cara! Você nunca desiste de fugir em plena noite.

__Você é outro que pediu minha ajuda para poder transar com a Amanda.

__Eu sei que você me ajudou.

__Agora é sua vez de retribuir.

__Eu vou te ajudar,Dylan.

__Então estamos quites.

__É o que parece.

Ele não explicou sobre Estella,alguma causa aconteceu para ele evitar falar o nome dela.

Notas Finais


Então o que acharam? Comentem para me motivarem a continuar..Preciso saber se estou indo bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...