1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Avoiding a possible fight

História Destiny - Avoiding a possible fight


Escrita por: Srta_Min_Ho

Capítulo 29 - Avoiding a possible fight


 

“Cada passo que dou, você costumava liderar o caminho. Agora tenho medo de enfrentar isso sozinho.”

___ You’re not there, Lukas Graham

 

Melissa P.O.V


 

Virei o carro pro lado ao avistar a casa de dos Grier, aguardei pacientemente os portões se abri,e assim pisei fundo adentrando de vez.

Parei o carro retirei a chave da ignição o desligando, minha preocupação sobre uma possível morte acontecer me corroia por completo e um medo absurdo de algo acontecer com meu irmão, não que eu nao me importasse com Nash porém sabia o suficiente que os dois brigando está prestes de acontecer um massacre.

 

Assim que pisei o último degrau da escadaria, pude ouvir a voz de Nash me insultando, o que me deixou mais aflita e apreensiva foi ouvir a voz de Erik o ameaçando. Meus pés já não se moviam, meu corpo paralisou literalmente bem no momento que eu mais precisei fazer.

Porém ouvir o som de soco ecoar pelo local, fez-me voltar a mim e apressar meus passos.

 

Ao adentrar na sala vi um Erick totalmente fora de si sendo contido por Matt enquanto Nash sorriu em deboche com Aaron do seu lado, meu irmão gritava dizendo que ia matá-lo enquanto se debatia tentando se soltar.


 

____ CHEGA!


 

Olhos deslizaram em minha direção, completamente assustada deslizei o olhar para meu irmão  negando.


 

____ Olha só quem chegou, galera!___ A voz irritante de Nash ecoava pela sala, deslizei o olhar para Nash que limpava a boca com as costas da mão direita retirando o pouco de sangue.___ Só faltava você para completar. A putinha dos Clark, que de santa não tem nada veio buscar seu irmãozinho revoltado.


 

___ LAVA A PORRA DA BOCA PARA FALAR DA MINHA IRMÃ!___ Gritou Erick se debatendo.____ SOLTE-ME,PORRA!


 

Cerrei minhas mãos em punhos ouvir a risada de Nash só serviu para irritar-me.


 

___ Como consegue se sentir satisfeito me insultando? Acha mesmo que utilizar palavras chulas ao meu respeito, fará de você melhor?___ Indaguei rolando os olhos.


 

____ Com certeza, e mais divertido que todos saibam a puta que você e. Namorou outro e no dia seguinte lambeu o melhor amigo e hoje está dando para ele.___  Rebateu Nash rindo.____ Esse comportamento e de uma puta profissional. Meus parabéns, Melissa…

 

____ Melissa, vamos embora. Porra!__ Bradou Erick já alterado sua voz ecoou por todo canto da mansão.


 

Continuei dando passos lentos e parei na frente de Nash, que me olhava com o sorriso debochado nos lábios. Puxei o ar pelo lábio enquanto franzia o cenho.


 

____ Não...eu sinceramente, não consigo entender por que diabos você fez isso comigo, Nash.___ Admiti sincera._____ Eu, realmente o amei. Insisti em você mesmo com todos á minha volta me alertando, cortei relações com certas pessoas por sua causa.___ Ergui ambas sobrancelhas e os ombros conforme fui negando.____ Mas você brincou com meus sentimentos, me usou como se eu fosse um objeto qualquer, você dilacerou meu coração como se fosse feito de vidro.___ Deslizei minha mão até a maçã de meu rosto limpando minha lagrima, precisava dizê-lo o que esta entalado em minha garganta.____ Rasgou minha alma como se fosse feita de papel, você não se importou com meus sentimentos, Nash. Simplesmente me descartou, você não sabe a dor que eu senti. Você não merece as lágrimas que derramei dias e noites, você não merece sabe por que?___ Deslizei o olhar pro teto.___ Porque você, não vale a pena chorar para alguém que não vale nada. Você é alguém que só liga para sua popularidade, sua fama...tudo isso porque você nunca foi amado pelos seus pais.___ Disparei voltando o olhar para ele que me olhava surpreso.____ Seus pais nunca se importaram com você, o deixou aos cuidados das babás e você...você odeia tanto seu irmão, você o culpa por tê-lo abandonado e se casado. Você olha para Hayes com desprezo, a única que você não odeia e a Skye...mas no fundo não suporta o fato de que ela recebe toda a atenção que deveria ser sua. Você simplesmente é um coitado.


 

Cuspir todas minhas palavras sentindo-me leve por ter tirado um enorme peso de mim.

 Porém o semblante surpreso misturado com um ódio inexplicável estampado na face de Nash fez-me tremer um pouco, ele está furioso e no final eu estava certa.


 

Shawn P.O.V

 

____ Sim, ele voltou do estrangeiro hoje. Foi uma surpresa e tanta.___ Comentou Marisa encarando a janela do carro.____ Não me admira que ele saiu de lá furioso.

 

____ Você disse que ele não sabe...___ Começou Cam enquanto eu os observava conversar vezes ou outra pelo espelho retrovisor já que estou dirigindo o carro.

 

____ Ele não sabia de nada, nem que a Mel saiu de casa.___ Concluiu Marisa soltando um suspiro voltando o olhar para Cam.____ Mel temia a reação de Erick, eu o conheço e sei que ele age por impulso e também que que ele tem um certo ódio do senhor Peter.

 

“E também odeia o Nash, se eu não chegar lá a tempo, é bem capaz de acontecer algo pior…”

 

Pensei, e parei o carro ao ver o semáforo ficar vermelho, deslizei o olhar para trás encontrando uma Marisa aflita.

 

____ Cedo ou tarde ele ia descobrir do mesmo jeito, o único erro e que eu não estava lá para impedi-lo.___ Observei voltando o olhar para frente.__ Mas...também não o culpo, ele tornou-se um leão apos perder a irmã caçula. E essa dor transformou em uma pessoa protetora, ele certamente não irá permitir que façam a Mel sofrer e está determinado a protegê-la a qualquer custo...eu o admiro por isso.

 

____ Você o conhece?___ Indagou Cam.

 

____ Sim, desde a infância.___ Revelei voltando a dirigir após o semáforo ficar verde.

 

___ Neste caso, você conhecia a Scarlet?___ Indagou Marisa atentamente.

 

___ Sim. Eu a conheci.___ Conclui cerrando minha mão no volante ao lembrar do ocorrido e a culpa voltando a me assombrar.

 

___ Porra! Pensei que te conhecia!___ Exclamou Cam, indgnado.

 

___ Bom, você nunca me perguntou.___ Falei e virei o caro pro lado direito.

 

Não demoraria para chegar na mansão de Nash, minha ansiedade e aflição de poder chegar lá de uma vez por todas fez-me desviar de todos carros que se encontravam em meu caminho, enquanto ouvia Marisa falar com alguém no telefone contando sobre Mel.

 

____ Diga para ficarem calmos, e não piore as coisas.___ Aconselhou Cam

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...