1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. 1 - Apresentações

História Destiny - 1 - Apresentações


Escrita por: DarkAzedo

Notas do Autor


Povinho lindo q tá lendo essa fic, Peço que tenham paciência comigo pq essa é minha primeira fic e eu tô nervouser. Podem me ajudar nos comentários com ideias e correções

Bj bj e fiquem com a história...

Capítulo 1 - 1 - Apresentações


- Daniel -

Eram 22:30. Eu estava atrasado. Marquei com meus amigos as 22:00. Saí de casa correndo, pedi um táxi e fui pra balada, que era onde tínhamos marcado para se encontrar. Depois de uns 10 minutos chego e encontro dois caras conversando encostados em uma parede. O da esquerda era alto(não tanto quanto eu), pele clara com cabelos negros. Ele vestia um tenis All Stars, calça jeans, camiseta branca e um colete marrom. O outro era era mais baixo, tinha pele escura(quase tão escura quanto a minha) e cabelos catanho-escuros. Ele usava uma sandália preta, bermuda colorida, uma camisa azul e um casaco preto. Eles eram meus amigos, Luís na esquerda e Pietro do lado dele.

Assim que me aproximei, Luís falou:

- Cara, que demora!

- A gente tava mofando aqui... - Pietro completou

- Serio? - Desconfiei - Vocês estao aqui há quanto tempo?

- Ah... - Pietro contou nos dedos - Uns dois minutos.

- Idiotas - Falei rindo

- Também te amamos. - Luis falou puxando Pietro e eu para dentro da festa.

Assim que nós entramos, pegamos alguns drinks e nos separamos. Algumas garotas davam uma de streapers e uns caras estavam se pegando nos quartinhos reservados. 

- Daniel? Não achei que você estaria aqui - Alguma voz feminina falou atras de mim, uma voz que eu conhecia muito bem.

- Oi... Carol - Me virei e olhei para ela nos olhos. Uma antiga amiga, era loira, usava um vestido tomara-que-caia totalmente preto e salto alto também preto. - Eu não sei o que ​você ta fazendo aqui.

- Só você pode se divertir? Ainda teve a coragem de chamar seus amiguinhos...

- Olha, Eu não queria confusão, mas ja que você quer...

No momento em que eu ia jogar minha bebida na cara dela, alguém segurou minha mão. Me virei e Luís estava me encarando.

- Vamos embora Daniel. Agora. - Ele disse sério.

- Coitadinho de você, Luís. Sinto pena. - Carol riu com deboche e saiu. 

- Eu estava começando a gostar desse lugar. - Ele disse olhando ao redor.

- Onde o Pietro ta? 

- Vamos procurar ele. Deve estar com alguma garota.

- Ou garoto... - Brinquei. 

Enquanto nós procurávamos ele, Luís me perguntou:

- E aí? Ta com alguém? 

- Haha, alguém... Não, e você? 

- Por incrível que pareça, não. 

- Acho melhor nós arranjarmos alguma mulher, no seu caso, homem - Falo.

- Ahh... não brinca. - Ele corou.
 
Depois de olhar em quase todos os cômodos, encontramos Pietro em um quarto segurando un travesseiro babado,

- Ele ta fedendo. - Luís disse acenando com a mão na frente do nariz.

- Vamos pra casa dele, ja que vocês estão morando juntos.

======

- Chegamos! - Luís disse com entusiasmo quando estávamos na porta. Pietro estava apoiado no meu ombro, balbuciando coisas sem sentido. - Quero avisar que nós mudamos algumas coisas no apartamento. 

Nós entramos e... O apartamento estava exatamente do mesmo jeito que estava da última vez que eu vim. Só que dessa vez, arrumado. 

- Tcharan! Gostou? - Luís falou com os braços abertos, olhando ao redor. 

- Aham, Ficou bem... Legal.

- Batatas de travesseiro são legais - Pietro falou vagamente. 

Colocamos ele deitado no sofá e fomos arrumar as camas.

- Luís -

Depois de arrumar as camas com Daniel, fui me trocar no meu quarto e Daniel me seguiu. O que ele quer? pensei. Apesar de eu ter uma queda por ele, nao quero ele me seguindo pra todo canto. Ele tirou a camisa, era forte e a pele escura definia seus músculos do abdómen. 

- Vai ficar me olhando mesmo? - Ele disse tirando o cinto da calça

- Não. - Falei. - Eu tava vendo... Tem uma camiseta minha que talvez caiba em você.

- Aham... - Ele disse tirando a calça e revelando um samba-canção folgado. desviei o olhar - Tava vendo só isso né? 

Tirei uma camiseta verde do meu guarda roupa e joguei nele. Ele riu, vestiu a camiseta e me abraçou por trás o que me arrepiou, eu me virei e olhei para os olhos dele. 

- Ai, to morrendo de dor de... - Pietro apareceu na porta do quarto - ...cabeça. To atrapalhando? 

- Não. É melhor eu dormir. - Daniel disse indo para a sala onde o colchão de Pietro ja estava colocado. 

- Desculpa Luís, eu nao queria... - Pietro tentou falar.

- Desculpa pelo quê? Eu garanto que não estava rolando nada. Você conhece ele. 

Fui deitar no sofá enquanto Pietro deitava ao lado de Daniel no colchão. Eles ficaram de costas um pro outro.

- Boa noite - Sussurrei para mim mesmo.


Notas Finais


E aí? O que acharam?

O cap. tá bem curto pq é minha primeira fic e é só a apresentação. Espero q tenham gostado.

Bj bj. Até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...