1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Vida Nova

História Destiny - Vida Nova


Escrita por: filhade-Lilith

Notas do Autor


Hehehehe olha eu aqui escrevendo um livro sem terminar outro... mas eu tenho dessas, tchau vão ler vão lá em baixo conversamos

Capítulo 1 - Vida Nova


Pov Clary  

Hoje eu vou viajar com o meu melhor amigo Simon pra fazermos nossa faculdade, é melhor eu começar me explicando. Então eu passei para uma faculdade em New York e vou me mudar pra lá - imaginem o quanto a Jocelyn chorou porque de acordo com ela "minha filhinha vai para um lugar sozinha e mega perigoso como vou proteger ela?" mas graças ao Luke (meu padrasto/pai) conseguimos convencer a fera - e como o Simon quer cursar faculdade de música e quer morar perto da sua namorada e minha melhor amiga Isabelle, somos amigas a 10 anos a Izzy e eu temos a mesma idade, ele aproveitou para ir comigo.

Aproveitando que falei da Izzy, ela ainda não sabe que estamos indo morar em New York provavelmente ela vai surtar quando nos vermos, daqui a pouco vamos embarcar nesse momento estamos no aeroporto do Rio de Janeiro - sim eu sou carioca - esperando o embarque para nossa nova vida, eu mandei mensagem para a Izzy falando que era pra ela ir ao Central Park 10h porque eu quero ver o parque já que a muitos anos que não vou para lá e minha amiga espertíssima - sintam a ironia - caiu que na mentira. São exatamente 19h e 30min aqui no Brasil iremos embarcar 20h e chegaremos lá 6h da manhã, como temos que estar no Central Park só 10h tem como chegar no apartamento arrumar minhas coisas e ainda - se eu não tiver dormido no avião - dormir um pouquinho. Saio dos meus pensamentos quando ouço a chamada do meu voou o que me faz olhar automaticamente para o relógio que esta em meu pulso e vejo que o mesmo está marcando 5 para 20h, olho para minha mãe e percebo que ela esta com os olhos marejados por conta que terá que se despedi de sua única filha.

- Oh mamãe, não precisa chorar eu vou ficar bem - falo indo em sua direção para abraça-la, não deve ta sendo fácil pra ela minha mãe sempre foi muito protetora comigo por ser sua menininha 

- Minha menina já é uma mulher independente e eu não consigo me conforma que você não vai mais precisar de mim - diz mamãe enxugando as lágrimas 

- Mamãe eu sempre vou precisar de você, vou te ligar sempre, ta bom? - a mesma assente com a cabeça - Agora eu preciso ir 

- Tchau minha ruiva - fala Luke - Tome cuidado lá, ta bom? Eu amo você minha filha - fala me dando um beijo em minha testa como sinal de proteção 

- Eu te amo pai - falo o abraçando, depois de ter o abraçado junta mamãe, Luke, Simon e eu para um abraço de despedida. 

Fomos Simon e eu abraçados para o embarque, quando entramos vou e sento na janela e vejo meus pais olhando o avião na hora me dá um aperto no meu peito, eu vou sentir muita falta deles. O avião decola e agora eu tenho certeza que estou indo para uma nova vida, não sei o que ela me espera mas estou pronta para o que vi.


Notas Finais


Então né galerinha to aqui escrevendo uma historia SH e não terminei a de Jogos Vorazes kkk to sem criatividade então talvez eu vou excluir aquela para reescrever, vou postar outro capitulo dessa daqui daqui a pouco porque to escrevendo ainda. Até daqui a pouco

eu sei que esse cap ta pequeno mais é o início


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...