1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny 2: Lost Memories HIATUS >
  3. A Busca Por Respostas

História Destiny 2: Lost Memories HIATUS - A Busca Por Respostas


Escrita por: Cataclysmia_

Notas do Autor


Oi gentee! Os capitulos estão saindo com menos frequência, mas juro que eu tento escrever um pouco a cada dia.
E lá vamos nóóós...

Capítulo 8 - A Busca Por Respostas


Elecktra já estava em seu apartamento. Mesmo depois de sua tentativa fracassada de descobrir o significado do símbolo, e sua visão repentina. 

Foi para seu quarto, em uma de suas gavetas, ela pega a carta que tinha recebido, sentou em uma poltrona, voltando a ler novamente a carta. 

- São as mesmas palavras da visão - Ela comentou pensativa. 

- O que aconteceu? - Maxyr logo perguntou. 

Maxyr não havia ido à biblioteca junto da guardiã, e não sabia da carta, já que Elecktra não havia comentado com ninguém que conhecia, inclusive seu Fantasma. 

- Ontem, quando acordei, isso estava em cima da minha cabeceira. 

- “Prosperidade na batalha, sucesso na guerra”, O que isso quer dizer? 

- Me pergunto o mesmo. Quando eu fui até a biblioteca, tinha achado um livro, com vários símbolos e seus significados, mas a página sobre este símbolo estava rasgada. 

Ela estava pensando, quando batem na porta, ela abriu e lá estava Slead e Rick, pareciam que tinham corrido uma maratona até chegar lá, acompanhados de suas faces preocupadas. 

- O que foi gente? 

- Você tá bem? - Rick perguntou.

- Sim, mais ou menos… 

Slead ia falar, mas antes percebeu o que ela segurava. 

- O que é isso? 

- Antes de eu falar, melhor vocês entrarem. 

Ela volta para a poltrona, dando passagem para os dois guardiões, eles sentaram. 

- Essa carta apareceu do nada, ontem, quando eu acordei. 

- Posso? - Slead perguntou estendendo a mão na direção da carta. 

Ela não falou nada, apenas o entregou. Lendo o que estava escrito, logo Slead falou. 

- Que isso? 

Elecktra fez uma pose que mostrava que ela sabia tanto quanto ele sobre, ou seja, nada. 

Ele inspecionou cada mísero detalhe, foi aí que ele viu o Ás de Espadas. 

- Você acha que...

- Não, é impossível, e também se fosse ele, com certeza seriam outras palavras escritas. 

- Verdade, não seria tão formal se fosse ele… Mas então, o que pode ser? 

Rick olhou para o símbolo, e lembrou do livro que encontraram na cabana. 

- É o mesmo símbolo daquele livro! 

Elecktra olhou seriamente para ele. 

- Que livro? 

Ele o pegou de um dos bolsos da sua roupa. Avistando o símbolo, Elecktra logo começa a folha-lo, lendo cada palavra mais atentamente que a anterior. 

- A gente achou isso em uma cabana, fala sobre uma família, os Espada's. 

“Espada”? O nome ecoou pela mente de Elecktra, junto, a mesma enxaqueca de antes, os flashes haviam voltado, e a imagem estavam aparecendo. 

Duas pessoas, um menino e uma menina, conversavam entre si. 

- Ansiosa para o treinamento? 

- Talvez sim, talvez não. E você? 

- Eu estou! Quero aprender a como usar armas de fogo! Já decidiu qual arma você quer? 

- Estava pensando em lâminas duplas ou uma foice. 

- Por causa da mãe?

Ela não respondeu nada.

Um homem apareceu, os convocando para o começo do treinamento, antes que começassem, ele começou a falar. 

- Prosperidade na batalha. 

- Sucesso na guerra. 

Os dois olharam para a menina, que logo falou exitante. 

- Os Espada's sempre ganham - Ela falou de cabeça de cabeça baixa.

A imagem começou a sumir, e Elecktra voltava a si. Estava sentada na poltrona como de costume, com Rick e Slead ao seu lado.

- Você está bem? - Rick a perguntou.

- O que aconteceu?

- Você desmaiou por poucos minutos, assim que Rick falou o nome da família.

Ela pensou melhor a respeito, começando a encaixar as peças.

- Então o símbolo é dessa família, assim como a frase. “Prosperidade na batalha, sucesso na guerra, os Espada’s sempre ganham”.

- Como você?

- Depois eu explico, precisamos descobrir mais sobre essa família.

- E para onde podemos ir?

- Não sei ao certo.

- Talvez a Ikora e o Zavala possam ajudar - Slead comentou.

- Até podem, mas omitiremos o máximos de detalhes possíveis.

- Certo, então vamos.

Os três saíram do apartamento indo diretamente a Torre.

O novo guardião, que havia acabado de sair de praticamente um interrogatório, sobre as suas ações antes de se tornar um guardião. Acabou repentinamente encontrando o esquadrão que tinha o havia achado.

- Oi gente!

Slead e Elecktra apenas passaram reto, porém Rick parou, assim o comprimentando.

- Oi Uldren! Como está?

- Bem, acabei de sair de um “interrogatório”

Eles continuaram conversando enquanto os outros dois guardiões falavam com a Vanguarda, contaram o menos possível, mas conseguiram um local que talvez pudesse ajudar, um lugar na Orla Emaranhada. Estavam saindo quando passaram por Rick logo o convocou.

- Rick vamos - Elecktra falou seriamente.

Uldren a olhou, ela estava com a posição clássica de arcanos, nem parecia aquela guardiã de antes, a que viu quando foi assassinado, mesmo tendo a mesma cara de séria.

- Aonde vocês vão?

- Que eu saiba, não é da sua conta - Ela respondeu friamente.

- Não seja tão fria com ele Elecktra! - Rick a advertiu.

- Tanto faz.

Ela apenas continuou andando até sua nave, Slead foi atrás, Rick olhou para Uldren, que não parecia muito feliz com a resposta da arcana.

- Vem na minha nave, se eles perguntarem, é só falar que eu deixei.

- Certo.

Os dois vão para a nave de Rick, todos seguem a rota para a Orla Emaranhada. 

Quando chegaram, saíram de suas naves, Elecktra estava checando as coordenadas passadas por Ikora e Zavala, Slead quando percebeu quem havia os acompanhado,  já começou a ficar nervoso.

- Quem disse que você poderia trazê-lo conosco?! 

- Ele quis vir, e eu não tinha visto nenhum problema nisso.

- Já que estamos em uma missão séria, se ele atrapalhar, você que vai se prejudicar também. 

Slead saiu andando indo na direção da Elecktra deixando os dois sozinhos, que não falaram nada. 

Seguindo as coordenadas eles chegaram a um local escuro, avistaram uma fraca luz, indo até ela, se depararam com uma passagem e uma voz surgiu. 

- Para que possam passar, terão que enfrentar os maiores fardos de todas suas vidas, estão prontos? 

A voz então sumiu. Elecktra e Slead se entre olharam, e logo se viraram para Uldren e Rick. 

- Fiquem aqui - Os dois falam em conjunto. 

E então atravessam a passagem. 



Notas Finais


Me desculpem por esse capítulo não estar tão bom quanto os outros, é que realmente tá complicado.
Enfim, se tiverem alguma dúvida, ideia, sugestão, crítica construtiva ou apenas quer falar o que achou, os comentários estão aí para isso. :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...