1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Garotas inocentes não merecem chorar

História Destiny - Garotas inocentes não merecem chorar


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


• Booa leitura ♥

Capítulo 10 - Garotas inocentes não merecem chorar


Fanfic / Fanfiction Destiny - Garotas inocentes não merecem chorar

Separamos-nos só quando o ar se fez necessário. Ficamos nos olhando os dois com um sorriso bobo nos lábios, eu estava morrendo de vergonha de encara-lo, foi ele que me beijou beleza mas fui eu que aprofundei o beijo e deixei rolar.

- Vou entrar antes que minha mãe venha me buscar aqui - Paulo só assentiu -

- Espera ai! - Ele me deu um selinho - Agora você pode ir.

Um sorriso bobo escapou dos meus lábios. Desci do carro e entrei "correndo" para dentro de casa, eu estava com vergonha serio?

- De quem era aquele carro que você estava dentro? - Minha mãe entrou logo atrás de mim me dando um susto -

- Era uma amiga minha - Dei de ombros e sentei no sofá -

- Juliana e nem Milena tem um carro daquele pelo o que eu sei! - Minha mãe sentou do meu lado - E pelo o que eu sei você não é lesbica para beijar sua "amiga" - Minha mãe fez aspas com os dedos -

- Agora eu sei o porquê da Meg ser desse jeito , ela puxou a senhora! - Tentei mudar de assunto -

- Não tente mudar de assunto! Cadê a Meg? - Agora que ela percebeu que a Meg não esta comigo? -

- Ela esta no Ibira com um amigo dela - Dei de ombros - Vou subir..

- Nada disso você vai me falar quem era o gatinho que estava com você..

- Mãe, me erra! - Pisquei para ela e levantei do sofá indo em direção da escada -

A primeira coisa que eu fiz quando entrei no meu quarto foi me jogar na minha cama de barriga para cima e fitei o teto, lembranças do beijo vieram na minha mente e um sorriso brotou em meu rosto.

Desbloqueei a tela do celular e tinha mensagens das meninas, nossa nem falei com elas hoje.

Abri primeiro a mensagem da Juh

"Na onde a senhorita se meteu? Eu preciso da sua ajuda!" - 15:10

"Qual a parte que preciso da sua ajuda você não entendeu?" - 15:15

"Desisto vou me virar sozinha, obrigada!" - 16:05

Nossa que menina desesperada, sério! Liguei para ela e no quarto toque ela me atendeu.

- Não quero mais sua ajuda!

- Eu estava no Ibirapuera com a Meg, desculpa!

- Eu vou sair daqui a pouco e não estou conseguindo escolher uma roupa, vem aqui em casa me ajudar?

- Aaah não! Acabei de chegar em casa e eu só quero ficar na minha casa deitada curtindo as lembranças... - Percebi que ia falar de mais e parei antes de completar a frase -

- Lembranças do que? - Ela aumentou o volume da voz - Pode vim aqui para casa me ajudar a escolher uma roupa e já pode me contar essa tal de lembrança!

- Manda a Mile vir me buscar e eu vou ir dormir ai, amanha não tem faculdade mesmo.

- Ok vou avisar para ela.

Ela nem esperou eu responder e desligou na minha cara, odeio quando as pessoas fazem isso!

Peguei uma mochila e coloquei umas peças de roupa dentro, ok eu só vou dormir na casa das minhas amigas, mas vai que sei lá..

- Vai sair? - Minha mãe entrou no meu quarto - Pensei que ia ficar em casa com a Meg.

- Vou dormir na casa das meninas, você deveria ficar com a Meg não eu - Pisquei para minha mãe -

- Você sabe que eu não tenho tempo, Priscila! - Ela aumentou o tom de voz -

- Vai começar a gritar? Fique sabendo que eu não ficar aqui para escutar! - Revirei os olhos -

Escutei a buzina de um carro, ainda bem que a Mile não demorou!

- Tchau mãe!

***

Fui ter que ajudar Juh a escolher uma roupa, pelo o que eu percebi tem gatinho na area, ela não quis me contar quem é mas quando ele chegar para busca-la eu vou fazer questão de descer junto com ela para ver quem é o gatinho da vez.

- Pode me contando que historia foi essa do Paulo ter dormido na sua casa! - Juh terminava de arrumar seu cabelo - Rolou?

- Claro que não! - Joguei um ursinho de pelúcia em suas pernas - Eu só ajudei ele mas digamos que mais tarde..rolou - Eu falei meio baixo por causa da vergonha Mile e Juh começaram a gritar igual doidas - Ei parem com isso!

- Pode começar a contar, agora! - Mile sentou do meu lado e ficou me encarando - Eu e Juh temos todo tempo do mundo.

- Quando ele estava lá em casa a gente iria se beijar mas ai a Meg chegou e atrapalhou tudo..

- Aah eu mato aquela pirralha! - Juh nem deixou eu terminar de falar -

- Calma aê! Depois que ele foi embora Meg meio que me obrigou a levar ela ao Ibirapuera, eu encontrei Paulo lá andando de Skate totalmente suado - Fiquei lembrando daquela cena e as meninas soltaram um famoso "Owt" - Ele quase me atropelou isso não foi legal! - As meninas deram de ombro - Ele me levou para casa enquanto a Meg continuou no parque, e a gente se beijou!

As meninas se entreolharam e em seguida pularam cima de mim e começaram a gritar, elas são loucas.

Nem parece que a gente tem 21 anos a gente se comporta igual meninas de 15 anos, isso que é o legal a gente não se preocupa com o futuro a gente quer viver e curtir o presente.

- Esta tudo muito lindo, mas eu tenho que terminar de me arrumar daqui a pouco o.. Daqui a pouco meu amigo chega. - Juh voltou a se arrumar -

- Ai para que tanto mistério para falar o nome do garoto? - Revirei os olhos - Por acaso ele é traficante procurado pelo policia por acaso? Estou começando a ficar brava!

- Eu também! - Mile levantou os braços concordando -

- Fiquem quietas! - Juh revirou os olhos -

Escutei meu celular tocando, merda ele esta na sala! Sai correndo igual uma louca do quarto quando peguei o celular ele parou de tocar, merda! Olhei no visor para ver quem estava me ligando "Paulo" isso é para mim aprender a deixar o celular comigo em todos momentos!

Tentei ligar de volta, mas só caiu na caixa postal, merda!

- Quem era? - Mile chegou na sala me dando um susto - Boy-magia mais conhecido como Paulo?

- Milena, vai se ferrar! - Mostrei o dedo do meio para ela - Eu estou curiosa para conhecer o Boy da Juh - Me joguei no sofá e suspirei alto -

- Eu também! - Mile sentou do meu lado - Sabe o que a gente faz? - Ela falou toda animada e eu neguei - Vamos ao mercado comigo ai a gente fica lá fora para ver quem é o Boy mistério!

- Aah eu quero ficar aqui, sentada, de boa! - Neguei - Deixa isso para lá?

- Você parece velha! - Mile revirou os olhos - Eu vou no mercado preciso comprar algumas coisas.

- Já esta tarde! - Ela deu de ombros - Ok eu vou com você - Mile começou a bater palmas -

Senti meu celular vibrar, opa mensagem.

"Oi"

"Oi Castagnoli"

"Séria muita loucura se eu falasse que não consigo tirar você e o nosso beijo da cabeça - emoji de coração -"

Como ele consegui me fazer sorrir com uma simples mensagem?

"Séria loucura se eu dissesse que eu também não paro de pensar no beijo?"

- Sua retardada para de ficar sorrindo para o celular e vamos ir ao mercado logo! - Mile puxou o celular da minha mão e olhou para a tela - esta explicado, mas deixa para falar com ele depois, vamos pro mercado! - Ela jogou p celular em meu colo -

Escutei um barulho de salto, olhei em direção a escada e Juh ainda retocava o batom enquanto descia a escada, ela estava linda, ok que eu que escolhi a roupa mas a Juh é uma mulher linda

- Para onde vocês vão? - Ela perguntou assim que viu Mile com a chave de seu carro em mãos -

- Vamos ao mercado. - Mile respondeu -

- Por favor, saiam depois que eu sair? - Ela fez biquinho -

- NÃO! - Respondemos em coro - Nós iremos sair junto com você - Eu disse e Juh respirou alto - Esta com medo do seu Boy se apaixonar por mim ou pela Mile?

- Não, eu me garanto - Juh respondeu e começou a rir - Vou descer, ele já esta me esperando.

- Vamos juntos! - Eu e Mile falamos ao mesmo tempo -

Fizemos questão de ir até lá fora com a Juh, ela ficou o tempo todo dentro do elevador xingando a gente falando que nós estávamos parecendo sua mãe.

Quando a gente estava no elevador Juh recebeu uma ligação que mudou os planos, Juh ia encontrar o "boy-magia" no shopping, por que ele não veio buscar ela aqui.

***

Chegamos ao mercado e compramos as coisas que não tinha na casa das meninas e coisas que elas não precisavam pelo jeito Milena vai me fazer virar uma orca.

Ficamos deitadas no sofá comendo beijinho, eu prefiro Beijinho do que Brigadeiro, eu e Mile quase saímos na porrada porque ela queria fazer brigadeiro e eu não deixei.

- Você pode devolver meu celular, Milena? - Revirei os olhos -

Quando a gente começou a sessão filmes ela pegou meu celular e falou que só ia devolver quando acabassem os filmes por que eu iria ficar trocando mensagens com o Paulo, ela esta me tratando igual uma criança!

- Quer para que? - Ela cruzou os braços -

- Eu o quero e pronto, para de causar! - Ela revirou os olhos e jogou o celular em cima de mim - Obrigada! - Ela deu de ombros - Juh esta demorando né?

- Do jeito que eu conheço á conheço eu sei que ela nem vai voltar para casa.

- Nossa é fácil assim? - Mile assentiu -

Desbloqueei a tela do meu celular tinha varias notificações do meu twitter, resolvi entrar lá para ver o que as pessoas estão me mandando.

"@CollinsPri como você se sente ao saber que esta ficando com um cara que namora?" Tinha o print de uma foto, abri e era uma foto do Paulo com a Marilia, pelo jeito é recente. 

Decidi responder a tal pessoa que mandou a reply "meiga"

"Primeiro eu não estou ficando com o Paulo, aperta F5 fofa, segundo para de me encher o saco com coisas infantis"

Tinhas umas fãs perguntando coisas sobre mim e eu fiz questão de responder elas são super fofas, os meninos tem sorte.

@CaiqueGama - @CollinsPri vem aqui cozinhar pra mim?

@CollinsPri - @CaiqueGama vai me pagar quanto, parça?

@CaiqueGama - @CollinsPri show do Fly gratis para ti e para a Meg hahaha

@pcastagnoli - @CaiqueGama @CollinsPri Vem aqui cozinhar, não quero comida do Caíque.

@CollinsPri - @pcastagnoli @CaiqueGama fazem um favor? Falem para suas fãs baixarem as armas.

Bloqueei a tela do meu celular, olhei para Mile e ela estava dormindo. Fiquei parada olhando para "nada" e pensando em como o Paulo teve coragem de me beijar estando com a Marilia, para mim eles estavam separados, mas pelo jeito não eu só fui mais uma da listinha do Castagnoli!

Senti meus olhos marejarem, ah não Priscila você não vai chorar por causa do Paulo né?

Não consegui controlar e senti as lágrimas rolarem, eu sou idiota? Sim eu sou.

Senti meu celular vibrar desbloqueei a tela, era uma mensagem do Paulo.

"Já esta dormindo?"

Bloqueei a tela do celular sem dar o trabalho de responder.

- Mile, ei - A chacoalhei - Vai dormir na cama parça, eu vou para o quarto de hospedes, ok?

- Ta bom, vem vamos subir - Ela falou sonolenta - Amanha eu lavo essas panelas deixa aqui no sofá mesmo. - Assenti -

Subi para o quarto e me joguei na cama e me cobri e comecei a chorar logo em seguida, porque ele fez isso? Por que ele me beijou? Aaarg que raiva, eu não vou chorar por quem nem se importa comigo.

"Garotas inocentes não merecem chorar"


Notas Finais


(Acharam erros? Me desculpem mas escrever pelo celular não esta sendo nada legal)

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...