1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Se você não quiser eu quero

História Destiny - Se você não quiser eu quero


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


• Booa leitura!

Capítulo 28 - Se você não quiser eu quero


Fanfic / Fanfiction Destiny - Se você não quiser eu quero

Dei um passo à frente e parei na frente da Marilia e cruzei meus braços, ela me analisava de cima a baixo e isso me irrita!

- Não tenho nada para conversar com você. - A empurrei e por segundos ela saiu da frente da porta, mas logo em seguida voltou - Porra!

- Deixa o Paulo em paz garota, ele esta comigo e é comigo que ele vai ficar!

- Esta com medinho de perdê-lo para mim? - Dei um sorriso para ela - Você não se garante né? - Dei risada - Fica de olhos bem apertos, e cuidado se você sentir uma dor de cabeça você já sabe o que é. - A puxei de frente da porta e dessa vez consegui abrir sem que ela me atrapalhasse -

- O que você quer dizer com isso? - Ela aumentou o tom de voz -

- Além de corna é burra que dó. - Mandei um beijo no ar e sai do banheiro deixando ela lá com cara de bunda -

Voltei para o salão e os meninos ainda estavam em cima do palco conversando com o DJ mas cada um já estava com um microfone, Meg estava bem lá na frente com suas amigas babando nos meninos.

- Demorou no banheiro ein! - Juh falou e Mile concordou -

- Marilia queria ter uma conversinha comigo - Revirei os olhos - Coitada. - Olhei para trás e Marilia já estava sentada comendo um doce -

- Boa noite! - Escutei a voz do Nathan - Pra quem não sabe quem somos nós, somos a Banda Fly e somos amigos da aniversariante que é nossa fã e esse é nosso presente para ela.

Os meninos fizeram um mini show o que foi o suficiente para deixar Meg com um sorriso enorme nos lábios, ela gravou tudo e com certeza vai postar em seu Instagram e Twitter assim que acordar amanha.

Depois do "show" dos meninos fomos cantar parabéns para a Meg e enquanto ela dava seu "discurso" eu fui até a cozinha pegar meu presente que eu tinha deixado lá quando cheguei.

- Pirralha! - Puxei seu cabelo de leve e ela se virou para me olhar - Feliz aniversario! - Estendi o embrulho e imediatamente ela pegou -

- O que é? - Dei de ombros e ela começou a abrir o embrulho com cuidado - Ai meu Deus! - Ela agarrou o moletom - Obrigada - Me abraçou em seguida - Eu te amo Pri.

- Eu também te amo pirralha - Dei risada - Gostou do presente?

- Claro que ela gostou, é um moletom super lindo de uma banda que só tem integrantes lindos e musicas fodas. - Caíque brotou atrás de mim - Obrigada por comprar na loja Fly, volte sempre. - Ele tentou fazer uma voz fina -

- Meg e Priscila, venham aqui! - Minha mãe nos chamou -

Segui minha mãe até o lado de fora do salão e Meg veio logo atrás de mim, estava um pouco frio e minha mãe ainda nos obriga a vir aqui fora.

- Que foi? - Meg perguntou -

- Seu pai veio ver vocês. - Arregalei os olhos e Meg teve a mesma reação que eu - Ele esta ali. - Apontou para um carro que estava estacionado do outro lado da rua -

- Por que ele não entrou na festa? - Meg perguntou confusa ao mesmo tempo triste -

- Ele só veio te dar parabéns ele tem que voltar para o Rio de Janeiro, ande logo! - Minha mãe nos empurrou -

Meu aniversario foi em Janeiro e meu pai nem ligou e muito menos veio me ver para me dar parabéns, às vezes parece que eu nem tenho pai.

Assim que chegamos perto do carro que eu suponho que seja alugado pelo fato dele não ter carro aqui em São Paulo. Ele saiu de dentro do carro e veio de braços abertos em nossa direção, eu queria bater nele pelo fato dele sumir e nem ligar para nós direito mas eu o abracei com toda força que eu tinha. Assim que eu o soltei ele me deu um beijo na bochecha e abraçou Meg que chorava igual um bebe.

- Parabéns meu amor - Ele deu um beijo na testa de Meg -  Priscila me desculpa por não ter te ligado no seu aniversario eu simplesmente...

- Você simplesmente esqueceu! - O cortei e ele suspirou - Não precisa mentir.

- Eu não esqueci! Eu estava fora do Brasil a trabalho e não deu de verdade, filha - Ele passou a mão em meu rosto - Eu já te chamei varias vezes para você ir morar no Rio de Janeiro comigo.

- Mas você sabe muito bem que eu nunca vou deixar a mamãe aqui sozinha!

- Eu sei, mas fique sabendo que minha casa sempre estará aberta para vocês duas. - Assenti e Meg também - Meg eu não vou poder ficar na sua festa, mas mês que vem eu venho aqui para passarmos um final de semana juntos, ok? - Meg deu um sorrisão e assentiu - Amo vocês.

- Também te amo. - Eu e Meg falamos juntas e o abraçamos -

- Pri? - Olhei para trás e Caíque me olhava - Foi mal não queria atrapalhar o momento Family. - Fui até ele e o puxei pela mão -

- Não atrapalhou idiota! - Ele puxou meu cabelo e eu dei risada -

- Seu namorado? - Meu pai perguntou confuso e Caíque negou freneticamente -

- Caíque - Dei risada - Relaxa. Ele é meu amigo pai.

- NOSSO amigo! - Meg cruzou os braços -

- Huum ok então. - Meu pai falou desconfiado - Vou ter que ir agora. - Ele deu um beijo no meu rosto e abraçou Meg - Estou de olho ein! - Ele apontou para mim e para Caíque - Tchau.

- Tchau. - Respondemos em coro -

Meu pai entrou no carro e abaixou o vidro e acenou para nós e logo em seguida acelerou e em segundos sumiu do nosso campo de visão.

- Caíque você estava com medo do meu pai - Dei risada - Ele não iria te matar não.

- Oxi eu fiquei com medo mesmo, vai lá saber. - Ele passou um braço em volta da minha cintura - Eu só vim aqui por que as amigas da Meg estavam procurando por ela e a Juh e Me estavam falando de um assunto chato que eu não queria ouvir.

- Vamos entrar, vamos pirralha! - Meg saiu correndo para dentro do salão deixando nós para trás -

Adentramos o salão e os olhos de Paulo pararam sobre mim e Caíque, ele revirou os olhos e abraçou Marilia por trás, foi a minha vez de revirar os olhos. Marilia entrelaçou sua mão na de Paulo e saiu o puxando em direção da Meg, assim que Meg a viu ela revirou os olhos e a encarou com uma cara feia, Marilia deu um beijo em sua bochecha e Meg limpou em seguida.

- Obrigada pela maravilhosa recepção. - Marilia me abraçou e eu a empurrei - Tchau Priscila, nos vemos por ai.

- Se Deus quiser a gente nunca vai vamos nos ver. - Passei meu braço em volta do pescoço de Caíque - Mas obrigada por vir - Dei um sorriso falso -

- Tchau Pri - Paulo deu um beijo na bochecha -

- Paulo! - Meg o puxou pelo braço e Marilia revirou os olhos e suspirou alto - Deixa ela em casa e volta pra cá? - Ela fez biquinho - Por favor?

- Não vai dar Melissa. - Marilia de intrometeu -

- Primeiro meu nome é Meg, segundo eu acho que o Paulo não é seu cachorrinho para te obedecer!

Meg 2 x 0 Marilia.

- Epa chega! Pode deixar Meg daqui meia hora eu to de volta. - Meg deu um sorriso debochado para Marilia - Vamos Mabi! - Ele saiu puxando Marilia porta a fora -

- Pelo jeito a Meg não gosta muito da Marilia. - Caíque passou um braço em volta da minha cintura - Cadê as meninas?

- Juliana foi "dançar" com o Nathan e a Milena esta conversando com a minha mãe. - Meg deu de ombros - Depois de o Nathan chamar Juh para dançar umas mil vezes ela aceitou. - Rimos - Já volto.

Meg saiu e foi conversar com suas amigas.

- Vamos ir dançar também? - Caíque deu um beijo na minha bochecha -

- Você sabe dançar?

- Sei eu sou foda, vamos! - Caíque saiu me puxando para a pista de dança -

As pessoas foram indo embora e só os mais próximos permaneceram na festa. Em meia hora Paulo voltou como tinha falado para Meg e foi conversar com o Nathan e com o Caíque, enquanto eu fiquei dançando com as meninas e com a Meg.

Eu e as meninas começamos a beber enquanto dançávamos e começamos a ficar mais louca que o normal.

- Gatinha, vamos vou te deixar em casa. - Caíque me segurou pela cintura. Neguei - Todo mundo já esta indo embora vai querer dormir aqui? - Ele deu um beijo na minha bochecha - Vamos baby.

- Não.. - Falei embolado por causa do efeito do álcool - Fica aqui comigo! - Me virei e o abracei -

- Você esta super bêbada, vamos vou te deixar em casa. - Caíque me soltou e me pegou no colo. Apoiei minha cabeça em seu ombro e adormeci -

Acordei e estava dentro do carro do Caíque, olhei pelo vidro e estávamos quase chegando na rua da minha casa se eu não me engano.

- Que bom que você acordou, pelo menos não vou precisar carregar no colo. - Caíque deu um beijo na minha bochecha e voltou a prestar atenção da pista -

- Eu..não..quero..sair..do..carro! - Falei com dificuldade e fechei meus olhos que pesavam -

- VOCÊ NÃO VAI DORMIR! - Caíque gritou e eu me assustei, ele deu risada - Não dorme!

Caíque Gama Povs.

Pelo jeito Priscila vai me dar um trabalho enorme, ela nem bebeu muito e já ficou totalmente louca, se eu fosse contar quantas vezes ela tentou me beijar eu iria me cansar.

Estacionei meu carro na frente de sua casa e sua mãe estava nos esperando na frente da casa com a bolsa da Pri em suas mãos.

- Vamos descer gatinha. - Pri negou com o dedo de uma forma engraçada e eu dei risada -

Desci do carro e dei a volta para ajudar Pri a descer também, pelo jeito vai ser difícil. Abri a porta do passageiro e assoprei o rosto de Pri.

- Desce e vai dormir no seu quarto! - Ela desceu do carro com dificuldade - Pelo amor de Deus tira esse salto do capeta.

- Eu não consigo. - Ela fez biquinho - Me ajuda?

- Merda Priscila! - Abaixei e "puxei" os saltos dos seus pés e joguei dentro do meu carro - Vamos! - Fechei a porta do passageiro - Quer colinho neném?

- Quero! - Ela abaixou a cabeça e eu dei risada -

Peguei Pri no colo e ela encostou sua cabeça em meu ombro, entrei em sua casa e sua mãe estava sentada no sofá massageando seus pés que com certeza estava doendo por causa do salto que ela estava usando.

- Deixa essa bêbada lá no quarto dela. - Dona Fernanda piscou para mim -

Subi as escadas e fui direto para o quarto de Pri e a coloquei em cima da cama, ela já estava dormindo, dei um beijo em sua testa e iria sair do seu quarto, mas ela segurou meu braço.

- Caíque, dorme aqui comigo? - Ela falou baixinho e lento - Não quero dormir sozinha, dorme aqui. - Abriu os olhos e me encarou - Gatinho..

- Pri tenho que ir para casa.

- Não tem não, dorme aqui agarradinho comigo - Ela riu fraco - Gatinho..

- Não sabia que quando você fica bêbada você fica manhosa. - Tirei meu tênis e deitei do seu lado e ela deitou sobre meu peito -

- Não estou bêbada estou carente. - Ela passou o braço por cima de mim - Eu só quero carinho, seu carinho.

- Pri vai dormir. - Dei um beijo em sua testa. Ela colocou sua perna por cima da minha e me abraçou mais forte - Esta com medo de eu fugir?

- Você não é nem louco de querer fugir de mim. - Ela levantou sua cabeça e me encarou - Você quer fugir? - Ela subiu mais pra cima e ficou bem perto do meu rosto -

Priscila é uma mulher linda, divertida, deve ser legal namorar com ela, mas isso não pode se passar na minha cabeça eu namoro com a Bruna estou confuso em questão da Milena e o Paulo que é meu melhor amigo é afim da Pri, não quero estragar minha amizade com o Paulo e a amizade da Mile com a Pri.

- Você não me respondeu, você quer fugir? - Ela se aproximou mais ficando cara a cara comigo -

- Não - Foi a única coisa que saiu da minha boca e Pri deu risada - Você não parece que esta mais bêbada.

- Eu falei que não estou bêbada, estou carente de carinho. - Ela mordeu minha bochecha e em seguida deu um beijo no local - Posso te fazer uma pergunta?

- Claro que pode.

- Eu posso te beijar? - Arregalei os olhos - Ai meu Deus! - Ela tampou seu rosto - Esquece isso Caíque, pelo amor de Deus! - Ela se sentou rapidamente na cama -

- Calma ai Priscila. - Sentei do seu lado - Me deixa responder sua pergunta? - Ela negou -

- Caíque eu estou louca, por favor, ignora isso que eu te disse eu não quero atrapalhar nossa amizade, você namora eu estou apaixonada pelo seu amigo.... - Coloquei meu dedo indicador em seus lábios -

- Cala a boca Priscila! - Dei risada e tirei meu dedo de seus lábios - Você fala muito e não age!

- Como assim? - Ela perguntou confusa -

- Pode me beijar se você quiser. - Ela corou - Se você não quiser eu quero.

A puxei para mais perto de mim e nossos restos ficaram muito próximos com as respirações misturadas. Rocei meus lábios no seu e ela sorriu. Cortei a nossa distancia colocando nossos lábios em um selinho, ela colocou suas mãos em meus cabelos e fez carinho no mesmo, coloquei minha mão em sua cintura e aprofundamos o beijo -


Notas Finais


HAHAHA NÃO ME MATEM!
Vou fazer um grupo no WhatsApp, se alguém quiser entrar comenta seu Nome + DDD + Numero pra mim adicionar, comenta com um " - " entre os números por que se não o site remove ;)

(Acharam erro? Me desculpem eu estou escrevendo pelo celular e as vezes passa alguma coisa despercebido)

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006
◘ Instagram: flyandjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...