1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Mas o destino sempre ira nos juntar

História Destiny - Mas o destino sempre ira nos juntar


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


• Booa leitura, "é noix" haha

Capítulo 31 - Mas o destino sempre ira nos juntar


Fanfic / Fanfiction Destiny - Mas o destino sempre ira nos juntar

Milena ficou parada me olhando e dava para perceber que ela tinha raiva em seu olhar, Juh nos olhava sem saber o que fazer, eu queria meter outro tapa na cara da Milena pra ver se ela para de ser retardada!

- Juh eu vou embora, cansei de ficar aqui ouvindo merda. - Juh assentiu e piscou em seguida -

Andei em direção da Mile e a empurrei a fazendo sair de frente da porta me dando espaço para voltar para a sala. Calcei minha sapatilha que eu tinha deixado do lado do sofá e peguei minha bolsa.

- Tchau Pri! - Juh deu um beijo em minha bochecha - Não vai dar tchau pra ela Milena? - Juh cruzou os braços -

- Ela deu um tapa na minha cara e você ainda pergunta se eu não vou dar tchau para ela? Quero que ela morra to pouco me fodendo pra ela! - Mile revirou os olhos -

- Dei um tapa na sua cara mesmo e se você duvidar eu dou um murro para quebrar essa sua carinha de vitima! - Mile me encarou -

- Vem aqui então! - Ela me chamou com a mão -

- Eu vou mesmo! - Sai andando em sua direção e fechei minha mão e me preparei para acerta-la com um murro mas Juh entrou na frente e segurou minha mão -

- Sai Juliana deixa ela bater, deixa eu ver se ela é mulher mesmo!

Empurrei Juh para o lado e peguei Mile pelo os cabelos e a puxei para o meio da sala, joguei minha bolsa em cima do sofá. Dei dois tapas em seu rosto e ela deu um no meu, a empurrei no chão e subi em cima dela fechei minha mão e fui com toda a minha força dar o murro que Juh atrapalhou!

- Para Pri! - Mile segurou minha mão e me encarou - Para! Somos amigas lembra? Não devemos brigar desse jeito por causa de um cara igual o Caíque!

- O que você quer dizer com "um cara igual o Caíque?" Lava a sua boca para falar mal dele, e você que esqueceu que somos amigas quando me xingou de puta e de vadia na porra daquela cozinha!

- Me desculpa? - Lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto -

- Não adianta mais pedir desculpas!

Sai de cima dela e peguei minha bolsa e sai da casa delas. Assim que eu entrei no elevador eu comecei a chorar, eu nunca briguei desse jeito e muito menos com uma amiga!

Cheguei em casa e fui correndo para o meu quarto, e tranquei a porta assim que a fechei. Joguei-me sobre a minha cama e me coloquei a chorar.

Peguei meu celular e tinha algumas mensagens da Milena aproveitei para bloqueá-la. Liguei para Caíque e só caiu na caixa postal nas três vezes que eu liguei, poderia ligar para a Juh, mas com certeza ela esta conversando com a Milena.

Coloquei no contato do Paulo e fiquei encarando a tela do meu celular com a seguinte duvida, ligo ou não ligo? Só posso estar muito louca ligar para ele. Eu preciso ouvir aquela voz que me acalma, mas ao mesmo tempo não queria.

Coloquei o celular em meu ouvido rezando para cair na caixa postal ou simplesmente dar ocupado.

- Priscila? - Ao ouvir aquela voz me deu uma vontade de voltar a chorar - Alô Pri?

- Oi Paulo. - Minha voz saiu baixa - Nem me pergunte o por que de eu ter te ligado, eu não sei. - Voltei a chorar, mas fazia de tudo para ele não perceber meu estado -

- Pri você esta chorando o que aconteceu? - A voz dele era de preocupado - Aconteceu alguma coisa grave?

- Eu estou me sentindo muito mal e precisava conversar com alguém, me ajuda Paulo? - Solucei por conta do choro - Eu preciso de um abraço.. do seu abraço. - Me arrependi de ter falado isso -

- Pri se acalma. - Respirei fundo - Eu vou te ajudar ok? Não gosto de te ver mal.

- Paulo.. - Sussurrei -

- Se acalma, daqui a pouco eu chego ai na sua casa, e por favor para de chorar, se eu chegar ai e ver você chorando eu vou chorar junto, ok?

- Ok - Um sorriso se formou em meus lábios - Vou te esperar.

- Daqui a pouco eu chego ai, beijo.

- Beijo.

Encerrei a ligação e fitei o teto e um grande arrependimento bateu sobre mim, arrependimento de ter ficando com o Caíque, arrependimento de ter ligado para o Paulo chorando quase implorando por um de seus abraços, eu sou uma idiota, trouxa, imbecil! Parece que eu nunca vou aprender a parar de ser idiota, por que Deus me fez assim? Por que minha vida tem que estar nessa bagunça? Estou começando a achar que alguém fez macumba pra mim me foder por que não é possível, eu estava super feliz com as minhas amigas e com o Paulo e do nada eu brigo com a Mile, Paulo me deixa pra voltar com a naja e eu pego meu melhor amigo que também é melhor amigo do cara que eu gosto.. Porra que confusão!

Sai do meu quarto e fui até a ponta da escada, Meg estava dormindo no sofá toda largada e eu dei graças a Deus por isso!

Voltei para o meu quarto e fui mexer no meu notebook para ver se acha algum estagio, eu preciso ocupar minha cabeça com outras coisas urgentemente!

Entrei em contato com algumas revistas que estavam precisando de fotografas e uma falou que entraria em contato comigo entre dois ou três dias.

- Uma dica, não deixe a porta da sua casa encostada, qualquer pessoa pode entrar. - Olhei para o porta do meu quarto e Paulo me olhava com um sorriso no rosto - Você esta com a cara inchada de tanto chorar. - Ele andou em minha direção e sentou do meu lado na cama - O que aconteceu?

- Briguei com a Milena, brigamos feio saímos no tapa e tudo. - Suspirei - Foi mal eu não deveria ter te ligado e muito menos ter deixado você vir aqui.

- Hey para com isso. - Paulo acariciou meu rosto - Independente de tudo somos amigos.

- Eu falei que queria um abraço. - Paulo me puxou e me deu um abraço forte, coloquei meu rosto na curvatura do seu pescoço - Obrigada. - Sai de seus braços -

- Por que vocês brigaram? - Paulo me olhou confuso -

Nossa a gente brigou por que ela viu um chupão no meu pescoço que seu amigo fez - Pensei.

- Ela me irritou e eu não aguentei e começamos a brigar e saímos nos tapas. - Dei um sorrisinho - Foi foda. - Me deitei - Mas é a vida, pessoas entram e vão embora, nem todas ficam do seu lado. - Suspirei -

- Senti um ar de indireta no ar. - Paulo falou e demos risada -

- Eu não falei nada pensa o que quiser ué. - Dei risada -

- Você percebeu que o Caíque esta meio estranho? - Paulo perguntou e eu balancei a cabeça negando - Ele esta estranho, hoje umas meio dia ele foi lá em casa e estava totalmente estranho e calado, eu achei estranho porque raramente o Caíque fica calado.

- Às vezes ele brigou com a Bruna, ele estava normal ontem - Tentei encerrar o assunto -

- É pode ser, depois eu tento falar com ele - Dei um sorriso forçado - Posso te fazer uma pergunta? - Assenti - Você e o Caíque ficaram? - Arregalei os olhos. Não sabia o que responder, eu poderia falar a verdade, mas estou com medo da reação do Paulo -

- Eu e o Caíque? Claro que não, ele é meu amigo.

- Ata ainda bem. - O olhei - Iria ser estranho porque eu e você já ficamos e não deve ser nada legal saber que seu melhor amigo ficou com sua "ex" - Paulo fez aspas com os dedos -

- Verdade. - Sorri fraco -

- Imagine se eu fico com alguma das suas amigas, iria ser estranho né? - Assenti - Eu acho que pessoas que fazem isso não presta! - Ele me encarou -

- Epa, epa, epa! Por que você esta me olhando desse jeito - Me sentei na cama e me distanciei um pouco do Paulo -

- Porra Priscila, Caíque me contou! Ele é meu melhor amigo você pensou que ele iria esconder de mim que vocês se pegaram dentro do carro dele e que no dia da festa da Meg vocês se beijaram e ele dormiu aqui? Nunca que ele iria esconder isso de mim! - Abaixei a cabeça - Eu pensei que você iria me contar mas pelo jeito você iria me esconder né? Agora eu sei o motivo da Milena ter brigado com você, como ela descobriu?

- Não te interessa! - Respirei fundo - Eu fiquei com medo dessa sua reação e eu fiquei com medo de acabar com sua amizade com o Caíque, você tem que me entender caralho! - Me ajoelhei na cama - Você tem que me entender!

- Entender porra nenhuma! - Ele fechou os olhos e respirou fundo -

- Por que você esta bravinho? A gente não tem nada eu posso ficar com quem eu quiser!

- Priscila eu você é lerda ou você é muito lerda, qual das duas opções? - Revirei os olhos - Eu gosto de você Priscila!

- Gosta tanto que esta namorando com a Marilia, gosta tanto que escolheu ficar com ela, gosta tanto... - Paulo tampou minha boca me impedindo de continuar -

- Gosto tanto que vou terminar com a Marilia por que eu não posso ficar com uma pessoa gostando de outra, gosto tanto que chega a doer, eu gosto tanto.... - Ele tirou a mão da minha boca - Posso te fazer só mais uma pergunta? - Revirei os olhos e assenti - Você sente alguma coisa por mim?

Suspirei alto e me levantei da cama e me encostei na mesa do meu computador ficando de frente para Paulo que me olhava esperando uma resposta.

- Você sente alguma coisa por mim? - Paulo levantou e parou em minha frente -

- Gosto, só um pouquinho - Fiz um sinal de pouco com os dedos - Sai. - O empurrei o distanciando de mim - Mas como você disse eu não presto por que eu fiquei com seu amigo!

- Priscila como você reagiria se descobrisse que eu peguei uma melhor amiga sua tipo a Juliana, você iria ficar brava certo? - Assenti - Eu também fiquei bravo eu quase matei o Caíque, mas eu respirei fundo e mandei ele sair da minha casa!

- A culpa não foi só dele. - Encarei Paulo - Eu quis beija-lo, eu que o provoquei.

- Na boa, você provoca qualquer homem. - Paulo piscou para mim - Só me promete uma coisa? - Neguei - Promete que não vai mais ficar com o Caíque?

- Só porque eu estava gostando da minha amizade colorida! - Fiz biquinho - Caíque tem pegada eu fico imaginando como ele é na cama. - Fiz uma cara de pensativa e Paulo me encarou serio - O que foi?

- Sério isso? - Assenti e dei risada - Olha você não precisa me perdoar pelo o que eu fiz eu sei que é difícil, mas não fica com o Caíque, vai ser foda eu ver vocês juntos.

- Relaxa eu sou só amiga do Caíque eu acho que se a gente namorasse não iria dar certo. E você tem razão eu nunca vou ter perdoar pelo o que você fez comigo, você me jogou fora de um dia para o outro!

- Eu estava confuso Priscila! - Paulo suspirou - Eu tinha acabado de terminar com a Marilia e na minha cabeça eu ainda a amava, mas na verdade era só uma atração que acabou quando voltamos a namorar!

- Problema seu, você me magoou de verdade Paulo, você não pensou que eu poderia sair machucada nessa historia você só pensou em você e no seu bem estar e que fodasse a Priscila!

- Claro que não! Naquele dia que você viu eu no shopping com ela e com os meninos eu nem tinha voltado com ela ainda, eu fui no shopping com os meninos e encontramos ela e a Bruna lá! Só no outro dia de tarde que a gente voltou você estava puta comigo e nem deu pra mim te explicar as coisas!

- Paulo eu não quero saber de nada disso, foda-se o passado, você esta com ela e eu estou sozinha seguindo a minha vida.

- Não deixa eu desistir de você, por favor. - Paulo se aproximou e acariciou meu rosto -

- Eu já desisti de você.

- Você desistiu isso não quer dizer que eu tenha que desistir de você. - Paulo deu um beijo em minha bochecha -

- Ok, faz o que você quiser a vida é sua.

- Eu gosto muito de você Priscila.

Paulo foi se aproximando cada vez mais eu queria empurra-lo, mas parece que minha mão estava travada e não se mexia para nada. Quando ele estava preste a me beijar eu empurrei.

- Palavras bonitinhas não vai fazer nada mudar! - Revirei os olhos - Já que você já veio aqui para descobrir a verdade sobre eu e o Caíque e já descobriu pode ir embora.

- Eu vim aqui para te ajudar porque você me ligou chorando!

- Eu me arrependi assim que desliguei, eu só queria evitar você.

- Mas o destino sempre ira nos juntar. - Paulo acariciou meu rosto - E você sabe disso. - Um pequeno sorriso brotou em meus lábios -


Notas Finais


"Mas o destino sempre ira nos juntar" UHUUUL ARRASA AUGUSTO HAHA

(Acharam erros? Me desculpem eu escrevo pelo celular e as vezes passa despercebido)

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006
◘ Instagram: flyandjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...