1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Se você quiser saber vai ter que fazer primeiro

História Destiny - Se você quiser saber vai ter que fazer primeiro


Escrita por: Jacke006

Notas do Autor


Demorei? Eu sei. Me desculpem eu estava muito doente e não dava para escrever eu só queria dormir e ficar deitada haha.
• Booa leitura!

Capítulo 33 - Se você quiser saber vai ter que fazer primeiro


Fanfic / Fanfiction Destiny - Se você quiser saber vai ter que fazer primeiro

Ignorei aquilo que minha mãe disse e fui para a cozinha, coloquei o buque dentro de um vaso com água. Comi o cereal correndo pelo fato de eu estar atrasada

- Vamos mãe, estou atrasada!

Minha mãe nem terminou de comer sua panqueca e levantou rapidamente e foi para a sala, pegou a chave do seu carro e saiu me puxando porta a fora.

- Uou calma ai. - Puxei minha mãe fazendo ela parar de andar rápido - Parece que a senhora esta mais nervosa do que eu, calma ai mãe.

- Cala a boca Priscila! - Ela saiu me puxando para a garagem -

Entrei em seu carro e liguei o som deixando em um volume baixo, comecei a pensar que eu poderia paralisar na hora da entrevista e me ferrar ou desmaiar ou até mesmo sair correndo, respirei fundo e me controlei e me concentrei na musica que tocava.

- Seu celular esta tocando, não vai atender? - A voz da minha mãe me tirou dos meus pensamentos -

- Nem estava escutando. - Dei de ombros -

Tirei o celular do bolso e o nome "Caíque" aparecia na tela, respirou fundo e atendi a ligação.

- O que você quer? - Minha mãe me olhou brava mas depois voltou a olhar para o transito -

- Calma ai ein! - Ele suspirou - Liguei só para te desejar boa sorte lá na Capricho.

- Ok valeu.

- Priscila da para você me tratar bem? Eu sei que ontem tivemos uma briguinha mas nem foi pra tanto.

- "Se a carapuça serviu" - Suspirei - Ok Caíque, ok.

- Eu estava meio nervoso ontem, Paulo esta meio estranho comigo, Milena me mandou uma mensagem me esculachando, Bruna esta me irritando. Eu descontei minha raiva em você, me desculpa?

- Não.

- Facilita Priscila! - Dei risada - Não quero ficar brigado com você, me desculpa?

- Você venceu Caíque Gama, eu te desculpo.

- Uhuuul! Agora eu vou poder sair desse quarto de hotel feliz e vou ir comer por que estou morrendo de fome.

- Depois eu tento falar com o Paulo, ele não pode ficar te tratando mal.

- Não precisa eu dou um jeitinho depois. Agora vou ter que desligar antes que o Nathan me mate!

- Nathan? Fala pra ele que eu estou com saudade.

- Não tenho ciúmes. - Dei risada - É serio para de rir!

- Huum ok senhor ciumento. - Minha mãe deu risada - Tchau vai logo antes que o Nathan te jogue da janela.

- Tchau gatinha.

- Tchau.

Encerrei a ligação e guardei meu celular no bolso do meu short novamente. Olhei para minha mãe e ela me encarava.

- O que foi dona Fernanda? - Cruzei meus braços - Olha para a frente! - Ela voltou a olhar para a pista -

- Você tem que se decidir filha. - Minha mãe me olhou e depois passou a marcha - Caíque ou Paulo?

- Nenhum dos dois, estou feliz sozinha. - Cruzei os braços - Mãe olha para a frente!

Minha mãe estava preste a bater no carro da frente, mas freou a tempo.

- Quer nos matar merda? - Respirei fundo -

- Priscila você pensa que eu sou trouxa? Eu sei que você gosta do Paulo mas ficou com o Caíque.

- Não mãe, eu não gosto do Paulo e eu não fiquei com o Caíque.

- Já te falaram que você mente muito mal? - Assenti - Você mente muito mal. - Fiz um sinal de joia com o dedo -

Minha mãe parou na frente do prédio da Capricho e começou a falar um monte de coisas que eu nem prestei atenção. Eu vou ter que voltar para a casa de Taxi por que ela vai ter que ir fazer umas coisas e não vai dar para me esperar nisso eu prestei atenção.

- Chega de falar mãe, tchau! - Dei um beijo em sua bochecha e sai de seu carro -

Entrei no prédio e fui em direção da mesa da recepcionista e me apoie na mesa e fiquei olhando para ela.

- Posso ajudar? - Ela falou sem ao menos se dar o trabalho de olhar para mim -

- Então, tem uma entrevista marcada..  - Antes mesmo de eu terminar de falar ela me cortou -

- Priscila Collins certo? - Assenti - Terceiro andar, sala doze. - Assenti e sai andando em direção do elevador -

Cheguei ao terceiro andar e tinha varias pessoas mexendo em varios computadores totalmente concentrados na tela.

- Priscila Collins? - Escutei uma voz atrás de mim e me virei. Uma mulher jovem me olhava com um pequeno sorriso no rosto e estava parada na frente da porta da sala doze - Estava te esperando, entre, por favor.

Sai andando em sua direção e adentrei a sala.

A entrevista foi bem tranquila a mulher que vai ser minha chefe é bem legal o nome dela é Jessica. Segunda feira já vai ser meu primeiro dia, assim que eu sair da faculdade eu já vou vir para cá e eu vou sair umas seis horas, resumindo adeus vida.

Sai do prédio da Capricho e fiquei esperando um Taxi passar para poder ir para casa.

- Olha quem eu tenho o imenso desprazer de ver na rua. - Olhei para o lado e Marilia me olhava com um olhar de superioridade e uma menina linda estava junto com ela. -

- Essa é a Priscila? - A garota perguntou e Marilia assentiu - Oi eu sou a Bruna. - Ela estendeu a mão para me cumprimentar e Marilia a abaixou - Que foi Mabi?

- Serio mesmo que você vai querer tratar ela bem? Ela da em cima dos nossos namorados!

- Olha aqui Marilia! - Me manifestei - Eu sou amiga dos meninos e não vou me afastar só por que eles namoram, eu acho que você deveria se garantir mais porque parece que você esta com medo de perder o Paulo para mim.

- Eu com medo de perder o Paulo para você? Pelo o que eu sei ele estava ficando com você e a deixou para voltar correndo para mim, Paulo me ama e ele nunca vai me deixar, nunca.

- Mabi pega leva! - Bruna entrou na nossa frente - Priscila não leva a serio as coisas que a Mabi fala.

- Bruna você deveria odiar essa garota! - Marilia a puxou para o seu lado novamente -

- Você tem que parar com isso Marilia, você sente raiva de todas as ex do Paulo, da Nah Cardoso da Camila até mesmo das ex que ele tem em Campo Largo, você parece louca as vezes. - Bruna falou e Marilia a encarou brava -

- Fiquem ai discutindo não quero fazer parte disso. - Me preparei para andar eu iria esperar um taxi em outro lugar. Bruna segurou meu pulso -

- Priscila quero deixar bem claro que eu não tenho nada contra você, eu sei que você é amiga do Caíque e eu não quero que vocês se afastem eu sei que a amizade de vocês é verdadeira. - Bruna deu um sorriso sincero e eu assenti -

- Para com isso Bruna! - Marilia falou indignada - Quando ela roubar seu namorado eu vou falar "eu te avisei"

- Quando você morrer com seu próprio veneno eu vou rir muito, naja. - Mandei um beijo no ar - Tchau Bruna, prazer em conhecê-la.

Sai andando e pude ouvir a Marilia brigando com a Bruna, como a Bruna consegue aturar essa coisa?

Assim que eu virei na esquina eu achei um ponto de taxi e adentrei um e passei o endereço de casa. Enquanto eu ia para casa eu fui pensando em como a Bruna é uma boa pessoa e que ela não merece ser enganada e muito menos traída.

Cheguei em casa e Meg me puxou para o sofá e fez eu contar tudo para ela, até a parte da Marilia e da Bruna eu contei e ela xingou a Marilia de todos os nomes existentes.

- O que você tem Meg? - Perguntei assim que ela desanimou e voltou a mexer em seu notebook -

- Nada que importante - Ela deu de ombros -

- Me conta logo! - Fiquei encarando seu rosto -

- Bruno esta namorando com a maior puta da escola. - Ela me encarou - Mereço isso? - Neguei - Eles se merecem dois putos juntos! - Ela suspirou -

- Eu só acho que você tem que ir em algum lugar que tenha boysflyers e arrumar um namorado boyflyer pra ir para os shows com você, assim eu não preciso ir mais.

- Para de ser uma irmã má. - Dei risada - Eu quero ficar sozinha por enquanto, sou nova para namorar ainda eu só estou brava por que ele sempre xingava a garota e agora esta com ela. - Uma lagrima solitária escorreu pelo seu rosto - Eu não entendo.

- Epa epa nada disso! - Sequei a lagrima - Se você chorar eu te mato e ainda mato ele - Abracei Meg - Vamos ir assistir filme?

- Vamos. - Meg me apertou no abraço -

Uma coisa que esta na minha lista das coisas que eu mais odeio é ver a Meg chorar, Meg é como uma filha para mim eu amo muito ela e eu acho que nenhuma irmã gosta de ver sua irmã mais nova triste ou chorando.

Umas duas horas paramos de assistir filmes e eu fui fazer alguma coisa para nos comermos já que até agora a dona Fernanda não voltou para a casa.

- Os meninos passaram na segunda fase do meus premios nick? - Perguntei enquanto sentávamos no sofá depois que terminamos de comer -

- Passaram graças a Deus. Você vai ir viajar mês que vem?

- Não sei, briguei com a Milena acho que nem vai rolar mais, acho que vou ir pro Rio ficar umas semanas na casa do nosso pai.

- Me leva? - Neguei - Por favor? - Neguei novamente - Eu juro que pego um gatinho lá e não vou mais sofrer pelo Bruno!

- Sua vaca! - Rimos - Depois você pede para a mãe, tenho certeza que ela vai barrar, ela não vai querer ficar aqui sozinha.

- Ela vai junto ué.

- Até parece, ela evita ter contato com nosso pai - Meg assentiu - Mas se ela não deixar a gente da um jeitinho de convence-la.

- Convencer quem? - Minha mãe entrou em casa com varias sacolas -

- Deixa a Meg ir comigo para o Rio nas ferias? - Fui curta e direta. Nossa mãe nos encarou - Deixa?

- Eu vou ficar aqui sozinha? Nem pensar! - Ela levou as sacolas para a cozinha - Vem aqui pegar os produtos de limpeza, vamos limpar essa casa!

Olhei para Meg com um olhar de "já sei o que vamos fazer". Fomos para a cozinha e pegamos os produtos necessários para fazer a tal limpeza.

- Só vamos te ajudar se a senhora deixar a Meg ir para o Rio comigo! - Minha mãe me olhou e eu e Meg fizemos biquinho - Deixa?

- Duas semanas e não se fala mais nisso ok? - Assentimos -

Meg pulou em cima de mim e me abraçou.

- Conseguiram o que queriam agora vocês irão arrumar a casa toda sozinhas!

- Não mãe! - Eu e Meg falamos juntas e nossa mãe riu -

- Eu vou arrumar os fundos e vocês se virem por aqui, depois eu venho ajudar vocês.

Ela saiu da cozinha carregando algumas coisas que ela iria precisar para arrumar o jardim dos fundos.

- Vamos começar então. - Fui para a sala com os produtos de limpeza -

Meg colocou seu celular no Home Theater a colocou uma playlist para tocar, começamos a limpar aquela imensa sala.

Enquanto Meg terminava de arrumar a sala eu fui para a cozinhar para começar a limpar lá.

- Chegou mensagem no seu celular e pelo jeito é do seu boy magia. - Meg colocou meu celular em cima do balcão e voltou para a sala.

Peguei meu celular e o desbloqueei a mensagem era do Paulo, da onde que a Meg tira essas coisas de Boy magia?

"Daqui a pouco eu vou subir no palco para começar mais um show e estava quase morrendo de curiosidade para saber como foi a entrevista"

"Curiosidade mata sabia? A entrevista foi melhor do que eu esperava e a partir de segunda eu vou ser a nova estagiaria da Capricho"

"Eu sabia que você ia conseguir pequena"

"Pelo jeito pequena virou apelido fixo agora"

"Se você não gosta eu posso parar"

"Relaxa Augusto. Vou ter que parar de mexer no celular minha mãe inventou uma tal de faxina aqui em casa e sobrou pra mim e pra Meg"

"Faxina? Adoro, eu sou ótimo em faxina"

"Bom saber vou contratar você como meu empregado"

"Qual vai ser o salario? - emoji de malicia -"

"Ia falar para você morrer, mas as flyers iriam entrar em depressão se isso acontecesse"

"E eu sei que você também iria sentir minha falta então xiu"

"Eu? Sentir falta de você nunca!"

"Posso te perguntar uma coisa?"

"Lá vem você com suas perguntas. Pode perguntar"

"Você me perdoou?"

"Não, eu já falei que não vai ser facil te perdoar"

"Huum ok"

"Mas quem sabe um dia"

"Se um dia eu chegar na sua casa e te pedir perdão e falar que terminei com a Mabi e que eu só quero ficar com você para sempre, o que você vai fazer?"

"Se você quiser saber vai ter que fazer primeiro"


Notas Finais


Bruna e Pri? Apoiam a amizade?
Sera que a Bruna esta sendo sincera?
Marilia nasceu para najar mas naja que ela não tem.

Fiz um grupo no Whatsapp quer entrar? Comente seu nome + DDD + Numero, ou mande por mensagem ;)

(Acharam erros? Me desculpem eu escrevo pelo celular e as vezes passa despercebido)

◘ Twitter: @flyandjus
◘ Instagram: jacke_ferreira006
◘ Instagram: flyandjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...