1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. End...?

História Destiny - End...?


Escrita por: FosforoHumano

Notas do Autor


Mais de dois anos sem aparecer por aqui rs é complicado porém tentarei finalizar a história dignamente, é provavél que eu crie essa fic com outra capa, sinopse, etc... como começando do zero, se eu realmente fizer isso eu postarei o aviso aqui

Capítulo 25 - End...?


POV Camila Cabello

 

-Logan - mexi no meu filho na cama - Logan tá na hora de acordar - meu filho nem se mexeu e eu comecei a me preocupar - Logan - chacoalhei ele.

-Oi - ele disse sonolento sem nem abrir os olhos.

-Ai meu Deus, menino, tu tá parecendo uma amoeba, acorda - falei rindo do menino que estava esparramado pela cama.

-To com sono, mama - ele resmunga.

-Mas tem aula meu filho, tu tens que ir.

-Okay okay - ele disse finalmente se levantando.

-Tome um banho e vista uma roupa quente, tá muito frio.- falei saindo dali pra ir acordar Theo.

Entrei no quarto do garoto e ele não tava muito melhor que Log.

-Theo, acorda pra ir pra escola. - falei sentando ao lado do menino na cama e fazendo carinho no cabelo dele. Eu sempre me impressiono como aquele menino é a cara do Troy.

-Ô tia, to com sono. - ele resmungou e eu ri por estar tendo essa conversa pela segunda vez hoje, até pensei sobre a possibilidade de mais um filho mas logo deixei de lado.

-Meu anjo, tem aula… você precisa levantar, tomar um banho e se vestir. - falei e ele finalmente abriu os olhos. -Se agasalhe, okay? Tá muito frio.

-Okay tia. - ele respondeu e eu me levantei pra sair dali enquanto ouvia o barulho dele se levantando da cama.

Passei pelo quarto de Sofia que seria minha última parada. Abri a porta e Sofia e Taylor dormiam abraçadas. Sabe quando você fica chocada porém não tão chocada? Foi eu nesse momento. Eu apenas voltei a fechar a porta e dei 3 batidas como se nunca tivesse aberto ela.

-Sofia, hora de levantar pra escola. - ouço um barulho de algo caindo no chão, não duvido mt que seja ela, e movimentação dentro do quarto - tá tudo bem aí?

-Tá sim, mana… eu já tava acordada, apenas assustei com o barulho. - ela disse lá de dentro.

-Okay, se agasalhem porque está muito frio. -falei e sai dali.

Voltei pro quarto, onde não encontrei minha namorada, porém ouvi o barulho de chuveiro e entrei no banheiro pra conversar com ela já que eu já estava completamente arrumada.

-Você não sabe o que eu vi agora - falei pra Lucy.

-Uma borboleta gigante? - ela chutou.

-Não, idiota… - falei rindo e ponderei sobre falar com ela sobre isso ou não.

-É pra eu chutar até acertar ou tu vai me falar? - ela disse rindo dentro do box.

-É que tipo… - me sentei na pia pra olhar pra ela - eu fui acordar as crianças, e na hora de acordar as meninas, elas estavam dormindo abraçadas… - esperei uma resposta dela… que não veio, a expressão dela nem ao menos mudou - tipo, Taylor e Sofia, estavam dormindo abraçadas - lucy apenas continuou seu banho - vai falar nada mesmo não?

-Hum… - ela parou por um momento e olhou pra mim - elas conseguem dormir a noite inteira abraçadas sem se desgrudarem? isso me impressiona. - ela disse rindo. Ela viu que eu continuei séria e revirou os olhos - quando eu fui ver as crianças ontem elas já estavam abraçadas.

-E tu não me disse nada? - falei incrédula.

-Não acho que isso é um dever meu contar sabe? Eu imaginei que seria melhor esperar ela ficar confortável pra contar.

-Lucy, ela é uma criança! E estamos aqui a menos de um mês como ela está assim com alguém????

-Olha, Camila, não vamos ser hipócritas de dizer que não fazíamos nada quando tínhamos a idade dela. Aliás Taylor é uma garota ótima, e não é como se elas tivessem transado, só estavam dormindo, abraçadas. Seria bom demonstrar apoio quando ela vier conversar. 

Não falei mais nada sobre o assunto, tentei não pensar muito sobre isso e deixar pra quando ela decidisse conversar comigo. Desci pra preparar um café e ao chegar na cozinha dei de cara com Ally já botando o café da manhã na bancada.

-Bom dia, Ally - falei pra minha amiga que estava focada em fazer os lanches dos meninos - desci exatamente pra fazer isso.

-Bom dia, Mila, aproveitei que acordei mais cedo e fiz o café. servida? - ela disse me estendendo uma xicara.

-Obrigada - falei e começamos a falar sobre como estava sendo a adaptação àqui, logo a cozinha foi se enchendo e eu e Ally saímos dali pra desocupar lugar e conversarmos a sós.

-Logan tem reagido bem ao tratamento? - ela perguntou.

-Ainda não conseguimos coletar dados sobre o tratamento aqui sabe… tem um período de tempo e tals.

-Ah sim, Theo gosta muito dele - ela disse sorrindo.

-Ele também gosta muito do Theo, fico feliz que eles tenham se entendido tão rápido.

-Eu também… como se sente em relação a Lauren e Vero? Quer dizer, eu sei que é passado, mas…

-Eu entendo o que quer dizer… mas o máximo que posso fazer por agora pra que tudo se mantenha cordial é deixar o passado no passado, espero que elas façam o mesmo. - falei e Ally assentiu. - eu e Lucy iremos visitar uma casa pra comprar, amanhã.

-Já? - ela disse um pouco decepcionada.

-Sim, estou amando passar um tempo com vocês, mas eu e Lucy precisamos nos estabelecer aqui.

-Podem demorar o tempo que for necessário. - minha amiga disse compreensiva.

-Eu sei que sim, a hospitalidade de vocês é ótima, mas precisamos que o Logan tenha algo fixo, e ele não pode se adaptar demais a passar o tempo inteiro com Theo, quanto mais tempo aqui mais dificil será pra que ele acostume-se com a falta de Theo em casa. Já acho que vai ser díficil, imagina se esperarmos mais. - falei sentida.

-Eu entendo, de qualquer jeito sinta-se a vontade pra demorar o tempo necessário. - assenti sorrindo pra minha amiga. - bom vou ir ver se estão todos prontos.

-Eu vou contigo.

Chegamos na sala e estavam todos sentados lá esperando, exceto Troy que chegou poucos segundos depois. Nos dividimos, sendo Troy e Ally no carro de Ally já indo pro trabalho, o restante de nós íamos no carro de Troy, passando assim pra deixar todo mundo na escola. Assim que paramos na frente da escola, os primeiros a descerem fora  Theo e Logan que mal se despediram e saíram correndo, algo sobre parquinho eu ouvi.

-Mana - ouvi Sofia me chamar e prestei atenção - eu, Taylor e uns amigos iremos ao cinema depois da escola. Por isso vou chegar um pouco mais tarde.

-Não é assim que se fala - virei pra ela séria.

-Eu posso ir ao cinema com Taylor e uns amigos? - ela disse sem graça.

-Pode sim - falei rindo um pouco - tem dinheiro? 

-Tenho sim, pode ficar tranquila. 

-Se quiser que busquem vocês depois do cinema é só ligar.

-Pode deixar - ela disse e se despediu, sendo seguida por Taylor que fez o mesmo.

- “e uns amigos” - falei imitando Sofia e virando pra Lucy - até parece - Lucy riu e seguimos para o hospital.

 

POV Lauren Jauregui

 

Eu estava parada no estacionamento do hospital, mexendo no celular e bebendo meu café que eu havia comprado no caminho pra cá. Aproveitava aquele dia frio como alguém que aproveita o sol no ápice do verão numa praia, me fazia sentir viva, eu quase conseguia sentir cada partícula do meu corpo trabalhando, era uma sensação boa. Que não durou por muito tempo, no quarto ou quinto minuto que eu estava parada ali apenas aproveitando essa sensação, um carro estacionou próximo a mim e eu só prestei atenção quando reconheci as vozes.

-Tenho que passar no banco antes de entrar - ouvi a voz de camila e me atentei pro casal que estava descendo do carro. - até daqui a pouco.

-Tchauzinho, amor - disse Lucy que só reparou minha presença ali quando terminou de pegar as coisas no carro e eu falei alto o suficiente pra que ela ouvisse.

-Bom dia, Lucy. - ela quando ouviu se assustou, porém não deixou que nada caísse, fechou tudo e veio ao meu encontro.

-Bom dia, Laur - ela falou sorrindo e guardando tudo adequadamente dentro de sua mochila - chegou cedo.

-Eu madruguei um pouco - falei rindo e oferecendo café.

-Ah não, obrigada, tomei antes de sair de casa - ela disse - quando se tem filho a gente sabe bem o que é madrugar. - esse assunto me deixava feliz por conhecer o garoto incrível que Logan era, porém ao mesmo tempo fazia meu estômago revirar de pensar na situação.

-Imagino que seja assim. - falei e sorri - Logan é um garoto incrível, imagino que não dê trabalho.

-E não dá mesmo - falou - só quando ele não consegue parar, caso não tenha notado, ele é muito agitado. Mas é um amor.

-Como tá sendo a mudança dele pra cá? Já que pelo que imagino, seja tudo novo.

-Felizmente ele tá se adaptando bem, ele se dá bem com Theo, ficamos receosas já que Logan morou sempre em Bristol, convivia sempre com as mesmas pessoas… acho que é muito mais complicado pra ele que pra nós. Mas quem tá melhor reagindo a tudo é ele.

-Ele é um bom garoto - falei e percebi que ela iria me fazer companhia até que eu entrasse, já que não se movia nem quando o assunto acabava e decidi que perguntaria mais sobre Logan, eu queria entender, ou pelo menos me adaptar a idéia. - Vocês estão morando com Ally certo? Ainda bem que ele se deu bem com Theo então… imagino que ele já esteja até acostumado com a presença do garoto. 

-Ah sim, isso realmente… por isso já estamos vendo um lugar pra morar - ela disse animada e eu senti que o frio já não me causava tão bem assim - inclusive é perto da casa de vocês o lugar que vamos olhar.

-Ah que ótimo, assim meus irmãos poderão conviver com Logan e Sofia, talvez isso ajude né.

-Tomara… - ela disse e o silêncio que pairou era no mínimo constrangedor. - acho que vou entrar, tá quase na hora de passar o cartão - ela disse rindo.

-Eu também preciso entrar - falei e saímos dali em direção à entrada do hospital, passamos o cartão e fomos até nossas respectivas áreas apenas fazendo questão de desejar um bom dia antes.

Apesar de ser um trabalho bastante corrido e atarefado, eu não consegui não pensar em como isso era uma situação incomoda o dia inteiro. Camila e Lucy, de brinde Logan… parecia que minha cabeça iria explodir, ou parar de funcionar. Eu tinha tantas perguntas, tantas. Quem era o pai de Logan? Como Logan era também filho de Lucy se quando Camila estava grávida ela estava aqui? Estava comigo! Como eu não reparei que ela estava grávida? Por que ela não me disse nada? Por que ela preferiu fugir? Era tudo muito confuso. Eu já havia entendido que Logan foi adotado por Lucy, mas quando? Se isso já tinha sido tudo premeditado porque ela ficou comigo? Era tudo surreal. Quanto mais eu pensava mais eu tinha vontade de fugir disso tudo, deles 3, de camila.

-Boa tarde, Laur - Camila falou, interrompendo totalmente meus pensamentos e eu só conseguia imaginar se eu era uma piada pra Deus. Não pude deixar de notar pela milésima vez como o sorriso dessa mulher era algo surreal de lindo. - Tá aí? - isso sonsa, não responde mesmo não, age como se estivesse vegetando mesmo - Lauren, você está bem?

-Boa Tarde, Camz - falei rindo constrangida e a única coisa que consegui pensar foi “to ficando muito doida”.

-Parecia que estava dormindo em pé. - ela disse rindo e eu ri pra ela.

-Quase isso, o cansaço é inegável.

-Imagino que sim, muito trabalho né?

-Bastante, mas como está o Logan?

-Ah ele está ótimo, muito bem na verdade, daqui a pouco vou buscá-lo.

-Que ótimo, estarei na minha sala esperando por ele às 5 horas.

-Sim, senhora - ela disse fazendo continência e eu ri, ela não mudou nada mesmo, continuava sendo a mesma Camila que foi minha, a única diferença estava na posse que já não havia mais. Na verdade nunca houve, não podemos possuir ninguém, apenas amá-las e respeitá-las e esperar que enquanto isso seja uma escolha delas ficarem. Não foi essa a escolha dela.

-Bom, vou indo então, até depois.

-Até depois, Lolo.


 

POV Camila Cabello

 

Meu coração estava disparado, as mãos suando e eu tive vontade de sair correndo dali. Não sou idiota, sabia o que estava havendo, sabia o que eu estava sentindo. Só não entendia o porquê… eu sou apaixonada por Lucy, não há motivos para que Lauren me afete desta maneira, é irreal, completamente irreal, e errado. Lucy e eu tínhamos um filho, estávamos construindo nosso lar aqui e eu não vou deixar que questões mal resolvidas do passado afetem isso. Não sei como mas seja lá o que for isso, eu vou acabar.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...