1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. A day of water and kids...

História Destiny - A day of water and kids...


Escrita por: FosforoHumano

Notas do Autor


Se eu tenho trabalho de escola pra fazer? SIM.
Se eu fiz o trabalho ao invés de escrever a fic? NÃO.

Capítulo 10 - A day of water and kids...


Pov Camila Cabello

 

Acordei e o sol passava pela janela do quarto...depois de me acostumar com a claridade que anteriormente parecia me cegar parcialmente,sorri ao me lembrar de onde estava. Olhei para o lado me deparando com Lauren dormindo serenamente,o sol iluminava parcialmente seu rosto,a deixando mais branca que o normal,o seu cabelo escuro caia em seu rosto dando ainda mais contraste na pele branca dela...sua respiração era calma e no seu lábio havia um sorrisinho de lado que me fez querer entrar na mente dela só pra saber o que é capaz de faze-la sorrir de maneira tão espontânea até mesmo dormindo.

Peguei meu celular e olhei a hora,09:07 AM,resolvi acordar ela,provavelmente logo as crianças acordariam e só Deus sabe o que elas fariam sem adultos vigiando-as.

-Laur - falei perto do ouvido dela e ela resmungou - Laur,acorda - falei dando um beijo no canto de sua boca e ela abriu os olhos - Bom dia,Lolo - falei sorrindo e ela bocejou,soltei um risinho pela cara de sono dela...os olhinhos quase fechados...mas tentando se manter acordada.

-Bom dia,Camz - ela falou me roubando um selinho e logo depois dando o sorriso mais lindo que já vi. São nove horas da manhã de um domingo,a pessoa acabou de acordar...Como diabos ela consegue ser tão linda até mesmo nessas circunstancias? Dificil lidar.

-acordou de bom humor ein -falei rindo.

-Tenho o melhor motivo pra estar feliz aqui- ela disse me puxando pra deitar em cima dela.

-Hum...qual? - falei me fazendo de desentendida e arrancando um sorriso dela.

-Ahn...deixa eu ver...ela tem lindos olhos castanhos - ela disse e eu sorri- e o sorriso mais lindo que eu já vi - ela completou me fazendo corar.

-Nossa...quero conhece-la -falei.

- Você conhece...sabe a Karla Camila Cabello...então...as duas são muito parecidas...é a irmã dela,Sofia - ela disse e eu dei um tapa nela,rindo.

-Idiota - falei e ela botou a mão na minha nuca,puxando meu rosto pra perto do seu e colando nossos lábios,não passou disso,mas eu me senti extremamente bem,como se nada pudesse dar errado hoje.

-Temos que levantar...antes que as pestes acordem - ela falou e dei um tapa no seu braço - ai! O que eu fiz? - ela perguntou fazendo bico.

-Não inclua minha irmãzinha nisso -falei fingindo estar brava - ela não tem culpa se seus irmãos são pestes - falei rindo,não dava pra fingir estar brava com ela fazendo bico - Acho que é mal de Jauregui.

-Hey,sou um anjo - ela disse,fingindo estar magoada.

-Claro,claro - falei irônica e ela bufou.

Me levantei e peguei uma muda de roupa. Fui pro banheiro e tranquei a porta,me despindo e entrando debaixo do chuveiro. Tomei um banho rápido,me vesti e escovei os dentes e sai de lá

Lauren não estava mais no quarto,fui no quarto das crianças e não tinha ninguém lá...fui pra cozinha...e nada de pessoas por lá. Ouvi um barulho de água vindo do jardim e fui pra lá.

-Será que não posso deixar vocês sozinhos nem por 2 minutos? -Gritei para que eles me ouvissem e eles pararam na hora.Havia 4 crianças na piscina: Chris,Tay,Sofi e Lauren.

-Entra aqui,Kaki - Sofi falou.

-É,Camz,entra - Lauren falou sorrindo de lado.

-Agora não,estou de roupa - falei.

-Também estamos-  Chris falou e só então percebi que todos estavam vestidos...com pijamas ainda,neguei com a cabeça.

-Entra,cunhada - Tay falou.

-Depois eu entro - falei corada.

-Não vai falar aquilo com ela,Laur? - ouvi Chris falar baixo,mas o bastante pra eu ouvir.

-Falar o que? - perguntei curiosa.

-Caladi Chris - Lauren murmurou - Nada,depois eu falo - ela falou sorrindo pra mim.

- Fala agoooora - fiz manha.

-Okay - ela falou saindo da piscina e vindo pra perto de mim.

-O que você está fazendo? - falei recuando.

-É que elas não podem ouvir - ela disse e eu a deixei se aproximar de mim - É que… - ela falou bem próxima ao meu ouvido e num movimento brusco ela me pegou colocando em seus ombros,indo em direção a piscina.

-LAUREN JAUREGUI - Gritei estapeando sua bunda - ME SOLTA - comecei a tentar desequilibra-la,mas ela chegou na beira da piscina - você não ousa… -não consegui terminar a frase. Lauren havia se jogado na piscina comigo… - Você tá ferrada,Jauregui - falei assim que cheguei a superfície e a vi rindo com os outros 3.

-Merda - ela disse saindo da piscina e correndo pelo jardim sendo perseguida por mim - CALMA,CAMZ -ela gritou quando eu estava quase pegando-a.

-Eu to calma - falei assim que consegui agarra-la e derruba-la no chão - muito calma - falei...eu estava sentada em cima de suas coxas...com uma perna de cada lado,a impedindo de fugir.

-Foi uma brincadeira - ela disse fazendo bico.

-Eu sei,Lolo - falei ironica e ela engoliu em seco - não vou me vingar - eu falei e ela soltou um suspiro de alívio,sorfindo - ...ainda - falei saindo de cima dela e vi seu sorriso sumir na hora.

-Camz,desculpinha - ela disse se levantando e me abraçando por trás - foi só uma brincadeirinha - ela disse sussurrando no meu ouvido com aquela voz rouca dela...se eu arrepiei? Que isso...magina - foi pra você se divertir - ela continuou...e eu soltei um suspiro sem querer…affz.

-Okay… - falei me soltando dela...antes que...enfim… - última a chegar é a mulher do padre - falei e sai correndo pra piscina a deixando pra trás. Me joguei na piscina antes dela e senti ela pular poucos segundos depois de mim.

Passamos o resto da manhã ali,brincando com as crianças.


 

-CHRISTOPHER JAUREGUI,QUER FAZER O FAVOR DE PARAR DE CORRER SÓ DE CUECA PELA CASA? - Gritei e Lauren e as outras duas meninas morriam de rir da cena. Depois da piscina fomos todos tomar banho...e o anjinho Jauregui mirim macho resolveu ,assim que saiu do banho e vestiu uma cueca,que iria ser um super herói,colocou uma toalha em volta do pescoço e fingiu ser uma capa (Nada de capas!) e como a encarregada de fazer com que o menino tomasse banho e se vestisse adequadamente era eu...agora eu tinha que ficar correndo atrás dele enquanto Jauregui maior ria da cena com as duas meninas que haviam ficado na sua responsabilidade...devidamente vestidas.

-SOU MELHOR QUE O BATMAN - o menino falou descendo  as escadas provavelmente pela quarta vez.

-JAUREGUI JUNIOR SE VOCÊ NÃO SUBIR AQUI PARA SE VESTIR EU VOU ARRANCAR ESSA CAPA DAÍ JUNTO COM SEU PESCOÇO. -Falei do topo da escada e o menino parou de correr na hora - aleluia…

-Até eu fiquei com medo-  ouvi Lauren sussurrar pras duas meninas,que riram.

Chris subiu as escadas de cabeça baixa e foi pro seu quarto sendo seguido por mim.

Ele se vestiu com a roupa que eu separei pra ele totalmente em silêncio.

-Mila...você não gosta mais de mim? - ele perguntou e notei a mágoa em sua voz.

-Claro que gosto,meu anjo - falei - mas é que agora é hora de almoçar  e não de brincar - me aproximei e acariciei seus cabelos.

-Se eu fosse um super herói...poderia voar e trazer a mãe da Laur e da Vero de volta …- ele disse suspirando.

-Elas estão em um lugar bem legal agora,não se preocupe com isso - falei sem saber direito como confortar ele.

-Eu sei...é só que as vezes elas ficam tão tristes...e eu não sei o que fazer...mas elas dizem que sou o herói delas...só que eu não tenho poder - ele sussurrou e meu coração apertou.

-Hey...mas não precisa de poder pra ser herói - falei bagunçando seus cabelos- o Batman não tem poderes…

-Verdade-  ele falou,agora com os olhinhos brilhando e abrindo um sorriso.

-E você também é o herói da Tay,meu e de Sofi...afinal ontem você matou a barata. - falei e ele riu.

-Mas a Laur também ajudou a matar ela - ele falou.

-Você é meu herói e ela minha heroína...okay? - falei sorrindo pra ele que devolveu o sorriso.

-Vamos descer antes que a Laur ache que eu matei a mulher dela - ele falou brincalhão,saindo do quarto...eu ri e o acompanhei.

-Achei que ele tinha te matado - Lauren falou pra mim assim que entramos na cozinha.

-Eu disse - Chris falou rindo.

As 3 já estavam sentadas na mesa,apenas nos esperando pra almoçar,eu e Chris no acomodamos e assim o almoço se seguiu.


 

-Prefiro Rei Leão- Lauren falou.

-Não,mana...os incríveis é melhor-  Chris falou.

-Sou muito mais Valente - Tay falou.

-Eu gosto de Frozen -Sofi falou

Eu apenas olhava eles discutindo qual filme seria assistido. Depois do almoço, Lauren deu a brilhante idéia de vermos filme...então agora estamos nós...aqui no quarto dela...estou deitada na cama dela...enquanto tem um colchão de casal no chão ao lado da cama onde as 3 crianças estavam deitadas.

-Por que não fazem maratona...aí todos veem seus favoritos-  sugeri.

-Primeiro Rei Leão- Lauren falou e antes que alguem reclamasse,ela completou -porque eu sou a mais velha e eu que mando.

Ouvi os outros 3 resmungando mas pararam assim que Lauren deu play no filme. Ela se deitou do meu lado e me puxou pra deitar com a cabeça em seu peito. Lugar confortável viu? Otima qualidade.

 

Já estávamos no terceiro filme...e não sei quem estava lutando mais contra o sono...se era eu ou Lauren...por que os outros 3 já haviam perdido essa luta faz tempo...só assim pra eles ficarem quietos.

Vero e Lucy já haviam passado por ali,assim como Mike...apenas avisaram que tinham chegado e depois sumiram pelo corredor.

-Laur…- a chamei e ela fez um barulho indicando que era pra eu prosseguir - estou curiosa com uma coisa que Chris me falou…

-Hum…? -ela murmurou.

-Ele disse algo do tipo “a mãe da Lauren”...mas a mãe dos seus irmãos...ahn...não é a sua? - perguntei com certo receio.

-Não- ela falou bocejando - Chris e Tay são adotados,Camz...eles chegaram aqui com 3 anos e 1 ano...respetivamente...eles são irmãos de sangue...os pais deles eram abusivos...os dois morreram num acidente...Chris e Tay também estavam no carro...mas resistiram...eles não tinham mais ninguém além dos pais abusivos que agora estavam mortos...iriam pra um orfanato...mas meu pai sentiu tanta afeição por eles...teve uma ligação tão forte...que decidiu adota-los...e eles sabem disso…

-Ahh...nossa...desculpa pela pergunta…

-Tudo bem - ela disse sorrindo - todos na casa conhecem essa historia...não é uma historia triste...afinal temos essas duas pestes agora -ela disse e beijou minha testa.

Levantei o rosto e juntei nossos lábios,fazendo carinho em sua bochecha…

-Só as crianças dormirem que vocês partem pro sexo né? - Vero falou da porta com Lucy ao seu lado rindo baixinho.

-Affz...você sempre estraga né, Veronica - Lauren falou bufando.

-Só passamos pra avisar que decidimos que vamos sair essa noite...nós 4 - Lucy disse.

-Pra onde vamos? -perguntei.

-Numa praia. - Vero respondeu.

- a noite? - Laur perguntou.

-Não vamos entrar no mar...só...vai ser legal...estejam prontas daqui 2 horas…-Lucy falou e saiu com Vero.

Olhei pro relógio,6:09 PM, okay...só preciso estar pronta 8 horas mesmo…


 

-Estamos quase chegando - Vero disse pela quinta vez.

Estávamos nós 4 dentro do carro,a caminho da tal praia e Vero parecia mais perdida que o Rick no primeiro episódio de The Walking Dead.

- Certeza que não se perdeu,Veronica? - Lauren perguntou.

-Pra tua informação,Jauregay...chegamos - ela disse parando o carro e saindo sendo seguida por nos.

Se no escuro aquele lugar era bonito...imagina de dia...Nessa noite o céu estava claro...cheio de estrelas...lindo.

-Vem - Vero disse e seguimos ela até umas rochas próximas ao mar. Ela se sentou e logo Lucy se sentou a abraçando por trás.

-Nos vamos andar,okay,Vero? - Lauren falou e ela murmurou algo confirmando.

Lauren saiu dali sendo seguida por mim...andávamos lado a lado pela orla da praia...em um determinado momento nossas mãos se tocaram e ela num reflexo seguroi a minha mão firme...entrelaçando nossos dedos.

-O Céu está lindo - falei olhando pra cima e sorrindo.

-Lindo mesmo - ela disse mas senti seu olhar em mim e a encarei.

-O que? - perguntei corada.

-Nada - ela disse virando seu olhar pra frente - só que seu sorriso é lindo.- ela disse e eu não precisava de luz pra saber que ela estava corada.

Não sabia o que falar então apenas a puxei pra mim a abraçando,e ela botou o rosto na curva do meu pescoço,acariciei sua nuca...apenas apreciando o momento.

Assim que ela tirou o rosto do meu pescoço,ela me beijou...o beijo era calmo e envolvente...sua língua brincava com a minha e eu sentia como se não existisse mais nada no mundo além de nós duas. Assim que faltou ar nos separamos e continuamos a andar em silêncio...agora as duas com sorriso gigantes no rosto.

Andamos até não conseguir mais ver a rocha onde Vero e Lucy estavam...e decidimos voltar...pois já estava ficando tarde e amanhã teríamos aula.

-Tira o chinelo - ela disse,pegando o seu chinelo e repeti o ato...antes que pudesse raciocinar direito,ela me puxou pras ondas que eram quebradas na areia da praia...ela parecia uma criança correndo e pulando. Ela gargalhava a todo momento...e eu ria da cena...ela tinha um espírito tão infantil que fazia qualquer um se divertir quando ela tinha esses momentos de criança dela.



 

Não demorou muito pra voltarmos pra casa...pois Lucy começou a sentir dor de cabeça e viemos assim que isso aconteceu. Assim que chegamos em casa nos despedimos do casal Vercy e fomos pro quarto de Lauren...Ela já havia tomado banho e já estava deitada...eu havia acabado de sair do banheiro de banho tomado.

-Fica linda até de pijama - Lauren falou me fazendo corar. Apaguei a luz e fechei a porta indo me deitar ao seu lado.

-Pena que é seu último dia aqui - Laur falou com a voz triste,me puxando pra deitar com a cabeça em seu peito,mexendo em meu cabelo.

-Hey...eu não vou sumir não...eu vou vir sempre que der...e você é sempre bem vinda em minha casa - falei beijando sua testa.

-Eu sei...só...já me acostumei com você aqui...espero que não suma.

-Não vou - falei e fiz cócegas nela a fazendo rir- isso...prefiro assim...sorrindo...seu sorriso é tão lindo.

Ela me deu um selinho e sorriu.

-Boa noite,Camz…

-Boa noite,Lolo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...