1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Candice

História Destiny - Candice


Escrita por: CrazyHeartt

Notas do Autor


Oi pessoal,desculpa a demora,block criativo novamente.
Hj tem a volta de uma pessoa hahaha
Boa leitura e obrigado(a) pelos 144 fav,vcs são demais ❤

Capítulo 11 - Candice


Fanfic / Fanfiction Destiny - Candice

P.O.V Justin Bieber

— Isso tudo é saudades do meu pau? — Eu disse com toda a grosseria. Eu realmente não queria tratá-la daquele jeito,mas depois que eu abri meu coração e ela disse que preferia o filho da puta do Josh,eu me irritei. É óbvio que ela não gosta dele,eu não sou idiota para não perceber isso. Ela apenas está fazendo teatrinho,mas já que ela quer fazer drama eu vou tratá-la do jeito que Josh a tratava,afinal,é assim que ela gosta,ou disse que gosta. Ela apenas me olhou com uma cara de choque e voltou a olhar para as grandes portas metálicas. Ela sabia que eu estava a fitando e eu gostava disso.As portas se abriram e ela saiu primeiro que eu,até esbarrou em uma mulher que passava. É horrível quando a vergonha é maior que o orgulho. Eu saí e fui em direção ao meu carro,as ruas de Atlanta estavam molhadas,havia chovido muito naquela noite. Adentrei o veículo e fui em direção à minha empresa.

[...]

Cheguei na empresa e entrei em um elevador,logo em seguida eu já estava de frente para a minha sala. Abri a mesma e entrei,colocando a mala encima da mesa. As cortinas da janela já estavam abertas,me dando uma vista privilegiada de Atlanta. Me sentei na grande cadeira e comecei a olhar uns papéis. Uma fragrância incrivelmente doce invadiu minhas narinas,espera,eu conheço esse cheiro... Um ruído de salto invadiu a sala,dando um eco extravagante. Olhei em direção de onde vinha o barulho e arregalei os olhos.

— Sentiu falta de mim amor? — A loira sorriu enquanto mascava um chiclete. Minha cabeça tonteou.

— Candice? Eu não sabia que você viria hoje. — Eu falei. Por que ela não avisou? Afinal,por que ela voltou?

— Hahaha,eu também senti sua falta bobinho. — Ela disse sorrindo. O barulho irritante dos saltos ecoou novamente na minha sala.

— Candice... Eu.. — Eu falei mas ela se aproximou de mim e colocou um dos dedos em minha boca.

— Shh... Como eu disse,eu também senti sua falta... Não só de você.— Ela disse e olhou para as minhas calças. Eu admito que fiquei excitado com isso,mas não tinha mais conexão ali.

— Não dá. — A afastei e ela me olhou confusa.

— Eu achei que você tivesse sentido minha falta Jus... — Ela disse com a cara chorosa.

— Eu senti Candice,como eu senti. Mas você se esqueceu que se passou 5 anos e as coisas mudaram.— Eu disse sério mas ela se aproximou relutante. Sua mão foi de encontro à minha coxa,senti um aperto perto do meu ponto fraco. Um beijo foi depositado no canto de minha boca.

— Tem certeza que não sentiu minha falta? — Disse com a maior voz de vadia. Porra,assim está difícil resistir. Fechei os olhos e suspirei.

— Candice,por favor... — Senti minha calça apertar com o contato de suas mãos perto do meu membro.

— Eu sei que você sentiu falta das nossas noites. Vamos Justin,admita. Me ter pra você de novo foi a única coisa que você quis durante os últimos 5 anos...— Ela disse e um aperto foi depositado sobre minha virilha. Eu fechei os olhos novamente e,ao fechar os olhos,me lembrei de Megan. Me lembrei do quanto ela foi filha da puta ao dizer aquelas palavras ontem a noite. Já que ela ama destruir corações,pois bem,eu também sei machucar. Afastei a mão de Candice dali e a peguei pela cintura,enquanto a trazia para a minha mesa. A apoiei na parte superior da superfície e aspirei seu perfume adocicado. Ouvi a loira dar uma risadinha mas eu não me importei. Beijei seus lábios que estavam com um tom de vermelho matte,fazendo ela sorrir em meio ao beijo.Me doía ter que fazer aquilo,mas Megan não se importou se doeria todas as palavras que ela disse contra mim ontem a noite.

— Eu senti sua falta,Candice.

P.O.V MEGAN SCOTT

O clima na faculdade hoje estava péssimo,além de Amanda nem olhar para a minha cara,eu estava derrotada. Um tsunami havia passado pela minha vida e deixado tudo em ruínas. Eu nem sabia quantos calmantes eu já havia tomado enquanto estava ali,mas na verdade,nenhum deles adiantava. Quanto mais eu tomava os remédios,mais eu ficava nervosa. Eu podia sentir o olhar de Amanda me olhando,eu sei,eu pisei na bola,mas será que todos precisam ficar me encarando mesmo? Eu errei,mas não está escrito na minha cara: "me olhe para me condenar por todos os meus pecados". Eu só queria sumir dali e me trancar no meu quarto,lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Justin é um homem bom demais para mim. Ele é o tipo de pessoa que nunca me decepcionaria,mas eu sim. Deve ser por isso que Josh me traía,eu nunca fui o que ele esperava de mim. Pensando bem,eu merecia tudo isso,eu nunca fui a namorada dos sonhos. Prefiro ser uma anti-social que fica presa dentro do quarto e não machuca o coração de ninguém. Só que parece que quanto mais eu falo com alguém,mais eu me envolvo e quebro a cara. Eu só queria ter alguém que me aturasse do jeito que sou. Justin quis ser essa pessoa mas eu o machuquei. Eu o despensei sem nem ao menos explicar. Eu poderia dizer "não quero mais isso porque eu sou louca",isso explicaria muita coisa,pois eu sou realmente louca por despensar um homem daquele. O real motivo foi a minha mente enrolada e meus sentimentos. Quando sinto algo muito forte por alguém,não cabe dentro do peito e acaba explodindo. Explodindo não de uma maneira boa. Eu acabo tomando decisões injustas com quem amo. E eu amo Justin,mais do que já amei qualquer outro ser humano,porém minha mente é um fone de ouvido enrolado e me lembra de coisas como Candice e traição do Josh. Eu sinto medo de ser traída novamente,mas também sinto que Justin não seria capaz de fazer isso comigo. Ele é um homem de ouro e eu não devia ter o tratado da forma que o tratei. Eu devo pedir desculpas,e é o que vou fazer. O sinal bateu e eu saí da sala evitando olhar para Amanda. Todos saíram na rua,havia um monte de carros,provavelmente de namorados indo buscar suas namoradas. Desci as escadas da universidade e vi Josh encostado em um dos carros,ele sorriu pra mim e eu ignorei. Passei reto mas ele me pegou pelo braço.

— Megan. — Disse docemente.

— Josh,me solta,já não basta todo o mal que você me causou? — Eu disse com lágrimas nos olhos,apesar de eu ser uma pessoa que não merece pena de alguém. Ele apenas sorriu e colocou as mãos no bolso.

— Megan,Megan,não me trate assim,duvido que Justin te faça ser mais feliz do que eu te fiz. — Disse e eu fiquei com tanto nojo que cuspi em seu rosto.

— Sabe o que é? Você é um imbecil e sabe do que mais? Justin jamais me traíria! — Eu disse enquanto sorria cinicamente. Ele passou as mãos no rosto e riu sarcastimente.

— Você que pensa. — Ele disse e piscou pra mim. — Só porque estou de bom humor hoje,te convido pra ir numa boate hoje a noite comigo. Só eu e você.— Ele disse e eu comecei a rir de imediato.

— Você bebeu? Pra começar você está de compromisso,não pode ir em lugares como esse e em segundo,eu jamais faria algo do tipo com minha amiga,ela não merece o que eu passei. — Eu disse.

— Bom,você que sabe. Se mudar de idéia,veja sua caixa de mensagem. — Ele disse e se afastou ao perceber que Amanda estava vindo.

— É óbvio que vou ver,só se for para apagar as suas mensagens de merda! — Eu gritei e vi Amanda chegar com uma cara interrogativa.

— O que você está fazendo aqui?— Ela perguntou com o semblante confuso.

— Nada,pergunte pro seu namorado,porque foi ele que me chamou.— Eu disse e saí dalí deixando o clima tenso entre os dois. Eu só queria ir atrás de Justin e me desculpar pelo o que eu fiz. Chamei um táxi e fui em direção à empresa. 10 minutos depois eu estava em frente a mesma enquanto batucava as mãos impacientemente no meu celular. Entrei no elevador e esperei ele subir,as portas se abriram e eu estava agora em uma pequena salinha antes da sala principal. Logo uma mulher veio em minha direção.

— Senhora,não pode entrar,o senhor Bieber está em reunião. — Disse mas eu ignorei. Abri a grande porta e senti vontade de nunca ter aberto aquela merda.A mesma loira que estava com Josh aquele dia agora estava com Justin enquanto ele estava transando com ela encima da mesa. Me senti como um lixo descartável,um ser horrível. No entanto eles ainda não tinham percebido minha presença ali. Mas vi Justin me fitar e sair correndo de cima dela. Eu me virei e saí chorando,pude ver a secretária com os olhos arregalados e também vi a cara da vadia satisfeita com toda aquela situação. Desci as escadas do prédio,ir pelo elevador demoraria muito e com certeza daria tempo de Justin vim se explicar no meio do caminho. Entrei num táxi e chorei como nunca chorei em minha vida. Parece que é combinado. Todo relacionamento acontece isso comigo. Antes do carro partir pude ver Justin sair correndo pela porta de entrada para vir atrás de mim,vi o seu olhar e me senti sendo quebrada ao meio. Josh estava certo. Peguei meu celular e havia uma mensagem dele. Abri a mesma.

"E aí mudou de idéia?"


Notas Finais


Obrigado por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...