1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capitulo 3

História Destiny - Capitulo 3


Escrita por: dandaraswan

Notas do Autor


gente eu finalmente voltei para atualizar essa fic. Quero atualizar e terminar todas as minhas fics então vou tentar escrever um dia sim e outro não em cada uma ok? Boa sorte p mim kk :p

Capítulo 3 - Capitulo 3


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capitulo 3

PV MELANIE :

“Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável.”

Sêneca disse essa frase. Ouvi ela milhões de vezes na escola e nunca tinha concordado com ela. Ate agora. Talvez essa frase seja verdade e seja por isso que perco todos e que tudo dá errado.  Minha amiga Helia resolveu seguir o destino dela sozinha. Seguir carreira solo. Começou a estudar fazer suas próprias musicas e nunca mais falou comigo ou com a Cindy.meus pais se foram e eu estou aqui sem emprego sem dinheiro sem planos e ainda sem destino. A  única coisa que me sobrou foram meus sonhos. Algo em mim me dizia que eu não devia desistir deles acho que a era a voz da Cindy na minha cabeça. A verdade é que eu nem sei mais se tenho capacidade de conseguir fazer tudo que eu planejo. Parecia algo tao fácil mas agora nem faz mais sentido, eu não sou ninguemque tipo de pessoa iria escutar uma musica minha?sempre me imaginei com aquela multidão de fãs, aquelas pessoas gritando e tentando segurar suas mãos. Aqueles paparazzis tentando tirar fotos suas de qualquer jeito em qualquer lugar, milhões de vídeos,clipes,sessões de fotos,shows,musicas,turnês etc mas agora parece ridículo. Como uma pessoa que nem tem amigos pode sonhar em ter uma legião de fãs?acho que tenho andado muito com os pes no alto,preciso manter meus pés no chão enquanto minha mente vooa se não vou acabar caindo e batendo com a cara no concreto.

A Cindy continua correndo atrás. Ela foi morar na cidade grande a fim de poder estudar mais aprender mais a respeito da musica e seus conceitos além de estar aprendendo o inglês que é a língua falada na maioria dos planetas. Eu consegui aprender, ta tudo bem eu não sei perfeitamente  já que nunca tive dinheiro para pagar um professor mas por ter aprendido sozinha ate que sei bem.nada que um treinamento não resolva. Mas enquanto a Cindy esta por ai se esforçando e correndo atrás eu estou aqui sentada pensando no que poderia acontecer se eu não fosse eu. Preciso arrumar a minha vida logo. So não sei por onde começar.


Notas Finais


e ai oq acharam? Espero conseguir melhorar mais 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...