1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Turnê Japão (Part 2)

História Destiny - Turnê Japão (Part 2)


Escrita por: PandaMichaelis

Notas do Autor


Agente eu quero uma ajuda porfavor.
*Comentem o nome do menino que vocês querem que a Aoi fique.

"Boa Leitura ❤"

Capítulo 27 - Turnê Japão (Part 2)


Fanfic / Fanfiction Destiny - Turnê Japão (Part 2)

Depois de 6 dias (era o último dia que eu ia ficar assim), já estava de noite, e todos estávamos na sala. Até a campainha tocar e Hope vai atender, e eu vou atrás dele.



(1) Menino:Com licença aqui e a casa da Aoi Mikado??.

Hope:Sim... Porque??.

(4):A empresa pediu para que nós fôssemos para a turnê junto com a Aoi, e uns amigos dela!!.

Tae:O que está acontecendo aqui??.



Ele fala indo para o lado do Hope.



Jin:Gente vamos deitar daqui a 6 minutos vai ser 10 horas!!.



Jin fala da sala.



Tae:Jin corre aqui!!.



Ele fala e Jin aparece rapidamente na porta.



Jin:Quem são vocês??.

(5)Menino:Bem a empresa pediu para que viesse-mos!.

Hope:Como vamos saber se vocês estão falando verdade??.

(2) Menino: Aqui!!.



Ele fala entregando um documento com a assinatura da empresa.



Hope e Tae:Ah e verdade!!.

Jin:Bem e vocês pretendem passar a noite aqui??.

(3) Menino:Foi o que a empresa falou!!.

Jin: Entrem logo antes que eu mude de idéia!!.



Eles entraram e se sentaram no sofá. Logo o relógio tocou avisando que era 10 horas. Foi então que senti meu corpo queimar, fechei os olhos fortemente, depois de um tempo abri e vi que estava com o meu corpo normal(nem tanto já que eu tinha ficado mais magra, e tinha mais curvas pelo corpo, meu cabelo cresceu para caralho porque agora ele chegava nas minhas pernas, minha roupa também cresceu ficando adequada para mim) minha roupa tinha orelhas de coelho(foto de capa). Olhei para todos que estávam confusos. Os meninos que tinham acabado de chegar estavam quase a gritar e estavam pálidos.



Aoi:Que alívio!!.

Kook:Tu voltou!!.



Ele fala me abraçando. Olhei para os meninos até parar em Suga.



Aoi:Não imagina eu não voltei não!!

Kook:Tá de mau humor?.

Aoi:Sim... Depois quero conversar com você!!... A meninos eu me lembro de tudo que aconteceu!! Né Taetae e YoonYoon!?.

(1) Menino:O que está acontecendo??.

Aoi:Primeiro quero saber como vieram parar aqui!!... Vocês não são japoneses mas sim coreanos né?!.



Falei em quanto olhava para ele.



(1) Menino:Sim... A empresa pediu para que viesse-mos falar com a Aoi!... Nos somos o novo grupo da Big Hit, e a Aoi e a nossa manager!!.

Aoi: Manager??. Eu??... Nem pensar meu pai que trabalhava nessas porcarias eu não sou ele!!.



Olhei para Hope que estava a mexendo no celular e peguei, disquei o número do Ranmaru.



Hope:Eii!!.

Aoi:Rapidinho!.

Hope: Tá.



Ligação On.


Ranmaru:Senhorita Aoi, porq...

Aoi: Ranmaru o que você pensa que está fazendo? Me colocando de Manager?! Fazendo mais um grupo na empresa?! Sem me avisar?!.

Ranmaru: Senhorita eu tentei te liga mas voce não atendia!!.

Aoi:Meu celular ta sem bateria!!...

Ranmaru:Desculpa senhorita Aoi,eu pensava qu...

Aoi:Você não tem que pensar em nada!!... Olha Ranmaru eu só não te mato porque não quero procurar outro empresario!!... E vê se dá próxima vez me fale nem que tenho que viajar para onde eu estou!!...


Ligação Off.



Desligue e devolvi o celular para Hope.



(3) Menino:Desculpa por invadir sua casa assim!!



Eles falam se levantando.



Aoi:Podem se sentar, não vou machucar vocês!!... Bem não vou culpar vocês por nada!!. Mas como vocês se chamam??.

(1) Menino:Me chamo Shin Dong-woo mas por cantor e CNU.

(4) Menino:Me chamo Chan Sun-woo artístico é Baro.

(2)Menino:Jung jin-young e artístico é jingoung.

(5) Menino:Lee Jung-hwan, artístico Sandeul.

(3) Menino:E o meu é Gong Chan-shik, e Gongchan.

Aoi:Prazer sou Aoi Mikado!.

Gongchan:Mas você não era uma criança??.

Aoi:Eu conto depois o que aconteceu!!... Me falem do mais novo ao mais velho qual é o seu talento no grupo!!.



Eles se entreolharam e voltaram a me olhar.



Gongchan:Sou o Maknae tenho 18 anos sou vocalista guia e visual.

Sandeul:Tenho 19 segundo mais novo, sou vocalista principal.

Baro: Também tenho 19, e sou o rapper principal.

Jinyoung:Tenho 20, sou o Líder, vocalista líder e compus músicas.

CNU:E sou o mais velho também tenho 20 anos, sou dançarino principal, vocalista líder, rapper líder e também compus músicas.

Aoi:Hum... Nome do grupo??.

CNU: B1A4... Foi criado pelos nossos tipos sanguíneos. O meu é...

Aoi:A, A, A, B e A, acertei??



Falei apontando para eles.



Sandeul:Sim... Mas como você sabia??.

Aoi:Sou boa nessas coisas de Adivinhar!!.

Sandeul:Hum.

Aoi:Ah me digam vou mostrar o quarto de vocês!!

Jimin:Mas Aoi tem mais quarto??... Não era do aqueles na onde estamos??.

Aoi:Claro que tem... Para falar a verdade não era nem para vocês estarem dormindo na aqueles quartos!!.

Jin:Era para a gente dormir aonde então??.

Aoi:Aqui!!.



Falei indo até uma estante de livros e empurrando uns livro para o lado e colocando a mão no fundo da estante... Que logo foi um pouco para o lado e deixou um espaço e já dava para ver uma sala.



Aoi:Entrem essa é a casa!!.

Baro:Porque tem duas casas em uma?.

Aoi:Ali e só para passar um tempo aqui e na onde tem minha coisas tipo, minha cozinha aqui e bem maior, sala e maior para falar a verdade tudo e maior. Os quarto e aqui em cima e desculpem a bagunça quando acabar de mostrar a casa eu ligo os robos!!.



Falei subindo as escadas.



Gongchan:Robos??.

Aoi:Sim primeiro eu vou pedir para um deles mostrar a casa para vocês, e os outros vão limpando a casa!!.



Abri a porta e de um quarto que tinha vários Robos e de todas as cores. Liguei tres pretos, e um rosa.



Aoi:Esse daqui vai mostrar a casa para vocês!!. E so seguir ele!!... Ah e não mostre meu quarto a ninguém!!.



Falei apontando para o robô rosa. Que começou a andar.



Robô (rosa): Me sigam senhores!!.



Ele fala ja na porta do quarto.



Aoi:Vão que eu estou na sala... Tenho algumas cosias para fazer!.



Falei em quanto ia para sala. Me joguei em um sofá, e peguei meu celular digitei B1A4. E apareceu o nome da empresa deles falando que ia fechar, então mandou o grupo para outra empresa.



Aoi:Então eles já eram um grupo!!... E também ja fizeram alguns M/V!!.



Subi as escadas e tomei um banho coloquei uma camiseta branca com o número 99 na frente, uma saia preta(Fotos de capa) e um salto perto também, depois voltei e me deitei no sofá de novo... Depois de um tempo vendo o que fizeram na empresa, os meninos descem as escadas conversando



Aoi:Parece que já são amigos!!.


Falei ainda deitada no sofá. E Gongchan se senta na beira do sofá que eu estava sentada. Me sentei no sofá ao lado dele.



Aoi:Soube que vocês já eram um grupo... Porque a empresa não quis mais??.



Falei em quanto mexia nos cabelos de Gongchan.



CNU:Eles falaram que nos dávamos muito trabalho, então nós mandaram para a sua empresa.

Aoi:Qual era o nome do chefe da empresa?.

Baro:Era o Wen Junhun!!.

Aoi:Jun?? Sério mesmo??.

Baro:Você conhece ele??.

Aoi:Sim ele já foi na minha empresa tentar comprar mas neguei!!.

Baro:Ahm... Ele e de um grupo também sabia né??.

Aoi:Mesmo??... Nunca pensei que ele seria de algum grupo!!.

Baro:Se eu não me engano se chama Seventeen!!.



Ele fala e eu procuro na internet.



Aoi:Sim ele tem 19 anos e o pai dele é famoso!!. Mas pera... Então porque foi ele é mão o pai dele comprar minha empresa??.

Kook:Não melhor falar com o seu mordomo?.

Aoi:Asim eu falo com ele na hora que eu for dormir!!.



Olhei para a cara dos meninos e todos estavam com sono.



Aoi:Vão dormir!!... Amanhã conversaremos mais!!.

Meninos:Hai!!.



Todos subiram para seus quartos. Menos Jin e Tae.



Aoi:Porque não foram dormir??.

Tae:Sabe queríamos te falar um negócio, porque parece que você não sabe!!.

Aoi:Vishhh!!... Fala o que aconteceu!!.

Jin:Uhm...OseuempresarioRanmarufalouquevo-ceeoJuntinhamconversadoefalaramqueeraparaeueosmeninosnamoraremasmeninasdo APink!!.

Aoi:Calma explica direito isso!!.

Jin:O se empresário falou que você é o Jun tinham conversado e falaram que era para eu e os meninos namorarem as meninas do APink!!.

Aoi:COMO?? Eu não estava sabendo disso!!... E o que mais ele falou??.

Tae:Ele falou que você não queria saber desse assunto e que era para nós namorarmos as meninas, e falou que não era para comentar nada com você, e nem com mais ninguém disso!!.

Aoi:Nossa mais se eu não mato aquele desgraçado!!.



Falei fechando as mãos.



Tae:Aoi se você não se importa eu vou dormir agora!!.

Jin:Também!!.

Aoi:Ok, podem ir!!.



Os dois foram para seus quartos e ele fiquei ali, me encolho no sofá e começo a chorar...


Notas Finais


Desculpem os erros.

Espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...