1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Prologue

História Destiny - Prologue


Escrita por: NSMANIAS

Notas do Autor


FANFIC NOVA!!!
Espero que gostem da Fic, pois eu estou escrevendo de uma maneira que está ficando muito legal. O tempo não ficará parado no colegial, será algo rápido, porque eu quero focar mesmo é na fase adulta deles dois.
Enfim, não sou boas com palavras se tratando de mim.
Apenas entrem em um mundo novo comigo...

Capítulo 1 - Prologue


Os dias parecem iguais ao decorrer da semana, as vinte e quatro horas estavam presentes no tic-tac do relógio. Era tudo questão de tempo para o fim de cada um chegar e nada mais fazer sentido, o esforço, os estudos, o trabalho... A vida.

Uma vez na vida alguém já se perguntou o que diabos esta fazendo aqui, neste planeta, sendo que parece que todos nós temos a mesma trajetória certa: você cresce, estuda, se forma, entra em uma boa faculdade, se forma e trabalha, se possível no emprego dos sonhos, constrói uma família e trabalha mais ainda para sustentá-la. A aposentadoria chega junto com a velhice e você se olha no espelho questionando-se.

Mas há aquele que tem a sorte de encontrar o que faz a diferença. É apenas uma questão de encontrar o que faz sentido para você ser feliz, num lugar onde todos procuram alguma coisa, mas quase sempre não a coisa certa para te fazer lutar contra a separação.

As estações passam e quando outono chega, trazendo a queda das folhas é um sinal de que todos caem, é apenas uma questão de tempo até sua hora chegar. O inverno vem a seguir, te trazendo a solidão dos piores dias da sua vida. Mas tudo que nasce um dia tem que florescer, e, a primavera aparece te dando à esperança de que a sua flor ainda tem chance de florescer. O verão aquece até o olhar mais frio dado por uma pessoa.

Nada na vida podia fazer eles desviarem do caminho que ambos sonhavam. O potencial estava neles, o destino estava a favor e a vida era apenas um detalhe para fazer tudo acontecer.

O que se faz não tem volta, não para mim, sendo que as muralhas e a solidão não ajudaram a minha mente ficar longe do perigo que aquelas lembranças são para mim, mas o máximo que eu posso tentar fazer é construir uma ponte para chegar até o outro lado que me espera.


Notas Finais


O que acharam?
Sei que é o Prólogo, mas não demorarei para postar o primeiro capítulo real da história.
Algum leitor de Famous aqui?

Dúvidas:
1 - A Fanfic é Jelena.
2 - Não será prolongada no colegial, pois pretendo focar mais na fase adulta dos personagens.
3 - Haverá um Trailer (espero que logo)

Até o próximo capítulo...
Boa Noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...