1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Capítulo Um

História Destiny - Capítulo Um


Escrita por: monnavitti

Notas do Autor


oi galerinha do mal , tudo bem com vocês?

Então, essa é minha primeira fanfic, espero de coração que vocês curtem, valeu?

Boa Leitura!
Bjs

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Destiny - Capítulo Um

Isabella

Minha cabeça parecia querer explodir, e o fato de ter bebido como se o mundo fosse acabar resultou em uma puta ressaca, aquela que é tudo que você não quer no momento, então. Tentar lembrar de como havia chegado em casa só iria piorar, e as únicas lembranças claras que tinha em mente sem ter que medir esforços, eram de meus amigos Bruna, Guilherme e tequila.. Estávamos virando vários shots e depois disso não consigo me lembrar de nada.

Estava reunindo forças para levantar mesmo que minha vontade fosse ficar ali pra sempre. Senti algo se mexer ao meu lado e olhei rapidamente me deparando com uma morena, totalmente nua, e ao ver ela ali fez com que mais lembranças chegassem a minha mente..

Flashback  on

" As bocas não demoraram a se unir com urgência enquanto a morena me colocará sentada ao balcão da cozinha, os beijos estavam ficando mais urgente a cada segundo. Senti minha blusa ser aberta com certa violência que pude ouvir os botões caindo ao chão para todo lado. A blusa fora tirada com pressa revelando a lingerie vermelha, a saia também não demorou a ser retirada do meu corpo fazendo com que minhas pernas se aferrasem ao quadril da morena, que agora me carregava até o sofá de couro deitando-me com cuidado. Logo só restavam as roupas intimas, a morena deslizou a ponta do dedo pelo vale de meus seios até meu abdômen,com a outra mão deslizou até o fecho da minha lingerie, fazendo com que assim a peça deslizasse com facilidade revelando meus seios. Não demorou muito e logo senti as mãos da morena sobre eles, enquanto apertava um com cada mão senti seus lábios depositando beijos sobre o caminho entre eles, a morena colocou um deles na boca e soltei um gemido abafado que se misturava com o barulho dos chupões da morena.
Ajudei-a tirar suas peças intimas jogando-as para longe e comecei a fazer movimentos alternando os lábios e as mãos ao redor de seus seios.
Agora a morena me colocará sentada no sofá afastando minhas pernas e beijando o caminho até minha virilha, pude sentir sua respiração quente e logo em seguida sua língua na minha entrada, passando de cima para baixo alguma  vezes. Senti sua língua penetrar o mais fundo que pode. A essa altura só conseguia ouvir minha respiração pesada e meus gemido abafados. A língua da morena deu lugar ao seu dedo agora, que passava sobre minha entrada massageando meu clitóris,  penetrou um, depois dois, e então três, indo e vindo até eu sentir meu abdômen contrair e logo em seguida gozei .
A morena que estava no meio das minhas pernas agora estava sobre mim, dando leves chupões sobre meu pescoço, boca, seios. Enrosquei seus cabelos entre meus dedos fazendo com que a morena me olhasse e sorri maliciosamente. Girei nossos corpos deixando a morena da mesma forma que ela havia me deixado. Fui dando chupões sobre seu corpo até chegar a sua virilha, passei a língua sobre a sua entrada e vi que já estava encharcada, acariciei sua  intimidade e fui colocando um dedo por vez, enquanto distribuia chupões pelo seu pescoço, sentia ela arranhar minhas costas fortemente e gemendo cada vez mais alto. Quando senti que ela não aguentava mais esperar comecei a penetrá-la como havia feito comigo e logo senti seu liquido quente sobre meus dedos."

flashback of

- Me desculpe acabei pagando no sono, vou pegar minhas coisas e ir embora, faz de conta que você nem me viu aqui - a morena levantou rapidamente pegando suas roupas espalhadas pela  sala e vestindo-se apressadamente, não me dando tempo de dizer nada, quando pensei em dizer algo a morena já havia ido embora. Fiquei sentada no sofá tentando entender o que acabará de acontecer, e cheguei a conclusão que era melhor tomar um bom banho para relaxar e as velhas aspirinas para poder me sentir melhor.


Já eram mais de 14:30hs resolvi procurar por meu celular, como já esperado milhares de ligações e mensagens de Bruna e Guilherme.

- Oi Bru, espero que seja algo muito importante para que você e o Guilherme terem deixado milhares de ligações e mensagens. - disse seca ao telefone

- A gente se preocupa e  o que recebemos em troca? Isso mesmo, patadas - ouvi Bruna bufar do outro lado da linha. - O que aconteceu com o você Isabella? Você e Anajú foram pra pista de dança e depois sumiram. - Anajú,  então esse era o nome da morena.. fui dispersada de meus pensamentos com Bruna gritando do outro lado da linha. - ISABELLA TÁ VIVA?

- Oi Bruna, sim ainda estou viva e com uma puta dor de cabeça, se puder não gritar eu agradeço. - Me lancei no sofá caindo sobre as almofadas macias. - A Anajú me trouxe pra casa e ai acabamos pegando no sono. - soltei as palavras em um tom de voz calma para parecer que o que realmente tinha acontecido havia sido isso.

- AAAAAAAAAAAH, pegaram no sono? Sei - Bruna disse em um tom já desconfiado. - Tá legal então.. vou fingir que eu acredito Senhorita Isabella Santoni. - Ouvi Bruna abafar o que me parecia ser sua risada.

- Tá legal Bruna, é difícil esconder as coisas de você viu. - Bufei e fiz careta para o telefone. - E eu não vou entrar em detalhes, você sabe o que aconteceu, não sei porque perguntou. - Fui seca novamente e pude ouvir minha amiga rir de mim do outro lado da linha. - Qual é a graça Bruna? - perguntei sem entender o real motivo da graça.

-  É, realmente eu sabia o que havia acontecido, mas não tem sensação melhor do que te ver esquentadinha. - Bruna ainda ria - Mas então, qual é a boa de hoje? Vai ver ela de novo? - Fiquei sem entender o porque do interesse da Bruna, mas achei melhor responder o que ela queria porque assim seria mais fácil.

- Bruna meu amor, a boa de hoje é cama, não estou aguentando de dor de cabeça, e a última coisa que quero é sair de casa, e tem mais, você sabe que não passa de uma noite né amiga?! - Falei como se isso fosse óbvio pra ela.

- Eu sei amiga, mais vai que aconteceu alguma coisa..

- BRUNA, só uma noite ok?! - interrompi os pensamentos da minha amiga para encerrar logo o assunto. - Vou deitar um pouco pra ver se melhora essa dor de cabeça terrível. Um beijo amiga até mais.. - e desliguei.

Não gostava de ser meio grossa as vezes, mais é que a Bruna as vezes parecia minha mãe, ou um agente do FBI (que é quase a mesma coisa kkk') com tantas perguntas e suposições. Fui pra minha cama e sem o menor esforço acabei adormecendo.

 


Notas Finais


e ai gostaram? comentem o que estão achando
beijuuu até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...