1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny >
  3. Falling in love

História Destiny - Falling in love


Escrita por: BellaJauregui2

Notas do Autor


Hallooooooooo, como vamos?
Tenho algumas coisas pra falar mas LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Pra esse cap. recomendo "Kiss Me- Ed Sheeran", vou deixar o link lá embaixo.

Let's Go!

Capítulo 18 - Falling in love


Camila POV

Que porra era aquela?

 

- Lauren? – Assim que falei seu nome a loira me olhou com a sobrancelha arqueada num tom um tanto desafiador demais ainda segurando a camisa da Lauren. A mesma se afastou rapidamente da mulher respirando fundo e passando a mão nos cabelos num ato nervoso.

- Não vai me apresentar a sua amiga, amor? – Olhei para Lauren de forma confusa cruzando os braços abaixo dos seios.

- Para com essa merda Bruna. Como você conseguiu subir? Eu deixei bem claro pro porteiro que a sua entrada estava proibida. – a tal Bruna tentou passar por Lauren que a segurou pelo braço.

- Nada que um pouco de dinheiro não resolva e eu ainda sou sua mulher Lauren.

- Nos seus sonhos. Saí daqui Bruna, antes que eu perca a paciência. – Eu apenas observava a cena sem soltar uma palavra.

- Foi por causa dela não foi? FALA LAUREN! FOI POR CAUSA DESSA PIRANHA QUE VOCE ME DEIXOU! – descruzei os braços e caminhei na direção daquela mulher, minha cabeça fervilhava.

- Como é? – antes que eu chegasse perto o suficiente Lauren a segurou pelo pescoço e bateu a cabeça dela na parede.

- Não ouse abrir sua boca imunda pra falar dela. – a voz de Lauren saia firme e transmitia muita raiva. Ainda a segurando pelo pescoço Lauren a colocou pra fora do apartamento a apertando mais forte ainda.

- Lauren, para com isso! – não que eu quisesse defender aquela coisa, mas do jeito que Lauren segurava seu pescoço a mulher poderia morrer sufocada.

- Eu vou dizer de novo Bruna, dessa vez devagar pra ver se você entende: SOME DA MINHA VIDA! – dito isso a empurrou para dentro do elevador e antes que a porta se fechasse pude ver a mulher deferindo um tapa no lado esquerdo do rosto de Lauren.

- Você ainda é minha Lauren, isso não acaba aqui! – as portas do elevador se fecharam e Lauren veio na minha direção entrando no apartamento e fechando a porta.

- Camz...

- Pode ficar paradinha aí! Que porra foi essa? – Lauren parou a poucos passos de distancia de mim ainda com a respiração desregular.

- Essa é minha ex maluca. Me desculpa Camz, eu proibi a entrada dela aqui. Não sei como ela conseguiu passar. – falava de modo aflito.

- Comprando o seu porteiro, não prestou atenção nessa parte? – falei revirando os olhos e me segurando pra não gritar de raiva. Eu sabia que esse lance dela ainda estava mal resolvido. – E, aliás, você pretendia o que apertando o pescoço dela daquele jeito? Esfolar a criatura?

- Camz, por favor, me escuta.

- Cala a boca Lauren. – minha voz subiu um tom, eu estava perdendo o controle. – Eu não posso admitir isso. Sofia está em coma no hospital porque foi agredida Lauren. E a primeira coisa que vem na sua cabeça quando a sua ex ou seja lá o que ela for sua entra aqui é fazer o mesmo com ela? Poupe-me! Quer saber... Eu deveria ter imaginado que esse seu relacionamento ainda não tinha terminado de fato. – Lauren agora me olhava espantada. – Não estou te cobrando nada, não temos nada. Eu sei. Foi uma péssima ideia ter vindo pra cá. - Virei as costas e comecei a andar pelo corredor, mas antes que eu pudesse alcançar a porta do quarto dela a mesma me segurou e me virou de frente pra ela me imprensando contra a parede. – Me solta Lauren! – Tentei me desvencilhar do seu aperto, mas ela é mais forte que eu.

- Me escuta Camz... – Lauren estava tão perto que senti o seu hálito batendo no meu rosto e seus braços seguravam possessivamente a minha cintura. – Bruna é só uma menininha minada que não sabe ouvir um não. Eu não tenho mais nada com ela Camz e não tenho o porque mentir pra você. Me desculpa por favor! Eu vou dar uma queixa desse porteiro pra comissão de síndicos do prédio, mudo de apartamento, de endereço, de país se for preciso... Só não vai embora e nem diz que foi ruim ter vindo ficar comigo. - Lauren me apertou um pouco mais contra si e encostou nossas testas. – Por favor, Camz... – sua voz transparecia preocupação e seus olhos tinham perdido o brilho. – Só fica aqui. Ela acabou me tirando do sério falando daquele jeito, eu não pensei direito, apenas agi por impulso. – fechei os olhos e suspirei fundo. Ficamos uns minutos em silencio naquela mesma posição enquanto eu raciocinava direito as coisas. Era difícil pra mim ver qualquer pessoa perdendo o controle, principalmente depois do incidente com Sofia, mas violência não justifica. Nunca fui a favor disso independente de qual fosse a situação, mas talvez eu também tenha exagerado um pouco e agora com Lauren me olhando inquieta apenas esperando que eu falasse, foi que eu percebi.

- Eu não deveria ter dito essas coisas Lauren. Minha cabeça ta cheia e eu não acho que ser agressiva resolva alguma coisa.

- Você tem razão Camz. – suas mãos saíram da minha cintura e pousaram uma de cada lado do meu rosto. – Pode, por favor, me desculpar por isso? – mordi o lábio inferior fitando a morena de olhos verdes e me perdendo por um segundo.

- Você deveria trocar essa a fechadura da porta, só por precaução.  – disse de forma divertida fazendo com que Lauren gargalhasse. – Vamos esquecer isso.

- Tudo bem.

Eu poderia listar mil motivos sobre o quanto o beijo dela era bom ou sobre como ele se moldava a mim e ainda assim não seria o suficiente. Lauren era delicada de todas as formas. Seus lábios macios faziam quase uma massagem nos meus enquanto a sua língua deslizava sobre a minha fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem. Sentia algo diferente dentro de mim, algo novo e bom. Levei minha mão esquerda ao seu queixo a afastando para finalizar o beijo com uma mordida no seu lábio inferior encostando meu rosto no vale do seu pescoço e aspirando aquele cheiro maravilhoso de pós-banho. Lauren afagava minhas costas de modo suave.

 

- Camz... – fiz um sinal nasal para que ela continuasse. – Você gostaria de ter algo comigo?

- Isso é um pedido pra alguma coisa? – senti o riso nervoso que saiu de sua boca e afastei minha cabeça do seu pescoço para olhá-la.

- Não.

- Não?

- Sim. – vinquei as sobrancelhas de modo confuso. – Digo, não é um pedido de alguma coisa, mas se eu te pedisse da forma certa... Quer dizer, eu sei que não é o momento pra isso e que você tem outras coisas pra resolver... Eu só queria... Merda. – eu queria rir da cara fofa e confusa que ela fez, mas ainda não estava entendendo muito bem onde ele queria chegar com aquilo. – Quando isso tudo passar e se eu te pedir da forma correta, você aceitaria namorar comigo?

 

Lauren conseguia ser uma pessoa atrapalhada e linda ao mesmo tempo. Eu ainda não tinha pensado sobre a possibilidade de definir o que tínhamos e também não achava que era a hora certa para isso. Eu queria passar os meus dias com ela aproveitando cada coisa boa que ela causava em mim. Naquele olhar verde e intenso eu descobri coisas que achei que estavam perdidas em mim. Uma Camila mais leve e solta. Lauren em pouco tempo fez com que eu percebesse o quanto estava deixando a minha vida passar.

 

- Camz? Droga. Esquece isso, eu não deveria... - a interrompi com um selinho.

- Não é isso Lo. Eu só... Não sei se deveria responder isso agora, tiraria o encanto de quando o momento chegar. Eu apenas quero ficar aqui e aproveitar tudo o que você pode me dar. – Lauren suspirou em alivio e antes que pudesse dizer mais alguma coisa a campainha tocou.

- Deve ser a pizza, vem. – eu poderia estar bem maluca, mas ouvi um tom de arrependimento quase gritante na sua voz. [...]

 

Comemos as pizzas, sim AS PIZZAS. Lauren fez questão de pedir uma pizza doce de banana com canela pra mim e a outra era de peperoni, ela disse que queria me agradar e sabia que com pizza de banana não tinha como errar. Meu estomago borbulhava de uma forma diferente em cada pequeno gesto vindo dela, nossa conversa fluía sem que precisássemos manter um só assunto em pauta e isso era ótimo, me fazia esquecer mesmo que momentaneamente tudo o que estava acontecendo ao meu redor. Eu me sentia feliz, apesar de tudo, e era impossível conter o sorriso bobo nos meus lábios por estar ali dividindo aquele momento. Conhecemos-nos de uma forma completamente inusitada e era incrível como ela, com essas pequenas coisas, conseguia me fazer transbordar. Apesar disso em alguns momentos eu sentia que ela estava um pouco distante, perdida em pensamentos mesmo com todo o esforço que fazia para me entreter. Liguei para tia Maggie e a mesma me informou que o quadro de Sofia era o mesmo e isso me desanimou. Eu, como médica, sabia que quanto mais tempo ela levasse nesse coma mais as coisas poderiam se complicar. Eu tentava não pensar no pior, mas não era tão simples assim. Não era necessário que ficasse alguém no hospital já que Sofia estava numa UTI, mas mesmo assim eu iria lá a noite. Nada tirava da minha cabeça que se eu tivesse com Sofia na hora em que Alejandro colocou os pés naquela casa, tudo poderia ter sido diferente. Lauren percebendo o quanto eu tinha ficado pra baixo com aquela ligação, sugeriu que fossemos assistir qualquer besteira na TV e nesse momento estávamos deitadas na sua cama e ela me abraçava pela cintura de forma carinhosa transmitindo toda a proteção que eu precisava naquele momento. Nunca tinha me sentido assim e desde que a minha mãe tinha partido, era a primeira vez que recebia tanta atenção assim. É claro que não dá pra comparar nada e que eu tive o apoio das meninas, mas esse tipo de coisa era difícil de se descrever. Meu coração batia tranquilo enquanto a morena atrás de mim tentava assistir, coisa que eu também tentava fazer, mas era impossível não só pelo fato da minha cabeça estar trabalhando de forma frenética pensando mil coisas, como também pelo fato de que Lauren respirava de forma inquieta. Depois do breve momento que tivemos no corredor, fiquei receosa com a possibilidade de tê-la magoado de alguma forma e por isso me mantive calada dando espaço e tempo pro caso dela querer falar sobre novamente. Uma coisa que eu percebi nesse pouco tempo é que Lauren se segurava pra me falar certas coisas, era como se tivesse medo.

 

- Camz? – um som nasal saiu pela minha boca para que ela continuasse e eu me aconcheguei mais aos seus braços. – Eu preciso fazer uma coisa, você se importa de esperar aqui? – balancei a cabeça de forma negativa e ela me soltou levantando da cama, imediatamente meu corpo sentiu falta do calor que ela emanava. Não demorou muito até que ela voltasse com um violão na mão sentando na minha frente. Permaneci deitada apenas a olhando.

- Isso é novidade... – Lauren sorriu pela forma divertida como a frase soou e percebi certo rubor nas suas bochechas.

- Eu só... Preciso fazer isso.

 

 Dito isso começou a dedilhar as cordas do violão fazendo uma melodia suave. Busquei na minha memória algo que me dissesse que música era aquela enquanto Lauren estava completamente concentrada.

 

Settle down with me

Cover me up, cuddle me in

Lie down with me, yeah

And hold me in your arms

 

A voz dela era a coisa mais linda que eu já tinha ouvido. Um tom rouco e melodioso, quase como veludo de tão palpável que parecia combinando perfeitamente bem com aquela música. Sim, Ed Sheeran. Reconheci assim que ela proferiu as primeiras palavras.

 

And your heart’s against my chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes, but they don’t know me yet

And with a feeling I’ll forget, I’m in love now

 

Lauren cravou seus olhos em mim como se pedisse para que eu entendesse o que ela estava me dizendo.

 

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

 

Se eu soubesse desenhar, poderia pintar esse momento. A forma como ela vincava as sobrancelhas enquanto cantava era quase hipnotizante. Meu coração começou a bater de forma acelerada me dando todas as respostas que eu precisava.

 

Settle down with me

And I’ll be your safety, you’ll be my lady

I was made to keep your body warm

But I’m cold as the wind blows

So hold me in your arms

 

My heart’s against your chest

Your lips pressed to my neck

I’m falling for your eyes but they don’t know me yet

And with this feeling I’ll forget, I’m in love now

 

Kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

 

Borboletas batiam no meu estomago como se quisessem sair, eu estava paralisada e derretida ao mesmo tempo.

 

Yeah, I’ve been feeling everything

From hate to love, from love to lust, from lust to truth

I guess that’s how I know you

So hold you close to help you give it up

 

So kiss me like you wanna be loved

You wanna be loved, you wanna be loved

This feels like falling in love

Falling in love, we're falling in love

 

Finalizou a canção ainda me fitando e pude perceber o seu peito subindo e descendo, como se buscasse ar pra falar. Colocou o violão ao lado da cama e segurou minha mão direita fazendo um carinho com o polegar.

 

- Eu... Ouvi essa música um dia antes de voltar e imediatamente me lembrou de você. Pode ser errado, no momento errado, mas eu preciso que você saiba. Voce fez com que eu me apaixonasse perdidamente por você Camila.

 

Não deixei que ela continuasse e apenas me joguei nos seus braços fazendo com que ela caísse na cama me segurando pela cintura enquanto minhas mãos seguravam seu rosto. Iniciamos um beijo lento e suave, degustando o frenesi que era ter nossas bocas juntas. Eu não sabia se era capaz de processar essa informação, não sabia o que pensar exatamente, mas depois dela ter tocado aquela música de forma tão linda me dizendo todas aquelas coisas eu tive certeza de que estaria completa se ela tivesse ao meu lado e era isso que me faltou por todo esse tempo. Alguém que me tirasse do chão mesmo que meus pés ainda estivessem nele. Alguém que tivesse me conquistado tão profundamente a ponto de me fazer esquecer todos os problemas. Alguém que apenas com um olhar conseguia fazer com que o meu corpo se aquecesse.

 

- Eu também estou apaixonada por você, Lauren.


Notas Finais


Bom...
Era pra esse Cap. ter saído ontem, mas eu fiquei sem internet até quase agora a pouco e não deu.
Não foi tao ruim. Me fez reavaliar as coisas e perceber que eu colocaria uma coisa que depois soaria totalmente desnecessária. É, tinha um Hot que eu tirei e reescrevi algumas coisas.
Percebi que não é uma "cena de sexo" que vai fazer com que vcs continuem aqui. A estória precisa seguir um rumo mais tranquilo para que eu não me perca novamente e nem perca o sentido de tudo.
É a primeira vez que eu escrevo dessa forma e cada Cap. é um desafio. Sim, vai ter hot. Não sei quando nem o pq mas vai. Só não fiquem tao ansiosos esperando apenas por esse momento pq tem todo um enredo para ser desenvolvido ainda e no momento a Fic passa uma situação delicada. Eu quero construir uma relaçao entre as duas e nao vai ser dessa forma. Nada explícito demais. É isso! Desculpa por me alongar, mas precisava falar. Outra coisa, é super importante o FeedBack. Vcs precisam me dizer o que é bom e o que é ruim para que eu possa colocar as coisas de modo melhor.

Link da música https://www.youtube.com/watch?v=fedQ5h1z1-M

Nos vemos no próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...