1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni >
  3. Full moon

História Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Full moon


Escrita por: otrodiaquev

Capítulo 7 - Full moon


Fanfic / Fanfiction Destiny RBD - Vondy, Ponny e Chaverroni - Full moon

P.O.V Maite Perroni

Já estava de noite,  a lua estava linda,  era lua cheia... Minhas ansiãns tiraram todo o meu poder desde a hora que eu recuperei a folha do Ancestors .
Sai para ir ao Mercado que ficava a duas quadras de minha casa, fui a pé.
Enquanto eu estava andando a brisa batia em meu rosto porém fui enterrompida quando escutei o barulho de algumas árvores alguem estava mechendo lá,  escutei uma respiração ofegante e assim eu comecei a andar mais rápido porém essa respiração ficava cada vez mais perto.
Senti alguém puxar meu braço e em questão de segundos eu estava colada no corpo de outra pessoa,  era Christian ele estava todo suado e sua blusa estava aberta e rasgada, seus olhos estavam incrivelmente amarelos.

Christian: Maite!?

Maite: Oi Christian
Porque você esta assim oque aconteceu?
Eu senti suas garras crescerem e cravarem em meu braço apertando o mesmo.

Maite: AI ! ~ gritei de dor ~

Christian: Maite , eu sou um lobo e eu estou me transformando por favor me tire daqui . ~ falou ele ofegante enquanto seus ossos estralavam ~
Maite: Você quer que eu te leve pra onde?

Christian: Um local isolado, por favor me tire daqui. ~ seus olhos brilharam com a luz da lua, e suas garras cresceram ainda mais ~

Maite: Ai Christian, por favor não me aperte assim, está doendo.

Christian: Desculpe, eu não consigo me controlar.

Maite: Vamos se apoie em mim.
Eu peguei seu braço e coloquei em volta do meu pescoço e assim entrei dentro da enorme floresta que tinha.

P.O.V Christian Chávez

A noite tinha chegado e eu já estava sentindo a transformação acontencendo em meu corpo, quando ouvi arranhões em minha porta, eu abri quando dois lobos subiram em cima de mim,  eles estavam transformados já e tinham mais força que eu, eram do clã rival eles tinham olhos verdes.
Joguei-os lá longe e sai correndo em uma floresta que tinha perto da minha casa, eles rasgaram minha blusa,  senti meus ossos estralarem e o uivado já queria sair da minha boca.
Eu estava ofegante e tinha me cortado em pedras pontiagudas pois estava descalço.
Corri até perceber que eles não estavam me seguindo mais e sai ao lado de algumas casas, segui uma menina, eu não estava vendo quem era ela adiantou o passo eu acho que estava com medo de mim.
Segurei em seu braço e me dei conta de que era Maite, minhas garras apareceram , meus ossos estrelaram e meus olhos ficaram incrivelmente amarelos,  talvez porque eu ficasse vulnerável em sua frente.
Ela me me apoiou nela e me levou até uma casa do lago.

Maite: Aqui está bom? 

Christian: Ta sim May,  você pode ir,  não quero te machucar.

Maite: Que?  De jeito nenhum eu vou embora.  ~ falou ela tocando em meu rosto ~

Christian: Por favor Maite, vá.  ~ falei ainda ofegante e minha voz ficava cada vez mais grossa ~

Uivei e senti minha blusa se rasgar por inteiro, me sentei no chão e Maite se sentou ao meu lado.


Notas Finais


Obg por todos os favoritos e os comentários até agora *u* eu agradeço de coração, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo.
Beijos da Bruna. 😘😘🍃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...