1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Things - Matthew Espinosa >
  3. Party

História Destiny Things - Matthew Espinosa - Party


Escrita por: teasematt e thearsyn

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem ❤

Capítulo 5 - Party


Fanfic / Fanfiction Destiny Things - Matthew Espinosa - Party

Acordei com o sol entrando pela janela, tomei um banho rápido e desci para tomar café, todos estavam bem agitados, hoje seria a festa do Nash. O dia foi basicamente os preparativos da festa, Sahar Savannah e eu cuidamos da decoração, Shawn e Johnson da música, Hayes e Matthew da comida, Cameron, Nash e Taylor ficaram cuidaram das bebidas,  que pra mim seria a melhor parte já que por ter 17 anos eu praticamente nunca bebo, meus pais são muito rigorosos quanto a isso, então sempre que posso ir à festas com matt eu aproveito.

 

Estava tudo pronto e quase na hora dos outros convidados chegarem então fui me arrumar. Coloquei um vestido preto simples justo no corpo, uma maquiagem leve nos olhos seguida de um batom vermelho marcante e um salto. Estava terminando de me arrumar e Matthew aparece na porta.

— Nash perguntou se você não vai... — Ficou boquiaberto — Você tá linda maninha.

— Obrigada Matt. — Respondi —

Você também está bonito.

— Bonito? Eu tô um espetáculo confessa. — Ele disse desfilando pelo quarto.

— É, você não está nada mal, o que você dizia?

— Ah sim, o Nash perguntou se não vai descer, a festa já está começando a encher de gente.

— Mas não seria só para amigos mais íntimos?

— Como você disse, seria. — destacou ele — Não será mais, taylor postou no snapchat o endereço e tá chegando cada vez mais pessoas, essa festa vai ser incrível, aliás eu vou indo, não demore muito.

— Okay, estou acabando aqui e já desço. — Disse e ele fechou a porta.

Talvez eu só estivesse chateada por ele ter beijado Savannah pois ela disse que não gostava de mim. Eu e matt somos irmãos, além disso melhores amigos e...

— Dorothy você não vai descer? A festa esta maravilhosa, tem muito garoto gato e muita bebida. — Sahar disse abrindo a porta e interrompendo meus pensamentos.

Sahar tinha a pele bronzeada e um cabelo liso até a cintura, seus olhos eram em um tom de azul claro maravilhoso, ela estava em um vestido de veludo justo ao corio e um salto preto, linda. 

 

— Vamos agora mesmo. — Disse e desci com ela.

 

A festa estava realmente bombando, lotado de pessoas que eu nunca vi na vida, todos se divertindo, bebendo e dançando em alguns cantos casais já haviam se formado. Fui até o bar, que na verdade era a cozinha, mas haviam improvisado e modesta parte, ficou bem bacana.

— Moço desce duas doses de vodka para mim.

Assim ele fez eu bebi pra aquecer e fui pra pista de dança. A música estava alta e eu envolvida com a batida. Alguns garotos chegaram em mim mas eu não estava afim, só queria me divertir dançar e beber. Aliás cadê minha bebida? Voltei ao bar e pedi três doses duplas de tequila e entornei todas, o barman ficou me olhando serio mas eu já estava tonta demais para me preocupar. Fazia tempo que não me divertia tanto, estava no meio da pista de dança, a música e a bebida já faziam parte de mim, algumas pessoas já haviam até ido embora da festa quando Johnson se aproximou de mim.

— Hey Dothy está curtindo a festa?

— O quê? Tem um bicho na minha testa? — Johnson gargalhou, eu não conseguia ouvir direito por conta da música alta.

— Tá gostando da festa? — Dessa vez Johnson gritou.

— Não poderia estar melhor e você tá gostando?

— Isso aqui tá uma loucura baby, só poderia ficar melhor se você me ajudasse com uma coisa.

— Só falar, a Dothy é toda ouvidos. — Parei de dançar para prestar atenção. — Mas vamos pra um lugar mais reservado, se é que aqui tem algum.

— Tem sim, vem comigo. — Johnson me guiou até o seu quarto. — Sabe, eu tô de olho na Sahar já faz um tempo, sério ela é encantadora, eu quero muito ficar com ela, mas não sei como tirar ela da festa você é amiga dela, pode me ajudar?

— Claro espera só um momento. — Johnson abriu a boca falar algo mas não deixei, desci as escadas, confesso, cambaleando e fui até Sahar. — Sahar você pode me ajudar rapidinho?

— Dothy agora? Eu estou dançando e essa música é minha favorita. — Estava tocando Just hold on — Agora vai para a melhor parte.

— Por favor é muito importante. — Eu supliquei.

— Tudo bem estou indo. — Sahar rolou os olhos, puxei - a pelo braço e levei ela até o quarto.

— Entra primeiro. — Eu disse e ela estranhou pois estava tudo escuro. Assim que entrou eu fechei a porta e apenas gritei — Divirtam - se mi amigos.

Virei as costas e iria descer as escadas com sentimento de dever cumprido quando vi Matthew.

 

          Matthew's Point of view

 

A festa de Nash estava incrível, mas como sempre eu havia exagerado na bebida, subi pro meu quarto pois não queria passar mal na frente de tanta gente mas foi em vão. Estava prestes a abrir a porta do meu quarto quando veio com tudo, não consegui segurar e vomitei ali mesmo, por sorte Dorothy estava fazendo não imagino o que no mesmo andar que eu e veio correndo.

— Matthew o que houve? — Sua cara de preocupação me assustava mais do que meu próprio vômito.

— Nada eu só passei da conta. — Não consegui terminar a frase e vomitei mais uma vez e agora em cima de mim mesmo.

— Nossa parece que o nada demais virou algo sério. Vamos entra no quarto eu ajudo você.

 

          Dorothy Point of view

 

Matt sempre exagerava na bebida, até mais que eu mesma e olha que eu amo uma tequila. Ele estava todo vomitado então resolvi ajudar ele.

— Anda matt vai pro banheiro. — Ordenei. — Não quero que você suje nosso quarto todo pois nem eu e nem você estamos em condições de limpar isso.

— Mas eu vou ficar nu? Na sua frente? — As palavras saiam enroladas.

— Não garoto, tranca porta ne,sonos irmaos mas nao precisamos de tanta intimidade assim, vou arrumar sua roupa.

Matthew foi para o banheiro para tomar banho e eu fui pegar roupas limpas, abri e fechei as portas do guarda roupa três vezes até lembrar o que eu tinha de fazer, não estava em uma situação muito melhor que a de matt mas não poderia deixar de ajudá - lo. Meu copo de bebida estava em cima da estante do quarto, peguei e voltei a beber, Matthew estava demorando demais, ou meu tédio fez parecer isso, então bati na porta, nada de respostas. Por conta da bebida nao pensei e resolvi entrar, felizmente pra minha surpresa Matthew estava jogado ao lado da pia dormindo, vestido, a propósito.

— Matthew, acorda você tá podre. — Disse empurrando mas ele nem se moveu. Resolvi dar um tapa nele. — Anda Matthew, vamos agora!

— O que foi? Eu? Hãm? — Matthew estava igual a alguns minutos atrás e um pouco mais atordoado.

— Se você não vai tomar banho pelo menos vá dormir na cama pois eu quero curtir a festa.

— Você pode me ajudar a levantar? Eu tô muito tonto. — Ele disse meio enrolado.

— Tudo bem, vem. — Estendi minha mão para ajudá - lo e voltamos para o quarto.

Matthew se jogou na cama e eu iria voltar para festa mas ele me impediu.

— Fica aqui mais um pouco. — Segurou minha mão. — Ainda não tô me sentindo muito bem.

— Ah matt, fala sério, lá embaixo tá rolando uma das melhores festas das nossas vidas, sem nossos pais, sem adultos, apenas diversão e bebida, e você acha que eu vou ficar aqui cuidando de você pois você já extrapolou na bebida e ainda nem tá no meio da festa?

— Nossa eu achei que fosse mais importante para você.

— Olha aqui. — Falei calma e me deitei ao lado dele. — Você é muito importante para mim sim, sem dúvidas,  mas você sabe que eu raramente tenho permissão e possibilidade de me divertir assim, então sabe, eu só quero aproveitar ao máximo, eu sei que você tá mal e até trocaria de lugar com você mas eu não estou tão mal assim, então eu vou curtir está bem?

— Nossa, tudo bem então. — Novamente segurou minha mão. — Pelo menos me dê boa noite.

— Boa noite.

 

Me aproximei dele e fui dar um beijo em sua bochecha. Matthew ficou me olhando fixamente e quase como num ato súbito, eu estava próxima demais dele com nossas respirações tão próximas, eu podia sentir o cheiro da bebida misturado com seu doce perfume, seus olhos tão próximos aos meus, em um castanho reluzente, seu cabelo loiro bagunçado, foi como se estivéssemos sozinhos na casa, a música ficou tão baixa a ponto de ser inaudível, agora eu ouvia as batidas descompensadas do meu coração. Estávamos ali, um de frente para o outro, ele se aproximou eu fui me aconchegando, nossas respirações já estavam misturadas e o inesperado aconteceu...


Notas Finais


Sabemos que a fic é pequena mas cada comentário que lemos, nos incentivam demais então muito obrigada de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...