1. Spirit Fanfics >
  2. Destiny Wild >
  3. Who Seeks Finds

História Destiny Wild - Who Seeks Finds


Escrita por: ttavares

Notas do Autor


Espero que gostem ! :)

Capítulo 14 - Who Seeks Finds


Nathasia? Quem é Nathasia? – pensei. Deve ser uma ex-namorada do Josh, mas não ex- namorada, como ele sempre diz, ele não namora, então ela deve ser uma ex- sei lá o que dele.

Mexi, na gaveta a procura de mais fotos, pra vê se eu descobria mais alguma coisa, mas a única coisa que eu encontrei foi mais pó branco! Peguei a foto e coloquei dentro do meu sutiã. Mais tarde eu iria querer uma explicação bem boa dele sobre isso.

Ouvi um barulho vindo do quarto de Josh, e logo me apressei pra deixar as coisas do jeito que estavam. Me ocupei em achar algo pra vestir, estava pegando uma blusa, quando ouvi uma voz rouca atrás de mim.

- Então ai esta você! – ele disse com uma voz rouca de sono.

- É! Aqui estou eu! – sorri forçado pra ele. Não iria consegui agir normalmente com ele depois de ver aquela foto, não mesmo. – Vim pegar uma roupa... - falei colocando sua camisa, que em meu corpo ficou mais pra vestido. – Tem alguma cueca pra eu usar? – perguntei e ele ficou me olhando, encostado ao batente da porta em uma posição extremamente sexy. Tentei tirar esse pensamento da minha mente, estava brava com ele.

- Cueca? – perguntou rindo.

- É! Tem ou não? – Falei seca.

- Claro! – disse, indo até uma gaveta, e pegando uma cueca box cinza, e me entregando.

- Brigada. – Fui pro banheiro, e coloquei a cueca, e estendi a toalha.

Quando sai dei de cara com Josh. Ele me pegou pela cintura, e começou a beijar meu pescoço.

- Josh... – tentei lutar contra o meu desejo, se ele continuasse com seus beijos, a coisa não iria ter controle. – Josh, não. – falei.

Ele parou na hora. Eu não iria me entregar assim pra ele, depois que fui estrupada, não me relacionei com mais ninguém. Nunca tive mais coragem de confiar em homem nenhum... Alias pra mim eu ainda era virgem. Minha inocência foi tirada a força, sem a menor delicadeza. Foi à coisa mais horrível que já senti na vida.

Me afastei de Josh, e ele me olhou com cara de confuso.

- Que foi? – Ele perguntou.

- Nada – Menti. – Vou ligar pra minha mãe, pra avisar que vou dormir fora.- Saí de perto dele, e fui pra sala procurar minha mochila, em busca do meu celular.

Disquei o numero de casa, e logo na segunda chamada minha mãe atendeu.

- Alô.

- Ãn, mãe sou eu, Annita.

- Ha, oi filha... O que você quer?

- Mãe, te liguei pra avisar que vou dormir hoje na casa da minha amiga – Menti, se eu falasse que iria dormir na casa de Josh, em hipótese alguma ela iria deixar, alias a ultima vez que ela deixou eu dormir na casa de um menino, não deu muito certo.

- Annita Heaven! Que história é essa? Você está de castigo! – ela esbravejou.

- Eu sei mãe! Mas eu tenho que fazer um trabalho da escola, que vai valer 45 por cento da minha nota, então tenho que fazer bem feito. Pra isso vamos levar um bom tempo, e se ficar tarde é perigoso eu voltar pra casa sozinha. - Ela suspirou – Então você deixa?

- E eu tenho escolha? – Falou.

- Brigada mãe! Te vejo amanhã, beijos.

- Beijos minha filha, e toma cuidado ta? – preocupada como sempre.

- Ta mãe, eu tomo cuidado, agora tenho que ir beijos.

E assim encerrei a chamada. Primeiro problema resolvido, mas ainda tinha o maior problema que estava me infernizando: aquela maldita foto que encontrei nas coisas do Josh.

Fui até a cozinha, e encontrei ele lavando a louça.

- Precisa de ajuda? – perguntei.

Ele me olhou pelo ombro, e sorriu.

- Não precisa.

Sentei na cadeira da bancada, e fiquei olhando ele. Será que agora é um bom momento pra eu falar que encontrei uma foto bem intima dele com a sua suposta ex?

Não queria ficar pensando nisso, então desci do banco, e peguei um pano de prato e comecei a secar e louça.

- Eu disse que não precisa – falou.

- Eu sei, eu não sou surda, mas eu to entediada, e fiquei pensando em umas coisas não muito boas. – falei.

- Que coisas? – Ele me olhou curioso.

Era agora ou nunca, essa era minha brecha. Se eu não falasse agora, isso me corroeria por dentro.

- É que quando saí do banho, você estava dormindo como pedra na cama... – enrolei pra falar, e ele sorriu – Tentei te acordar, mas não consegui, e decidi procurar alguma roupa pra eu vestir – falei pegando o prato, e começando a secá-lo. – Fui pro seu closet, e comecei a tentar procurar uma camisa, mas no final eu achei isso. – Peguei a foto que estavam em meu sutiã, e mostrei pra ele, no começo ele estava com sorriso no rosto, eu acho que estava achando que eu tava brincando ou sei lá. Mas quando reconheceu a foto, fechou a cara total.

Ele pegou a foto de minha mão com violência, mas não disse uma palavra, eu também não me atrevi a dizer nenhuma palavra.

Ainda tava com prato na mão, então me ocupei secando ele, pra não olhar pra Josh, eu ainda nem tinha olhado diretamente pra ele, mas tinha certeza que não estava com uma cara muito boa.

- Eu não tava mexendo nas suas coisas pra achar algo desse tipo, eu juro – finalmente tive coragem de falar, mas ainda não estava olhando pra ele – Eu só queria uma roupa pra vestir... E acabei encontrando essa foto. – bufei.

Fiquei secando o prato, que já estava seco há muito tempo, mas não iria me atrever a olhar pra Josh.

Sentei suas mãos pegarem meus braços com violência, e me balançar. Levei um susto tão grande. Ele estava apertando muito meus braços.

- Josh você está me machucando – Falei, ainda tava com prato na mão, que logo se espatifou no chão, fazendo um barulho estrondoso. Mas ele nem se importou e gritou.

- PORQUE VOCÊ ESTAVA MEXENDO NAS MINHAS COISAS SUA VAGABUNDA! – No momento que ele acabou essa frase, senti a mesma sensação que senti quando Derek me violentou. Estava chocada.

Ele não era mais o garoto meigo em minha frente, ele não era mais o Josh que eu conhecia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...