1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed World Imagine Got7 >
  3. Não posso ter morrido.

História Destroyed World Imagine Got7 - Não posso ter morrido.


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Notas do Autor


Oi gente, como cês tão? Espero que bem, espero que gostem da fic.
Boa leitura meus pudins. Desculpe se tiver erros, as vezes eles passam despercebidos.

Capítulo 12 - Não posso ter morrido.


Fanfic / Fanfiction Destroyed World Imagine Got7 - Não posso ter morrido.


[°-°] ♡


[ Anteriormente ]


Todos ficam estaticos enquanto olhamos os arbustos se mecherem novamente. Jinyoung se levanta e anda até o arbusto com cautela.


Sn: Jinyoung  espera, é muito perigoso..


Ele continua caminhando e derrepente Youngjae grita me assustando.


[ Agora! ]


Youngjae: Nãão, não vai, é um...é um...


Ele diz travando. Jinyoung abre os arbustos.


Youngjae: É UM ?.


ele põe a mão ao peito e suspira aliviado.


Youngjae: É um coelho, um coelho, só um coelho. 


Começo a rir dele, também me sentindo aliviada eu me encosto na mesa de mármore mas minha mão deslisa, me fazendo cair para o lado Jaebeom me segura pelos ombros.


Jaebeom: Opa.


Ele sorrir para mim, ele gentilmente segura meus ombros, um cheiro forte e familiar emanava dele, me dando vontade de chorar novamente, sempre que ficava perto dele eu tinha esse sentimentos.


Jinyoung: Porra você mais me assustou com seus gritos do que o pobre Coelho.


 ele empurra Youngjae de leve o fazendo rir. 


Youngjae: Eu te assustei? Por Deus!  eu que quase morri de pânico e eu te assustei? esses bichos que são assustadores.


 Jaebeom me solta mas continua me olhando, desvio o olhar.


Sn: Então tem mesmo animais por aqui?.


eu e os olhos buscando resposta.


Sn:  o que você acha Jackson?.


 o olho mas ele parece distraído.


Sn: Jackson?


Jackson: voltou...


Sn: O que é que volto....


 eu sigo sua linha de visão e lá onde o pequeno coelho tava, estava uma garotinha.


Sn:  Hã...


Jaebeom: quem é aquela ela é uma das suas amigas?.


 ele diz sem tirar os olhos da garota.


Youngjae: de jeito nenhum.


 ele nega com a cabeça,  seu cabelo se move junto. A garotinha tinha no rosto um sorriso brilhante. Eu conheço aquela menina...


Garotinha: Vamos para o parque ebaa, ebaaa.


 diz sorrindo completamente animada.  Um medo inexplicável toma conta de mim.


Youngjae: Sn?.


diz ele olhando para mim com cautela.


Garotinha: o papai vai me levar para o parque.


 Ela balança o vestido de um lado para o outro, rindo animadamente para a gente.


Jinyoung: Sn o que foi?.


olha para mim com curiosidade, colocando a mão sobre meu ombro.


Sn: aquela garotinha...


Uma fotografia surge em minha cabeça, eu me vejo mais nova segurando a mão do meu pai, sorrindo largamente. Sem sombra de dúvidas o meu sorriso é o mesmo da garotinha na nossa frente.


Sn: Sou eu... eu sou ela mais nova. 


digo com a respiração acelerada, apontando para a garotinha.


Youngjae: O que?.


pergunta com o rosto completo de confusão. 

Garotinha: vamos para o parque hahaha.


ela sai corendo e eu sinto vontade de ir atrás dela mas o medo me paralisa. E se eu acabar como a Mônica? 


Isso significa que eu vou ter o mesmo fim que ela. Sinto o suor frio saindo dos meus poros, bem na hora que estou prestes a fechar meus olhos Jackson fala.


Jackson: vamos seguir ela em silêncio.


Youngjae: isso mesmo você pode ficar no meio da gente SN nós não vamos deixar nada acontecer com você.


ele me abraça por cima dos ombros, me fazendo sorrir.


Sn: Ta bom vamos.


Respiro fundo, e reprimo o medo dentro de mim. Andamos pela rua com o Jackson na frente. 


 Porque a garotinha estava aqui? São minhas memórias ? Eu vou morrer em seguida ? Minha mente se enche de perguntas.


Jinyoung: Sn?.


 Sinto um aperto forte no meu pulso e me viro pra olhar para Jinyoung, ele está me olhando, seu olho vermelho se ilumina com o brilho da Lua, eu não sei porque mas amava seu olho.


Jinyoung: Eu sei que é difícil mas você tem que ficar calma. Respira fundo, se você perder a cabeça aqui você não vai conseguir sair viva desse mundo. 


Eu sinto sua preocupação e isso faz eu me sentir mais leve.


 estou logo atrás de você então não se preocupe.


Sn: Obrigada, estou muito  melhor agora.


 ele sorri e então não diz mais nada, meu nervosismo estava cada vez maior e eu não conseguia me acalmar. Quando os portões se abrem outra pessoa aparece ao lado da garotinha.


Garotinha: papai...


ela grita de forma reconfortante. Hum? Esse é o meu pai? A garotinha rir para o homem Alegremente, ele pega a filha no colo mas esse homem não era o meu pai que eu conheço. Mas como eu fiquei Orfã?


 Ele gentilmente afaga os cabelos dá filha, era tão carinhoso, eu sinto um aperto no peito e a sensação de chorar retorna, eu me sinto pesada de alguma forma e não quero mais ter essa visão.


 Eu fecho os meus olhos e respiro fundo, Isso é uma pista eu deveria estar olhando tenho que enfrentar.  Seguimos a aparição mais para dentro do parque.


Garotinha: papai onde estamos indo?.


 ela olha para o pai.


Pai: Sn o papai tem trabalho a fazer espere por mim aqui.


Ele disse enquanto entrega meu doce favorito.


Garotinha: tá bom papai vou esperar você aqui .


 ele da tapinhas na cabeça da garota e sai do parque sem olhar para trás.


Essa era é a verdade que eu estava querendo fugir. Paramos quando a silhueta do homem desaparece deixando a garotinha sozinha. Ela continua esperando pelo pai.


Sn: eu fui abandonada...


 todos me olham.


Jaebeom: Sn...


ele afaga minha costa de leve com a palma da mão. 


Garotinha: Papai?.


 ela olha ao redor depois de varios minutos se passaram, parece atordoada e com medo muito medo de está sozinha ali. 

Garotinha:  PAPAI CADÊ VOCÊ?. 


 grita já surgindo as lágrimas nos olhos. Meus olhos começam a arder, revelando as lagrimas que eu estava evitando. Não importa o quanto ela grita, ele não vai voltar.


Sn: Ei você. 


Meus pés se movem indo ate a garotinha que começa a chorar desesperadamente.


Sn: você está magoada não está?... é assustador ficar sozinha né?.


Continuo indo em sua direção. 


Jinyoung: Sn o que está fazendo? Fica longe.


 eu paro bruscamente, erguendo a mão para a garotinha, eu sentia as lagrimas descendo pelo meu rosto.

Garotinha: Papai, por favor volta.


 ela diz chorando, seu rosto assustado me fez soluçar.


Sn: Para de chorar...por favor.


 Eu só consigo chorar ao ouvir ela também chorando,  implorando para que o pai voltasse. Eu me abaixo, ficando do mesmo tamanho que ela, sinto as gramas sobre a minha mão, as gotas que caiam dos meus olhos desapareciam entre o verde.


 [ Jaebeom On ]



O sofrimento da Sn me deixava triste, todos estavamos, meu peito doia mas não sei porque, quele rosto eu conhecia de algum lugar, mas não consigo me lembrar da garotinha, não consigo saber como a conheço. 


Sn: Eu não quero isso,  não quero ficar sozinha, isso é doloroso.  Por favor não me deixe.


ela chora mais, colocando a mão na cabeça e balançando para os lados. Derrepente a pequena garotinha se tranforma em um mostro, todos que olhavamos em direção a Sn ficaram  assustados. 


Eu tomo coragem e grito.


Jaebeom: SN?.


saio correndo em sua direção. 



[ Sn On ]


Ao escutar o grito do Jaebeom eu abro os olhos e quando levanto a cabeça vejo um monstro em minha frente.


Monstro: Aagggr. Sozinhaaagh.


 eu paralizo ao perceber que ele estava me olhando bem nos olhos, meu coração bate estranhamente nos meus ouvidos.


Monstro: Pa...pai! Volta... aqui.


ele grunhe enquanto diz. 


Todo o medo que sentir estava prestes a me devorar de verdade. Bem na hora que suas presas estão vindo em minha direção eu vejo Jaebeom correndo em minha direção. 


Sn: Jaebeom não! .


só leva um segundo pra tudo ficar banhado de sangue. 


Eu estou tão pessada, angustiada. Eu fui abandonada, ninguém me amou. Eu sinto uma dor que nunca pensei que sentiria antes... minha visão começa a desfocar...fecho os olhos.


Não não posso ter morrido...




Notas Finais


Beijos e até o próximo.
Gente favoritem se vocês estiverem gostando.
Obrigada por me acompanhar
Beijos e tchau❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...