1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyed World Imagine Got7 >
  3. Jinyoung

História Destroyed World Imagine Got7 - Jinyoung


Escrita por: Nakamoto-Senpai

Capítulo 27 - Jinyoung


Fanfic / Fanfiction Destroyed World Imagine Got7 - Jinyoung


[•.•]☆



Eu pego o diário de Jinyoung, as páginas estão amarelando um sinal claro da idade, tem um cheiro engraçado também.


Jinyoung: eu li um pouquinho, mas vamos começar a procurar sobre o incidente podemos economizar tempo pulando as partes que já sabemos.


 folheamos o diário, prestando atenção nas anotações.


Youngjae: Espera, para ai.


Eu sinto a mão dele sobre a minha, rapidamente me pedido de virar para a outra página. Ele me ajuda a segurar o livro no lugar e eu sinto que seu rosto está mais próximo do meu ouvido, também sinto o seu corpo tocar ao meu.


"Depois do acidente. Eu me encontrei em luto, eu fico de luto pelo meu querido filho ou eu fico de luto por mim mesmo? " 


Ele se inclina para trás e cruza os braços. 


Jackson: Tudo bem vamos começar por aqui.


Sn: Ta bom.


Eu continuo lendo o parágrafo. 


" Como isso aconteceu?  Jaebeom  Seu pai é um homem procurado. Eu sinto muito por ter colocado a sua vida e a dos seus amigos em risco. O governador Julgou  esse experimento como um fracasso e eu..."


Eu paro mordendo os lábios, Jinyoung vem até mim e pega o diário terminando a frase.


" Eu juro que Pagarei pelos meus pecados "


Jackson: Então quer dizer que o governo veio atrás dele, Jinyoung vira a pagina.


Jinyoung: o experimento foi financiado em parte pelo governo mas parece que eles colocaram a culpa somente no  Minho.


Youngjae: e limparam as mãos de sangue né?


Sn: mas se ele morreu recentemente, então significa que ele tem evitado a instituição durante esse tempo todo?


Youngjae: né, Isso é impressionante.


"e se as memórias ruins que eu esperava eliminar dessas crianças encontraram o caminho para mente saudável do Jaebeom. Eu poluir todas as memórias do meu próprio filho a ponto dele não consegui mais acordar. Jaebeom... me desculpa meu querido filho... me perdoa por tudo que eu fiz.  "


Eu olho para o JB ele está aprissionado nas nossas memórias ruins.


Sn: mas o JB não tinha memória ruins ou nada relacionado a isso, o monstro não apareceu quando ele recuperou as memórias, será que isso tem alguma coisa a ver.


Jinyoung:  aquele momento é uma manifestação dos nossos traumas. O jaebeom não tem relação com isso porque ele não tem trauma.


YoungJae: por isso o monstro não apareceu.


Sn:  Entendi então ele está no mundo dos pesadelos mesmo que ele não tendo nada a ver com isso.


Jackson: Vamos ajeitar e organizar o que sabemos depois...


Eu fico triste em saber que o Jaebeom tem as memórias de cinco pessoas, eu não consigo suportar nem a minha imagine 5.


Sn: mas ele estava sem memória quando o achamos.


Youngjae: acho que o trauma de cinco pessoas foi mais do que o JB podia aguentar Então elas foram separadas.


Jackson: vamos imaginar que o Mundo dos Pesadelos é o cérebro do JB. Ele não conseguiu aguentar a carga dos cinco traumas e separou as memória da consciência dele.


Jinyoung:  então o JB e o Monstro são duas personalidades separadas dentro do cérebro dele.


Jk: isso mesmo...


Youngjae: entendi.


Sn: Obrigado por me fazer entender. 


 Jackson me dá um afago delicado na cabeça e em seguida se levanta.


Jackson: Já é noite eu vou procurar mais documentos.


Youngjae: eu vou com você.


 eles entram na sala de registro.


 Eu me sento em uma das camas ali perto e Jinyoung faz o mesmo se sentando ao meu lado, se alinhando bem pertinho de mim,  ele sorrir de leve e eu faço o mesmo,  encostando a cabeça no ombro dele eu consigo sentir a tensão que o corpo dele está liberando.  ficar juntinho assim com ele me lembra de quando éramos crianças. 


Eu lembro de olhar um livro sobre insetos com Jinyoung, nós o Lemos tantas vezes que eu provavelmente conseguiria me lembrar de tudo que tinha em cada página dele. 


 Lembro que tinha uma linda borboleta em uma das páginas que a gente sempre esperava poder ver na vida real. Agora que eu penso nisso, ele não tinha medo de abelhas igual tem agora isso me faz rir.


Jinyoung: Algo engraçado?.


 Ele vira o rosto e me da um beijo na testa.


Sn: Não, não é nada, só estou me lembrando uma coisa que você provavelmente não se lembra agora, mas a gente costumava ficar um do lado do outro, assim como agora, lendo livro sobre insetos.


 Ele chegou mais perto, colocando a mão na minha cintura, me encostado novamente em seu ombro e me puxando mais para perto de forma que os nossos quadris se  encostam. Sinto meu coração bater mais rápido mas de alguma forma eu me sinto relaxada ao lado dele.


Jinyoung: tenho certeza de que éramos muito felizes no passado, fazer as coisas juntos, ficar de ombro colado com seu. Parece divertido.


ele sorri de leve.


Sn: Pois é, tinha muita diversão do nosso passado, tem muitas coisas que você vai ficar feliz de se lembrar, fizemos tantas coisas juntos.


Sorrir e ele apertou mais forte a minha cintura com os dedos.


Sn: você era muito fofo, quer dizer...ainda é, você tinha um brilho Genuíno nos olhos quando estáva lendo esses tipos de livros.


 ele riu.


Jinyoung: e deixa eu adivinhar você ficava me olhando o tempo todo?.


ele continua rindo e eu começo a rir com ele.


Sn: sim você entendeu eu gostava de ficar te olhando.


ele continua sorrindo, eu levanto a cabeça e olho para ele, nossos olhos se encontram eu sinto meu coração acelerar novamente.


Ele estava cheio de alegria me olhando enquanto eu falava, eu não consigo explicar o quanto gosto dos olhos dele, eu nunca vi ele sorri tão calorosamente gentilmente antes, confesso que estava amando esse jeitinho dele. 


Ele se aproxima lentamente do meu rosto e eu fecho os olhos.


Jinyoung: Sn.


 Sua voz sussurradá me bate de um jeito inexplicável, o toque de suas mãos na minha bochecha é quente, e o seu beijo faz a minha pele se arrepiar.


Jinyoung: Eu gosto muito de você Sn.


 Ele susurra docemente para mim e então finalmente eu sinto seus  lábios tocarem o meu.


O beijo se intensifica a cada momento que passa, suas mãos estão no meu rosto e nunca, me acariciando de uma forma gostosa. 


Ele se afasta um pouco e então sorri de leve, sinto seu hálito quente bater nas minhas bochechas em seguida suas mãos seguram a lateral do meu rosto, e ele me beija novamente, tão ardente que não consigo ouvir ou sentir mais nada, apenas os seus lábios macios sobre os meus, ele se separa em seguida, beijando todo o meu rosto.


Sn: Humm isso é tão bom.


 ele rir pelo nariz e então volta a me beijar.


Sn:  Eu também gosto muito de você. 


 Sussurro para ele.


Levantando minhas mãos, o tocando no rosto, sentindo a quentura em suas bochechas, ele me beija novamente mas dessa vez é intenso e caloroso, seu calor flui para dentro de mim através dos seus lábios.


Eu queria ficar assim para sempre, estou me sentindo tão feliz e espero que ele possa ficar tão feliz como eu estou agora.


Depois de um tempo ele relutantemente se afastou, eu achei que era eu que acalmava os nervos dele mas parece que aconteceu ao contrário.


Sn: Jinyoung, não importa que tipo de dificuldade nos espera adiante, mas por favor não se esqueça que eu sempre vou estar ao seu lado, quero que você se lembre das memórias que tivemos juntos na infância e desse beijo que compartilhamos, por favor... lembre-se que sempre vou estar ao seu lado  e eu sei que você vai ser capaz de suportar tudo que você quiser.


Ele segura a minha mão e em seguida beija, segurando meu rosto com uma mão e se aproximando para beijar a minha bochecha.


Jinyoung: Eu sei. 

 ele me olha nós olhos.


Jinyoung: obrigado, eu me decidi com suas palavras. Eu quero ser forte para que eu possa te proteger. Por isso eu vou aceitar o meu passado, alem do mais, eu ja sei mais ou menos o que aconteceu.


Sn: Como assim?


Jinyoung: eu não preciso recuperá-las para entender  é fácil, meu olho é a causa disso tudo, meus pais me abandonaram por causa disso.


Sn: Mas...


Jinyoung: tá tudo bem. Meu olho deixa as pessoas desconfortáveis eu entendo, precisa de mais do que isso para me magoar, estou acostumado com isso de qualquer maneira então eu sei que eu consigo aceitar.


Sn: bom eu não me sinto desconfortável com o seu olho, para falar a verdade eu gosto muito dele, ele faz parte de você então significa que ele é lindo do jeito que é.


ele concorda e então sorrir.


 jackson e Youngjae entram na sala e Jinyoung se afasta um pouquinho. 


Eu não sei o quanto o jinyoung sofreu com isso, mas estou disposta a sempre ajudá-lo e reconforta-lo.


  Jackson e o irmão procuram se deitar nas demais  camas, Jinyoung rapidamente me puxa e se deita ao meu lado, seus olhos são as únicas coisa que vejo antes de finalmente apagar.  


Eu acordo sobre um céu vermelho e sem estrelas ou nuvens brancas. Hum?  uma coisa macia se move contra os meus dedos  e eu olho para baixo para ver minhas mãos enroscadas com as de Jinyoung. 


 Ele parece levar um tempo para a cordar e eu tiro um momento para observa-lo, ele  é tão lindo... como uma pessoa pode ser tão perfeita? 


A grama esta fria mas a unica coisa que consigo prestar atenção é  aquele rosto a minha frente. O Jinyoung é tão gentil, como pode alguém  despreza-ló so por causa de seus olhos...


Seus olhos.... eles não são nada assustadores, eles são lindos. Ele continua dormindo e isso me preocupa, aperto sua mão mas não a resposta, mas seus olhos parecem relaxar. Jackson vem correndo ate a gente, ele e o Jae claramente foram os primeiros a acordar.


Jackson: O que foi? Ele ainda está dormindo?


Sn: Não.- jinyoung mexe a cabeça ainda de olhos fechados.


Jinyoung : Hmmm, estou acordado.


 ele abre os olhos lentamente, me enxergando, ele borceja tranquilamente e em seguida aperta a minha mão,  se sentando na grama.


Youngjae: Vocês dois acordaram mais tarde que o habitual. Eu fiquei assustado.


Jackson: Er.... eu também. 


Sn: Porque?.


 Jack estala a lingua e olha ao redor.


Jackson: eu nao sei ao certo mas acho que estamos nós acostumando a estar aqui.


Jinyoung: E se um dia a gente nem acordar aqui?


Youngjae: Isso é possivel?.


pergunta assustado. 


Jackson: Vai saber.


 ele sorrir nervoso.


Jackson: quando mais nós livrarmos desse mundo... melhor.


Sn: Vocês viram o jaebeom?


Youngjae: nao encontramos ele.


Jackson: estamos esperando vocês acordarem para irmos procura-lo juntos.


Jinyoung: vamos procura-lo então pelo menos temos boas noticias para contar a ele.


 Nós caminhamos até a passagem subterrânea, sem saber aonde ele esta, esse lugar me dá arrepios, o som dos nossos passos e a única coisa que quebra o silêncio assustador. 


Eu sinto alguma coisa quente tocar a minha costa e eu pulo com o susto.


Jinyoung:  Desculpe assustei você? Vai ficar tudo bem.


 ele sorrir gentil.


Jinyoung:  o Jaebeom está aqui em algum lugar. 


ele acaricia minha costa com a mão,  aquilo me deixava bem mais relaxada.


Sn: Obrigada por se preocupar comigo  Jinyoung. Eu sei que você tambem deve está ansioso, eu vou ficar bem. 


Ele olha para frente e então para mim, se aproxima e me dar um beijo.


Jinyoung: Voce me deixa curioso demais. Não pense em besteiras, ele está bem.


 eu vejo a preocupação nos seus olhos, eles tem um brilho tão fantástico  aqui.


Jinyoung: Que foi?.- ele beija a minha bochechas. 


Sn: So estou pensando o quanto amo os seus olhos.


 Seus olhos se arregalam de leve e então suas bochechas coram.


Sn: você nao acha estranho?.


me aproximo e beijo sua bochecha.


Jinyoung: O que?.


 ele fecha os olhos e segura minha cintura, apertando forte contra a sua.


Sn: Você usar lentes de contatos no mundo real mas aqui não. 


Jinyoung: punição.... esse é o meu palpite, talvez esse mundo esteja tentando me lembrar que eu não posso esconder a verdadeira  natureza do meu olho horrendo. 


Sn: Não diga isso por favor, eu não me sinto bem em ouvir isso, principalmente vindo de você. 


ele me beija e em seguida me abraça forte antes de me soltar.


Jinyoung: eu sei... vamos.


ele segura minha mão e me puxa.


 Chegando na sala de registros mas jaebeom nao esta em nenhum lugar, atrás de mim eu sinto um farfalhar de folhas, meu corpo paralisa e Jinyoung aperta forte a minha mão,  me puxando para perto. 


Nós viramos e vimos uma criança, Jinyoung me segura forte contra o peito. É ele... esse gatotinho e Jinyoung. 


Sn: Jinyoung?


Jinyoung criança: Vamos gente, por aqui.


ele sai pela porta.


Jinyoung: Vamos.


 ele me solta e por fim ele e os garotos correm atras da aparição. 


Quando também descido correr uma força me puxa para trás, me virando e abraçando minha cintura,  dois par de olhos estão na minha frente e meu coração acelerar, eatou tão assustada que eu sinto o sangue fugir do meu rosto.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...