1. Spirit Fanfics >
  2. Destroyer Of Marriages >
  3. Marriage part. 1

História Destroyer Of Marriages - Marriage part. 1


Escrita por: DestroyerBieber

Notas do Autor


Eu sei, eu sei eu demorei muito dessa vez, só que estou muitooo enrolada, peço encarecidamente a compreensão de vocês, minha vida está um caos, a escola está me matando e realmente não tive tempo para escrever o capítulo.
E bem, com isso eu tenho uma notícia:
Esse capítulo foi dividido.
Porque tia Luana?
Por que por mais que eu já tenha tudo em mente eu não tive tempo de escrever a outra parte então no próximo domingo sem ser esse o outro eu posto a outra parte, bem eu não sei se vocês vão gostar desse capítulo aqui, mas ele é essencial para a fic assim como todos.
Vou parar de falar por aqui BEIJOOOOS!
Espero que gostem!
PS: Leiam as notas finais.

Capítulo 24 - Marriage part. 1


Fanfic / Fanfiction Destroyer Of Marriages - Marriage part. 1

POV's Justin Bieber.

 DROGA! DROGA! MIL VEZES DROGA!

De todas as coisas ruins que eu achava que podiam acontecer na minha vida de merda, essa realmente me pegou de surpresa.

Caramba como pude deixar as coisas passarem do meu controle? Como fui tão burro a esse ponto? Por causa da minha negligência Elizabeth descobriu tudo, como eu trabalho e quem realmente sou. TUDO!

Só de me lembrar de seu olhar sobre mim, seu olhar de repugnância, raiva, decepção e o pior, arrependimento, sim isso estava mais que explícito em seu olhar, ela estava arrependida.

Arrependida de ter se levado por mim, arrependida de deixar um nós acontecer, e cara isso doeu, e muito, um dos piores sentimentos que já senti.

Eu só queria acordar agora e descobri que isso não passou de um pesadelo, Deus como eu queria, acordar e encontrar Elizabeth dormindo em meus braços, com seus cabelos bagunçados e sua cara amassada e descobrir que está tudo bem e em seu devido lugar.

Mas não, eu tive que estragar tudo, Elizabeth acha que eu sou um merda não que eu discorde, afinal eu que causei isso tudo não é? Fui eu quem aceitei acabar com um casal apaixonado em troca de dinheiro e também fui eu  burro de ter se apaixonado nessa merda toda e agora  o que eu ganhei? 

Caralho nenhum! Tenho que aceitar o fato de que a única mulher que eu amei vai casar com um cara babaca ainda hoje e também tenho que aceitar que eu mereço isso, porque eu fui o desonesto da história.

Então, Sr. Destino eu aceito sua punição... SEU FILHO DA PUTA!

A porta do quarto se abriu novamente e eu como um tolo esperançoso achei que poderia ser Elizabeth,mas tudo que vi foi Jazzy entrando com uma cara nada boa, provavelmente pelo fato de que o quarto estava pior do que quando ela saiu.

– Porra  Justin! O que você tem na merda da cabeça? Olha como você deixou o quarto! –Jazzy na maioria das vezes faz papel de irmã mais velha,  eu não a culpo porque na maioria das vezes, eu faço papel de irmão mais novo.

– Desculpa é que ...

– Desculpa é o caralho! Eu sei que você está todo magoado por causa da loira que você ama e tals , só que isso não te dá o direito de sair quebrando as cois...

– Elizabeth descobriu tudo! – a interrompi .

– Como assim? – ela me encarou confusa.

– Ela veio aqui logo assim que você saiu e viu as fotos e o contrato e bem... Só um idiota para não entender.

– Ai Meu Deus! – ela botou as mão na boca tentando conter o espanto.

– AH! E não para por aí. – falei sarcástico. – Descobri que eles adiantaram  a data para o casamento e vai ser. – olhei para o relógio e já marcavam 01:50 AM. – Hoje! HOJE! – me descontrolei por um momento.

– Ai Deus, como você está? O que vai fazer?

– Tem como conseguir as passagens para Espanha hoje? Não quero estar aqui para ver toda essa palhaçada. – passei as mãos no cabelo frustrado.

– O que? Você simplesmente vai embora? Vai fugir desse sentimento que pela primeira vez está sentindo? – Jazzy falou indignada como se eu acabasse de falar que chocolate é ruim.

– Jazzy! Você me ouviu? Ela descobriu tudo! TUDO! Ela não quer mais olhar na minha cara e eu não a culpo, nem eu mesmo olharia para minha cara. – dei de ombros.

– Justin, como você é burro!

– HEY! Eu já sei disso não precisa jogar na cara, eu entendi que a culpa disso tudo é minha.

– Não é disso que eu estou falando, pensa bem, amanhã é o casamento dela, por qual motivo ela estaria no seu quarto um dia antes? Huh? Porque ela gosta de você!

– Jazzy não era para dar certo, okay? Mesmo que ela desistisse de tudo por mim uma hora ela ia descobrir essa farça e me deixar, talvez pudesse ser muito pior do que já foi, era para ser assim, eu já aceitei isso.

– Esse é o seu problema, você se conforma com tudo, não corre atrás, sempre escolhendo o caminho mais fácil, não é só nessa situação é na sua vida toda! Justin acorda! As coisas não vão vir até você, tem que correr atrás!

– Jazzy. – respirei fundo. – Só compra as passagens, por favor.

– Argh! Você é tão... Argh! – ela grunhiu frustrada. – Okay, sua vida, suas escolhas, mas eu garanto que irá se arrepender.

– Eu sei disso.

POV's Elizabeth Summer.

Seis horas depois...

– QUEM VAI SER A NOIVA MAIS LINDA DA HISTÓRIA!! – acordei com Carol gritando. – Uau! Essa com certeza não vai ser você, que cara é essa? Parece que voltou do mundo dos mortos. – ela disse me olhando com nojo.

– Tive uma noite difícil, agora tem como parar de gritar? – fechei os olhos na intenção de dormir de novo.

– Elizabeth! Acorda! Eu lhe dei várias chances de desistir do casamento, até mandei uma mensagem ontem dizendo que ainda dava tempo de irmos para Las Vegas, mas é óbvio que você não respondeu. Então agora não tem mais jeito, levanta desse sofá agora e vamos começar porque eu estou animada para ser a madrinha mais gostosa daquela altar porque vamos combinar aquelas suas primas são as pessoas mais sem sal que eu já vi na história e...

– Pera, pera, pera! Você disse começar? Começar o que?

– Ai meu Deus! Eu já ia me esquecendo. – ela foi em direção a porta e a abriu botou a cabeça para fora e gritou. – Pessoal pode entrar!

– Pessoal? Mas que diabos está acontecendo? – olhei para a porta e dali entraram um monte de homens e mulheres, cada um com uma maleta na mão com cara de profissionais.

– Pessoal esta é a noiva, desculpem terem que vê-la desse jeito lamentável, mas eu juro que quando ela se arruma fica igual a um ser humano! – Carol falou me fazendo revirar os olhos, mas eu não a culpo, eu passei a metade da noite chorando fico até admirada que já não tenham saído correndo. 

Graças a Deus Evan já tinha ido se preparar para o casamento caso ele me visse assim aposto que desistiria.

– E quem são esses? – perguntei porque ainda estava meio lesada por causa do sono.

– Esses são os profissionais que irão nos arrumar para o casamento! – ela disse pulando de alegria, cheguei a estranhar. –  E enquanto eles deixam o quarto mais apropriado, vamos ter uma massagem lá no spar do hotel.

– Esse hotel tem spar?

– Elizabeth. – ela me olhou com cara de tédio. – Cara, você é a filha do senador dos Estados Unidos da América, pensei que já soubesse o quanto isso influencia.

– Quer dizer que você fica usando o nome do meu pai para conseguir as coisas? – disse indo em direção ao banheiro para ficar um pouco mais apresentável para descer até o "Spar"

– Cara, você tem que experimentar! As coisas ficam muito mais fáceis, tipo esse hotel não tinha spar, mas como a filha do senador está hospedada aqui BUM! Agora tem! Foi assim que eu consegui meu carro! – ela disse enquanto olhava as unhas.

– Não, deixar eu ver se eu entendi. – disse enxugando meu rosto pois tinha acabado de lava-lo. – Você fica se passando por mim para conseguir as coisas? – disse rindo, isso é bem a cara dela mesmo.

– E nem venha me dar sermão, acho que eu mereço esses pequenos brindes já  que eu tenho te aturado todos esses anos.

– "Pequenos brindes?" – fiz aspas  com os dedos. – Você é muito cara de pau! – joguei a toalha na cara dela. – Deveria saber que você só estava comigo por puro interesse. – me fiz de vítima.

– Oh Meu Deus! Você descobriu isso sozinha ? Eu me esforcei tanto para você não perceber! – ela disse nos fazendo rir.

– Só você mesmo para me fazer rir, sua vaca.

Assim que fiz minhas higienes matinais, coloquei uma roupa apresentável para descer, enquanto isso aquele pessoal todo estava ali deixando o quarto com aparência de salão de beleza arrastando móveis para lá e para cá, furando a parede para colocar os espelhos... Não pera! Furando as paredes? Será que eles sabem que isso aqui é UM HOTEL! 

Apontei para eles pregando o espelho e olhei para Carol com a cara do tipo "Mas que diabos?"

– Relaxa. – ela disse. – Qualquer coisa seu pai compra o hotel. – ela disse como se estivesse falando de uma bala que custa cinquenta centavos, essa menina ta fumando orégano, só pode.

– É melhor avisar para eles que eu não vou pagar os prejuízos. – disse enquanto saía do quarto.

– Eu não sei de nada. – ela levantou as mãos e depois foi em direção ao elevador apertando o botão para ele subir.

Assim que o elevador chegou entramos e eu apertei o botão do térreo só que antes das portas se fecharem alguém gritou.

"Segura a porta por favor" 

 E assim eu fiz, segurei a porta para uma mulher baixinha e loira, ela estava cheia de malas e quando olhou para mim fez uma careta e disse:

– Acho que não vai dar. – ela disse apontando para as malas.

– Claro que dá! Isso aqui é enorme. – Carol disse. – Você quer ajuda?

Carol e eu ajudamos ela colocar todas as malas  no elevador e antes de colocar a última um outro alguém apareceu no corredor.

– Jazzy você esqueceu dessa daqui ... – Justin disse trazendo outra mala.

Era de certo muito desconfortável olhar para ele depois de tudo.

Eu só queria que isso tudo fosse um pesadelo!

– Oi Justin! – Carol disse animada, ela ainda não sabia de tudo.

– Oi Carol -ele disse sem graça. –  Oi Elizabeth. – ele também me comprimentou.

Não o respondi. Isso já era demais, eu não merecia e não precisava passar por isso.

– É bem... Eu vou de escada, te encontro lá embaixo Carol.

– O que? Como assim? – saí correndo antes mesmo dela terminar a frase.

Eu estava tão frustada que em quinze minutos eu tinha descido dez andares de escada, eu não conseguia mais olhar para ele, sempre que o fazia me lembrava de como fui otária, idiota, imbecil e ingênua.

ARGH!

Quando desci, o elevador já tinha chegado e Carol me esperava lá embaixo em frente ao Spar.

– O que foi aquilo? – perguntou assim que eu me aproximei.

– Porque não veio comigo? Você tem que me apoiar mais nas coisas! – falei com raiva.

– Te apoiar em descer dez lances de escada? Ta louca!? Agora da para dizer o que realmente está acontecendo?

– É claro, é claro, mas primeiro vamos entrar? To precisando daquela massagem lembra? – tentei trocar de assunto.

– Não! Não vamos dar nenhum passo se não me contar o que está acontecendo. – ela me olhou séria.

– Eu não queria falar disso, ainda não consigo acreditar que realmente aconteceu...

– Da para falar de uma vez? – ela disse impaciente.

– Meu pai contratou Justin para destruir meu casamento. – falei tudo de uma vez.

– O que ? Como assim? Não é possível Tio Will não faria isso! – ela falou espantada.

– Faria e fez! E o pior. – respire fundo. – Ele quase conseguiu. – suspirei cansada.

– Você tem que me explicar isso melhor.

– Carol, eu não tenho o dia todo, vou me casar em poucas horas e sinceramente? Eu só quero esquecer toda essa palhaçada.

– Mas é claro que você irá esquecer meu bem. – ela acariciou meu rosto. – Mas só depois de me contar tudo o que aconteceu. – ela disse me arrastando para dentro do spar.

– Ai Carol! Será que tem como você esquecer? Só dessa vez? Pelo amor de Deus!

– Então... Isso não vai rolaaaar! – ela cantarolou.

– Ai Deus! – coloquei as mãos no rosto. – Eu não mereço isso!

 ...

Já tínhamos ganhado nossas gloriosas massagens e quando eu digo gloriosas eu não minto, caramba eu me senti livre, leve e solta e por um momento me esqueci dos problemas que me rondavam.

Logo depois da massagem, Carol interfonou para o meu quarto e recebeu a resposta de que o quarto ainda não estava pronto então resolvemos ficar um tempo na banheira de hidromassagem.

E assim voltaram os problemas.

– Então quer dizer que Justin é um tipo de profissional em destruir casamentos?

– Pelo o que eu li no contrato é mais ou menos isso mesmo.

– Eu ainda não consigo acreditar que o Tio Will fez isso com você! 

– Eu também não. – disse decepcionada.

– Ai meu doce, não fica assim não... – Carol disse me abraçando.

– Eu estou tão decepcionada comigo mesma, eu quase me deixei levar e droga! Ontem eu estava disposta a desistir de tudo e ficar com ele até descobrir toda essa palhaçada.

– Meu Deus, porque você faria isso?

– Por quê?!  – perguntei como se eu procurasse a resposta, mas  verdade é que eu já sabia qual era. – Porque eu me apaixonei! – suspirei derrotada. – Eu sei, eu sei, que fui muito burra para ter me apaixonado por Justin, mas tudo o que vivemos foi tão real, droga eu odeio admitir, mas fui tão estúpida! E  AGORA DAQUI A ALGUMAS HORAS EU VOU ESTAR ME CASANDO COM UM CARA QUE EU NEM SEI SE AMO MAIS! -surtei.

– Elizabeth! Primeiro, se controla. – ela disse e eu respirei fundo. – Segundo, você não pode casar com alguém que não ama!

– Eu também não posso ficar com alguém que foi desonesto comigo, que mentiu para mim e quis destruir meu casamento!

– Elizabeth deixa de ser hipócrita! – ela disse exaltada.

– Como assim? – perguntei confusa.

– Como você pode falar em desonestidade quando tudo o que você fez foi ser desonesta também?

– Desonesta? Em que momento eu fui desonesta com Justin? Carol acorda! Eu que sou a vítima aqui! – falei indignada.

– Quem falou de Justin? Tudo bem que você foi enganada e tals, mas e Evan? Você não só foi desonesta com ele, mas também traiu a confiança dele , caramba Elizabeth, você traiu ele! Eu sou sua amiga sim, mas não vou passar a mal na sua cabeça e falo e repito, é muita hipocrisia você falar de desonestidade sendo que também foi desonesta nessa história toda!

Fiquei calada, quer dizer não tinha argumentos para rebater contra esses fatos, eu não quero admitir, mas talvez, bem talvez ela possa estar certa.

– Senhoritas? – uma funcionária do spar entrou na sala segurando um telefone. – Ligaram do seu quarto e disseram que o local já está pronto, estão todos a sua espera.

– Ah sim! – sorri sem graça por estar nua em uma banheira. – Já estamos indo, obrigada.

– De nada. – ela disse e se retirou da sala.

Saímos da banheira e colocamos nossas roupas de volta, depois  fomos em direção ao quarto, durante todo o caminho permanecemos caladas. Não havia mais nada o que dizer.

Entramos no elevador e aquele silêncio realmente estava me incomodando, assim que a pequena caixa metálica parou no nosso andar, Carol resolveu falar comigo. 

– Antes de você entrar aí e se preparar para o casamento eu preciso te perguntar.

– Perguntar o que? – questionei confusa.

– Você tem certeza disso? Tem certeza que quer se casar com um homem que você nem sabe se ama mais?

Não sei !

Pensei.

 Mas o que eu falei foi:

– Sim, eu tenho certeza.

– Não, Elizabeth! Você não está entendendo! Justin está a caminho da Espanha! O cara que você ama está viajando para outro país e você simplesmente vai deixar?

– Espanha? Como você sabe disso?

– Ele me contou quando estávamos no elevador.

  NÃOOOOO DROGA!

– Ah sim... – sorri tentando disfarçar a tristeza.

– Viu? Viu como você ficou ? Elizabeth você não pode se casar com Evan sendo que você ama outro! Caramba como não vê isso?!

– Okay Carol, okay! Chega dessa lenga lenga toda, não vai rolar entendeu? Agora sai da minha frente que eu vou me arrumar para o meu casamento.

 


Notas Finais


EAIIII?
Sim! Continua tudo na mesma.
Por enquanto.
Então aquietem as chanas e.e hehehe
Bem como eu disse nas notas finais esse capítulo foi dividido e no dia 21/06 a outra e última parte será postada se Deus quiser!
Mas vejam pelo lado bom, esse não foi o último capítulo EHHH!
Sobre a importante pergunta que andaram me fazendo:
Vai ter segunda temporada?
infelizmente não!
Porém, talvez ( é muito provável que não) eu posso fazer alguns capítulos extras!
Talvez nas férias eu não sei.
Tudo é um talvez, nada confirmado.
Então é só isso! Vejo vocês no próximo e último capítulo :(
Espero que tenham gostado desse.

MOMENTO DIVULGAÇÃO!!!
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-chanel-celaya-change-me-2660266


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...