1. Spirit Fanfics >
  2. Destroying >
  3. Chapter thirty eight

História Destroying - Chapter thirty eight


Escrita por: Viviannnnnnnnn

Capítulo 38 - Chapter thirty eight


Point of view Violet Harmon

Justin sai irado, sobe as escadas pisando duro.

— Puta que pariu, América! — Ryan grita com ela. — Você não acha que já acabou com a minha vida o suficiente?

— Você acabou com a minha vida! — Ela grita de volta. 

— Calem a porra da boca vocês dois! — eu grito.

—Calma, Violet. Você não pode se estressar. — É Ryan quem diz. 

— Sabe aquela garota lá em cima? Doce, meiga e companheira. — eles me encaram. — Vocês — apontei pros dois. — Vocês dois acabaram com a vida dela. 

Justin desce arrastando Jazmyn pelo braço, que chora descontroladamente.

— Agora eu quero que os dois neguem na minha cara! — o grito dele me faz estremecer. Nunca vi Justin assim. — Anda! — ele sacode Jazmyn.

— Larga ela! — Ryan empurra ele. — Justin da uma risada amargurada.

— Esse tempo todo, e vocês mentindo pra mim! — ele está magoado, vejo isso em suas feições. 

Ele parte para cima de Ryan num movimento rápido e desfere socos no rosto dele, Ryan por outro lado, não revida, sabe que está errado. 

— Ela é só uma criança! — Justin grita, enquanto bate no seu melhor amigo. 

— Eu não sou mais criança, Justin! — Jazmyn grita. Eu mando ela calar a boca, porque sei que o pior está por vir. — você me vê assim, porque é meu irmão, mas eu cresci! — ele para de bater em Ryan e parte para cima dela, segura ela pelos dois braços. — Você tá me machucando. — Ela resmunga.

— Ja que você é tão adulta, vai viver por sua conta agora. Você não é mais minha responsabilidade. — Vejo na cara dela o quanto essas palavras a machucam. — Quero você fora da minha casa! — ele grita com ela. 

— Justin, solta ela. — eu puxo o braço dele devagar, tentando amenizar a situação. 

— Eu não posso voltar para Stratford, a mamãe não me quer lá. — Jazmyn esta chorando. 

— Da seu jeito! — ele diz insensível. — É isso que a gente faz quando cresce Jasmyn, a gente da um jeito, mas você já sabe disso, não é? Você já é adulta! 

— Justin... — ele me interrompe. 

— Eu quero todos vocês fora daqui. — ele grita. 

América sai, ryan continua jogado no chão, tentando dizer que a culpa é dele, inteiramente. Mas Justin esta irredutível. 

Jazmyn sobe para o quarto correndo, e eu tento convencer Justin a deixá-la ficar.

— Ela é sua irmã, você não pode abandoná-la porque ela cometeu um erro. — digo e me aproximo dele, ele foge de mim, como o diabo foge da cruz.

— Não foi pelo erro, foi pela mentira. A mentira de todos vocês. — ele me aponta o dedo. — agindo como se nada tivesse acontecendo, acobertando isso. 

— Sabíamos que você não ia aceitar isso. — Ele me olha incrédulo, talvez não quisesse acreditar que eu soubesse. — Mas eles se gostam, Justin. Você entende isso melhor que ninguém. 

— É claro que você sabia. — ele da uma risadinha falsa. — Depois de todo esse tempo! Violet Eu quero que você vá embora! 

Eu não consigo me mover. 

— Como é? 

— Sai da porra da minha casa! — ele grita da minha cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...