1. Spirit Fanfics >
  2. Destruição - Fanfic Jikook - HIATUS >
  3. Sol e Lua

História Destruição - Fanfic Jikook - HIATUS - Sol e Lua


Escrita por: _Vvenus

Notas do Autor


Oi oi pessoinhas!
Aqui está mais um capítulo, boa leitura!!

Capítulo 25 - Sol e Lua


Fanfic / Fanfiction Destruição - Fanfic Jikook - HIATUS - Sol e Lua

- Então quer dizer que ela pode encontrar o meu filho? - Jooheon perguntou, ele se referia à Sarah; uma garota morena e esbelta, poderia ser uma modelo famosa se quisesse, seu cabelo era negro e todo cacheado, seus olhos eram grandes e passavam um ar de inocência para ela, mas ao contrário, os seus lábios eram grandes e avermelhados, dando um aspecto sedutor à ela.

Sarah conseguia rastrear qualquer material ou ser vivo apenas com alguma coisa pertencente a ele, o seu rastreamento era muito mais eficaz do que o dos telepatas, ela poderia achar o Jimin até mesmo com todas as proteções e feitiços que Chung-hee poderia ter usado. O único problema era que aquele homem não era assim tão ingênuo, ele sabia que alguma hora eles o achariam e que nenhum de seus feitiços conhecidos, até então, seriam capazes de bloquear um poder tão forte quanto o de Sarah. Mas ele não deixaria ser pego facilmente, até porquê todos ali sabiam que Chung-hee podia se teletransportar em poucos segundos.

- Isso mesmo senhor Park, eu irei encontrar o seu filho - a garota afirmou com convicção, um belo e simpático sorriso com covinhas apareceu em seu rosto.

- Ah, muito obrigado Srta. Sarah - o Jooheon se sentia extremamente feliz.

- Não a de quer - ela se virou e pegou a luva em cima da mesa - se vocês não se importam eu irei ao meu quarto para poder me concentrar melhor - se virou novamente, mas agora para fitar os olhos de Jooheon - eu trago respostas até o final do dia.

Dizendo isso Sarah saiu e foi para o seu quarto.

- Não se preocupe, ela realmente é boa - a Sra. Nayoung disse.

- Bom, eu tento não me preocupar, mas é meio difícil quando o seu filho está sozinho com um psicopata.

- Na verdade Sr. Park, eu acredito que o Jimin é bastante capaz de se proteger sozinho - ela cruzou as pernas em baixo da mesa - se ele tiver aprendido tudo que eu ensinei.

- Mas você não ensinou tudo, certo?

- Lógico, até porque seria impossível ensinar tudo à ele nesse pouco tempo, mas todas as coisas que eu passei para ele até agora já são o suficiente para que ele consiga se virar até nós o acharmos.

- E o que você ensinou? - ele perguntou.

- Ah, foi bem o básico sabe? Tentar tocar nas coisas sem destrui-las, diminuir a densidade da destruição do toque, destruir alguma coisa com o olhar...

Antes dela continuar Jooheon a atropelou.

- Como assim?! Ele pode destruir as coisas só olhando-as?! - ele perguntou chocado.

- Aham, mas ele ainda estava treinando essa parte.

- Entendi - ele se levantou da cadeira - bom, se a senhora não se importa, eu irei caminhar no jardim.

- Claro, claro. Qualquer coisa eu estou aqui.

Jooheon foi pensar sob a luz do sol, em uma caminhada no jardim e a Sra. Nayoung fora ler alguns livros que poderiam ajudá-la com os outros moradores do instituto, até porque Jimin não era o único que tinha problemas.

                     (^3^)

Sarah entrou no seu quarto que ficava em uma das torres do instituto, segundo ela isso o ajudava a se concentrar mais nos rastreamentos, pegou a luva de Jimin e colocou em cima de sua escrivaninha.

Aos pés da cama havia um grande baú, onde guardava coisas que usava em seus rituais de rastreamento, abriu-o e pegou somente o que iria usar: uma caixa de giz de cera branco, daqueles de escrever em quadro negro e cinco incensos com aroma de canela.

No lado direito do seu quarto tinha uma escada caracol que levava à uma parte que ela usava bastante, Sarah subiu até lá; a garota chamava-o de "cantinho do rastreamento". Onde estava era o topo da torre, na parede havia uma enorme janela que ela abria quando iria fazer algum rastreamento, tendo a iluminação da lua ou do sol.

Seus poderes tinham duas maneiras de ser usados: o do dia e o da noite, talvez parecesse que não havia diferença entre os dois, mas pode ter certeza que tinha. O da noite servia para ratreamentos mais rápidos e um pouco precisos, a lua influenciava bastante nos resultados, podendo estar em suas quatro fazes: crescente, minguante, cheia e nova. Já o do dia tinha a ajuda do sol e servia para ratreamentos mais demorados e um pouco mais preciso quanto o da lua, além desses dois tipos ela também podia rastrear alguma coisa em curta distância bem rápido.

Sarah ajoelhou-se pegou a caixa, retirando apenas um giz de dentro; ela desenhou um grande círculo no meio do aposento, dentro dele tinha um menor que serviria para a luva ficar, por último ela posicionou os cinco incensos - ainda apagados - ao redor do disco desenhado , abriu a janela e sentou-se dentro do desenho feito no chão.

Colocou a luva azul no círculo menor e começou o seu ritual, suas mãos estavam apoiadas em suas cochas, e fechou os olhos e citou:

- Ó lua, pelo poder exercido por mim, ajude-me a encontrar Park Jimin, um garoto de bom coração perdido nas mãos de um caído na escuridão!

Dito isso todos os incensos se acenderam, ela abriu os olhos e de suas órbitas uma luz branca muito forte saia. Sarah começou a flutuar juntamente com a luva à sua frente.

Ela começou a ver todo o caminho desde o restaurante onde eles haviam jantado até onde a luva de Jimin tinha caído. Depois disso foi como se Sarah fosse uma telespectadora dos atos de Chung-hee e de Jimin.

Ela viu a conversa dos dois, viu quando o Park levou um tapa no rosto e quando ele desmaiara, assim que ele apagou a visão foi mudada para uma outra: o corpo do garoto estava deitado no chão e o homem lia um pequeno livro. Ele foi até o Jimin e tocou em sua testa, o garoto voltou a flutuar, ainda tocando na testa dele eles se teletransportaram para um outro lugar. Como Sarah via tudo no rastreamento ela também sabia onde eles estavam agora.

Eles estavam em Pyeongchang, na Coréia do Sul.


Notas Finais


Desculpe por qualquer erro.
Bjujubas!!
.
♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...