1. Spirit Fanfics >
  2. Destruindo Amores >
  3. Marcando Encontros

História Destruindo Amores - Marcando Encontros


Escrita por: MadSister

Notas do Autor


oie oie...mais uma fanfic que surgiu de ultima hora quando acabei de ler Romeu não ama Julieta <3 quem ainda não leu, eu recomendo ^^ essa fanfic não é baseada em Romeu não ama Julieta, só estava terminando de lê-la quando bateu essa ideia, estou escrevendo outra fic também e para quem acompanhar aqui e acompanha a my love never dies (de minha autoria também) eu irei exclui-la logo logo, só avisando mesmo pq ate agora só avisei uma pessoa que iria exclui-la...mais então, boa leitura, chega de falar!

Capítulo 1 - Marcando Encontros


Fanfic / Fanfiction Destruindo Amores - Marcando Encontros

Em um lugar, em uma sala, em uma cadeira, no final da sala de aula daquele grande colégio se via Takashima Kouyou, um jovem... Lindo de 17 anos, um jovem amado por seus amigos e muito tímido, Kouyou não falava com ninguém além de seus dois melhores amigos...

 

Uke Yutaka e Matsumoto Takanori...

 

Dois sortudos que conseguiram a amizade de Kouyou, ambos também com 17 anos, ambos também apaixonados...

 

Três lindos jovens apaixonados por outros três lindos jovens de suas salas que nem ligavam para eles, de acordo com seus pensamentos.

 

Kouyou é visto como um fracassado pela escola, sempre se dedicava aos estudos, mais sempre foi considerado fracassado por nunca “pegar ninguém”.

 

Takanori é visto como um baixinho ignorante e barraqueiro, não se dedicava tanto aos estudos como Kouyou e Yutaka mais nunca ficará abaixo da media no colégio.

 

Yutaka é considerado o “garoto invisível”, todos à sua volta nem sequer ligavam pra ele –exceto seus amigos- mais não precisava de reconhecimento dos outros para viver, seus amigos e seu amor secreto eram as únicas coisas que realmente lhe importavam.

 

- hey, Kou, vamos!! – gritou Takanori no batente da porta expressando um olhar de pressa pra seu amigo.

 

Ele estava com fome... Esse olhar queria dizer isso.

 

- já vou, me espere! – gritou mais baixo que o outro por não haver ninguém na sala, só ele e o Takanori.

 

- vem logo criaturinha, to com fome. – Kou sempre acertou esse olhar apreensivo de Taka.

 

- pronto esfomeado. - disse já posto ao lado de Takanori – cadê o Uke? – perguntou olhando Takanori antes de saírem pelos corredores pequeno e já menos movimentado pela demora de Kou.

 

- ele estava passando mal e saiu 10 minutos antes de tocar o sinal kou, você estava tão distraído assim?? – perguntou Taka olhando incrédulo para Kouyou que, ao menos havia ligado para Yutaka.

 

- gomen... Eu não notei esse detalhe! – se explicou abaixando o olhar

 

- está bom, te perdoarei pela sua falta de atenção em um de seus melhores amigos para ficar babando por Shiroyama. –falou só para Kou escutar.

 

- para Taka, sem gracinhas. –falou kou demonstrando que não havia gostado da brincadeira.

 

- ok parei, hey vou comprar meu lanche e você vai na enfermaria buscar o Uke. –só chamavam yutaka de Uke quando o mesmo não estava perto, sabiam que Kai odiava que o chamassem assim, mesmo sendo seus melhores amigos.

 

Kouyou foi até a enfermaria. Hoje era um daqueles dias que Kou estava de bom-humor e sempre alguém ou alguma coisa tentava estraga-lo.

 

Foi pensando nisso que esbarrou em alguém e só não caiu porque a outra pessoa lhe segurou –oque era estranho- geralmente as pessoas amavam faze-lo cair para terem algo bom pra rir.

 

Kou levantou o olhar para o rosto da pessoa que o segurou, e se surpreendeu mais ainda...

 

Ishihara Takamasa era quem o havia segurado.

 

- hey, kouyou, mais cuidado. -Pediu assim que o soltou.

 

- desculpe-me. – pediu com sinceridade, ele temia esbarrar em Shiroyama e seus amigos, eles eram os que mais riam de Kai, Kou e Taka, mais tinha uns bons meses que eles nem olhavam direito para Kou e os outros.

 

Estranho...

 

- tudo bem, ah... Kai esta lá na enfermaria ainda esperando melhorar. – falava enquanto abria um sorriso pra Kou e apontava a sala que era a enfermaria. Como se o mesmo não soubesse onde era – tenho que ir, depois das aulas irei vê-lo de novo, bye.

 

Estranho...

 

Kou ignorou tudo isso e seguiu para a enfermaria, sentindo algumas pessoas lhe olharem torto.

 

Chegando lá, viu Kai lhe abrir um sorriso lindo de covinhas, aquele sorriso iluminava ate o beco mais escuro da cidade mais escura.

 

- Kou olá!! – falou animado abraçando o amigo.

 

- olá kai. – respondeu – você já está melhor? – perguntou com certa preocupação em sua voz.

 

- hai, acho que já posso ir né Natasha-san? – perguntou olhando apreensivo a mulher ruiva que cuidava da enfermaria.

 

- hai kai-san. – respondeu abrindo-lhe um sorriso, pelo menos os que trabalhavam no colégio ligavam pra ele.

 

- obrigado Natasha-san, você me ajudou muito com esse remédio ai! – agradeceu a mulher de 26 anos e estrangeira antes de sair, Natasha não era a única estrangeira naquele colégio e nem a única brasileira.

 

- kai... Takamasa me disse algo sobre... etto...Te ver despois (?) – perguntou Kou com sua famosa carinha de curioso – eu não entendi.

 

- sim Kou... Não sei por que mais... Ele veio me ver e disse que ficou preocupado quando me viu saindo da sala com cara de dor, eu fiquei muito espantado, e me espantei mais ainda quando ele avisou que iria querer me ver depois das aulas...- confessou explicando oque Ishihara havia lhe dito – mais eu também não entendi, só sei que estou muito nervoso...quase enfartei quando vi ele ali, preocupado comigo.

 

- bom pelo menos você é notado pelo seu amor... - pensou alto – digo... Ignore. – pediu assim que viu que falou oque pensava.

 

- relaxa Kou, você e Taka ainda vão ser reconhecido pelos seus amores. – afirmou, confiante...Realmente, Kai acreditava naquilo.

 

Quando Kou pensou em respondê-lo, Takanori apareceu gritando e pulando na frente deles.

 

- calma oque foi Taka? – perguntou Kai pondo as mãos nos ombros de Taka para força-lo a parar de ficar pulando.

 

- Su... Su... Su... Akira! – tentou pronunciar, atropelando as palavras e ficando vermelho.

 

- Akira?? Oque tem ele?? – dessa vez quem perguntou segurando Taka foi Kou.

 

- Ele... Ele... Ele me deu “oi” – falou ainda gaguejando e tentando se acalmar.

 

- que susto Taka, não faça mais isso, pensei ser algo sério! – exclamou Kai colocando a mão no peito e fingindo um susto enorme.

 

- E É SEU BAKA!! – falou o baixinho se exaltando com a falta de compreensão do amigo.

 

- para Taka, sem exageros! – Kai repreendeu Taka mais uma vez.

 

- mais ele disse “oi” e disse que queria me encontrar no final da aula... Eu... Eu to com medo!!! – falou se exaltando novamente.

 

- pera... Ele disse que quer te encontrar no final da aula? – Kai perguntou vendo Taka afirmar positivamente. – o Takamasa também falou a mesma coisa quando eu estava na enfermaria esperando passar o enjoo e a dor de cabeça. – explicou pensando se era coincidência ou brincadeira deles.

 

- cuidado Taka e Kai. Pode ser armação para descobrirem algo e depois rirem de vocês – Kou se pronunciou depois de um tempo, mais isso era realmente estranho.

 

- Kou, o Shiroyama não te fez nenhum convite parecido hoje? – perguntou Taka estranhando mais ainda isso tudo.

 

- não Taka. Eu nem o vi hoje também. – respondeu Kou dando de ombros pros amigos.

 

Estranho... Era a palavra que definia aquilo tudo. Mais não puderam ficar tentando desvendar o mistério daquilo tudo, o sinal pra retornar as salas foi ouvido rapidamente por todos os alunos e logo uma multidão entrava. Um empurrando o outro.

 

Kouyou não se importou de ser o único a não ser chamado pra se encontrar no final da aula, esperava já não ter seu amor correspondido por Shiroyama. Mais uma coisa ele notou nessas três ultimas aulas, Akira e Takamasa não paravam de olhar para Kai e Taka.

 

Será que seria bom deixa-los sozinhos?

 

Kou achava que não, mais se seus amigos soubessem que ele estava “cuidando” deles, iriam ficar bravos.

 

Kouyou nem se deu o trabalho de prestar atenção nas aulas, ficou exatamente 3 horas tentando entender oque se passava na cabeça de Akira e Takamasa.

 

Então logo o sinal bateu, informando a todos o fim das aulas.

 

Já que não teria compromisso depois da aula no colégio, resolveu arrumar suas coisas com calma e ir embora... Mais antes, foi dar uma espiadinha nos “casais”. Estava tudo bem em deixa-los.

 

Quando chegou em casa, a primeira coisa que ouviu foi seu celular apitando informando que acabará de chegar uma mensagem. Foi até o aparelho e abriu a mensagem e pasmou quando terminou de ler.

 

Era de Shiroyama e dizia o seguinte:

 

Kou, amanhã quero lhe encontrar depois das aulas. Não te chamei hoje porque Akira e Takamasa haviam chamado Takanori e Yutaka, então amanha espero lhe ver.

 

Shiroyama Yuu

 

Tudo que Kou se perguntava era como Shiroyama havia descoberto seu numero de celular.


Notas Finais


e então? gostaram? continuo ou excluo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...