1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras C- Interativa >
  3. O olho de Cristal

História Desventuras C- Interativa - O olho de Cristal


Escrita por: Felicinha e geleinha123

Notas do Autor


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuul, minha dica é vocês lerem com as músicas de fundo que sugeri. Ta cheio de erros porque acabei de terminar e nem li. Esse cap ficou maior, mas eu aconselho a lerem tudo sem pular nenhuma parte ok? coloquei umas perguntinhas

Capítulo 3 - O olho de Cristal


Fanfic / Fanfiction Desventuras C- Interativa - O olho de Cristal

Alakananly: Aiiin, não acredito, me sequestraram, onde é que eu tô cadê a Susi??

???: Bem-vinda ao laboratório da base secreta dos F.U.C.K.E.R.S, criança.

Alakananly: Dos o que????? Quem disse isso?-Falou desembainhando sua espada e olhando à sua volta.

???: Aqui em baixo, hieheiheiheiheihei- Alakananly se assustou, a voz vinha de um ratinho branco e orelhudo.- Meu nome é Antonieto, professor Antonieto! E você é a A.A.D.K.F.A.

Alakananly: O que você quer infame roedor?!

Antonieto: Ual, isso é jeito de agradecer o gênio que acabara de salvar sua vida?? Dinada viu.

Alakananly pegou o rato e o pôs na palma de suas mãos, deixando-o bem próximo do rosto.

Alakananly: Foi mal, não sou acostumada a enfrentar Orcks e conversar com ratos todos os dias L . A propósito, meu nome é Alakananly,pode me chamar de Aly se soar melhor.

Antonieto: Ta, ta, ta ,ta, chega de melodrama – Disse pulando da mão da moça- Eifel, venha aqui recepcionar nossa convidada e traga aquele remédio ácido pra dores musculares que eu mesmo preparei, hihihihihiihihihihihihihihi.- Um gigante de uns 5 metros apareceu, falava bem lentamente, não dava pra entender nada.

Alakananly: OUUUUUULLLLL.

Eifel: MAAAAAAAAAS EEEEEEUUUU TAMBEEEEEEEEMMMMMM AJUDDDDDDDEEEEI- quase parando.

Antonieto: Sim, você é um bom biólogo- Falava rapidinho- Agora tome- Enfiou o líquido azul com tudo na boca de Alakananly sem deixar ela nem mesmo falar- Bom isso vai te curar, hihihihihiiheiehiheiheieie.

Alakananly: Ecaaa, isso tem gosto de titica de galinha!

Antonieto: Titica de galinha é o seu cérebro!

Alakananly: Agora me explica, onde estamos e que história é essa de F.U.C.K.E.R.S??

Eifel: HEEEEEEUHEEEEEEUUUUHEEEEEEUHEEEEUUU ( alerta retardado).

Antonieto: É uma organização: Forças Unidas Com Keyce E Rostos Secretos, na verdade era para ser uma sigla normal, mas concordamos que FUCKERS é mais da hora, hihiehiehiheiei.Somos uma organização mágica que luta pela paz e  amor no mundo da magia!

Alakananly: E existe outro mundo?

Antonieto: Isso depende de quantas gramas você fumou... Agora venha comigo, vou te mostrar nossa base secreta.- Eles entram numa mini-portinha.- Alakananly, esta é Zorde Zelda- A imagem de um rosto de uma senhora apareceu na tela.

Zelda: Saudações  F.U.C.K.E.R.S, é um prazer revê-los. Olá A.A.D.K.F.A, se lembra de mim? A última vez que te vi você borrava as fraldas,  como vai o Zedets?? ( A mulher falava tão devagar que deveria tocar a música da Lana Del Rey no fundo, imagina aquela mulher da propaganda da Top Term, isso ela m-m-e-mess-ma  bererererehehee ).

Antonieto: É que eles eram namorados, na época em que inventaram o fogo e os homens aprenderam a andar com duas pernas, pouco tempo atrás.

Zelda:Ummmmmmmmmmmmmm, dooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss, trêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesssssssssss. Alakananly, seja bem vinda, não vou perguntar se quer trabalhar pra nós, porque é sua obrigação mesmo.Vi que apanhou feio, também é fraca como um grilo, tsc-tsc,que vergonha tsc-tsc; tenho uma nova missão pra você, encontre o Olho De Cristal.

Susi entra voando em disparada pela porta:

Susi: Nhénhénhe, criucriucriucriucriu,créucreucréucréu (velocidade 5) nhaaaaaaaaccccc nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac!!!!!!- Ficou vermelha e mostrou o dedo do meio.

Zelda: Calma, Calma, vou mandar outro jovem com ela, ele vai fazer tudo sozinho mesmo- Susi mostra a língua- Esse é o Allen, ele vai acompanhar você na sua viagem- Surge um jovem bonito na porta de trás, cabelo escuro, olhos claros, com uma cara séria, andando como se fosse um matador profissional,( I’m badess)  ele fica do lado do telão, Alakananly vai falar com ele.

Alakananly: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, como vai parece que a gente vai viajar junto néeee, ai que legal to tãaaaao emocionada, você é da onde?- Ele não responde nada- tá empolgado- ele não responde nada de novo e fica olhando para o vazio com cara de quem não dá moral- AAAAaaaaaa você é do tipo caladão né- E da um soco no ombro dele como se já fossem parceiros há muito tempo( bem feito sua vadea, levou gelo de novo).

Zelda: Preciso que encontrem o Olho de Cristal temos informações que alguém sabe sobre ele e essa pessoa está-

Alakananly: Num castelo de gelo com cristais, princesas e tudo mais né? Viu eu sou uma gênia quando preciso, Allen.- Se intrometeu.

Zelda: HÃ-hÃMM. Está no bar Risca Faca, fica há alguns 10 ou 20 km. Vocês vão de  a pé!

Alakananly e Antonieto : QUÊEEEEE???

Alakananly: Viu até o professor acha isso uma loucura, como assim vinte km, vocês são tão mixurucas que não tem nem carro????

Antonieto: Não, não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que se fala A pé não DE a pé, você que se vi- Alakananly pisa e amassa o ratinho.- Ainnnnn acho que acabei de expulsar meu almoço.nHOOOO.

Zelda: Antonieto, você vai com eles de castigo por ter me corrigido, agora ralem peito!

...

Depois de horas caminhando, já estavam quase chegando ao bar:

Alakananly: Não acredito que depois de todo esse tempo ele ainda não disse nada!

Antonieto: Deixa o cara ficar na dele mano, fica na paixxxxx...hiieihiehieheieieh

Susi: Mmimimimimimii chcichi- E sentou no ombro de Aly.

Eles entram num bar velho e sujo, barulhento. Aly chuta a porta com tudo, chamando a atenção, dezenas de homens fortões, altos, porcalhões , bigodudos, alguns sem olho, outros sem pernas, outros sem dentes, outros sem cabelo, outros limpando dentes com canivetes, todos bravos com cara de bêbado, matador e de estupra anjinho olham para os recém-chegados.

FOI NO RISCA FACA QUE EU TE CONHECIIIIIII : procurem no youtube

OLHA A MÚSICA DE FUNDO AEEEEEE

Alakananly: Não era pra olhar não era pra olhar não era pra olhar . Okay, vou pagar de fodona- Pensou.Foi andando como se estivesse cagada e com torcicolo até o banquinho do balcão. Sentou, os outros a seguiram, Susi pôs a mão na cintura e fez cara de macho como se fosse a dona Florinda, Antonieto entrou dentro da calça de Allen.

Alakananly: Leeite... E com espuma!- Fez uma cara de atriz pornô ( ela achava que era boa nisso tadinha, tão jovem e tão iludida).- O Barman deu uma risadinha de canto do tipo( essa tem medo da própria sombra)

Susi:Michichiui michicho!!!

Barman: O que os Andarilhos vão pedir- Olhou para Allen, que retribuiu com um olhar sério e frio que lembra pessoas que matam o próprio cachorro ( que gente sem alma, ai que medo)o Barman ficou assutado,olhou para Antonieto, que subiu em cima do balcão, agora que tinha visto que eles pareciam umas galinhas assustadas perto de Allen, tomou coragem e se aproveitou da situação.

Antonieto: Me manda um Bafo de Pimenta- Os machões ao redor ficaram impressionados, para distraí-los e não tomar começou a contar umas piadas horríveis (Aff, seu fosse eles dava um tiro no ouvido)

Antonieto: Hum haãaa. Sabe o que acontece quando você esfrega uma lâmpada embaixo d´água? Aparece um Hidrogênio. Hiheiiehieheiheieieheiheie.

Aly: Noooooooooooooossa, como você é péssimo! Tenho uma melhor: O nariz dele é tão grande, mas tão grande, que ele tem que dar seta para virar o rosto. -Apontou para a direita, todos olharam quando ela virou o rosto, viu que tinha apontado para um gigante, musculosão com uma cara de quem não gosta de flores nem de amores– Xiiiiiiiii, fodeu...

???:.... HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA.

Antonieto: Uffaa, essa passou perto- Pensou.

Eles fizeram amizades e tudo estava indo muito bem, até que:

???: Saaaaaaaaiiiii!! Me solta seu pirado!!!! – Uma voz feminina ecoou pelo salão.

???: Ninguém mandou você mexer comigo Tchutchucaaaa!!!! Agora leva bomba!HAHA...

Aly: Solta ela agora!!!

???: Da parte de quem??- Disse o home de voz grossa se virando.

Aly: Da MINHA parte!- Disse retirando a espada.

???: Saiba que não tenho misericórdia com mocinhas nem com fracotes. –Disse ele socando a própria mão e torcendo o pescoço.

Aly: E eu não te perguntei nada!-Susi ficou assutada e foi chamar Antonieto, mas este já tinha fugido faz tempo (rato cagão). Allen continuou sentado no mesmo lugar, como se estivesse em outro mundo.

E que comecem os jogos:

- HAHAIAUAHUIHDIHDAI, PSHOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNN, BRIGA BRIGA BRIGA!!!!! POFT, PLINKS- Era mesa e copo sendo jogados, uns quebrando as cadeiras nos outros, soco, chute, baderna e folia, todos brigavam dentro do bar, Susi puxou Alakananly pelos cabelos e a escondeu na multidão.  

ESCUTEM ESSA MÚSICA DE FUNDO DA BRIGA:MOZART SIMPHONY 1

???: OOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- Falou uma Gueisha de leque e tudo, batendo com o chinelo no chão, todos a obedeceram. – O que houve clianças??- dessa vez falou bem fofa e delicadamente.

Causador da briga: Eu ia dar uma lição nesses bundões mamãe, que interromperam meu “diálogo”com a Loirona.- Abriu-se alas, a multidão se afastou de Alakananly e de Allen deixando-os à mostra.

???: OH, hohohohoho, esses são meus convidados especiais, né...ohhohohooho. Polaqui, estava espelandu vocês hein, hohoohoohoo.- Entraram com ela dentro de uma sala cheia de prostitutas seminuas.- Saiamm, saiiiamm, mamãe Ching Lingué qué conversar a sós, né hohhooho... SAIM LOGO VADEAAS!! Oh hohohhoho essas meninas hein.

A menina loira que tinha sido atacada veio correndo atrás de Alakananly.Ela era realmente linda tinha olhos azuis e pele branca, bela de corpo e sedutora, tinha um sorriso inocente e um olhar malicioso.Parecia mesmo um anjo.

Loira: Ohhh, obrigada, eu vi o que fizeram por mim, eu podia ter me defendido, mas mesmo assim vocês me ajudaram, obrigada, meu nome é Angel.

Alakananly: Eu sou a Alakananly,  essa é a Susi, minha madrinha- tinhaaac tinhaaaac- e esse é o Allen.

Angel: Ual, que olhos lindos, eu te conheço de algum lugar? – Disse ela dando um sorriso de canto.

Allen: Sou um F.U.C.K.E.R.S- Quando viu ele já tinha falado.Tinha uma voz intensa e masculina que soava mistério.

Angel: kkkkkkkkkkk ele fala isso sério assim mesmo?-  Perguntou olhando para Aly.

Alakananly: Na verdade, ele nunca falou nada, só você conseguiu conversar com ele e sim ele ta sempre com essa CAAAAAARA AMARRAAADA...- Susi voou ao lado de Angel e fez um coraçãozinho para Allen, insinuando um possível romance entre ele e a loira (owwnnnt).

Ching Lingué: Cum-cunlicença hohhooho( ela fala errado assim mesmo, já tô com ânsia). Sente aqui quelido- disse à Allen, olhando no fundo dos olhos dele.Com celteza von quelé comé alguma coisa non?

Aly: AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIN, EU QUERO TO MORRENDO DE FOOOOOME. –A gueisha a serviu um banquete cheio de salgados, bolos e doces.Susi puxou a orelha de Aly, fazendo-a lembrar do motivo de terem ido ali.- Aééééé, a senhora sabe alguma coisa sobre o olho de cristal?

Ching Lingué: Oio de Clistal, hum. Me avisalum que vocês queliam ele né?

Angel: Olho de Cristal, pra que isso serve? –Disse pegando um bolinho.

Ching Lingué: Oio de Clistal selve pá muitas coisitas, né... Selve pala incheugar o que seu oio nolmal qué vê e nauum podé , né hohohohohhoo...- Angel se virou e o bolino dela caiu no chão, quando el se agachou:

Fap, foi o som de um leque voando em sua nuca, ia cortá-la se ela não tivesse feito uma barreira de areia.Olhou para cima e viu Aly e Susi desmaiadas.

Angel: Allen faça alguma coisa!!

Ching Lingué: Já éla!!! Ele está sob meu encaunto, está apaissonado pela minha beleza etelna e não cunsegue nem se melxé, está babando por mi HOOHOHOHOHOHOOHHOO.

Angel: Nem que ele cave até o outo lado do planeta ele vai encontrar beleza em você sua velha usuária de produtos Ivone!!!!

Ching Lingué: HAAAAAAAYYYYYYYAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! Cala boca loila azêdaaaaa!!!- Deu o golpe da águia e fez Angel voar e rachar a parede, ela  se levantou e e olhou com seus olhos azuis cheios de fúria.

OUTRA TRILHA SONORA : GONNA FLY NOW

Angel: Canhão d’água!!!- Ching Lingué se defendeu com o guarda-chuva.

Ching Ling: Suplemacia Ninjaaaaa!!!- Deu uma pirueta sacudiu o leque e dentro dele saiu shurikens.

Angel: Ventos de furacão- Fez as shurikens voltarem co o vento, uma delas caiu no meio das pernas de Allen.- HAHA, o que acha disso sua Japa traveco?!

Ching Lingué: Sente o meu pé sua rapaliga burra!!-Deu várias “bicicletadas” com os pés no queixo de Angel.

Angel: Angel caiu, mas depois levantou e agarrou a japa  subindo em cima dela e dando vários tapas na cara dela.-Fui à China- na( tapa), saber o que era chi-na-na( 2 tapas), todos eram chi -na-na-na(3 tapas), lig lig( 2 socos) china-na(4 tapas).

Ching Lingué mordeu a orelha de Angel, que a puxou o cabelo.

Ching Lingué: Deixa eu te dá uma monzinha!!- Várias mãos sugiram do corpo de Ching Lingué e lançaram Angel no teto e depois a derrubaram no chão rachando-o todo.

Angel: UUUURRRRGGGGGH!!!!  Quer usar magia hãã...-Angel rasgou a própria roupa, usava um sutiã pontudo preto de ferro estilo Madonna. (uiuiuiiuiuiii)

Ching Lingué: Cospe flogo Dlagonnnnn!!!!

Angel: Sem dúvida!!!- Enquando falava isso chamas saiam de seus seios queimando toda a Gueisha. -Me fale o que fez com a Aly ou eu te mato- Enforcou Ching.

Ching Lingué: Nunca ouviu pala non aceitá comida de estlanhos?? AAAAAAAIIIIIIIIINNNNNN, ta bom ta bomm, eu falo, né. Eu trabaiava pala os fuckéus, mas aí a bluxa Zuleidea me convenceu po meio de toltula a mata eles.

Angel: Sua traidora!!!

Ching Lingué: No tenhu culpa, ela mais folte que eu, né, ela me ofeleceu pastél de flango e eu non pude lesistí!!!

Angel: Me dá o olho de Cristal.- Ching Lingué deu a pedra de seu colar para Angel, mas esta o queimou COM AS PRÓPRIAS MÃOS( dessa vez não foi tetas).- Eu quero o olho de verdade, sou loira, mas não sou burra.- A gueisha tirou a lente  cristalina do olho esquerdo (afinal ninguém reparou que ela é uma japonesa com um olho azul e o outro preto?)  e deu para Angel, que o usou.

Ching Lingué: As luzes clistalinas indicam o caminhu.

Angel: Okay, obrigado por cooperar e matou a Gueisha (menina cruel, fez o certo a voz daquela muié, “ nada confirma que é mulher”, era irritante demais).- Aly, Susi e Allen saíram do encantamento.

Aly: O que aconteceu?

Angel: Nada demais.Só recuperei o Olho de Cristal.

Allen: Eu vi tudo. Só não consegui reagir. Fui pego desprevenido e por enquanto não tenho permissão para executar ninguém, podia ter acabada com ela antes mesmo de vê-la- se gabou.

Aly: Obrigada,não precisava fazer isso para me agradecer, agora passa pra cá- disse estendendo a mão.

Angel: What? Depois de ter feito tudo aquilo, ta pensando que eu vou dar de mão beijada pra você HAHA, vou é pegar pra mim.

Aly: Mas nós precisamos dele.

Susi: Chikgui chickbane!!!

Angel: Então acho que vão ter que me seguir.

Aly: AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhh entendi, tudo isso é só pra andar com a gente néee, não precisa de todo esse parangolé, nós já somos amigos- Abraçou Angel- Opa, porque se tá sem roupa?

Angel: É qui eu trabaio aqui, sô prostituta( imitou alguém, quem será??).- Sério- Não sua anta.

Allen: Podemos ir com você, mas que fique claro que mais cedo ou mais tarde vou te matar e pegar o Olho, se alguém me ordenar.

Angel: Cala a boca Sasuke!

Continua 


Notas Finais


1.E ai o que acharam?
2.Descrevi bem ou mal os personagens?
3. O que querem para o próximo cap? Preciso de ajuda to meio sem ideias
4. Que parte mais gostaram?
5 Que parte não gostaram?
Nota: No próximo cap eu ponho personagens novos e descrevo melhor o Allen.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...