1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras C- Interativa >
  3. Amigos, amigos, inverno à parte.

História Desventuras C- Interativa - Amigos, amigos, inverno à parte.


Escrita por: Felicinha e geleinha123

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeee, quanto tempo gente... Míseras desculpas por favor!!! É QUE ESSAS ÚLTIMAS SEMANAS ESTÃO SENDO MUITO CORRIDAS PRA MIM, tanto nas aulas como em casa. Vim com um capitulo pra vocês, está um pouco resumido e tem muitos detalhes ( descrição por exemplo), que eu não trabalhei bem, devido à preguiça e compromissos, mesmo assim espero que gostem. Estou disposta a receber qualquer tipo de crítica e sugestão que me ajudem okay?

Capítulo 6 - Amigos, amigos, inverno à parte.


Fanfic / Fanfiction Desventuras C- Interativa - Amigos, amigos, inverno à parte.

Nossos queridos F.U.C.K.E.R.S seguiram sua jornada levando Gabriela (amarrada que nem uma salame) até o Ministério da magia. Dentro do tribunal diversos juizes populares estranhos pereciam, sem contar a ministra que iria julgar gabriela: Uma freira de óculos com aqueles sapatos escrotos, do tipo super brava e religiosa. Gabriela sentou no meio do salão, Allen entrou com uma causa contra Gab (ta se achando o promotor), Angel e Antonieto foram como testemunha.

O julgamento já tinha começado quando Alakananly tenta abrir a ENORME porta de madeira com toda sua força, começa a xingar, espernear, até descobrir q a porta abria de dentro pra fora, não de fora pra dentro (gênioo). Ela entra correndo e bate o dedo mindinho numa das m esas alí perto...

Aly:- Tsssssssssssssssss, aaaaaaaaaaahhhh, tsssssssssssss, aaaaaaaahhhhhhhah. Quem coloucou essa merda geringonça no m eu caminho? Merece apanhar de rabo de tatu!

 Gabriela: POR QUE DEMOROU TANTO?!!! JÁ TAVA CHAMANDO O CHAPOLIN COLORADO PRA ME DEFENDER!!!

Aly: Calma, calma... Vou ser sua advogada de defesa! Sou a pessoa mais competente pra isso! É que tinha um cachorrinho lá na frente FDP sabe, aqueles pincherrsss (ta serto!)  preto, bicho demoníaco do caralho, fica AINNNN AINNNNN AINNNN, sério eu quis me suicidar ouvindo aquilo!! Além de tudo era sem educação, mijou no pneu da van e depois grudou na minha canela... Admiro como um dono tem coragem de por em um cachorro macho uma fita com lacinho cor de rosa, devia ser um dono BOIOLA msm, daqueles bem baitola, cretino!!.

Ministra: OQUÊ VOCÊ DISSE?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aly: Não se preocupe meretizissíssima ( ‘-‘ ) ... Eu mesma tratei de dar uma bicuda naquele mascote de demônio!!!

Todos no tribunal: HAAAAAAAAAAAMMMMM!!!-Cara de espanto.

Ministra: Aiiiiigh, é claro! - Se levanta com cara de irônica- Pra sua informação aquele mascote de demônio É MEU!!

Todos: UUUUUUUUUUHHG...- Cara de quando a bola bate na trave.

Gabriela bate com a mão na testa, Allen da uma risadinha de canto enquanto Angel licha as unhas.

Aly: Éeeeeeeee...Não tinha reparado Meretizissizimisssimissaasema, que a senhora estava tão linda HOJE, como está diferente...

Ministra: Como pode falar que estou diferente se nunca sequer me viu??

Aly: Araaa, orooo- Made in Chiquinha.

-

Ministra: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugggghhhhh- Ok... Dando continuiDADE AO JULGAMENTO!- Bateu no martelo- Temos a ré Gabriela, acusada de formação de quadrilha, tentativa de homicídio duplamente qualificado, abuso ilegal da magia. A acusação tem a palavra:
Allen: O elemento meretíssima, faz parte de uma planilha de criminosos... Com envolvimento com a bruxa Zuleidea... Procurada e suspeita pelo desaparecimento de Super Keyce e rainha na peça de Xadrez durante as Guerras Morgais... Ela esconde por trás dessa carcacinha angelical de princesa, uma cruel portadora de poderes mentais... Que não poupou esforços na hora de controlar a mente de Alakananly, sua fiel defesa, nada prova que Alakananly ainda não está sendo controlada-

Aly: Você sabe que não estou, chibungo!!

Ministra: Ordem...-Plac, plac- ordem no tribunal!!

Aly: E asfixiar a vítima Angel, como se fosse uma galinha velha! Não que ela não seja.

Angel: HÃAAAM- Quebrou a unha de tanto lichar- Allen seu levadinho!- Disse fazendo bico.

Allen: Não tenha pena... Não tenham compaixão... Ela é cruel, fria e calculista! Uma marginal, solta e SARDENTA!!

Aly: PROTESTO NESSE TRIBUNAL!!! MINHA RÉ NÃO É SARDENTA!!

Ministra: Protesto negado! –plac... Agora sim a advogada de defesa tem a palavra.

Aly: Sua excelentíssima juíza... linda... marca da justiça... Têmis da Terra das Drogas... Eu como a garota mais inteligente que conheço... (quaaaa) To aqui para defender minha criente. GABRIELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, uma garota excelente, educada, linda, de sangue nobre.

Gabriela: Na verdade eu só sou princesa porque meu pai esquartejou o último rei...

Aly: HEY, ajuda também né, desse jeito vc me-

Ministra: ORDEM!-Plac plac.

Aly: Uma menina bem criada, bacana... Ela só fez isso porque queria defender sua pedra preciosa.

Allen: Pedra que no caso é uma das chaves da caixa mágica que contém o segredo de Sidroga!

Ministra: Ordem!! A acusação só tem direito de falar quando for chamada!

Aly: Tome e receba!-Falou mostrando a língua. EU FICO PERPLECTA!!! Como podem acusar uma garota dessa!! Exemplar, criada com docinhos caramelados, com altas responsabilidades como sucessora do tronO, NÃO ACREDITO!!!

Todos: Uruuuuuuh, éeee, isso aê!

Aly passa o dedo da língua e dapois nos glúteos, dá uma piscadela.

Aly: Tisssssssssc ah.

Ministro: A acusação está com a palavra...- Allen dá uma bufada e solta um AFF.

Allen: Senhora excelentíssima juiza... Eu tenho algumas perguntas pertinentes à ré... Senhorita Gabriela... Por que causa, motivo razão ou circunstância, atacaste à todos nós? E por que escondestes sobre a joia?

Gabriela: Essa joia era do meu irmão, foi dada a mim antes dele morrer... É muito importante pra mim, derrepente uns malucos noiados tentam roubá-la, odeio intrometidos e exibidos. Além do mais eu nunca escondi ela, afinal eu sempre a usava NO PESCOÇO, sempre aparecendo, se isso é esconder então me diga o que não é?!

Allen: A senhora é MENTIROSA!!

Aly: PROTESTO NESSE TRIBUNAL!!

Ministra: Protesto aceito! Na moral.

Aly: Seu advogado acusador de merda- apontando para Allen- você é um advogado otário, um advogado escroto, tu ta defecando pela boca, ta botando a Gabriela em má situação rapá, tu é um verme, tu é um podre!!!

Allen: E VOCÊ?!!! Uma retardada que foi instruída por um machonheiro, ôooo Cumádi !

Aly: Cumádi é o caralho! Eu num batizei teus filho meu irmão!!! Vá tomá no cú!!!

Todos: Eieeeeeeeeeeeeiii heheheheheh uruuuuuuuuuuuu kakakak, isso!

Ministra: Ordem! Chamem a testemunha!!

Angel começou a falar mascando um chiclete como se fosse uma vaca.

Angel: Bemmm... éee... bom.... Na verdade né, eu gosto dela, ela é loca assim- Disse tirando o chiclete do dente com a ponta dos dedos- Mas é lecau- Disse grudando-o embaixo da mesa do tribunal.

Ministra: Okay. Vamos decidir no par ou ímpar . Se a acusação ganhar a ré é presa e posteriormente condenada à morte. Se a defesa ganhar ela é solta, mas terá que ser vigiada constantemente pelo F.U.C.K.E.R.  alí até terminarem a missão.

Aly ganha no par ou ímpar.( Vacilou dançou, vacilou... Vacilou, dançou, dançou)

-

Aly , Gabriela e Susi foram até a base F.U.C.K.E.R.S ( que ficava numa feira) e deixaram a van para arrumar. Teriam que continuar a viagem de ônibus.  Aly saindo de dentro da feira avista um vendedor de goiaba lá nas quebrada...

-

Antonieto, Angel e Allen avistam Aly, Gariela e Susi vindo em disparada ( a pé, só a Susi que foi voando) no ponto de encontro onde tinham marcado. Angel disse que sentira a sensação de proximidade com a próxima Joia.

Antonieto:Por que demoraram tanto?

Aly: Lá nas quebrada da FUCKERS mano, tem um ponto de onibus e um vendedor de goiaba né,  eu tinha um e  cinquenta e eu tava morrendo de fome e eu fiquei pensando caraca vei sera q eu pego o onibus ou sera q eu compro uma goiaba ne ai eu comprei a goiaba bixoo goiaba SUCULENTE, goiaba GIGANTE , assim ó! Eu tava morrendo de fome bixo ai na hora q eu fui morde aquela goiaba né, dois maluco ali na frente me chamaram chegaí, chegaí chegaichegai mano chegai e eu falei qualé que que foi bixo, ai o cara TASCOU-LHE a mao na minha goiaba e eu falei ******* mano se pegou minha goiaba ai o cara falou ja era a goiaba ja era a goiaba aí mano sai fora sai fora ai eu sai fora e falei ******* o cara roubou minha goiaba.

Acho que vocês entenderam minhas referências.

Voltando:

Antonieto:  E como encontraram o lugar se eu só falei para o motorista do ônibus?

Gabriela: Bom a gente demorou... Mas eu consegui encontrar pelo meu IPHONE 6 QUE FAZ TUDO QUE VC QUISER, TUDO QUE VOCÊ IMAGINAR POR UM PREÇO INFALÍVEL!

Angel: Falível, porque se eu comprar um treco desse meu único destino é falir mesmo!

O lugar era uma espécie de bosque, um pouco assombroso, árvores altas, nublado, denso infestado de aranhas, formigas e folhas secas... Ouvia-se o som sepulcral, quem prestasse atenção poderia sentir nos pelos mais sensíveis a voz dos que já pariram, juntamente com suas lamentações...

Alakananly:Ouço ruídos ¬¬ . -Disse balançando as orelhar de gatinho...

DÃDADANDADÃDADANDADÃDANDADÃ TURUURURURURUR TURURUTURURU

!

Susi: kuruitecareteca!

Gabriela: ANTONIETO!Para de ficar fazendo a trilha sonora de tubarão! Não tem graça cara!

Antonieto: Depois eu que sou o rato! Vo te conta hein...lazarenta... Pau que nasce torto mija fora da bacia-

Alakananly: Cala a boca! Estou detectando, a aproximação de alguém-* Momento brisa batendo nas crinas...

alskjvsldhvfblkjgfd

Angel: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Allen: QUE FOI?????!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

 

XABLAU!

 

 ERA ALAKANANLY RESOLVENDO O MISTÉRIO... Mente brilhante... Apontou o dedo em uma arvore espaçosa e seca... Se aproximaram bem devagar... bem devagar...passando a mão envolta da árvore...isso, imagina a cena... imagina seu troxa... é um besta mesmo, acreditou que eu ia saber descrever a cena... SE FO**** SE FOR LER OUTRA FIC GANHA MAIS...

 

Gabriela: Ainnn meu nariz- Passou o dedão lá, sem o menor respeito-

Angel: UGGGHHT! Porca.

Gabriela:  QUE ISSO?

Alakananly: Deixa eu ver!- Pegou a coisa pastosa que estava no nariz de Gabriela e provou(que diliça cara)- É neve!

Gabriela sente uma dor nas costas e quando vira o pescoço vê inúmeros cristais de gelo em formato de espinhos ficando-a até os ossos, sente a dor de mil facas e cai de dente no chão.

Agora uma trilha sonara pra vocês : Beat It (Michael Jackson), procure e ouça lendo o resto da fic, se não vai perder toda a magia. Vou até botar a letra aqui.

Começa a cair neve nas faces dos nossos corajosos sei lá o que, ta eles são o que vocês quiserem. Olham para cima: Uma moça maravilhosamente linda, com blusa, calça, luvas e botas brancas, além de uma capa de inverno da mesma cor, lábios bem vermelhos, olhos verdes e um cabelo de diva platinado.

Eles disseram-lhe não você nunca mais volte por aqui

Não quero ver seu rosto, é melhor você desaparecer

O fogo em seus olhos e suas palavras são realmente claras

Então caia fora, apenas caia fora

 

É melhor você correr, melhor você fazer o que você puder

Não queira ver nenhum sangue, não seja um machão

Você quer ser durão, melhor fazer o que você puder

Então caia fora, mas você quer ser mau

 

Eles vão chutar você, então eles baterão em você

Então eles dirão a você que é justo

Apenas caia fora, caia fora, caia fora

Ninguém quer ser derrotado

Mostrando quão covarde e forte é sua luta

Não importa quem está errado ou certo

 

Rapidamente Allen é lançado à 500 m de distância até bater com tudo em uma grossa árvore, uma nevas atinge angel, antonieto e Susi que são arrastados, Alakananly sobe na árvore como um gato, mas a garota congela seus mebros.

Alakananly: Ain... Morri.

Allen tenta usar magia da Lua unida com sua super força e blá blá, se aproxima da menina, porém fica impressionado com a beleza de seu rosto e acaba se desconcentrando pela primeira vez em todos esses anos dessa indústria vital. Consegue dar uma rápida joelhada, contudo a garota consegue transformar seu corpo em diamante, Allen pisa no chão e salta de novo (ninja), a garota sai dessa árvore e vai para outra, ele a segue e percebe que deve ser rápido suficiente para que não de tempo dela enrijecer o corpo. 

Então ele usa sua super velocidade e fica que nem uma lagartixa esquizofrênica tentando atingí-la até que...

Allen: Haha! Peitinho- Dando uma apertada se é que me entendem.

Alakananly: ESSE É MEU GAROTO!!- Grita de longe- Aahjahahhhasaai- E se desequilibra cainddo da árvore que nem manga.( Tonta).

???: Ora seu, seu, canalha, sem vergonha, cafajeste, covarde!!- Um tapa bem estralado na feice.

 

Continua


Notas Finais


Sei, eu sei, ta meio confuso e besta, mas no próximo vou melhorar.
1. O que acharam do cap?
2. O que mais gostaram?
3. O que menos gostaram?
4. O que querem pro próximo cap?
5. A autora tem défict?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...