1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras dos golds >
  3. De volta ao trabalho

História Desventuras dos golds - De volta ao trabalho


Escrita por: LadyPink73 e sweetyKayla

Capítulo 23 - De volta ao trabalho


No último dia de férias depois de aprontarem um monte, sair bastante e comer bastante, decidiram então fazer um luau uma festa de último dia. O luau começou a ser 5:30 da tarde iria terminar cedo amanhã do outro dia mas o pessoal da casa ficaria mais um tempo para fazer a viagem de volta.
Todos estavam lá arrumando as malas e depois se arrumaram para festa que seria na praia.
Shaina estava vestindo um longo vestido azul, Geisty usava um vestido verde com imagens tribais, Marin vestia um vestido vermelho com folhas brancas
June uma saia verde e uma regata amarela.

A maioria dos homens estavam com camiseta colorida e outros com camiseta branca.

-O Mu fez frango cozido em leite de coco -disse Shaka que o encarava.

-Ora não precisava -disse Afrodite.

-Eu vou fazer a fogueira - disse Kanon.

-Ei Aioria me ajude aqui -disse Marin que tentava colocar as lanternas no chão para não ficar tão escuro lá na praia, Shura e Afrodite levaram sucos tropicais.

-Gente eu trouxe meu violão -disse Giovanni

-Não me diga que cai cantar - falou Saga.

-Vou sim, que música quer que eu cante?

-Nenhuma de preferência.

-Canta aquela música que está fazendo sucesso -disse Kanon

- Não, é muito ruim a letra.

Como ninguém pediu uma música, Giovanni cantou uma música qualquer e recebeu aplausos de Afrodite.

-É difícil agradar esse povo hein -disse Giovanni deixando o violão nas mãos do Aiolos.

-Vai arrasa Aiolos -disse Aioria animado.

-Isso canta! -falou Marin.

Aiolos Começou a cantar uma música que ele gostava muito e Saga ficou cantando baixinho, Aiolos percebeu e pediu para ele cantar mais alto com ele. Envergonhado ele se aproximou do sagitariano e começou a cantar junto. Depois de cantarem foram aplaudidos pelo pessoal e foram se sentar, um do lado do outro. Depois June, Geist e Afrodite começaram a dançar uma dança de ula, uma parte da dança June acenou para Shura, o convidando para dançar junto com elas e ele foi.

Afrodite fez a mesma coisa com o Giovani, ele só foi dançar junto porque todos estavam insistindo muito. Depois o resto da turma começou a dançar em volta deles, Aldebaran trouxe um radinho e começaram a tocar músicas bem animadas. Alguns dos amigos cansados foram fazer uma pausa, para comer os salgados e beber suco tropical.

Depois se divertirem muito, Shaka e mu se despediram e foram embora da festa, pois Kiki ficou cansado. Viram que um grupo de pessoas estranhas estava se aproximando deles, reconheceram que eram os vizinhos da  casa da frente. 

-O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou o mais alto.

-Se divertindo? -disse Aldebaran erguendo uma sobrancelha.

-Acontece que essa praia é nossa. - disse o mais baixo.

-Não vi nenhum nome de vocês nas placas daqui da praia. - falou June.

-Estamos sendo bonzinhos, vão embora agora e evitaram problemas.

-Mas que tipo de problema? - questionou homem que estava com 6 homens e uma mulher.- aqui nessa praia tem um porto onde recebo minha mercadoria, onde eu e meus amigos trabalhamos e nem por isso digo que a praia é minha.

 -Olha se não é Julian - disse um dos rapazes - faz tempo que não o vemos.

-Não sabia que meu irmão deixava vocês saírem por aí causando brigas e problemas desnecessários. -disse Julian cruzando os braços.

-Estávamos de bobeira, vamos galera voltar pra casa. -falou o sujeito mais baixo que recuou um passo.

O irmão de Julian tinha uma regra: não começar uma briga desnecessária ou causar problemas. Eles quebravam essa regra menos quando familiares, como no caso Julian, estavam envolvidos. Todos os motoqueiros foram embora, um por um.

-Obrigada por afasta-los. - agradeceu Milo.

-Não foi nada, qualquer coisa me chame. -ele acenou para todos e se virou voltando para o porto.

-Espere, não quer ficar um pouco? -perguntou Shura.

Julian olhou para seus amigos, que olharam para o grupo e sorriram.

-Tudo bem.

Todos se divertiram na praia, molharam os pés na água, outros fizeram corrida, dançaram, cantaram e fizeram um castelo de areia. A noite chegou e a galera se despediu de seus novos amigos, aquela noite na praia foi boa. Cansados, decidiram que voltariam para casa, conversavam animadamente no caminho. Em casa o primeiro a dormir foi Aioria, que roncava. Os que dormiam próximo do quarto deles usaram tampões de ouvido.

Foi uma manhã agitada pois não tinham café e pão, e Camus acordou com mal humor. Arrumaram as malas e perceberam que perderam: uma meia, boné, regata rosa e um chinelo.

Depois daquela confusão toda, conseguiram a tempo deixar as malas em seus apartamentos e conseguiram chegar a tempo na empresa.

No corredor encontraram Saori cumprimentando a todos.

-Se divertiram muito nas férias?

-Sim, depois eu te conto tudo. -falou Afrodite com um sorriso malandro.

Saga e os outros o encararam, o pisciniano foi correndo para o escritório.

A sala deles estava totalmente mudado, agora não tinha mais mesas divisórias, os computadores eram novos e ao redor na mesa deles tinham paredes cinzas.

-Parece que nem aqueles filmes. - disse Milo.

-Mas para mim parece que nem aquela série que eu gosto de assistir. - falou Camus.

-Verdade. 

Todos começaram a olhar suas mesas, estavam admirados e para falar com amigo teria que sair da mesa, tinha de frente do lado e atrás tinha parede.

-Bom agora que as coisas mudaram e o que eu espero que não tenha tantos problemas, confusões ou que um desses computadores tenha vírus. - disse Kanon

-Mas são novos! -disse Camus.

-Mesmo assim.

Depois de verem a mudança feito nas mesas deles, eles começaram a trabalhar normalmente.

Saga tava feliz com mudança já seus companheiros da sala acima estavam de férias. Ele começou a andar pelo prédio e viu que outras salas também estavam decoradas, outros funcionários que voltavam de férias pareceram um pouco desanimados, sabiando que eles não queriam que as férias acabassem. Já que na empresa sempre tinha alguma confusão, mas com o tempo todo as confusões ocorriam raramente. Depois de sair da sala de Saori ele vê uma pessoa familiar parada ao lado da porta do escritório.

-Não acredito que você está aqui.

-Eu decidi que vou trabalhar junto com meu irmão. -disse Aiolos com um grande sorriso.

-Que legal! -Saga apenas pensou que seria melhor ele evitar de falar com Afrodite ou com qualquer outro amigo, que fosse extremamente fofoqueiro.

-Bom que você vai trabalhar na nossa sala né ?

-Na verdade eu sou secretário da Saori.

-Poxa isso é uma boa notícia.

Os dois ficaram muito animados porque iriam se ver mais no trabalho. Aiolos se dirigiu à sala e comprimentou seus amigos que o comprimentaram surpresas e animados.

-Nossa que bom ver você trabalhando aqui. -disse Aioria.

-E aí Aiolos, nossa você deve saber de todos os babados que aconteceu aqui. -disse Afrodite dando pulinhos enquanto batia palmas.

Giovanni e Shura o olharam para ele.

-Mas é verdade.

-Não, é melhor deixar para lá viu? -disse Giovanni que colocou a mão no ombro do amigo e Shura fez o mesmo. 

O capricorniano viu que seus amigos, Mu e Shaka trouxeram Kiki que estava cansado, porém feliz, com colar de concha que fez lá na praia.

-Bom te ver novamente Kiki, belo colar. -disse se abaixando.

-Que bom que gostou, fui eu mesmo que fiz. - Kiki que coçou os olhos. - Shion disse o mesmo.

-Ele preferiu ficar acordado em vez de dormir, não parava de falar mas essa foi a primeira vez que ele foi à praia. -disse Shaka que estava debruçado na mesa.

-Também lembro do primeiro dia em que vi à praia, nem consegui dormir direito de tanto animação. E como vai o Shion?

-Vai bem feliz, ele pratica corrida com Dohko. -respondeu Mu. 

- Que bom, tenham um bom dia. - disse Aiolos que se levantou e foi até outra mesa.

Aiolos comprimentou Milo e Camus que estavam conversando.

-E aí amigo beleza?

-Beleza.- respondeu Camus.

-Bom te ver de bom humor -disse dando dois tapinhas no ombro do amigo e foi sentar na sua mesa.

Kanon comprimentou seu colega, Aiolos enquanto Milo ficou encarando ele. Saga entrou novamente na sala.

-Eu não preciso nem avisar que vocês terão um novo colega de trabalho, Aiolos. - todos da sala o olharam.

-Bem espero que vocês sejam bem legais e que não haja confusões entenderam? -disse olhando para o trio Afrodite, Giovani e Shura.

-Qual é Saga, nós somos gente boa -disse Giovanni.

Saga suspirou.

-Qualquer coisa, é só falar com Saori. -disse Saga ao sair da sala.

Aiolos estava animado com seu primeiro dia de trabalho com seus amigos. O dia passou normalmente, fazendo Aiolos pensar que as confusões fossem só boatos, até que chegou a hora de ir embora. Quando todos estavam indo para casa, ele foi o primeiro a chegar no prédio e conversou com Aldebaran. Depois entrou no prédio e abriu a porta de seu apartamento.

-Aiolos? -disse Saga atrás dele- até aqui você está?

-Sim, eu decidi morar aqui quando me encontrei com meu irmão.

-Ah. Bom seja bem vindo.

-Você foi o último a notar, já que na maioria das vezes não saio de meu apartamento.

Houve um silêncio entre eles.

-Sobre as confusões são verdadeiras, mesmo que não tenha ocorrido nada, Saori fica mais calma quando não acontece nada.

-Porque não me conta o que houve antes de eu aparecer na empresa? -disse apontando para a porta.

-Claro!

Dias depois...

-Saga eu decidi que vou morar com a Shaina, eu e ela nos entendemos muito bem. Sabe rolou uma química. -disse Kanon com um sorriso radiante.

-Estou feliz por você mas, por que não arrumou as malas?

-Você que vai embora.

Saga se levantou rápido e Kanon se desviou dos golpes dele.

-Calma eu estou brincando! Estou brincando! - gritou com os braços protegendo a cabeça.

Saga se acalmou e deu conselhos ao seu irmão. Shaina deu um abraço nos gêmeos e o casal saiu de lá. Vendo eles felizes, Saga sorriu e foi entrar no apartamento e avistou Aiolos se aproximar dele.

-Oi Saga tudo bem?

-Tudo e você?

-Vou bem, quer ir lá na lanchonete tomar um sorvete? -perguntou envergonhado.

-Vamos, só deixa eu pegar a carteira.

Sentados na mesa, Saga desconfiou que Aiolos queria falar algo, pois parecia ansioso.

-Tem uma coisa te incomodando?

Apareceu um garçom com uma bandeja, com uma taça de sorvete de chocolate do lado de Saga. Ele olhou para a taça.

-Veio pedido errado.

-Não, olhe.

Ele virou a bandeja nela estava escrito "que namorar comigo?".

Saga ficou surpreso e não falou nada.

-Diga alguma coisa. -falou Aiolos com o rosto vermelho e nervoso, mas não de bravo.

Ele olhou para Aiolos e sorriu.

-Sim.


Notas Finais


Esse foi o último capítulo da fanfic, espero que tenham gostado e rido bastante.
(Talvez eu coloque capítulos extras sobre como os casais se conheceram.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...