1. Spirit Fanfics >
  2. Desventuras (Park Jimin e Suga ) >
  3. Inseguranças

História Desventuras (Park Jimin e Suga ) - Inseguranças


Escrita por: Wywo

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Inseguranças


Fanfic / Fanfiction Desventuras (Park Jimin e Suga ) - Inseguranças

-Câncer como assim câncer ,você e a pessoa mais saudável desse mundo como pode estar com câncer -entrei em desespero e ele me abraçou .

-Princesa se acalma ,me deixe explicar tudo direitinho -respirou fundo e começou a contar -Três meses atrás eu fui ao medico e ele disse que eu estava com câncer ,comecei a fazer muitos exames pra fazer operações ,oque fosse preciso...mais já havia se espalhado ,eu quero que preste atenção no que eu vou te falar e que não responda apenas me deixe terminar -assenti já com lágrimas nos olhos .

-O medico disse que eu só tenho mais 4 meses de vida até o câncer vencer totalmente...eu decidi ir pra um internato na suíça e o melhor a se fazer .

-Melhor ? Você vai pra morrer...e eu ? Como eu vou ficar sem você ?

-Eu estou cuidando de tudo ,não vai te faltar nada .

-É claro que vai faltar ,você vai faltar ,você vai embora .

-Por favor princesa ,eu não quero que a sua ultima imagem de mim seja em uma cama de hospital .

-Pai existem curas por todo o mundo...não desista assim ,tente até não poder mais .

-Não existem mais opções pra mim -estava com a cabeça baixa .

Eu não posso aceitar isso ,eu não posso perder a coisa mais importante da minha vida ,isso dói tanto ,queima por dentro ,parece que um pedaço de mim foi tirado com toda força .

-Você precisa ser forte ,eu sempre vou estar do seu lado junto com você ,dentro do seu coração -me abraçou com força enquanto eu desabava .

Perder alguém que voce ama dói tanto,perder a única pessoa que você sabe que sempre estaria ali pra você dói de uma forma horrível ,não é uma dor física que quando você se dopa passa ,é uma dor interna que nada pode curar ,uma dor que não passa ,você precisa mais do que tempo pra aceitar mais eu simplesmente não podia ,essa merda toda acontecendo e levando a pessoa que eu mais amo nesse mundo .


Porque sempre perdemos as coisas ,porque alguém ou algo as tiram de nós ,porque sempre é assim .

-Olhe pra mim -levantei meu rosto -Você é mais forte do que imagina ,faça disso como um soro pra sua dor .

-Como eu posso ser forte nessa situação ?

-Você tem garra minha filha ,nunca desistiu ,vá até o fim e você encontrará tudo de bom que o mundo tem a te oferecer .

        Algumas semanas depois

Na morte existem diversas fases ,eu estava no terceiro estágio ,a quase aceitação ,aonde você tenta aceitar com todas as suas forças ,se conformar e se convencer de que tudo vai voltar a ser como sempre foi mesmo sem ele ao seu lado ,mesmo sabendo que estará sozinha sem apoio da pessoa mais importante da sua vida .

Nessas últimas semanas ,passei ao seu lado ,ele tentava passar a imagem de que estava bem mais eu notava os sinais e a cada dia piorava ,o que mais me machucava era ver tudo e não poder fazer nada ,de não poder achar uma solução ,uma saída ,ver quem você ama morrer aos poucos é a pior sensação que existe ,é indescritível oque eu sinto quando ele não consegue nem ao menos comer .Eu passava os dias na escola contando os minutos pra chegar em casa e ficar ao seu lado ,não falava mais com ninguém ,ficava na minha ,não queria contar pra ninguém sobre isso ,seria melhor se ninguém soubesse ,Momo me pressionava a contar mais eu nem sequer respondia ,Jimin ficava confuso com o tanto que eu o ignorava,não queria fazer isso mais não aguentaria perguntas e mais perguntas ,não conseguia mais suportar ficar no mesmo ambiente que os outros ,parecia que o tempo estava acelerado e que a cada dia eu perdia mais dele .

-Não vai comer Malévola? -Jimin sentou do meu lado -Eu sou tão ruim assim pra você nem sequer olhar pro meu rosto ?

Olhei durante poucos segundos pra ele e voltei minha atenção para o chão .

-Confia em mim e diz oque está acontecendo ? Você ficou estranha desde a visita do seu pai ,aconteceu algo com ele ? 

-Me deixa por favor , eu só não quero mais conversar com ninguém, pare de fazer tantas perguntas mesmo sabendo que não irei responder , para de me ligar ,entenda que eu quero ficar sozinha  -levantei e fui pro banheiro pelo menos lá ele não poderia entrar ,entrei em uma das cabines e sentei no chão .

-Eu sei que sou a última pessoa do mundo que você quer ver...mais eu não posso deixar você ficar sozinha,sei que está mal -era a voz do Yoongi -Sai do banheiro e vamos conversar ,esqueça tudo oque aconteceu entre nós dois...eu sempre fui seu amigo antes de ser seu namorado .

Abri a porta apressada e abracei ele ,abraçar alguém nessa circunstância era libertador ,sempre tivemos esse tipo de ligação ,Yoongi sabia quando eu estava no fundo do poço .

-Não precisa falar nada -fez carinho na minha cabeça e ficamos assim por mais alguns minutos e eu me afastei .

-Obrigada pela consideração -sai do banheiro apresada .

Mesmo que essa atitude dele tenha sido muito "digna de perdão" ,eu preciso manter o foco ,não posso deixar a guarda baixa ,Yoongi é esperto de mais pra deixar passar uma oportunidade como essa .

(S/n) off

Jimin on

Nenhuma garota nunca me tratou com tanto desprezo como ela está fazendo nas últimas semanas ,como pode ser tão idiota ,querer guardar tudo pra si mesma.

-(s/n) te deu outro fora ? -Momo perguntou .

-Sua amiga é uma pessoa bem difícil de se lidar -respirei fundo ,já estava tão irritado com a situação .

-Tenha paciência ,ela sempre foi assim ,incapaz de dividir os problemas com alguém -sentou do meu lado -Ela só está em um momento difícil .

-Queria que ela se abrisse comigo -observei enquanto ela passava pelo patio sempre com aqueles fones no ouvido  .

-Jimin me responda uma pergunta ,seja o mais sincero possível -fiquei encarando seu rosto -Oque você sente pela (s/n) ?

-Nada -respondi simples .

-Se não sente nada por que se preocupa tanto e corre atrás dela desse jeito ?

-Eu não corro atrás dela e me preocupo igual com qualquer pessoa .

-Jimin eu estudo com você desda oitava série,você nunca se importou com ninguém .

-Isso não é da sua conta -levantei e deixei ela lá falando sozinha .

Como a (s/n) consegue aguentar essa garota ela é tão irritante ,vive cuidando da vida dos outros ,vai acabar transformando o Jungkook em um robô que só faz as vontades dela .

O sinal já havia tocado ,voltei pra sala e (s/n) continuava ali com uma expressão de nada ,devia estar passando tantas coisas na cabeça dela .

Uma coisa que me deixa impressionado e o quanto todas essas garotas ao redor são sem nenhum conteúdo ,sempre reproduzindo oque o mundo da beleza ensina a elas ,e esquecem o principal , mentes tão vazias ,corações tão entregues a qualquer um que se aproxime.

(S/n) não é assim,isso a torna diferente de todas ,ninguém consegue se aproximar o suficiente pra conhecer como ela é de verdade ,ninguém alcança esse coração tão escondido ,tão criativa ,inteligente ,sempre dando o melhor de si ,sua personalidade forte e intimidadora é impressionante .


Por trás de um sorriso bonito existe uma verdadeira mulher , aquela que você olha e fala " Ela é tão única  " mas ninguém consegue ser bom o suficiente para ela , não consegue acompanhar seus passos , sabe o que faz , o que fala ,cada frase e como uma música que inspira você ,faz sua vida mudar ,faz você mudar.


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...