1. Spirit Fanfics >
  2. Luz da Lua. (Taekook) >
  3. ;smooth criminal;

História Luz da Lua. (Taekook) - ;smooth criminal;


Escrita por: ggukalicious

Notas do Autor



Capítulo 4 - ;smooth criminal;


Fanfic / Fanfiction Luz da Lua. (Taekook) - ;smooth criminal;

"Ela correu para debaixo da mesa
Ele podia ver que ela estava incapaz
Então, ela correu para dentro do quarto
Ela foi golpeada, foi o seu fim."






Desde que se dava por gente, Taehyung lembrava ter Jimin cuidando de si. Quando chegou traumatizado na fazenda recém comprada pelos seus avós, o Park foi o primeiro a bater na porta e dar boas vindas à vizinhança.

Era um lugarzinho isolado no interior de Daegu, com menos de mil habitantes. Jimin tinha se mudado para lá ainda bebê, então introduziu Taehyung a todos os seus amigos. O ajudava na escola, fazia truques de mágica para fazê-lo rir, cuidava dos machucados que ganhava durante a lua cheia... E não pedia nada em troca.

Jimin é e sempre foi uma pessoa muito boa. Quase um anjo, se podia assim dizer. Da primeira vez que arranjou brigas com os garotos vampiros da cidade, foi o único que o defendeu. Nunca poderia pagar a dívida que tinha com o Park. Só esperava ser um bom amigo o suficiente pata compensar.


— Trouxe sopa de arroz, igual você gosta.

— Obrigado, Minie. — disse um pouco tonto. Sua cabeça doía, sem conseguir lembrar como havia chegado ali — O que aconteceu?

— Os seniores sempre fazem uma pegadinha com os calouros no começo do ano. Me disseram que é tradição. — Jimin falou — Mas acho que foi um pouco demais para você, Taetae. 


Um flash passou por sua cabeça de Seokjin beijando sua namorada em meio ao sangue. Seu estômago embrulhou.


— A boa notícia é que você só perdeu as aulas da manhã. Ainda pode ver as da tarde.

— E a má?

— Bom... — ele olhou para os lados — Sua próxima aula é História do Sobrenatural.

— É muito ruim?

— É até legal. — ele mordeu os lábios nervoso — Mas só tem duas pessoas que você conhece na classe.

— Quem?


Jimin suspirou audivelmente.


— Yoongi e Jungkook.

— Ah, mas que meleca! — quase jogou o prato de sopa no chão — Eu vou virar farofa!

— Relaxa! Não vão fazer nada na frente dos professores, não é? — falou sem muita certeza de suas palavras — No máximo vão te zoar por ter desmaiado...

— Eu mereço...


Taehyung revirou os olhos. Estava certo. Os outros estudantes olhavam torto quando passava. Outros riam. Alguns estudantes vampiros faziam questão de mostrar as presas para assustá-lo. Pelo visto ali era igual todas as escolas da Coréia que se possa imaginar: as notícias se espalhavam rápido.



— Boa tarde, classe.


O professor era alto e esguio. Julgando pelas orelhas pontudas e olhos roxos, Taehyung concluiu que ele era Pixie. O homem de cabelos grisalhos se levantou de sua mesa e escreveu seu nome no quadro negro.


— Sou Choi Du-Sik, seu professor de História do Sobrenatural. — falou rouco — Hoje iremos começar com o básico. Alguns de vocês não sabem coisa alguma.


Taehyung sentiu que alguém o queimava com o olhar. Á três carteiras de distância estava Yoongi, o encarando com os olhos vermelhos com uma expressão julgadora.


— Com licença. — uma pessoa bateu na porta — Podemos entrar?

— Sentem-se rápido. — o professor respondeu.


Entraram dois alunos. O primeiro era o vampiro cafajeste de seu chalé: Jeon Jungkook. O danado sentou na carteira a sua frente, com seu típico sorriso cínico. O outro tinha orelhas de lobo e a face vermelha de vergonha. Ele se sentou na carteira ao lado de Taehyung e deu um mínimo sorriso.



— Oi. — ele cumprimentou baixinho — Sou Taemin.

— Taehyung. — apertou sua mão.

— Taehyung? — levantou as sobrancelhas — Você é o lobo que todos estão falando?

— O que estão falando?

— Que você mijou nas calças de medo dos seniores.


Taehyung sentiu vontade de pular da janela.


— Eu não mijei! Eu desmaei! — sussurrou exaltado — Eles fizeram uma pegadinha, ficaram bebendo sangue.

— Ah, o ritual de boas vindas. — Taemin concluiu — Passei por isso ano passado.

— Foi assustador. — Taehyung falou.

— Gostariam de compartilhar algo com a classe?


O professor apontou para os dois que conversaram. Eles negaram com a cabeça.


— Então, se calem. — pediu seco — Vamos começar com algumas perguntas básicas. Se souber a resposta, levante a mão. Se a pergunta for sobre sua própria espécie, fique calado.


Os alunos concordaram com a cabeça.


— Alguém sabe me dizer onde fica a entrada para o Reino Pixie?


Uma garota de olhos cinzas — Poltergeist — levantou a mão.


— Ninguém além das Pixies sabe. Eles fizeram um pacto de sangue com o Rei Pixie para não revelar a localização.

— Muito bom. — o professor falou — Quem sabe me dizer como os Magos foram originados?


Um garoto vampiro levantou a mão.


— No século nove, uma Peruana chamada Aiko invocou ambos Anjos e Demônios para salvar a aldeia que estava morrendo de fome. — ele falou — Os Anjos e Demônios lutaram até a morte, deixando só os corpos para trás. Ela consumiu o sangue de ambos e conseguiu criar feitiços para salvar sua aldeia.


— Exato. — o professor deu um meio sorriso — Alguém sabe a origem dos Poltergeists?


Jungkook a sua frente levantou a mão.


— Em Fiji, no século catorze, uma mulher e um espírito se apaixonaram. — Jungkook falou — O Espírito possuiu um homem para que pudesse se casar com sua amada. Porém a criança não nasceu humana. Tinha poderes de espírito, mas aparência humana. Depois do acontecido, vários casais na mesma situação procriação da mesma forma. Dando origem a primeira cidade Poltergesit da história.


— Ótimo. — falou — E os lobisomens? Quem sabe sua origem?


Um garoto de olhos azuis levantou a mão. Era um Mago.


— No século doze a Deusa Egípcia da Lua, Khons, tomou sua forma humana para conviver com os humanos. Por muito tempo ela viveu bem, até ela se apaixonar. — falou — Ela se casou e teve um filho. O filho nasceu muito fraco e ninguém da cidadezinha ajudou. Portanto a criança morreu, fazendo Khons ficar irada. Tomada pela raiva do coração partido, ela declarou uma maldição.


Taehyung encarou o menino que falava. Ele nunca tinha ouvido falar que origem dos lobisomens envolvia uma maldocao.


— Que toda vez que ela aparecesse no céu, toda vez que a Lua estivesse cheia, todos na cidade se tornariam bestas irracionais. — falou — A maldição passou de linhagem para linhagem até os dias de hoje.

— Perfeito. — o professor balançou a cabeça — Os vampiros tiveram uma origem parecida. Alguém pode me contar?


Taehyung levantou a mão, sentindo que era sua hora de brilhar.


— No século dez, na Transilvânia, um homem fez um pacto com demônios para ganhar riqueza e poder. Porém ele não cumpriu sua parte da barganha e foi arrastado até uma prisão infernal por demônios. — falou confiante — Foi deixado lá para morrer, junto de outros demônios rebeldes.


Ele sentiu que toda a classe o encarava.


— Quando estava quase morrendo de fome, ele consumiu sangue demoníaco de seu colega de cela para sobreviver. Assim ganhou poderes, mas a terrível maldição caiu sobre si. Teria de consumir sangue para sobreviver. Como um animal.


Ele ouviu um estrondo vindo do outro lado da classe. Yoongi mostrava suas presas, tinha acabado de socar a cadeira por raiva.


— Certo... — o professor respirou fundo — Alguém sabe me dizer a origem da rivalidade entre Vampiros e Lobisomens?


Yoongi levantou a mão na mesma hora.


— Quando império romano dominou a Romania, lugar de origem dos vampiros, escravizou todos eles. — disse olhando diretamente para Taehyung — Foram obrigado a lutar em muitas guerras que o Imperio travava, e uma delas foi para tomar controle do Egito. Como o Egito era território dos lobos, ambas espécies brigaram incansavelmente por décadas.


Taehyung levantou o mão.


— Quando a Inglaterra tomou controle do Egito 1882, os Vampiros lutaram ao seu lado. Isso acendeu chamas antigas de discórdia, pois os lobos quase foram aniquilados.

— Você só esqueceu que... — Yoongi o interrompeu — Os vampiros foram escravizados novamente e forçados a invadir o Egito. Depois os lobisomens montaram uma operação para invadir a Inglaterra e fizeram uma chacina com todos os vampiros que existia ali. Por isso a quantidade de vampiros na Europa diminuiu drasticamente no século vinte, o ódio pela espécie vampira se alastrou e humanos por todo o território europeu começaram a caçar vampiros. Isso causou a Diáspora Vampira do século XIX. 


Taehyung não sabia disso.


— Não me surpreende que não sabia disso. — Yoongi debochou.


O Kim engoliu o seco, sentindo o peito apertar. Nunca havia imaginado aquilo. E se o professor não tinha corrigido o Min, era verdade.


— Yoongi. — Jungkook se pronunciou — Você atacá-lo por falta de conhecimento só contribui pro ódio dele pela gente.

— Então está do lado dele?! — o Min disse desacreditado.

— Não. Ele tem uma mentalidade idiota. — Jungkook olhou de esguio para Taehyung, que se encolheu na cadeira — Só estou dizendo que deve ter algum motivo para ele pensar assim e devemos respeitar.

— Ele que não nos respeita, Jungkook. — Yoongi falou — Não haja como se conhecesse ele.

— Você também não o conhece. — rebateu.

— Isso é o suficiente, garotos. — O professor interrompeu — Vamos continuar a aula.


Taehyung estremeceu ao ouvir Yoongi bufar. Aquele dia piorava de minuto em minuto. Para piorar, agora sua cabeça martelava apenas uma pergunta: Por que Jungkook havia o defendido?


— Ei. — Taemin chamou — Ou você é muito corajoso ou é muito estúpido.

— Por que diz isso? — mexeu as orelhas.

— Yoongi é uma das pessoas mais conhecidas aqui. Ele pode influenciar todos a te odiarem. Foi muita burrice enfrentar ele. Principalmente estando errado. — cochichou.

— Deixe-me adivinhar, ele, Seokjin, Hoseok e Jieun mandam no lugar, não é? — falou emburrado — Agem como se fossem donos do lugar.

— Tecnicamente, Seokjin é dono do lugar. — ponderou — Só tome mais cuidado com que fala.

— Obrigado por avisar. — falou — Mas eu sei me cuidar.


Taemin balançou os ombros e voltou a prestar atenção no professor. Taehyung conhecia muito bem aquele tipo. Já tinha visto muitos em sua escola antiga. Mas não se misturar ia por um vampiro para ter uma posição social boa ali.

Ele nem mesmo percebeu quando a aula acabou. Só se tocou quando as pessoas começaram a se levantar e deixar a sala. Ele recebeu um olhar feio do professor assim que saiu da porta. Viu Jungkook encostado nos armários fora da sala, lendo alguma coisa em seu celular. Podia não gostar de vampiros. Na verdade, os odiava. Mas ele era um lobinho educado.


— Ei. — chamou — Jungkook.

— Oi. — falou sem olhá-lo — Como você está?

— Ah... Bem. — falou desconfiado — Hum... Obrigado por me defender lá na sala. É... Foi legal da sua parte.

— Não foi nada.

— Estou falando sério. — disse firme — É tradição dos lobos retribuir o favor. O que você quer em troca?

— Eu sei disso. — sorriu cínico — Eu gosto de saber da cultura dos outros.

— Só me diga o que quer. — falou ansioso — Preciso de ir.

— Hm...


Jungkook deu alguns passos para frente, chegando bem perto. Aquilo era o mais próximo de um vampiro que tinha estado sua vida toda — se não contasse as vezes que tinha socado alguns. Ele deu um passo para trás, perdendo o ar. O Jeon estalou a língua e aumentou seu sorriso.


— Que tal... — deu outro passo — Você parar de ter medo de mim?

— Isso não vai acontecer. — disse de uma vez.

— Eu sei, lobinho. — riu sem humor — Até breve, Taehyung.


Não houve tempo do Kim responder. Jungkook havia usado super velocidade para sair dali. Ele fez uma careta.


— Eu não devo favores a ninguém, ouviu?!









Notas Finais


Eita atrás de eita. Uma pequena aula de história para os leitores e para nosso querido Taetae.

Capítulo que vem a trama começa a desenrolar.

Comentem se gostaram por favor 🥺💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...