1. Spirit Fanfics >
  2. Detenção >
  3. Capítulo extra!

História Detenção - Capítulo extra!


Escrita por: Yohnah

Notas do Autor


Olá! Depois de quase 40 anos estou aqui novamente para finalmente postar o capítulo extra dessa fanfic!
Vou ser sincera: Eu meio que tinha procrastinado com esse capítulo, mas criei vergonha na cara e me pus a escrever.

Dedico esse capítulo extra a minha melhor amiga, a ~AllyMagnusson, e também, a todos que comentaram no primeiro capítulo, elogiando e pedindo esse capítulo extra. Vocês são demais!

Pois bem, como todos sabem Miraculous Ladybug não me pertence e vamos para o capítulo!

(Crédito da imagem do capítulo ao seu respectivo autor.)

Capítulo 2 - Capítulo extra!


Fanfic / Fanfiction Detenção - Capítulo extra!

 

 Entrar na escola de mãos dadas com Adrien parecia mais um sonho do que a realidade para Marinette. Sentia que seu coração iria explodir de tanta felicidade. Adrien a amava. E Adrien era Cat Noir. A sorte finalmente havia abrido os braços para ela.

 Adrien não estava tão diferente de sua agora então, namorada. Ele não se sentia feliz daquele jeito há muito tempo. Havia finalmente conseguido conquistar sua Lady, que por sinal era Marinette. E nada nem ninguém poderiam mudar isso.

 O casal andava tão distraído, que mal perceberam que conforme iam passando pelos corredores até a sala de aula, olhos curiosos se voltavam para eles. Só foram cair em si, quando estavam dentro da sala de aula, e tiveram que soltar suas mãos, para se sentarem em seus respectivos lugares.

  - É isso mesmo que eu estou pensando? - A voz de Alya se fez presente assim que Marinette sentou-se em seu lugar. - Vocês finalmente estão juntos?

  - Sim! - Disse Marinette encarando a amiga, com os olhos brilhantes.

  - Me conta tudo! - Alya disse com animação, atraindo alguns olhares para si. Porém, ela nem se preocupou.

  - Depois, Alya. - Disse Marinette com um sorriso de lado. Mas, em sua mente, ela já pensava em uma versão da história que envolvesse somente ela e Adrien, e não suas identidades secretas, para contar á amiga. Ela combinaria com Adrien, para que ele dissesse a mesma coisa que ela a qualquer um que perguntasse. Ficou distraída por alguns segundos, pensando  no que diria, até que sentiu uma mão tocar a sua. Era Adrien. Ele havia se virado para falar com ela.

  - Estava divagando? - Perguntou com um meio sorriso.

  - Um pouco. - Disse a garota, corada.

  - Eu ira te dar um presente hoje mais cedo, mas acabei me esquecendo de te entregar quando ainda estávamos na casa dos seus pais. - Disse ele, retirando do bolso uma pequena caixa vermelha. - É para você.

 Ele retirou da pequena caixa, um  fino anel prata, com uma pequena pedra vermelha o adornando. Colocou o mimo no dedo anelar de Marinette, enquanto segurava a mão delicada da garota. A mesma ficou surpresa, e muito corada, principalmente quando percebeu que alguns dos alunos da sala os encaravam. Quis esconder seu rosto, mas os olhos verdes de Adrien a incentivavam a continuar o encarando.

  - Eu adorei, obrigada! – Disse com um sorriso tímido no rosto.

  - Não precisa agradecer... My Lady. – Disse num tom baixo, pra que somente ela o escutasse.

  - Ai, como eu queria que o Nino estivesse aqui pra ver isso! Por que ele tinha que faltar justo hoje? – Alya lamentava em voz baixa, enquanto observava o casal. Só Deus sabia o quanto ela e o namorado torciam para que Marinette e Adrien ficassem juntos.

 O clima romântico e estranhamente cafona para quem visse de fora foi cortado, assim que todas ouviram Lyla resmungar baixo, enquanto encostava seu rosto em sua carteira.

  - Ora, parece que vamos ter um pouco de choro por aqui hoje! – Alya disse num tom brincalhão para o casal, que logo se afastou, meio sem graça.

 Adrien olhou para Chloe, instintivamente. Ele sabia que a menina sempre teve uma queda por ele, mas nunca se interessou por ela. Certamente a loira ficaria chateada. Porém, contrariando o que o garoto esperava, Chloe na verdade estava conversando animadamente com Sabrina, como se nada tivesse acontecido. Parecia não ter interesse na situação. Adrien suspirou aliviado. A garota realmente havia mudado muito.

 Já Marinette, que olhava disfarçadamente para Lyla, sentia que a garota estava irada. A morena ainda estava com a cara encostada na carteira, sem olhar para ninguém. Sentiu Alya a cutucar e se virou para ela.

  - Não se deixe levar pela inveja da oposição. – A morena disse num tom de brincadeira. Marinette riu, apesar de estar meio receosa com Lyla. Algo nela não a deixava muito bem.

  - Bom dia classe! – A voz da senhora Bustier se fez presente na sala, fazendo com que todos olhassem para frente e dissessem um uníssono “Bom dia” de volta.

 A ruiva parecia estar bem melhor que o dia anterior, embora seus olhos revelassem que havia ainda uma pontada de tristeza em seu coração. Ela colocou suas coisas em sua mesa, indo na direção de Marinette e Adrien.

  - Eu quero pedir desculpas a vocês dois pelo meu comportamento ontem. Vocês não mereciam aquele castigo.

  - Tudo bem senhorita Bustier! – Ambos disseram ao mesmo tempo e sorriram sem graça para a professora. Mal sabia ela, como aquela punição ajudou seus dois alunos.

 - Pois bem! – Disse a mulher num tom audível, e olhando agora para toda a sala. – Vamos dar início a mais um dia de aula!

[...]

  - Tem certeza de que realmente quer fazer isso My Lady? –Cat Noir dizia, enquanto acompanhava sua garota correndo pelos telhados de Paris.

  - Sim, Gatinho! – Ladybug dizia num tom confiante. - Agora que nós descobrimos a identidade um do outro, não seria mais justo se Rena Rouge e Queen Bee descobrissem também? E além do mais, no fundo no fundo, eu sempre quis saber com que eu estou trabalhando há tanto tempo.

  - Então tá! – Cat Noir disse, quando os dois desceram o telhado, e pararam em um beco sem saída em que não tinham pessoas por perto. – Acha que seu Lady sinal vai funcionar?

  - Tomara que sim! – Ela disse com um sorriso enquanto digitava algo no ioiô, e logo o colocou no chão. Uma luz vermelha, formando o símbolo de uma joaninha saiu do objeto e refletiu no céu. – Agora é só esperar!

  - Espero que elas demorem um pouquinho... – Disse Cat com um sorriso charmoso em direção á Ladybug. Aproximou-se um pouco mais dela e agarrou a cintura da mesma, aproximando seus corpos. - Eu adoraria passar um bom tempo sozinho com você!

  - Gatinho manhoso! – A heroína disse e lhe deu um beijo.

 Ficaram trocando carícias, distraídos por longos minutos, até que uma voz se fez audível.

  - Atrapalhamos? – Queen Bee disse num tom brincalhão. E ao seu lado, Rena Rouge parecia chocada.

 O casal se separou um pouco envergonhados.

  - Dois no mesmo dia? O cupido passou por Paris, foi? – Disse a heroína raposa.

  - Como assim? – Ladybug e Cat Noir perguntaram ao mesmo tempo. Ficaram meio sem jeito ao perceberem isso.

  - Esquece! – A morena disse rindo. – Mas e aí? Chamaram a abelhinha e eu para contarem que são namoradinhos?

  - Não. Quer dizer, sim! Quer dizer, não! – Ladybug disse atrapalhada, enquanto gesticulava com as mãos. Na verdade, estamos aqui porque eu e o Cat Noir decidimos fazer uma coisa importante.

  - Se casar? – Disse Queen Bee com um meio sorriso.

  - Ainda não! – Cat respondeu, deixando sua namorada ainda mais sem jeito.

  - O que então? - Indagou Rena Rouge.

 Ladybug suspirou fundo e tomou a frente da situação.

  - Bem, algumas coisas aconteceram ente Cat e eu, como vocês estão percebendo. Nós estamos combatendo o crime e o Hawk Moth juntos há muito tempo, então eu tenho confiança total em vocês duas, assim como em Cat Noir. Portanto, nós resolvemos que vamos revelar nossas verdadeiras identidades para vocês. Mas saibam que vocês não são obrigadas a revelar as suas identidades. É uma decisão nossa.

 A heroína encarou seu amado e ele a encarou de volta. Ambos deram as mãos e fecharam os olhos. Se destransformaram. Tikki e Plagg pousaram no ombro de seus respectivos donos, olhando para Rena Rouge, que estava espantada. Marinette e Adrien abriram os olhos novamente.

  - E-eu não acredito que são vocês! – Disse Rena Rouge ainda em estado de choque.

  - Espera, você nos conhece? – Adrien perguntou confuso. E olhou para Marinette rapidamente. Sua namorada também parecia confusa.

  - É claro que eu conheço! – Rena Rouge disse e se destransformou rapidamente, chocando o casal em sua frente. – Nem acredito que meus dois amigos são os heróis que eu mais admiro! – Disse, e os abraçou subitamente.

  - Alya?! – Ambos disseram surpresos. – Se afastou do casal para olhá-los no rosto.

  - Esse é o melhor dia da minha vida! – A morena disse alegremente.

  - Como você se tornou heroína? – Marinette perguntou confusa.

  - Bom, um belo dia eu cheguei em casa e encontrei uma caixinha bem peculiar. Tinha um bilhete nela escrito “Eu confio em você.”. Quando eu abri, a Trixx apareceu. – Disse sorridente enquanto pegava sua kwami nas mãos.

   “– O mestre deve ter escolhido ela. Que incrível!” – Pensou Marinette enquanto sorria abertamente com a revelação.

 O trio depois de mais alguns segundos de conversa, se virou para Queen Bee, que até então se encontrava um pouco distante. Observava tudo com os braços cruzados e um sorriso debochado.

   - Eu sabia. – Disse enquanto descruzava os braços e andava sorrateira em direção ao grupo. – Marinette Dupain-Cheng, Adrien Agreste e Alya Césaire. – Sua voz era debochada. – Eu conheço vocês.

 O tom de voz que a heroína usou deixou o trio um pouco desconfortável. Mas a situação ficou mais tensa ainda, quando Queen Bee se destransformou.

  - Chloe!? – Eles disseram em pânico. A loira começou a gargalhar.

  - Surpresa! Vocês precisam ver a cara que estão fazendo! – Disse ente risos.

  - Eu não acredito! – Disse Alya. – Como você conseguiu um miraculous?

  - Ué, do mesmo jeito que você. Alguém o confiou a mim.

 Alya virou-se para Marinette e Adrien que ainda estavam chocados. Nenhum dos três parecia estar acreditando naquilo.

 Chloe suspirou.

  - Olhem, eu sei que eu não sou a melhor pessoa do mundo. – Disse a loira apontando para si mesma. – Estou longe de ser. Mas eu estou tentando melhorar a mim mesma. E eu acho que seria bem mais fácil se vocês não me julgassem como eu sei que estão fazendo agora. – Ela cruzou os braços novamente, mas dessa vez com um olhar decepcionado.

  - Nos desculpe, Chloe. – Marinette disse. – É que...

  - Eu sei que não é fácil confiar em mim. – Chloe interrompeu a fala da garota. – Mas como eu disse, eu estou tentando mudar. Mas para isso, eu preciso de um voto de confiança. Vocês estão dispostos a me dar?

   - Sim! – Alya, Marinette e Adrien disseram juntos. A loira sorriu.

  - Espera! – Alya exclamou. – Como assim, você disse que sabia, Chloe?

  - Eu acabei juntando as pistas: Alya, você não muda tanto como Rena Rouge, assim como Adrien e Marinette não mudam tanto como Cat Noir e Ladybug. Sem falar que vocês nunca estão presentes quando os heróis entram em ação. Foi só juntar as peças!

  - E por que você nunca contou nada pra nenhum de nós?! – Adrien perguntou.

  - Eu tentei. – Disse a loira na defensiva, quando viu o olhar que eles lançaram a ela. – Mas como heróis vocês estão sempre ocupados demais, e a Ladybug tinha uma regra sobre as identidades. E como pessoas, bem; apesar de desejar bom dia a vocês, a única pessoa com quem eu realmente converso é você, Adrien. Mas as meninas não te deixam em paz por um segundo. Então não te contei e mantive o segredo pra mim. Mas, sinceramente, era especulação. Eu podia estar errada. Mas pelo jeito não estava. – Disse enquanto acariciava Pollén, que dormia na palma de sua mão. – Então, mais alguma coisa?

  - Não. – Os três disseram juntos.

 Ficaram em silêncio por alguns minutos, quando Alya novamente se manifestou.

  - Chloe. – Disse olhando para a loira. – Você... ai, como posso perguntar? Você não era afim do Adrien?

 Adrien ficou um pouco desconfortável, e Marinette não ficou diferente. No fundo tanto ela, quanto ele esperava que Chloe não dissesse “sim”.

  - Você falou certo Alya. – Respondeu Chloe. – “Era”. Eu já superei essa minha obsessão. Adrien, você é só um amigo muito querido. E Marinette, não se preocupe, eu tenho outro interesse... – Disse e evitou ficar corada quando a imagem de um certo desenhista ruivo passou por sua mente. – Mas vamos deixar isso pra lá.

 Marinete soltou um suspiro aliviado. Sentiu a mão de Adrien segurar delicadamente a sua. O encarou e sorriu. O loiro também sorriu de volta.

  - Bom... – Disse Chloe. – Parece que o clima aqui está meio quente. Alya, quer me acompanhar pra tomar um sorvete? – Disse olhando com um olhar que a morena entendeu muito bem.

 - É claro! – Alya disse com um meio sorriso. Até mais casal! – Disse, e ela e Chloe saíram correndo juntas, deixando Marinette e Adrien sozinhos.

 Marinette observou as duas correndo juntas, mas uma pequena risada que escapou de Adrien chamou sua atenção.

  - O que foi? – Perguntou confusa e com um sorriso.

  - Nada, é que... Eu nem acredito que isso é real. – Disse enquanto coçava a nuca, algo que fez Marinette sorrir mais ainda.

  - Pois acredite! – A voz de Tikki finalmente se fez presente.

  - Quero camembert! – A voz de Plagg foi ouvida logo depois.

  O casal riu.

  - Vamos, gatinho! – Marinette disse e segurou a mão de seu amado, para sair daquele beco. – Vamos alimentar seu Kwami e depois conversar até o pôr do sol!

  - Você quem manda, My Lady!  - Adrien disse e os dois começaram a correr.

 Naquele dia não houveram akumas. Houveram revelações, e surpresas, principalmente para um certo casal de namorados. Os problemas não iriam acabar, tão pouco diminuir. Mas o casal de heróis tinha certeza de que sempre teriam suas amigas e um ao outro para enfrentar qualquer problema que aparecesse.

Aquele era apenas o começo... Ao menos para eles.

 


Notas Finais


Bom esse foi o capítulo extra, que marca o fim definitivo do que era inicialmente, apenas uma one-shot.
Agradeço a quem leu, e peço desculpas caso haja erros no texto (apesar de eu ter revisado, sempre acabo deixando algo).

Enfim, beijos da LadySmoak!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...