1. Spirit Fanfics >
  2. Detention (em hiatus e correção) >
  3. Chapter 24 - You're Not Her

História Detention (em hiatus e correção) - Chapter 24 - You're Not Her


Escrita por: madduniter

Notas do Autor


PRIMEIRAMENTE
queria agradecer a todos os comentários, já que eu não consegui responder todos um por um :/ quem me acompanha sabe que eu sempreeeee respondo, mas é que são muuuuuuitos e eu não dei conta.
A partir desse capítulo, vou tentar responder o máximo que eu conseguir.

perdoem os erros ortográficos e tenham uma ótima leitura <3

Capítulo 24 - Chapter 24 - You're Not Her


Taylor P.O.V

O sinal ainda não havia batido. Alguns alunos estavam reunidos no pátio enquanto o sinal não tocava.

Eu estava com Evie, Wallace e seus amigos do time de basquete, fingindo ouvir algo que eles diziam, quando na verdade, estava observando o grupinho da Joalin.

Hoje, eles não estavam rindo tanto quanto nos outros dias. Não me admira, afinal, todos passaram o dia de ontem no hospital.

Ainda assim, eu detesto apenas o fato deles estarem andando juntos.

Eram meus amigos, e agora todos só tem olhos para a novata brasileira. É como se ela fosse minha substituta.

O Josh não para de sorrir quando está ao lado dela. Ele não para de olhar pra ela, e isso me deixa maluca.

O sinal bateu, me tirando de meus devaneios.

- Então, Tay - Wallace disse -, nos vemos na aula de geografia?

- Claro. - respondi entediada. Wallace começou a flertar muito comigo após a festinha na casa de Joalin, mas não é nele que eu tenho interesse.

Grudei no braço de Evie e comecei a caminhar com a mesma, que pareceu não gostar muito pois estava flertando com um dos jogadores de basquete. Porém, só queria evitar que o Wallace falasse mais alguma coisa.

- Ei! - um dos amigos do Wallace exclamou, chamando nossas atenções - Alguém esqueceu um celular. - ele riu e pegou o celular que estava em cima da mesa de pedra arredondada.

- Legal, nem está bloqueado. - Wallace pegou o celular da mão do amigo - Vai nos render uma boa grana. - ele disse e os garotos riram. Revirei os olhos e respirei fundo.

- Não vai render nada. - disse e peguei o celular da mão de Wallace - Se quiserem roubar algo, não vai ser aqui dentro. Vou entregar para o meu pai e depois ele encontra o dono.

Dito isto, eu e Evie saimos andando, deixando os garotos para trás.

- Evie. - disse enquanto caminhávamos rumo às nossas aulas - Esse celular é da novata brasileira. - paramos de andar e rimos.

- E o que você vai fazer? - ela perguntou.

- Não sei... - murmurei pensativa e, em alguns segundos, abri um sorriso de canto - Evie, vai pra aula.

- Mas...

- Vai. - eu disse - Preciso ir ao banheiro antes. Guarda um lugar para mim.

Ela me encarou por alguns segundos, como se perguntasse oque eu iria fazer, e saiu andando, relutante.

Entrei no whatsapp e, obviamente, a primeira coisa que fui ver foram as conversas com o Josh. A pior decisão que eu poderia tomar.

Ler as mensagens que eles trocavam, só fez o ódio dentro de mim crescer. Ao que parece, eles ainda sairam ontem, depois do hospital.

Eu e o Josh nos conhecemos há anos, já namoramos e ele praticamente vivia na minha casa, mas nunca me tratou assim. Isso não é justo!

Eu ajudei ele mais do que qualquer outra pessoa.

Com raiva, acabei mandando uma mensagem para o Josh me encontrar no vestiário, como se eu fosse a novata brasileira. Não preciso esperar ele responder para saber que ele vai.

Procurei os horários dela no celular, e vi qual é a primeira aula dela de terça.

Apaguei a mensagem assim que a mesma foi entregue, para que a novata não soubesse que alguém mexeu no celular dela, e sai andando para procurar a aula na qual ela estava.

Eu não podia entrar na sala e entregar pessoalmente o celular, pois ela saberia que eu fiz alguma coisa. Apesar de ser boba, ela nunca confiaria em mim após o ocorrido na festa do Bailey na casa da Joalin.

Antes de fazer qualquer coisa, liguei para o meu celular do celular dela. Desta forma, teria o contato dela no meu celular.

- Ei! - segurei o braço de uma garota que estava prestes a entrar na mesma sala em que Any estava - Entregue isso para a Any. Se ela perguntar, diz que você achou no pátio. - entreguei celular para ela, que me encarou assustada.

- Certo. - ela puxou o braço e entrou na sala, me encarando como se eu fosse maluca.

Dei um sorriso de canto e mandei uma mensagem para a garota brasileira. Pedindo que ela vá até o vestiário.

Agora, já estou no vestiário, aguardando a chegada de Josh. Do jeito que a garota nova é tolinha e inocente, ela virá, mesmo sem saber quem mandou a mensagem.

Meu coração acelera quando ouço a porta do vestiário ser aberta, e passos ecoarem pelo mesmo.

- Poodle? - é a voz de Josh.


Josh P.O.V

Peço ao professor para ir até o banheiro. Se eu não estivesse com o braço engessado, ele provavelmente não teria deixado.

Muito obrigado, pulso fraturado. Você me trouxe vantagens.

Em passos apressados, chego no vestiário e começo a estranhar quando não vejo ninguém.

- Poodle? - chamo, porém, não obtenho resposta e enrugo a testa - Será que ela ainda não che...

- Oi... - uma voz feminina me interrompe, e eu me viro, já sabendo quem é.

- Taylor? - digo confuso - O que está fazendo aqui?

- Eu te chamei aqui. - ela responde.

- Não, não chamou. Quem me chamou aqui foi a... - paro de falar e arregalo os olhos - Você pegou o celular dela?! - pergunto indignado e ela sorri, sem graça - Taylor, qual é o seu problema? Primeiro foi o celular do Noah, agora o da Any?

- Até porque eu peguei o celular do Noah sem a ajuda de ninguém. - ela diz irônica.

- Taylor, me dá o celular dela para eu ir embora. - digo sério e estendo a mão para que ela me entregue o celular - Se você me chamou aqui pensando que vou te ajudar a fazer algo contra a Any, pode saber que não vou fazer nada.

- Relaxa, ok? - ao invés de me entregar o celular, Taylor segura minha mão e me puxa para perto dela - Eu já devolvi o celular para ela. Juro. - arqueio uma sobrancelha, desconfiado - É que eu sabia que se você pensasse que era ela quem estava te chamando, você viria. - ela força um riso desanimado e acaricia minha mão com o polegar - E eu estava certa, afinal, você está aqui.

- Você tem o meu número. - puxo minha mão - Poderia ter me mandado uma mensagem do seu celular, não precisava ter pegado o dela.

- E você viria? - Taylor pergunta rapidamente - Se soubesse que era eu, você viria? - ela me encara com os grandes olhos azuis e eu abro a boca varias vezes, mas não emito som algum - Foi oque eu pensei.

- O que você quer, Taylor? - pergunto com a voz arrastada.

- Só quero saber se você está bem. - ela levanta uma mão para tocar meu rosto com seus dedos finos e gelados.

- Eu estou bem, ok? - seguro seu pulso antes que sua mão toque meu rosto - Posso ir agora?

- E quanto a gente? - ela pergunta rapidamente.

- Como assim? - pergunto confuso.

- Nós estamos bem? - Taylor me encara e eu não respondo - O que aconteceu com a gente, Josh? Costumávamos fazer tudo juntos. Tudo. Éramos aliados. Você era meu melhor amigo, meu namorado... - ela engole em seco - Ainda quando dávamos um tempo, sempre voltávamos. Não importava com quantas meninas você ficasse, eu nunca deixava de ser sua favorita. Mas ai... - ela ri sarcástica - Mas ai apareceu aquela novata brasileira. Nós íamos brincar com ela! Só isso! E agora? Agora você só tem olhos para ela! Ela fez algum tipo de lavagem cerebral em você e...

- Meu Deus! - dou uma risada, incrédulo com oque eu estou ouvindo - Você está louca. - faço menção de ir embora, mas ela se coloca na minha frente.

- Você vai trocar tudo oque passamos por uma garota que você conhece não faz nem dois meses? - ela pergunta - Sério?

- Taylor, você tá doente. - digo e tento passar por ela, que me impede, segurando meus ombros.

- Eu estou doente por sua causa, não percebe?! - seus olhos estão marejados e ela se aproxima mais - Só você pode me curar, Josh.

- Só um psiquiatra pode te curar, Taylor. - corrijo e ela pisca, fazendo lágrimas saírem de seus olhos - Oque tivemos foi intenso, mas está no passado, ok? Podemos ser amigos, mas não vai passar di...

Taylor me interrompe, selando meus lábios. Tenho vontade de me afastar, mas algo me incentiva a continuar o beijo.

Ela pede passagem com a língua, e eu não hesito em ceder.

Por um lado, ela está certa. Agora, eu só tenho olhos para a Any.

Eu posso estar confuso, não posso?

Uma parte de mim, diz que eu não preciso fazer isso para descobrir se meus sentimentos pela Any são reais. A outra parte, me incentiva a continuar... e é essa parte que eu ouço.

Preciso descobrir se realmente só a Any me faz ter sensações inexplicáveis com apenas um beijo.

Nossas línguas dançam entre si, porém, eu não sinto nada. É um beijo comum.

Seguro sua cintura e colo ainda mais nossos corpos, na intenção de aprofundar o beijo. Na intenção de sentir alguma coisa, mas não sinto nada.

O beijo da Taylor era um dos melhores antes da Any chegar. Apesar de nunca ter me feito sentir nada, era um beijo bom.

É um beijo comum, eu não sinto nada. Até um toque da Poodle me faz sentir mais coisas do que quando estou beijando a Taylor.

Tenho a impressão de ter ouvido a porta bater, e afasto nossos lábios. Olho em volta, verificando se não há mais ninguém no vestiário.

- Está tudo bem? - Taylor pergunta e eu a encaro, assentindo - Qual é o problema?

- Você não é ela. - murmuro e me afasto - Você não é a Any.

Após tais palavras saírem da minha boca, passo por Taylor, esbarrando levemente no ombro da mesma.

Saio do vestiário com um imenso sentimento de culpa me corroendo por dentro.

Culpa por ter beijado a Taylor mesmo tendo sentimentos pela Any. Mesmo sabendo que ela também tem sentimentos por mim.

Eu sei que não temos nada, mas não é desculpa. Any não gosta da Taylor, e ela não pode nem sonhar com oque aconteceu naquele vestiário.

No caminho até a sala, meto um soco em um armário qualquer, que faz minha mão latejar.

- Porra! - digo entredentes e começo a abrir e fechar o punho, que está avermelhado por conta do soco - Droga. - respiro fundo e volto a caminhar.

Quando chego na sala, a maioria dos alunos estão dormindo ao invés de fazer o dever. Krystian está acordado, com o cotovelo apoiado na mesa e o queixo na mão, enquanto o mesmo escreve algo no caderno.

- É pra copiar oque está no quadro. - ele diz assim que eu me sento - O que houve?

- Como assim? - arqueio uma sobrancelho.

- Você saiu da sala branco e voltou quase transparente. - ele diz e eu reviro os olhos - Aconteceu algo?

- Não. - digo - Nada.

- Por que todos ao redor de mim são cheios de segredos? - a pergunta parece ser mais para ele mesmo do que para mim.

Forço um riso e abro o caderno, me xingando mentalmente pelo ocorrido naquele vestiário.


Any Gabrielly P.O.V

O intervalo chegou, e cá estou eu, guardando meu material no armário, sem animação alguma.

Eu e Josh não temos nada. Na verdade, temos um lance, mas não é nada sério.

Se não é nada sério, por que me incomodou tanto ver ele beijando a Taylor? Por que eu estou me sentindo tão estúpida? Por que estou sentindo tanta raiva?

Fecho meu armário e me assusto ao ver Joalin escorada no armário ao lado do meu.

- Que merda, Jo! - coloco a mão no peito.

- Hoje vai ter uma pequena reunião na minha casa com a galera do time de futebol, para comemorarmos a vitória do jogo de sábado. - ela diz - Você vai.

- Não é algo só pra galera do time? - pergunto e ela gruda no meu braço.

- Amiga, a casa é minha e eu vou chamar quem eu quiser. - ela diz enquanto caminhamos - Não é só isso. É a última semana do Jeremy em Los Angeles, ele é o co-capitão do time. Parece que o pai dele conseguiu um emprego em São Francisco e ele vai ter que morar lá. - ela explica - Você vai, não é?

- Vou. - digo sem ânimo.

- Ótimo. Vou chamar o resto do pessoal também. - ela diz e eu assinto - Qual é o problema?

- Como assim? - pergunto.

- Sei lá, parece que você está meio desanimada hoje. - ela diz - Tá tudo bem?

- É, tá sim. - digo - Só estou cansada por causa de ontem.

- Ah, verdade, foi bem tenso. - Joalin murmura - Você conseguiu descobrir o que realmente aconteceu? - penso em responder, mas lembro que prometi ao Josh que não contaria para ninguém.

- Não. - respondo e solto um longo suspiro - Não descobri nada.

- Ainda acha que foi o padrasto dele? - ela pergunta.

- Talvez. Não sei. - digo em um tom de incerteza.

- Não sei? - Joalin ri - Ontem você tinha tanta certeza, parecia até uma agente do FBI. - ela diz e eu forço um riso.

Chegamos no refeitório e caminhamos rumo à fila do almoço. Finjo estar ouvindo algo que Joalin está dizendo, quando na verdade, minha cabeça ainda está naquele vestiário.

Eu fiquei esperando alguma reação do Josh. Estava esperando que ele a empurrasse, que ele dissesse que oque eles tinham estava no passado. Mas ele não fez isso. Muito pelo contrário, ele continuou beijando ela, e eu não pude continuar vendo aquilo, então fui embora.

Talvez oque houve entre eles não esteja realmente no passado.

Eu detesto esses meus dramas internos, porque eu não conto para ninguém e sofro sozinha.

Não posso tirar satisfações com o Josh, porque... quem sou eu para dizer alguma coisa? Nós não temos nada.

- Any? - Joalin estala os dedos na frente do meu rosto.

- Hm? - saio de meus devaneios e olho para ela.

- A fila... - ela murmura e eu vejo que a fila andou, e eu ainda estou parada. Todos atrás de Joalin soltam xingamentos e me encaram com uma expressão nada boa.

- Ah, desculpa. - murmuro e ando.

- Tem certeza que você só está cansada? - Joalin pergunta desconfiada e eu assinto.

- Uhum. - digo enquanto a moça da cantina coloca batatas fritas no meu prato - Muito cansada...

Após pegarmos o almoço, eu e a finlandesa nos juntamos com a galera.

Prefiro ficar na ponta da mesa, ao lado de Joalin, isolada e pensativa.

Enquanto eles conversam, fico em silêncio, formando rostos com as batatas fritas no prato.

- Você não está mais no primário pra ficar brincando com a comida. - Josh coloca a bandeija de frente para a minha e pega a batata frita que era o "sorriso" da carinha que eu fiz - Precisa comer, Poodle. - ele se senta de frente para mim.

- E você precisa parar de se importar com o almoço dos outros. - digo.

- Ai! - Noah coloca a mão no peito, enquanto se senta entre o Josh e a Sina - Essa doeu em mim. - ele ri e dá um selinho na alemã, que ri também.

- Que carinha é essa, Any? - Sina me pergunta.

- Nada. - forço um sorriso.

- Ela está mal humorada desde hoje mais cedo. - Josh diz e eu reviro os olhos.

- Galera, atenção aqui! - Joalin diz enquanto bate na mesa, chamando a atenção de todos - Hoje vai ter uma pequena reunião lá em casa, pra comemorar a vitória no jogo de sábado e eu quero ver vocês lá, ok?

- Eu tenho aula de ballet, então não vou poder ir. - Sofya diz parecendo triste.

- Eu tenho que terminar um trabalho de biologia com a Heyoon. - Diarra diz.

- Mais alguém não vai? - Joalin pergunta e todos ficam em silêncio - Okay, então.

Meus amigos continuam a conversa e eu como o almoço como se estivesse sendo forçada, pois não estou sentindo fome alguma. Oque é estranho, porque estou com fome na maior parte do tempo.

- Você está bem, Poodle? - Josh pergunta e eu o encaro.

- Por que não estaria? - arqueio uma sobrancelha.

- Eu não sei... - ele diz e isso faz meu sangue ferver.

- Claro. - respondo irônica e dou risada.

- Eu fiz alguma coisa? - ele pergunta.

Sério, Beauchamp?!

SÉRIO?

- Não. - digo - É claro que não.

- Então, por que você está brava? - ele pergunta e eu suspiro. Abro a boca para responder, mas todos ficam em silêncio.

Fecho a boca e vejo que um grupo de garotos que vestem as jaquetas dos atletas - assim como Noah, Lamar e Joalin - estão parados olhando para nós.

- Ei, Joalin. - um garoto de cabelo cacheado e castanho, olhos cor âmbar e um sorriso lindo, diz - A gente só quer confirmar se a reunião na sua casa é às sete mesmo.

- É sim, Brian. - Joalin responde com um sorriso - Meus amigos aqui também vão. - ela passa um braço ao redor dos meus ombros - Vejo vocês lá?

- Com certeza. - Brian responde com um sorriso, olhando para mim. Os amigos dele concordam e eles se despedem de Joalin, Lamar e Noah.

- É impressão minha ou o Brian tá muito afim da Any? - Sabina pergunta com um sorrisinho de canto.

- Não é impressão. - Lamar diz - Ele tá caidinho por ela.

- Ele é um gatinho e ainda faz parte do grêmio. - Heyoon diz.

- Joalin, me passa o número daquela sua amiga brasileira. - Joalin engrossa a voz, imitando o Brian e fazendo todos rirem.

- Você não passou, não é? - Josh pergunta em um tom de voz preocupado. Até parece.

- É claro que não! - Joalin diz e ri, como se fosse óbvio.

- E por que não? - pergunto e todos me encaram.

- Como assim, amiga? - Joalin me encara sem entender e eu arqueio uma sobrancelha - Você e o Josh...

- O que tem eu e o Josh? - pergunto e todos se entreolham, como se não entendessem.

- Any, você tá bem? - Sina pergunta e eu assinto.

- Eu estou ótima. - respondo dando de ombros - Só não vejo problema algum em outros meninos terem meu número.

- Sério, Poodle? - Josh pergunta com um sorriso forçado no rosto.

- Sério. - respondo secamente e o sinal toca.

Antes que alguém me diga algo, levanto com a bandeja nas mãos e coloco a mesma junto com as outras bandejas, antes de sair caminhando do refeitório.

{...}

As aulas chegaram ao fim, e agora estamos reunidos no auditório junto com Kyle.

Ele está nos ensinando uma coreografia da música "Friends" do Justin Bieber.

Todos estão dançando, inclusive Josh, que não deveria fazer tanto esforço.

Combinamos de trazer roupas de ginástica para ensaiarmos, pois dançar com o uniforme não é nada confortável. Especialmente as garotas, que usam saias.

Quando já são cinco horas, todos se jogam no palco, ofegantes e cansados.

Encaro Josh, enquanto o mesmo bebe água em sua garrafinha. Não trocamos uma única palavra desde o intervalo.

- Vocês foram muito bem hoje, pessoal. - Kyle diz - Voltem para suas casas e descansem. Apareçam amanhã no mesmo horário, certo? - todos concordam e se levantam depois de alguns minutos de descanso.

Saimos do auditório nos arrastando de tão cansados.

- Vejo vocês às sete, né? - Joalin pergunta assim que chegamos no estacionamento.

- Eu adoraria ir, mas prefiro ficar em casa dormindo. - Krystian diz.

- Eu também. - Hina diz - Estou muito cansada.

- Eu vou. - Sabina diz.

- Eu vou também. - Sina diz.

- Eu estarei lá. - Josh diz.

- Any, Bailey, Lamar, Noah e Shivani também vão... tudo bem. - Joalin suspira - Até mais tarde, então.

- Até. - todos respondem em uníssono.

Silenciosamente, Josh e eu caminhamos até a caminhonete e adentramos a mesma.

Passamos o percurso inteiro sem dizer uma palavra sequer. Evitei olhar para ele durante o caminho, então não tenho ideia se ele olhou para mim.

Chegamos na minha casa e eu tiro o cinto. Fico parada, como se soubesse que ele tem algo para falar e apenas estivesse esperando ele dizer.

- Nós vamos conversar sobre o que aconteceu hoje? - ele pergunta.

- Não aconteceu nada. - digo.

- Só não vejo problema outros garotos terem meu número. - ele repete oque eu disse no intervalo - Sério, Poodle?

- Qual é o problema nisso? - pergunto irritada e o encaro.

- Qual é o problema? - ele ri sarcástico - Eu achei que estávamos tendo algo especial.

- Eu também, Josh. - digo e saio do carro - Não precisa vir às sete me buscar para ir na casa da Joalin. - o encaro - Eu sei o caminho. - bato a porta e caminho para dentro de casa.

- Certo! - ele responde, parecendo irritado.

Como se ele tivesse direito de estar irritado, não é?

Ele ainda fala comigo como se não tivesse feito nada. Isso me deixa maluca.

Entro em casa e jogo a mochila no chão, chutando a mesma e rosnando de raiva.

Pego o celular e entro do chat com Joalin.

Eu: amiga, vem me buscar às 7

Joalin: Pq?

Joalin: brigou com o josh?

Eu: vai vir ou não?

Joalin: tá bom, sua ogra

Eu: muito obrigada :)

Respiro fundo e pego minha mochila do chão, correndo para o meu quarto em seguida.

{...}

Faz uma hora que estou pronta, e até agora, aquela finlandesa que eu chamo de melhor amiga não deu sequer um sinal de vida. Talvez tenha sido um erro dispensar a carona do Josh.

Estou vestindo uma calça jeans branca de cintura alta, um cropped preto e uma jaqueta de couro também preta. Nos pés, estou calçando meu coturno preto de salto.

Minha maquiagem está leve, porém, muito bonita. E meus cachos estão com um volume lindo.

Ouço uma buzina que não parece ser de moto, e reviro os olhos.

Sério que o Josh veio me buscar mesmo eu pedindo para ele não vir?

Porém, quando saio de casa, vejo um Porsche Macan preto que definitivamente não é do Josh.

- Eu me ofereci para vir te buscar e Joalin me deu seu endereço. - Brian diz de dentro do carro - Espero que não tenha problema.

- Nenhum. - respondo em uma altura que ele consiga ouvir e fecho a porta atrás de mim, correndo até o carro em seguida.

- Você está linda. - Brian diz quando eu entro no carro, me analisando com um sorriso no rosto.

- Obrigada. - sorrio e sinto minhas bochechas corarem - Você também não está nada mal.

Brian está realmente muito bonito; vestindo uma calça skinny preta, uma camisa slim branca estampada com rosas pretas e um tênis vans preto nos pés. Seus cachos estão definidos e eu percebo que ele usa brincos. Além disso, ele é muito cheiroso.

- Foi um elogio? - ele ri e suas covinhas aparecem.

- Foi. - respondo também rindo.

- Acho que ainda não nos conhecemos. - ele estende a mão na minha direção - Eu sou o Brian. Brian Smith.

- Olá, Brian Smith. - aperto a mão dele, que ri da minha forma de falar - Meu nome é Any Gabrielly, mas você pode me chamar apenas de Any.

- Any como qualquer? - ele ri.

- Estou cansada das pessoas dizendo isso quando me conhecem. - faço um bico e ele ri.

- Me desculpe, não foi oque eu quis dizer... - ele tenta se explicar, ainda rindo - Você definitivamente não é uma qualquer.

- Só dirige. - digo rindo e ele assente, dando partida.

No carro do Brian, eu consigo colocar o cinto sem ajuda. Por algum motivo estranho, neste momento, sinto falta de estar no carro do Josh.

Durante o caminho, acabo descobrindo que o Brian é, na verdade, muito legal. Cheguei a pensar que todos os outros garotos do time - exceto Noah e Lamar - eram super exibidos, mas pelo jeito eu estava enganada.

Em alguns minutos, chegamos na casa de Joalin.

- Finalmente! - Joalin me abraça assim que adentro sua casa - Bem - ela olha para o Brian -, percebi que vocês já se conheceram.

- Sim, finalmente. - ele responde coçando a nuca e Joalin sorri, entregando à nós um copo descartável vermelho contendo alguma bebida dentro.

- Se divirtam, galera. - ela diz e se afasta.

- Eu não posso beber álcool hoje, infelizmente. - Brian diz suspirando - Desvantagens de ir aos lugares dirigindo.

Olho em volta, e vejo que a maioria dos jogadores trouxeram suas namoradas, no caso, a maioria delas são líderes de torcida.

Noah e Sina estão sentados no sofá com bebidas na mão, ouvindo alguma fofoca que Sabina está contando. Eles estão comendo salgadinhos.

Shivani está conversando com Lamar e um jogador que está com o braço ao redor da cintura da namorada, no canto da sala.

Bailey e Joalin estão conversando sobre algo no outro sofá, parece ser engraçado, pois os dois estão rindo.

Não estou vendo o Josh, será que ele não vem?

Por que eu ainda me importo depois do que eu vi hoje? Tão idiota...

Eu e Brian nos entreolhamos e vamos para a cozinha. Ficamos conversando, ele me conta que está no último ano e quer se mudar para Londres assim que terminar os estudos.

- Meus avós moram lá, então já terei um lugar para ficar. - ele explica - Você pensa em voltar para o Brasil?

- Eu não sei... - digo com incerteza - Eu tenho minha família e amigos lá, mas gosto daqui. Minha mãe e minhs irmã também gostam, então, acredito que vamos ficar por um bom tempo.

Continuamos conversando sobre as coisas mais aleatórias que você consiga imaginar, até que alguém adentra a cozinha e nos encara.

- E ai, Josh? - Brian diz ao ver Josh.

- E ai, Brian? - Josh diz em um tom irônico que Brian parece não entender - Desculpem atrapalhar a conversa dos pombinhos - ele caminha até o balcão no meio da cozinha -, só vim procurar algo sem álcool para beber. Estou dirigindo.

- Ah, está tudo bem. Eu e a Any só estávamos conversando sobre as coisas da vida. - Brian ri e eu concordo, forçando um riso também. Essa situação é muito constrangedora.

- Hm. - Josh murmura e pega um copo descartável vermelho no balcão.

- Então - Brian diz, ele realmente parece querer conversar -, eu percebi que você parou de faltar no colégio. Isso é ótimo, cara.

- É mesmo, não é? - Josh diz sarcástico - Percebi que os estudos são muito importantes.

- Cara, você deveria ter percebido isso no ano passado. - Josh assente, concordando com Brian que parece ser lerdo demais para perceber o sarcasmo que habita o corpo do Josh - Mas antes tarde do que nunca, não é? Suas notas estão boas?

- Sim. Claro. Até agora estão ótimas. - Josh responde e eu começo a beber a cerveja do copo - Especialmente em química, não é, Poodle? - ele pergunta.

- Hm? - engulo o líquido com dificuldade e encaro ele como se perguntasse "que merda você pensa que está fazendo?".

- Oi, gente. - Sina entra na cozinha com algumas vasilhas sujas que a galera estava usando para comer doces e salgadinhos. Josh pega as vasilhas das mãos dela e leva as mesmas para a pia - Ahm, o que estão fazendo? - ela pergunta, estranhando a atitude do Josh.

- Conversando. - digo e olho para ela com um olhar de "me salva" que faz ela rir.

- Sobre o que? - ela pergunta curiosa.

- Colégio. - digo e ela faz uma careta.

- Credo, gente. - ela ri fraco.

- E ai, galera? - Noah adentra a cozinha.

- Josh, você está lavando a louça? - Brian pergunta franzindo o cenho e eu olho para trás. Josh realmente está lavando a louça com um braço engessado.

- Não, eu to me barbeando. - ele responde irônico e começa a passar espuma no queixo, fazendo todos rirem, menos eu. Ele está sendo muito estúpido com o Brian.

- Seu lixo, você nem deveria estar fazendo esforço. - Noah caminha até o canadense - Cai fora. Deixa que eu lavo essa merda. - ele diz empurrando Josh.

- Tá bom, mãe. - ele diz rindo e tira a espuma do queixo.

- Gente - Sabina entra na cozinha, cheia de entusiasmo -, nós vamos jogar verdade ou desafio!

- Se tiver aquela coisa de raspar a cabeça, eu to fora. - Sina avisa.

- Não tem. Vai ser aquele normal, que você gira a garrafa e tem que desafiar a pessoa. - Sabina diz - Venham logo!

A mexicana sai saltitante da cozinha e nós nos entreolhamos.

{...}

Estamos sentados, formando uma grande roda ao redor da mesa de centro da sala de Joalin, começamos a brincar de "verdade ou desafio" há alguns minutos. A última a ser desafiada foi a Sabina, que até agora está beijando um jogador chamado Troy.

- Misericórdia. - Joalin diz incrédula - Minha casa não é um motel, ok?

- Deixa eu girar porque a Sabina tá meio ocupada. - Lamar gira a garrafa de Heineken vazia acima da mesa e olha para a Sabina indignado - Menina corrompida...

Um garoto do time de futebol desafia Shivani a beijar o ralo do banheiro, e ela aceita o desafio, relutante.

Fico aliviada por ainda não ter chego minha vez, tenho medo dos desafios dessas pessoas.

Jeremy, o co-capitão do time de futebol; um garoto negro e forte, acaba tirando o Brian.

- Verdade ou desafio? - Jeremy pergunta com o sorriso no rosto.

- Desafio. - Brian responde.

- Eu te desafio a... - ele pensa e sorri - Cantar e dançar "Don't Stop Me Now" do Queen com quatro cubos de gelo na boca. - todos riem.

- Que fraquinho, Jeremy. - Shivani diz rindo.

- Eu não sou criativo pra essas coisas, ok? - ele se defende.

- É ridículo, mas eu vou fazer. - Brian ri - Onde ficam os cubos de gelo?

- No fogão, né. - Josh diz em um tom sarcástico, como se fosse óbvio e todos riem. Brian dá um riso sem graça e vai até a cozinha pegar os cubos de gelo.

Fuzilo Josh com o olhar e ele sorei de canto, me fazendo revirar os olhos.

Pego o celular e mando uma mensagem para ele.

Eu: Para de ser estúpido com o garoto!

Josh: só quando você me contar oq ta acontecendo!

Josh: vc tá estranha desde o colégio, agr tá flertando com o brian desde que eu cheguei

Eu: eu n to flertando com ele!

Josh: então eu tbm não to sendo estúpido com ele.

Respiro o fundo e bloqueio o celular. Encaro o canadense por alguns segundos antes de levantar o dedo do meio para o mesmo, deixando ele boquiaberto.

Brian volta da cozinha com as bochechas cheias de cubos de gelo, fazendo todos - exceto Josh, que apenas revira os olhos - que estão na sala, rirem.

Sabina para de beijar o Troy para ver a cena cômica do Brian cantando e dançando a música do Queen com quatro cubos de gelo na boca. Jeremy e Shivany estão com as câmeras dos celulares ligadas, gravando o mesmo.

Quando Brian não aguenta mais os cubos de gelo na boca, ele corre para a cozinha para cuspi-los no lixo, enquanto todos que estão na sala riem descontroladamente.

Em alguns segundos, ele volta, também rindo e se junta a nós outra vez.

O garoto de cachos castanhos gira a garrafa, e meu coração acelera quando a mesma aponta para mim.

- Então, Any - Brian diz enquanto esfrega uma mão na outra -, verdade ou desafio?

- Hm... - murmuro pensativa - Desafio.

- Boa escolha. - ele ri fraco e me encara intensamemte - Eu te desafio a ficar presa naquele armário por cinco minutos - ele aponta para uma porta perto da escada que eu nunca havia reparado das outras vezes em que estive na casa de Joalin - comigo.

Engulo em seco e todos soltam um "hmmmmm" malicioso, exceto meus amigos, que olham para mim e depois para o Josh varias vezes.

O canadense está calado, seu maxilar está trancado e ele carrega consigo uma expressão séria que eu nunca havia visto antes.

- Ahm... - murmuro pensativa e sinto os olhares de todos sobre mim - Tudo bem.

- O que?! - meus amigos dizem em uníssono e eu me levanto com Brian.

- Poodle... - Josh se levanta e fica na minha frente - Você não precisa fazer isso.

- Eu acho que é ela quem decide isso, né? - Brian ri fraco e Josh o encara por cima do ombro.

- Não vai... - ele segura minha mão e olha nos meus olhos, como se implorasse para eu não ir - Por favor, Poodle. Por favor, não vai.

Olho para Joalin, que me encara como se estivesse perguntando "que merda você tá fazendo?". Não é a primeira vez que me olham assim hoje.

Noah parace estar preocupado com minha resposta, assim como os meus outros amigos. O clima na sala ficou tenso de repente.

Puxo a mão que Josh estava segurando e olho em seus olhos. Abro a boca algumas vezes, pensando em uma resposta, mas, por fim, apenas suspiro e passo por Josh, ficando ao lado de Brian.

- Vamos? - pergunto e ele sorri. Entrelaçamos nossos braços e fazemos menção de ir até o armário, porém, sinto uma mão gelada envolver meu antebraço.

- Poodle, por favor... - ele pede e eu suspiro, puxando meu braço.

- Qual é, Any... - ouço Lamar dizer.

Olho para o Noah, que balança a cabeça negativamente, como se pedisse para eu não entrar no armário. Porém, eu faço exatamente o contrário.

Viro as costas e entro no armário com Brian, que liga o cronômetro do celular. O armário, é na verdade, um mini depósito com algumas latinhas de ervilhas, molhos de tomate, verduras enlatadas... e mais algumas coisas empilhadas em pratileiras de madeira.

Ficamos dois minutos em silêncio, e, apesar do Brian ser um cara muito legal, minha consciência pesa por ter entrado no armário com ele.

- Parece que seus amigos não gostaram muito desse desafio, não é? - ele quebra o silêncio.

- Ah, é... - murmuro.

- Você já teve algo com o Josh? - ele pergunta - O clima entre vocês ficou bem pesado...

- É, algo assim... - respondo e suspiro.

- Desculpa. - ele se aproxima - Eu não queria causar um climão. - ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha, e eu engulo em seco - Você é mesmo muito linda... - ele murmura e cola nossos corpos.

- Brian, eu acho melhor não... - digo e tento afasta-lo, mas ele se firma no chão.

- Por que não? - ele pergunta e eu não responde - Se for por causa do Josh... ele já está puto mesmo. E, além disso, ele não vai saber. - nossos narizes se tocam, e eu jogo a cabeça um pouco para trás, tentando me afastar - Qual é, Any... estamos sozinhos.

- Sim, mas... - respiro fundo - Eu acho melhor não, Brian.

Minhas palavras saem em vão, pois Brian se aproxima mais, até nossas respirações se juntarem. Meu coração está acelerado, mas não por querer fazer algo com ele, e sim, por não conseguir me livrar disso. Foi um erro ter aceitado esse desafio.

De repente, a porta é aberta com força, fazendo eu e Brian nos afastarmos assustados. Antes que eu consiga ver quem é, Brian é agarrado pelo colarinho com apenas uma mão e arremessado para fora do armário, de forma que seus amigos jogadores precisam segura-lo para que o mesmo não caia no chão.

Brian vai para cima de Josh, irritado, e lhe dá um soco no rosto. Sem pensar duas vezes, Josh retribui batendo o braço engessado no rosto do mesmo.

Os jogadores se aglomeram em volta de Brian, segurando o mesmo, enquanto meus amigos fazem o mesmo com o Josh.

- Nunca mais pensa em tocar na minha garota desse jeito! - Josh exclama entredentes.

- Se ela fosse sua garota, não entraria no armário comigo! - Brian retruca, reparo que tem sangue escorrendo de seu nariz. Josh tenta se soltar, mas meus amigos o prendem bem - Quer se soltar, é?! Eu quebro o seu outro braço também, babaca!

- Se eu te dei uma surra com um braço engessado, acho que posso fazer um estrago maior na sua cara usando dois! - Josh responde.

- Para, porra! - exclamo e todos olham para mim - Que merda você pensa que tá fazendo?! - pergunto olhando para o Josh.

- Como assim? - ele pergunta sem entender - Eu só...

- Só não gostou que eu fiquei em um armário com outro garoto que não fosse você?! - pergunto e ele abre a boca para responder - Sabe, eu também não gostei de ver você beijando a Taylor no vestiário hoje.

- O que?! - meus amigos perguntam em uníssono e largam ele, indignados.

- Você viu? - ele pergunta em um murmuro.

- Acredite, eu preferia não ter visto. - digo e ele engole em seco.

- Poodle, não é nada disso que você está pensando. - ele vem até mim e eu dou um passo para trás, rindo.

- Não é nada disso que eu estou pensando? - digo rindo e balanço a cabeça negativamente - Quer um tempo pra trabalhar sua criatividade?

- Não, eu sei que é oque sempre dizem, mas eu to falando sério. - ele diz desesperado.

- Tudo bem, então. Quer que eu faça uma pipoquinha pra você contar a história de como caiu com os lábios nos lábios da Taylor? - pergunto sarcástica e ele suspira.

- Não, é que... - ele suspira novamente - Me desculpa, ok? Eu só queria entender meua sentimentos.

- E você precisava beijar ela? - pergunto sentindo um nó na garganta.

Any Gabrielly, se controla. Não chora agora. Não chora na frente deles. Não chora na frente dele.

- Eu sei, eu sei... acha que eu não me senti um idiota depois disso? - ele pergunta - Nós não temos nada oficialmente...

- Mas doeu do mesmo jeito! - exclamo antes que ele diga mais algo.

- Eu sei! Eu senti o mesmo quando você entrou no armário! - ele diz e eu dou uma risada forçada.

- É ai que tá a diferença entre nós dois, Josh. - digo - Pode ter certeza que eu nunca faria nada naquele armário, nem em um vestiário e nem em lugar nenhum, sabendo que estou com você. - engulo em seco e sinto meus olhos marejarem - Eu vou embora...

- Eu te levo. - Brian diz e vem até mim.

- Não. - ele me encara sem entender - Obrigada, mas eu vou sozinha. - digo e suspiro - Preciso espairecer um pouco...

Não me despeço de ninguém, apenas saio da casa em silêncio.

Assim que cruzo a porta, sinto as lágrimas grossas escorrendo pelas minhas bochechas.

Nunca pensei que estaria chorando por algo tão fútil. Nunca pensei que estaria realmente magoada por uma coisa tão idiota.

Droga, Any. O quão infantil você consegue ser?


Notas Finais


Bom, eu espero que vcs tenham gostado e espero que não me abandonem!!!!

Um beijo, um cheiro e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...