1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Sans!

História Determinação. - Sans!


Escrita por: guisito

Capítulo 4 - Sans!


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Sans!

Enquanto o reino de Asgore estava sendo construído, os monstros moravam em barracas e tendas. O rei felpudo, passava dias e noites tentando acalmar o povo por causa desta nova lei, as vezes adiantava, mas o povo ainda estava muito assustado, principalmente por quê o antigo rei recém tinha morrido.

Azrael não chegou a banir todos os monstros, alguns monstros ainda ficaram para trabalhar para ele, incluindo os guardas reais RG03 e RG04. RG03 é um monstro-gato e RG04 é um Monstro-Formiga.

RG01 e RG02 forão para o reino de Asgore junto com alguns cachorros, para formar uma nova guarda real.

Enquanto o reino está sendo construído pelos ajudantes de W.D Gaster, o cientista ajuda seu filho Sans com seus poderes. A família esqueleto tem a habilidade de controlar um humano de alma azul. Eles lançam ossos normais e de cor azulada, e o único jeito de escapar deles, é ficando parado. Porém eles tem um poder mais forte que os ossos: Gaster’s Blaster. É um crânio gigante que solta um flash de luz que pode destruir o adversário em um ataque só se o flash for forte o suficiente.

Sans tem uma certa dificuldade de acionar esse poder. Apesar de ter uma certa habilidade em lutar com os ossos comuns, ele não consegue utilizar o Blaster. Então sempre que pode ele treina com Gaster insistentemente. Além de poder lutar com ossos, Sans pode parar o tempo por um curto período de tempo. Porém sempre quando ele o usa ele fica muito cansado, o quê faz ele adormecer. O motivo de tanto treino, é que Gaster teme que uma guerra pode estar se aproximando, e se acontecer o pior com ele e com Semi, Sans terá que proteger seu irmão mais novo Papyrus com a sua vida.

- Muito bem, agora eu quero que você erga o crânio. Dizia Gaster para Sans.

Sans determinado em aprender o novo truque juntou todas as suas forças para conseguir utilizar o Blaster. Porém ele apenas conseguiu levitar o crânio por três segundos em uma altura de trinta e cinco centímetros.

- Não se desespere Sans! Você está quase conseguindo! Escute, uma vez que você dominar essa técnica, você poderá levitar não apenas os Gaster's Blaster, como qualquer outro objeto, incluindo um humano.

Gaster então conseguiu levitar o crânio e o mirou para uma rocha perto dele, e atirou o Flash de luz. A rocha se quebrou inteira.

Sans olhava admirado pelo seu pai, e não desistiu dos treinos, ele treinou o dia todo, sempre conseguindo avançar pouco a pouco. De repente sinos começaram a tocar de longe. Era um alarme. Significava que alguém, estava tentando invadir o reino. Eram os monstros da aldeia do norte.

Asgore reuniu todos os guardas reais para defender os monstros, enquanto Gaster pediu a Semi esconder Sans e Papyrus, para também ir e lutar contra os monstros rebeldes. A batalha contra os monstros rebeldes finalmente se inicia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...