1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Bonetrousle

História Determinação. - Bonetrousle


Escrita por: guisito

Capítulo 32 - Bonetrousle


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Bonetrousle

- Ei é o humano! - Disse Papyrus.

Frisk chegou em uma sala com pisos coloridos. Era outro quebra cabeça de Papyrus.

- Você vai amar esse quebra cabeça! Ele foi feito pela brilhante doutora Alphys. Vê esses pisos? Quando eu acionar esta alavanca… Eles começaram a mudar de cor! Cada piso tem uma função diferente. Pisos vermelhos são intransitáveis, você não pode andar sobre eles. Pisos amarelos são pisos elétricos, você pode tomar um choque elétrico. Pisos verdes são pisos de alarme, você terá que lutar contra um monstro. Pisos laranjas são perfumados com laranjas, eles farão você ficar com um cheiro delicioso! Pisos azuis são pisos de água. Nade através deles se quiser, mas… Se você estiver cheirando a laranja as piranhas irão morder você e você terá que voltar para o piso anterior. Se um piso de água estiver perto de um piso elétrico, você será eletrocutada. Pisos roxos são escorregadios, te farão escorregar para o próximo piso. No entanto o piso roxo cheira a limão, o qual piranhas odeiam. Roxos e azuis estão ok!

- Finalmente pisos rosas! Eles não fazem nada. Pise neles a vontade. Eai, entendeu?

Confusa sem entender nada Frisk respondeu que sim.

- Ah mais uma coisa! O padrão dos pisos é aleatório, quando eu puxar a alavanca surgirá um padrão que nem mesmo eu saberei a resolução! Muito bem, pronta? Aí vai!

Papyrus puxou a alavanca e os pisos começaram a embaralhar rapidamente. Até que deu erro e todos os pisos ficaram rosa. Frustrado Papyrus saiu girando até a próxima sala.

- Na verdade o espaguete de mais tarde, não estava tão ruim para o meu irmão, desde que começou a fazer aulas de culinárias, suas comidas tem melhorado  muito. Aposto que ano que vem ele já faz algo comestível.

Depois de falar com Sans, Frisk seguiu para a cidade de Snowdin. Depois de passar por vários quebra cabeças de Papyrus, Frisk finalmente chegou na cidade de Snowdin. Logo ela encontrou uma loja. Uma moça com aparência de coelho era a atendente.

- Olá viajante, como posso ajudar lá?

Frisk deu olá para a senhora.

- Olá seja bem vinda à cidade de Snowdin! Eu não consigo me lembrar da última vez que vi um rosto novo por aqui. Você é da capital? Não parece ser turista… Está sozinha?

Frisk então perguntou o que há para se fazer na cidade.

- Você quer saber o que tem pra fazer em Snowdin? Bem… Grillby’s tem comida, a biblioteca tem informação… Se estiver cansada pode dormir na pousada ao lado, minha irmã é a dona! E se estiver entediada você pode observar aqueles esqueletos excêntricos apenas sendo eles mesmos. Há dois deles… Irmãos eu acho, eles apenas apareceram um dia e se acertaram. Frisk então comprou um bolo de canela e um pirulito e foi na pousada dormir um pouco. Depois de andar um pouco, a neve começou a ficar mais densa. Frisk se encontrou com Papyrus. Dessa vez Sans não estava por perto.

- Humano, permita-me lhe falar sobre sentimentos complexos. Sentimentos complexos como a alegria de achar um amante de espaguetes. A admiração de resolver charadas um do outro. A admiração de achar alguém legal e adorável. Esses sentimentos… Devem ser o que você está sentindo agora! Eu nem consigo imaginar como é se sentir assim! Afinal eu sou muito grandioso. Eu tenho pena de você humano solitário… Não se preocupe você não será mais solitário! Eu o grande Papyrus serei seu…

- Não isso está errado! Eu não posso ser seu amigo… Você é um humano, eu devo capturá-lo. Então eu irei realizar o sonho da minha vida! Prestigioso, popular,poderoso! O mais novo membro da guarda real!

Papyrus bloqueia o caminho! Sem saber o que fazer, Frisk flertou com Papyrus.

- O que? Fl-Flertando? Então você finalmente está revelando seus verdadeiros sentimentos? B-Bem eu sou um esqueleto com padrões muito altos!

Então Frisk disse que sabia fazer espaguete.

- Oh não você está alcançando todos os meus padrões! Eu acho que eu deveria ter um encontro com você! V- vamos sair mais tarde, depois que eu capturar você!

Papyrus jogou ossos em Frisk. Porém ele errou todos. Frisk então pediu por piedade.

- Então não vai lutar? Vejamos se pode lidar com meu lendário ataque azul!

Papyrus lançou ossos azuis em Frisk. A humana se manteve parada e não sofreu nenhum dano. De repente sua alma vermelha ficou azul. Frisk ficou com seus movimentos limitados. Não podia dar saltos enormes.

- Você está azul agora! Este é meu ataque!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...