1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação. >
  3. Rodeio Em Trio.

História Determinação. - Rodeio Em Trio.


Escrita por: guisito

Capítulo 63 - Rodeio Em Trio.


Fanfic / Fanfiction Determinação. - Rodeio Em Trio.

Com disfarces, os monstros andavam pelo subsolo. Pequenos trens passavam por eles, carregando ouro do subsolo. Finalmente quando todos saíram, eles partiram para o reino Ebott. Antes de entrar, mais uma vez eles decidiram se dividir na intenção de encontrar e matar os Yōkais individualmente. Alphys e Undyne foram para o laboratório da superfície. Lá Alphys mostrou para Undyne o que havia feito nos últimos dias. Ela deixou os guardas reais mais modernos. Os cães além de suas armas normais, também estavam equipados com armaduras robóticas e armas a lazer. Alphys logo liberou os cães e eles correram para ajudar a destruir os dragões de magia azul de Hikaru. Vários membros Yōkai ao saber da morte de Azrael e da invasão do reino abandonaram Zeth. Os únicos que sobraram são Ako, Kervis, Hikaru, Érebo e o próprio Zeth. Undyne e Alphys logo se encontraram com Ako. Ele era o humano com a alma inversa da perseverança: A inflexibilidade. Elas tiveram que se esquivar de várias bolas de fogo de Ako que estava em cima de um dos dragões de Hikaru. Mas logo Undyne atirou em Ako com sua flecha mágica. A flecha pegou na cauda do dragão fazendo ambos caírem. Quando se levantou, Ako correu em direção de Undyne, lançando pequenas bolas de fogo nela. As bolas de fogo acertavam Undyne mas ela estava de armadura, fazendo com que as bolas de fogo fossem inúteis. Dentro da armadura, havia uma máquina de leve resfriamento projetada por Alphys para fazer com que Undyne não sofra com o calor. 

- Saque sua espada. Não quero ganhar de você assim tão facilmente. 

- Não uso espadas. A única coisa de que preciso é de minha magia. 

- Bem... Se é o quê quer... 

Undyne logo lançou suas lanças magicas em Ako e o acertou com sucesso. Ele sangrou até morrer. Logo ela correu ajudar a guarda real a destruir os monstros de magia azul feitos por Hikaru, enquanto Alphys ajudava a todos com itens de cura. Enquanto isso, Frisk, Sans e Papyrus compravam itens para se curar e para se proteger na loja de Muffet e na de Grillby. Saindo da loja, eles se depararam com Hikaru. Ao perceber Frisk e os irmãos esqueletos ele correu em direção de uma caverna. Eles seguiram Hikaru até a caverna. Sem saída, Hikaru chamou seu touro feito de magia para ajudar e logo correu. O touro correu em direção do grupo e tentou os acertar, mas falhou. 

- Papyrus, fique atrás de mim e de Frisk. A gente cuida dele. 

- Certo. 

Papyrus correu em direção de Hikaru e o touro logo perseguiu Papyrus. Ele lançou Papyrus para longe e correu em sua direção. Sans logo atirou no touro com um Gaster Blaster e ajudou Papyrus. 

- Mudança de ideia. Vamos acabar com ele juntos. 

Frisk logo se aproximou por trás e pulou em cima do touro. Ele começou a tentar tirar Frisk de suas costas mas não conseguia. Ela fincou uma pedra em seu pescoço e tirou boa parte que cobria seu pescoço. Quando foi fincar sua espada nele, ele a jogou para longe. Caída no chão ela ficou pensando em como iria matar o touro. Até que teve uma ideia. Mas antes de executar sua ideia, um dragão chegou se aproximando de Frisk. Ela se agarrou em um pilar da caverna e foi escalando. O dragão pousou em baixo dela e a perseguiu pelo pilar tentando comer ela. Quase no topo do pilar, o dragão encheu sua boca de um fogo azulado e se preparou para jogar um jato de fogo em Frisk. Ela pulou até um precipício e correu. Enquanto isso, Sans e Papyrus tentavam derrotar o touro. O touro logo derrubou Sans e ele ficou caído no chão. Sem saber o quê fazer Papyrus ficou encarando o touro com medo. Desesperado ele ergueu sua mão e tentou mover o touro para outro lugar, como Sans pode fazer com outros humanos. Ele mirou sua mão no touro mágico e ficou tentando levitar ele. Quando ele chegou perto de Papyrus, um Gaster Blaster disparou no chão assustando o touro. Ele parou rapidamente e recuou por uns instantes. Papyrus havia conseguido acionar um Gaster Blaster. Sans impressionado vendo como Papyrus havia evoluído e como ele estava determinado, se levantou e segurou um osso em suas mãos. Ele correu em direção de Papyrus e logo ouviu Frisk gritando. 

- Sans! Atraia o touro para o canto da caverna! 

Sans observou o canto da caverna e percebeu uma estalactite quase caindo. Ele pegou Papyrus pelo braço e começou a gritar enquanto corria para chamar a atenção do touro e ele os seguir. Correndo pela parede com o dragão a perseguindo, Frisk pulou na estalactite e os dois caíram. Frisk e a estalactite logo caíram no pescoço do touro, fazendo ele morrer. Sans e Papyrus logo atiraram no dragão que estava se aproximando de Frisk e o fez ele sair correndo. Após matar o touro eles correram para onde Hikaru tinha ido.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...