1. Spirit Fanfics >
  2. Determinação Genocída. >
  3. Um Pequeno Choque

História Determinação Genocída. - Um Pequeno Choque


Escrita por: guisito

Capítulo 5 - Um Pequeno Choque


Fanfic / Fanfiction Determinação Genocída. - Um Pequeno Choque

Na casa de Asgore, Frisk procurava pelo rei mas não o achava. Porém na sala de jantar ela se encontrou com Flowey.

- Opa! E Ai Chara! Se lembra deste lugar? Era aqui onde a gente brincava! Hehehe… Hoje vai ser tão divertido quanto!

Enquanto Frisk andava, Flowey a seguia falando coisas que ela não entendia.

- Eu lembro de quando acordei aqui pela primeira vez no jardim. Eu estava com tanto medo… Não sentia meus braços ou pernas… Meu corpo inteiro se tornou uma flor… “ Mamãe, Papai, me ajuda” eu gritava. Mas ninguém vinha.

No quarto das crianças, Frisk achou um pingente em formato de coração e uma adaga real e os equipou.

- Depois de um tempo, o rei me encontrou chorando no jardim. Eu expliquei o que tinha acontecido para ele… Então ele me abraçou Chara… Ele me abraçou com lágrimas em seus olhos… “ Pronto, pronto, tudo vai ficar bem”... Ele estava tão emotivo… Mas por algum motivo, eu não senti nada. Logo me dei conta que não sentia nada quanto a ninguém. Minha compaixão havia desaparecido. E acredite, não é como se eu não tivesse tentado. Eu passei semanas com aquele rei idiota na esperança de sentir algo. Mas aquilo se tornou muito difícil. Então eu fugi de casa. Eventualmente eu cheguei nas ruínas. Lá eu vi ela Chara. Pensei que de todas as pessoas ela ia me fazer se sentir bem de novo.

- ...

- Ela falhou! Haha...

- Me dei conta que aqueles dois eram inúteis. Eu entrei em desespero. Eu só queria amar alguém. Você pode não acreditar, mas eu decidi que não valia mais a pena viver. Não em um mundo sem amor… Não em um mundo sem você. Então eu segui os seus passos… Eu iria me apagar da existência. E sabe de uma coisa? Eu consegui!

- Mas conforme eu estava morrendo… Eu me senti apreensivo. Se você não tem uma alma o que acontece quando…? Algo primitivo começou a queimar dentro de mim. “ Não” eu pensei “ eu não quero morrer”. Então eu acordei, como se tudo tivesse sido um sonho. Eu estava no jardim. De volta ao meu “ Ponto Salvo”. Interessado decidir investigar mais. De novo e de novo eu me deixava a beira da morte. Esse mundo podia ter seguido sem mim. Mas enquanto eu estivesse determinado a viver, eu não morria. Incrível não é Chara? Eu fiquei maravilhado! No começo eu usei meus poderes para o bem. Eu me tornei “ Amigo” de todos. Eu resolvi todos os problemas deles de forma impecável. O companheirismo deles foi divertido. Por um tempo. Conforme o tempo se repetia as pessoas passaram a ser previsíveis. O que essa pessoa diria se eu a desse isso para ela? O que ela faria se eu dissesse isso?  Você sabe a resposta. É o fim. Tudo começou pois eu estava curioso. Curioso para saber o que aconteceria se eu matasse a todos. “ Eu não gosto disso “ eu dizia a mim mesmo. “ Só estou fazendo isso por que tenho que saber o que vai acontecer”. Hahaha que desculpa! Você de todas as pessoas deve saber o quão libertador é essa sensação. Pelo menos somos melhores que aqueles doentes que ficam vendo tudo acontecer. Aquela gente patética que fica vendo tudo acontecer sem fazer nada. Aposto que alguém está assistindo isso agora mesmo não é? Pois não tem coragem de fazer por si próprio.

- Hoje em dia até isso se tornou cansativo. Entende Chara. Eu fiz tudo o que esse mundo tem a oferecer. Eu li todo livro, eu queimei todo livro. Eu ganhei todos os jogos, eu perdi todos os jogos. Eu agradei a todos, eu matei a todos. Pares de números… Linhas de diálogos… Eu vi tudo. Mas você… Você é diferente. Eu nunca pude prever você. Quando te vi nas ruínas eu não te reconheci. Pensei que iria te assustar e roubar a sua alma. Eu falhei. E então quando tentei voltar ao meu ponto salvo… Não funcionou. Chara de algum modo sua determinação é ainda maior que a minha!  Tenho só uma pergunta… Como você voltou das ruínas até aqui? Espera já sei. Ela deve ter te levado quando ela foi embora. Decidiu te enterrar. Foi melhor do que te deixar apodrecendo no porão. Mas… O que te fez acordar? Você ouviu eu te chamar…? Não importa agora. Há apenas uma coisa que quero fazer agora. Vamos fazer juntos. Terminar oque começamos. Vamos libertar a todos e mostrar para eles como a humanidade realmente é!  Que apesar de tudo… Esse mundo ainda é “ Matar ou morrer”. Eu estive pensando em algumas maneiras de usar aquele poder… Mas… Enquanto você estiver por perto… Apenas viver na superfície não parece ser tão ruim. Criaturas como nós não hesitariam de matar uma a outra se entrassem no caminho. Então isso… É o por quê…

- ...

- … Ha… Ha… O quê é essa sensação? Não consigo parar de tremer! Hey Chara, sem ressentimentos quanto o passado certo? E-Ei o que está fazendo? S-Sai de perto!

- Eu… Mudei de ideia quanto a tudo isso… V-Você deveria voltar Chara! Este lugar está ótimo do jeito que está! P-Para de fazer essa cara medonha. Isso não tem graça! Você tem um senso de humor doentio… 

Flowey saiu correndo deixando Frisk sozinha. Ela finalmente chegou no corredor final. O corredor em direção ao trono do rei. Lá ela encontrou com Sans.

- E ai. Esteve bem ocupado hein? Então… Tenho uma pergunta para você. Você acha que até a pior pessoa do mundo pode melhorar? Heheheh… Bem aqui vai uma pergunta melhor. Você quer mesmo ter um dia ruim? Porque se você der mais um passo você terá mesmo um dia ruim.

 

 Frisk deu um passo para frente.

 

- Ta né. Foi mal senhora. É por isso que eu nunca faço promessas… É um dia lindo lá fora. Pássaros cantando… Flores desabrochando… Em dias assim, crianças como você…  Deveriam queimar no inferno.

Sans então deixou a alma de Frisk azul e a puxou para perto. Ossos começaram a aparecer e bater em Frisk com toda a força. Gaster’s Blaster apareciam a atiravam em Frisk até ela finalmente cair morta. Mas a sua determinação não a deixava morrer. E ela voltava no mesmo momento de novo e de novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...