1. Spirit Fanfics >
  2. Detetive >
  3. Encrencado; Único.

História Detetive - Encrencado; Único.


Escrita por: yoongizzz

Notas do Autor


Oioi. Eu acredito que essa seja minha última história postada desse ano, então, já desejo a todos vocês boas festas, um feliz natal, um feliz ano novo, e que 2021 traga tudo aquilo que 2020 não trouxe (principalmente a vacina rs).
Sei que esse ano eu não fui tão presente por aqui, mas eu espero que isso mude ano que vem, é uma das minhas metas, ainda que eu saiba que vai ser um ano foda em qualquer sentido (final de curso, estágios, tcc, mudança de cidade, morar sozinha...).
Pra quem me acompanhou nesse ano, eu agradeço do fundo do meu coração e podem ter certeza que 2021 aguarda muitas surpresas da minha parte. Espero ver vocês aqui <3
Pra finalizar, óbvio, eu trouxe uma jookyun bem misteriosa pra vocês, posso transformar numa short fic porque eu gosto desse plot que tenho desde 2016.
É isto, boa leitura <3

Capítulo 1 - Encrencado; Único.


 

Jooheon olhava para a janela do quarto imerso em seus pensamentos. O cigarro entre os dedos, entre uma tragada e outra o Lee suspirava fundo tentando não perder sua linha de raciocínio.

No que tanto pensava? Em seus problemas, principalmente futuros. Não, não era uma crise de ansiedade que estava lhe fazendo pensar demais, era a realidade lhe socando a verdade sem piedade.

Apagou o cigarro no cinzeiro ao lado da cama onde estava sentado e respirou fundo, sentindo o gosto da nicotina impregnado em sua boca. Estava tão perdido, sua cabeça tão bagunçada.

Desviou o olhar da janela para um dos motivos da culpa e do medo pesarem em seus ombros. Pendurado no roupeiro ao lado da porta, estava seu uniforme policial, com a escrita "Detetive Policial Lee" bordada em linha branca, destacando-se no pano cinza. Engoliu em seco, ali estava sua maior conquista, seu maior sonho.

Desde criança queria ser detetive, bem no estilo Sherlock Holmes. Mas não era tão inteligente quanto o personagem que admirava. Sua realidade era algo bem distante da ficção.

Só tirou os olhos do uniforme quando sentiu duas mãos quentes subirem por suas costas, contornando seus ombros e acariciando seus braços, enquanto um corpo colava-se ao seu, igualmente sem blusa, e lhe deixava alguns beijos pela nuca.

Sorriu, pois era fraco e tolo.

— No que você tanto fica pensando? — Changkyun perguntou numa voz rouca, mas tão calma que o Lee até se acalmou internamente.

— Em nada… — Mentiu. Jooheon apenas suspirou fundo, deixando-se ser acariciado.

— Eu sei que tem algo. — O Im disse apoiando o queixo no ombro de Jooheon, abraçando-o pela cintura. — Você sempre fica assim depois do sexo…

— Eu apenas aprecio o momento depois da transa. — O Lee tentou se justificar, mas era uma baita mentira.

Ele sabia que tudo era uma mentira.

O carinho, o amor, os "eu te amo" trocados em meio ao sexo, os presentes bonitos, o sentimento que parecia tão presente.

Jooheon sabia que era tudo fachada. Sabia que seu amor usava uma máscara.

Changkyun também sabia que era mentira, que o Lee era uma cobra esperando o momento certo para lhe dar o bote.

Sabia que o detetive tinha completa noção de que era o ladrão mais procurado pela polícia.

E o Lee sabia mesmo.

Ele só não contava que seu plano iria para o buraco.

Era tão simples, atrair o meliante bonitinho e o prender quando fosse a melhor oportunidade.

Caiu no buraco junto com tudo quando se viu apaixonado.

Apaixonado por seu maior caso de investigação, e sem saber como sair da situação.

 

.


Notas Finais


Aiai Joohoney, tadinho... Eu amo um Changkyun meliante, ai papai...

Pra quem quiser conversar comigo, meu twitter é: _yoongizzz (eu sou legal, juro)
E eu também tenho tiktok: najulia_x
Aliás, se vocês quiserem ver meu trabalho como designer, é só acessar: behance.net/najuliadesign (ou no insta najuliadesing).

Obrigada por tudo, até 2021 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...