1. Spirit Fanfics >
  2. Detetives >
  3. Desconhecida

História Detetives - Desconhecida


Escrita por: Gukkie_Min

Notas do Autor


Oioi gente. Essa será a minha primeira Fic aqui, então darei mais atenção para ela, mesmo postando outras. Serão duas autoras, Gukkie_Min ( eu ), e Jiminnie06 ( Rai ). Espero que gostem dos nossos conteúdos. Fazemos isso porquê amamos criar mundo paralelos, entre Idol e Fã.

- Namjoon, o mais velho.

- Yoongi, o mais novo.

* Boa leitura. E desculpem-me pelos erros. *
@Gukkie_Min

~Sun.

Capítulo 1 - Desconhecida


Fanfic / Fanfiction Detetives - Desconhecida

" Não se sabe o que vai ser, mesmo que haja indícios. Mas, lembre-se, você não é um detetive. "

                        Sun.

 

                                           1.


                Kim Namjoon estava em seu escritório, em um prédio que se encontrava no meio da cidade, mais barulhenta e movimentada de Seoul. Ele focava em seu enorme mapa, que dava nomes de diversas cidades, as quais ele nunca saberia que existira, até aquele momento. Pegou uma de suas canetas e contornou um dos nome, sendo assim, o próximo lugar em que o homem gostaria de viajar e dar um descanso do seu emprego, ele não gostava de admitir, mas aquele trabalho o deixava exausto, mais do que qualquer outro, e isso era visível em suas olheiras, que marcavam a pele do belo homem. 
   
        ㅡ Senhor? ㅡ Chamou-lhe uma voz, que pelo rapaz já era conhecida.

        ㅡ Diga, Maff! ㅡ Suspirou cansado, esperando que seu assistente continuasse.

        ㅡ A sua ficha já está pronta, senhor. ㅡ Entregou-lhe um papel, e voltou para sua postura.
       


         Namjoon revirou os olhos quando chegou no fim da ficha, e ali estava mais um de seus problemas, o homem não queria ter que voltar para o seu emprego exaustivo, não queria ter que vestir roupas adequadas para que ninguém desconfiasse da sua presença, ele queria ser livre daquilo. Levantou-se e encarou o assistente com a expressão cansada, teria que voltar a ser um detetive, e sua vitima seria uma mulher, a qual ele jamais ouvira falar da mesma. Entregou a ficha para o mais novo e pegou seu casaco, logo jogando sobre o corpo, sua mente parecia que iria explodir a qualquer momento, ou até mesmo que enlouqueceria. Curvou-se minimamente e saiu, estava frustrado, não iria fazer tudo aquilo sozinho, não dessa vez, ele queria ter alguém para lhe apoiar neste caso, e pensou em alguém que para ele, nunca o deixaria na mão.

          Saiu do seu carro popular e foi logo para o elevador do apartamento, apertou o andar número 12 e relaxou seu corpo assim que o mesmo começou a subir, ele precisava de um banho daqueles, seu corpo estava tenso, só de pensar que investigaria uma mulher, a qual ele não conhecia, e nunca ouviu falar sobre a mesma. Chegou em seu apartamento e pegou suas chaves, abriu a porta e teve uma surpresa, seu amigo estava deitado no sofá, dormindo como nunca. Fechou a porta e caminhou até o estofado, balançou seu amigo e teve um murmuro do rapaz mais novo, que abriu os olhos minimamente para ver quem estava lhe incomodando.
  
          ㅡ Namjoon. ㅡ Murmurou com a voz fraca, por conta do sono.
        
          ㅡ Como entrou aqui, Yoongi? ㅡ Arqueou uma sobrancelha, esperando que seu amigo lhe explicasse.


          Yoongi sentou-se no sofá, antes de começar a se explicar. Suspirou e logo falou:

           ㅡ Eu pedi para o porteiro abrir. ㅡ Disse simplista, deixando Namjoon incrédulo.


                Namjoon não iria fazer nada com o seu amigo, só achava que era errado o jeito em que ele invadia sua residência, era falta de respeito, mas deixou ser levado pela amizade, que falava mais forte naquele momento, já que o mais velho iria pedir ajudar para Yoongi, sobre o novo caso que foi dado para ele mais cedo. Deu de ombros, e foi para a cozinha, bebeu um copo de água gelada, mas nada aliava a tensão em seu corpo, causando-o calafrios.
       
                  Ele não queria pensar em hipóteses que o deixaria inseguro. E se não conseguisse desvendar o que tanto aquela mulher esconderia? Ele seria despachado na hora, não queria pensar que isso poderia acontecer, seu orgulho era demais para isso, mesmo tendo em mente que ele era o melhor detetive da cidade. A mulher rondava seus pensamentos, ele sentia-se vulnerável e inseguro, era estranho o que acontecia quando pensava no caso que teria que resolver daqui há algumas semanas. Yoongi notou o comportamento do amigo, e então levou as mãos para frente do rosto do mais velho, que agora olhava-o com uma expressão indecifrável.

             ㅡ Tá tudo bem, Namjoon? ㅡ Questionou, e encarou o amigo.

             ㅡ Eu preciso da sua ajuda, Yoongi. ㅡ Passou a mão no rosto, estava frustrado.

            Yoongi assentiu e o esperou continuar.

              ㅡ Maff, meu assistente. ㅡ Uma pausa. ㅡ Me entregou uma ficha mais cedo, e eu a li. Quando cheguei no final da mesma, eu queria correr para fora daquele prédio. - Outra pausa. - Eles querem que eu investigue uma pessoa, Yoongi.

              ㅡ E eu me encaixo aonde nisso tudo, Joonie?! ㅡ Cruzou os braços, em cima do peito.

          Assim como Namjoon. Yoongi também estava cansado de tudo aquilo.


               O rapaz não queria colocar seu amigo naquela missão, não queria ver o mesmo exausto por conta do seu serviço, ele queria, precisava da sua ajuda, mas isso não era o certo. Isso o colocaria em perigo, já que a mulher era desconhecida, e seus feitos também eram. E se ela fosse uma assassina? E se isso colocasse as vidas de ambos em perigo? Jamais se perdoaria por ferir seu único, e melhor amigo. Mas ele era o único. Único em que ele poderia confiar naquela situação, Yoongi nunca o deixou na mão, e sabia que nunca o deixaria, mesmo estando em uma difícil decisão, como estavam tendo.

          ㅡ Tudo bem. Eu aceitarei isso. ㅡ Suspirou. ㅡ Mas com uma condição! ㅡ Exclamou.

          ㅡ E o que seria, uh? ㅡ Namjoon perguntou mais para si, do que para o amigo.

          ㅡ Depois que voltarmos desse caso. Eu irei morar na sua casa. ㅡ Abriu um sorriso fraco.


              Joonie, como era chamado carinhosamente por seu amigo, abria a boca varias vezes, tentando repreender seu amigo daquela condição, mas nenhuma som exalava suas cordas vocais. Não teria como contrariar Yoongi, já que o mesmo iria ajudar-lo em sua '' aventura ''. Era assim como Yoongi dizia para Namjoon, apenas uma aventura, nada sério. Namjoon bufou inconformado, mas logo deixou ser vencido pela proposta do seu querido amigo, onde as vezes queria espancá-lo por ser tão cara de pau, em momentos difíceis como este.

            ㅡ Tá bom, você venceu. ㅡ Deu de ombros, saindo da cozinha.

            ㅡ Eu sempre venço! ㅡ Gritou, fazendo Namjoon rir em deboche.

            ㅡ Você é muito convencido, Yoongi! ㅡ Gritou de volta, escutando uma risada alta vindo da cozinha.


                   Os dois rapazes até pareciam irmãos, eles tinham um laço forte, o qual não poderia ser quebrado por nada. Sempre foi assim, desde a adolescência de ambos, os mesmos se conheceram na época do Colegial. No começo não se davam muito bem, mas isso logo mudou quando Yoongi ajudou Namjoon com uma de suas paixonites. Só de lembrar daquela época insana, Namjoon sorria igual um bobo, eram tempos bons, que jamais voltariam. Ligou a TV e fitou o aparelho ligado, estava exausto, mas não dormiria enquanto seu amigo estivesse ali, não queria passar uma má impressão para o seu colega, isso soaria rude.
 
                       Yoongi vai até a sala e senta ao lado do seu '' companheiro de loucuras '', era assim que ele renomeou seu amigo de anos, achava engraçado como Namjoon não importava-se com os apelidos sem graças que o mesmo os davam. Ele não era um homem frio e sem coração, apenas gostava de como Yoongi agia feito uma criancinha perto dele. Coçou a garganta e chamou a atenção do mais velho, que olhou de soslaio para o garoto ao seu lado, seu semblante era curioso, certamente queria encher Namjoon de perguntas sobre o seu novo caso, mas apenas fez um questionamento, o qual já era suficiente para criar um conflito mais tarde.

                  ㅡ Hyung. ㅡ Chamou-o, recebendo a atenção do amigo. Que agora o olhava sem animo algum.

                  ㅡ Diga. ㅡ Encarou Yoongi, que estava pensativo.

                  ㅡ Quem iremos investigar? ㅡ Ele estava curioso. Curioso até demais, o que fez Namjoon rir da sua expressão.


              Eles nunca ousaram em investigar uma mulher, nunca haviam tido tal possibilidade de investigação, mas agora tudo isso mudou, iriam procurar e investigar uma mulher desconhecida por todos. Até mesmo os seus atos eram desconhecidos, o que era estranho para o mais velho. Como ela poderia estar sobre um caso totalmente sério, sendo que os seus feitos eram desconhecidos? Questionava-se mentalmente, em busca de alguma resposta, mas nada vinha em sua cabeça. Puxou o ar com toda força para os pulmões, virou-se para o amigo e pressionou os lábios. Ele estava nervoso, mas por quê estaria assim? Ele fazia aquilo há anos, mas nunca sentiu-se daquele jeito. Tão inseguro.

                      ㅡ Anda, Namjoon! ㅡ Yoongi estava impaciente, pela demora do seu hyung.

                      ㅡ Eu não sei se devo contar, Yoongi. ㅡ Desviou o olhar, e suspirou aflito. ㅡ É tudo tão novo para nós dois, não sei se iria gostar de ouvir isso. ㅡ Apertou seus olhos com força, com intenção de afastar tal nervosismo. O que foi falho.


                  Yoongi apenas bufava, ele queria que o amigo contasse tudo, queria fazer parte do caso, mas com Namjoon daquele jeito, inseguro, não iria saber de nada. Colocou-se de pé e encarou seu hyung, que mantinha uma expressão confusa, logo abaixando a cabeça. Ele estava tenso, e isso era perceptível pelo amigo mais novo. Repetiu o ato, e colocou-se de pé também, esperando para ouvir um sermão daqueles. Mas isso não aconteceu, aquele sermão não havia se pronunciado, apenas as mãos no ombro do mais velho foram sentidas pelo mesmo, que olhou para seu colega de aventuras confuso, não entendia por quê o amigo não havia se precipitado naquele momento, ele esperava isso, como sempre aconteceria, mas naquele momento pela primeira vez, não aconteceu.

                        ㅡ Se não me contar, eu não poderei te ajudar, Namjoon! ㅡ Disse amargurado, segurando-se para não soltar palavras afiadas.

                        ㅡ Você venceu, de novo. ㅡ Afastou-se, passando a mãos nos fios lisos.

                        ㅡ Então vamos logo, desembucha! ㅡ Pediu para o amigo, que logo sentou-se no sofá de novo.

                        ㅡ É uma mulher, Yoongi. ㅡ Suar orbes castanhas foram de encontro com as do amigo, que agora estava intacto no lugar, com a boca entreaberta.


                  E foi nesse momento que Namjoon viu que o pior estava por vir, Yoongi fechou a cara e olhou com raiva para seu hyung, que agora estava cansado de tanta confusão em sua vida, ele sabia que o amigo não iria ceder tão facilmente, já esperava o sermão - que antes não foi ditado - sair pela boca do mais novo. Encostou-se no estofado e forçou os olhos, ignorando as palavras ditas por Yoongi. Ele só queria parar. Parar de ter tanto cansaço quando tratava do seu trabalho, e de suas investigações.

                    Então ele adormeceu ali mesmo, sendo observado com raiva, e com amargura.

                    Yoongi não aceitava o fato do seu amigo aceitar um caso bobo como este, não queria vê-lo sofrer nas mãos de uma mulher, que até o momento ele não sabia da existência. Não queria ver seu amigo de anos, sofrer novamente, por causa de pessoas frias e sem corações, como sofreu anos atrás, por uma desilusão amorosa. Aquilo acabaria de vez com o seu amigo.

                        ㅡ De jeito nenhum! Não deixarei você fazer isso consigo mesmo, Namjoon. ㅡ Praguejou baixo, e logo saiu da casa do mais velho, pisando duro.


                     Querendo ou não, ele era como um irmão para Min Yoongi.
             
        
      
 


Notas Finais


Desculpa por não ter prólogo, mas não vi a necessidade de coloca-lo nessa história. Não me xinguem por isso, já já fará sentido. :)

Obrigada por lerem.

~Sun.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...